Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap TwoNights 2.2.1 Kernel 2.6.32.9 OUTDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
335 respostas a este tópico

#51 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 16:15

[quote name="wyldkat" post=117920][quote name='"mafarric0" post=117915]Desculpem o off-topic mas se eu continuar com esse problema da bateria depois de flashar esta ROM queria ver se podia troca-lo na Optimus como fez o wyldkat.Sabem se duração da garantia é de 2 anos como o resto dos equipamentos eletrónicos' date=' e se eles são obrigados a trocar o telemóvel? É que já lá fui uma vez por causa deste problema e devolveram-me o telemóvel a funcionar corretamente, mas com a versão 1.6! :sick:[/quote']Foi exactamente o que me fizeram a mim (podes ler aqui e aqui). Sim, a garantia são dois anos desde a data de compra e o tempo que ele estiver lá para arranjar não conta. Ou seja, se estiver lá 15 dias, o prazo da garantia são dois anos a partir da data de compra + aqueles 15 dias. E não, não são obrigados a trocar. Que tenhas mais sorte que eu...[/quote]Ya, já tinha lido a tua saga.Vamos a ver como se comporta o meu com a nova ROM. Não sei se vale a pena ficar sem telemóvel durante alguns meses e gastar gasolina pra no final voltar a ficar com o 1.6 :unsure:

#52 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 18 January 2011 - 21:55

Aparentemente fiquei sem root assim do nada :unsure:EDIT: Depois do z4root ficar a moer prai 5minutos, já tenho root :)

#53 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 22:16

Pronto, é só pra dizer que há mais um utilizador desta rom. Pra já parece tudo muito bem. Daqui a um ou dois dias venho dizer qq coisa.abc

#54 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 22:17

Assim que o Easy Share acabar de arrastar aos ficheiros pra cá, é o que vai carburar :)Grande obrigado pelo trabalho e esforços disponibilizados, como sempre :)A propósito, sugiro o ge.tt para partilha de ficheiros em alternativa. Para quem não conhece, o link é mesmo esse. Tem a desvantagem do ficheiro só durar 30 dias (embora renováveis), mas carbura bastante rápido (pra mim) e não tem limites de nada.1. escrever ge.tt no browser2. carregar no botão do upload e escolher o ficheiro.3. partilhar o link gerado. fica disponível imediatamente mesmo quando o ficheiro ainda está em upload.

#55 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 18 January 2011 - 22:57

Por falar em hosts...Tomei a liberdade de alojar o ficheiro em vários sítios:http://www.multiupload.com/KBKFC26HN3 (alguns ainda estão em upload).EDIT: Ainda é a primeira versão :)

#56 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 00:54

Ninguem está com problemas no Market é que nao aparece apps que normalmente apareceriam ://

#57 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 10:08

Bom dia pessoal,não sei o que se passa com o meu boston, mas ele de vez em quando lembra-se de começar a abrir tudo o que é aplicações. Como posso limitar esta situação? e dizer-lhe para não abrir nada que eu não mande? é que há aplicações que não fazem qualquer sentido :D

#58 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 10:18

Ninguem está com problemas no Market é que nao aparece apps que normalmente apareceriam ://

Creio que há aplicações que só aparecem no market em determinadas versões do android, pois não funcionam em todas as versões.

#59 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 January 2011 - 10:53

[quote name="3F" post=118466]Ninguem está com problemas no Market é que nao aparece apps que normalmente apareceriam ://[/quote]Confirmo. Os exemplos que deste não aparecem.[quote name='"watt" post=118559]Bom dia pessoalnão sei o que se passa com o meu boston' date=' mas ele de vez em quando lembra-se de começar a abrir tudo o que é aplicações. Como posso limitar esta situação? e dizer-lhe para não abrir nada que eu não mande? é que há aplicações que não fazem qualquer sentido :D[/quote']Dizes isso baseado em que? :D

________________________

Bem, coisas a melhorar (se eu percebesse minimamente disto até eu fazia):
  1. Percentagem da bateria de 1 em 1% em vez de 10 em 10%
  2. Ícone da bateria ser mais exacto (está a 50% mas o ícone parece estar a 90%)
  3. Aplicações que não aparecem no market.
  4. Poringlês :laugh:
Tenho mais algumas, mas não me recordo agora. :D

#60 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 12:12

Até agora a única coisa que eu gostava de ver melhorado era o ícone da bateria.De resto, tudo 5*.Logo testo o bluetooth no carro, que era a cena que eu achava estar pior na versão 2.1 do firetrap. Por alguma razão o som era mauzinho!!

#61 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 12:17

Desculpem uma questão ligeiramente off-topic, mas é relacionada com o android 2.2:Como é que se instalam aplicações no cartão? É que eu instalei umas quantas aplicações ou actualização da google, mas não me apareceu nenhuma janela a perguntar o destino. ~Na lista das aplicações instaladas o botão de "Move to SD Card" está inactivo!Obrigado

#62 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 January 2011 - 12:21

Desculpem uma questão ligeiramente off-topic mas é relacionada com o android 2.2:Como é que se instalam aplicações no cartão? É que eu instalei umas quantas aplicações ou actualização da google, mas não me apareceu nenhuma janela a perguntar o destino. ~Na lista das aplicações instaladas o botão de "Move to SD Card" está inactivo!Obrigado

Se está inactivo é porque essa aplicação não suporta ser movida para o SD.

#63 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 January 2011 - 13:40

Boas,Eu tenho a CML1.3 para por esta ROM basta instalar a ROM pelo SUT ou tenho de fazer mais alguma coisa??Obrigado.

#64 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 January 2011 - 14:26

BoasEu tenho a CML1.3 para por esta ROM basta instalar a ROM pelo SUT ou tenho de fazer mais alguma coisa??Obrigado.

Não precisas de fazer mais nada. Faz só backup e depois de instalares um wipe.

#65 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 14:33

links actualizados no post inicial!

#66 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 January 2011 - 14:34

Já agora voces que estao a usar.. tem bugs ou tá boa para ser usada sem ter de actualizar muitas vezes??Obrigado.

#67 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 January 2011 - 14:38

Já agora voces que estao a usar.. tem bugs ou tá boa para ser usada sem ter de actualizar muitas vezes??Obrigado.

Deixei aí um post atrás com o que podia ser melhorado.Tirando aquilo ainda não vi bug's e a bateria parece durar o mesmo que com a CMLEclair.

#68 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 January 2011 - 14:40

sim ja fui ler.. podes me dar alguns exemplos de apps que nao apareçam com esta rom??Obrigado.

#69 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 January 2011 - 14:45

alguem consegue encontrar no market o Camera 360 e o eBuddy?? é que eu não ://

Estas por exemplo.

#70 deluxor

deluxor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 14:46

Saudações!firetrap mais uma vez muito obrigado por estas grandes releases!em relação a esta ROM em especifico tenho a dizer que realmente está bastante estável, contudo penso que a fluidez na entrada do MENU principal fica á quem da firetrqap 1.2.2.Mas tirando isso obviamente está muito boa!E um dos aspectos que mais me surpreendeu foi realmente a duração da bateria (dura bastante mais!)Cumprimentos, João

#71 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 14:59

flashei esta manha esta rom.. e para já só tenho a dizer bem dela.. Muitos parabens firetraps pelo grande trabalho desenvolvido ;)

#72 deluxor

deluxor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 15:41

Aqui fica um video feito por mim desta ROMhttp://www.youtube.com/watch?v=ZtMk2MMiYkM

#73 rage_kid

rage_kid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • xperia u st25i ics 4.0.4 + root

Mensagem publicada 19 January 2011 - 16:53

mt boa esta rom... parabéns pelo excelente trabalho...só uma duvida cm faço para por os apps a ir para o cartao?? nas outras roms k utilizei particionava o cartao e activava o app2sd e funcionava, nesta parece nao funcionar...
rage_kid

#74 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 17:00

Settings -> Applications - > Manage Applications -> "Escolhe a app que queres mover" -> Botão "Move to SD Card"Como sempre convém ter um cartão de class alta para não prejudicar o desempenho.Acabei de fazer isto com o DropBox.O inverso também é possivel pois quando a app tá no cartão, o botão é trocado para um "Move to Phone".Se este botão está inactivo, já li aqui no forum que

#75 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 January 2011 - 17:08

A minha bateria hoje não durou nada... A ver se chega até ao fim do dia.Está a 30% e tirei do carregador às 20h. Não fiz nada de especial. Com a CMLEclair agora estaria por volta dos 60%.Vou calibrar a bateria a ver.