Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap TwoNights 2.2.1 Kernel 2.6.32.9 OUTDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
335 respostas a este tópico

#26 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 00:02

desliguei a boq qd voltei a ligar acabouse a mistura ingles -pt agora so da ingles mas como disse ta altamente o resto.... q oena senao tava perfeita

ya a mim também, fiquei sem bateria agora liguei e ja nao ha portingles :lol:

#27 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 00:52

desliguei a boq qd voltei a ligar acabouse a mistura ingles -pt agora so da ingles mas como disse ta altamente o resto.... q oena senao tava perfeita

ya a mim também fiquei sem bateria agora liguei e ja nao ha portingles :lol:

isso era o "bug" k foi corrigido, quem quiser ingles basta ir aos setings e mudar pra EN, quem quiser deixar o portIngles que deixe tar.

#28 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 01:14

a do k0ng bomba, tenho-te a dizer que tens ai uma obra prima xDDDmas tens ai um bug enorme no post ://

#29 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 02:56

onde?????!

#30 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 03:15

[quote name="firetrap" post=117699][quote name='"kaso" post=117668][quote="ivomgsantos" post=117541]desliguei a boq qd voltei a ligar acabouse a mistura ingles -pt agora so da ingles mas como disse ta altamente o resto.... q oena senao tava perfeita[/quote]ya a mim também fiquei sem bateria agora liguei e ja nao ha portingles :lol:[/quote]isso era o "bug" k foi corrigido' date=' quem quiser ingles basta ir aos setings e mudar pra EN, quem quiser deixar o portIngles que deixe tar.[/quote']ja reparei e firetrap... nao era pa ficares ofendido, eu pretendo é pt-eng so tentei dar a cena comica desta lingua....e ja agora um aparte po pessoal quem quiser mover mesmo tudo para o sd que instale ex: move 2 sd do market porque tipo o nfs shift, raging thunder 2 e fifa 10 nao me era permitido mover pa sd...

#31 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 07:33

axas fogo eu sei que tá portengles LOL

#32 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 09:23

Excelentes notícias. Finalmente vou poder ter a froyo, e ainda por cima com a assinatura do firetrap :woohoo: Desta vez quero estar salvaguardado no caso da coisa dar pro torto, por isso que método recomendam para fazer backup ao telemóvel antes de instalar esta ROM?

#33 est@qo

est@qo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 09:25

Exelente trabalho firetrap, muito obrigado :woohoo:

#34 edu_rod

edu_rod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 09:55

Boas, acabei de instalar esta room mas estou com um problema...e boston não sai do bootscreem inicial, aquele fantástico verde.o que posso fazer? é que o processo aparentemente correu bem, não deu erro nenhum...EDIT: ok, fiz wipe e já tá a bombar

#35 edu_rod

edu_rod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 10:12

Firetrap, mais umas vez os meus parabéns, só mexi um bocadinho mas já deu para ver que está muito bom... (e gosto bastante do tema)

#36 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 18 January 2011 - 10:13

Reparei que a bateria desconta de 10 em 10%. Não dá para por de 1 em 1% como na Cyanogen?Outra coisa:Desinstalei o Advanced TaskKiller e o Googles, no entanto ainda aparecem no menu (com o texto com.android.app etc).Como elimino isto agora?Reboot resolve :)

#37 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 10:31

Desta vez quero estar salvaguardado no caso da coisa dar pro torto por isso que método recomendam para fazer backup ao telemóvel antes de instalar esta ROM?

Algém me pode dar uma sugestão?

#38 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 18 January 2011 - 10:32

Desta vez quero estar salvaguardado no caso da coisa dar pro torto por isso que método recomendam para fazer backup ao telemóvel antes de instalar esta ROM?

Algém me pode dar uma sugestão?

Com um nandbackup, normalmente tens essas opções na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (a não ser que ainda estejas com a original).

#39 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 11:00

onde posso arranjar o switch pro widget ??? sinto a falta desta aplicação nesta room.que room do canéco... pena ter instalado a versão que perde o PT... é que agora não estou com vontade de estar a instalar td mais uma vez :)

#40 jmouta

jmouta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 12:45

que tal esta o comportamento da bateria? ou ainda ninguem teve tempo suficiente para fazer uma avaliação?estou sem cabo para ligar ao telefone mas amanha ja instalo

#41 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 18 January 2011 - 12:48

onde posso arranjar o switch pro widget ??? sinto a falta desta aplicação nesta room.que room do canéco... pena ter instalado a versão que perde o PT... é que agora não estou com vontade de estar a instalar td mais uma vez :(

Podes comprar no market: http://www.appbrain..../alei.switchpro

que tal esta o comportamento da bateria? ou ainda ninguem teve tempo suficiente para fazer uma avaliação?estou sem cabo para ligar ao telefone mas amanha ja instalo

Ainda não deu para perceber.

#42 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 13:30

[quote name="wyldkat" post=117793][quote name='"mafarric0" post=117792][quote="mafarric0" post=117764]Desta vez quero estar salvaguardado no caso da coisa dar pro torto por isso que método recomendam para fazer backup ao telemóvel antes de instalar esta ROM?[/quote]Algém me pode dar uma sugestão?[/quote]Com um nandbackup' date=' normalmente tens essas opções na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (a não ser que ainda estejas com a original).[/quote']Não, estou cmo a Sugar 1.2. Tenho é o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod... que vou desinstalar prontamente assim que chegar a casa e usar o nandbackupA propósito wyldkat, tambem tinhas o problema da bateria que não carregava até 100%. Chegaste a resolve-lo?Cumps

#43 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 13:57

a rom ta xelente mas tem os seus bugs(ainda nao fiz o ultimo update)o icon da bateria no meu bostn esta sempre na mesma o meu telemovel vai em 30 % de batareia e no icon la em cima ta quase cheioo flash naquela aplicacao switch nao sei o que(aquela que ja vinha na sugar do firetrap) nao funciona de resto ainda nao encotrei mais nada

#44 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 18 January 2011 - 14:11

[quote name="mafarric0" post=117885][quote name='"wyldkat" post=117793][quote="mafarric0" post=117792][quote="mafarric0" post=117764]Desta vez quero estar salvaguardado no caso da coisa dar pro torto por isso que método recomendam para fazer backup ao telemóvel antes de instalar esta ROM?[/quote]Algém me pode dar uma sugestão?[/quote]Com um nandbackup' date=' normalmente tens essas opções na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (a não ser que ainda estejas com a original).[/quote']Não, estou cmo a Sugar 1.2. Tenho é o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod... que vou desinstalar prontamente assim que chegar a casa e usar o nandbackupA propósito wyldkat, tambem tinhas o problema da bateria que não carregava até 100%. Chegaste a resolve-lo?Cumps[/quote]O nandbackup é uma opção de algumas recoverys. A ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod tem isso, podes fazer por aí.Não resolvi, trocaram-me o telemóvel ao fim de 3 meses.

#45 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 14:18

onde?????!

é estares a alojar as roms no Easy-Share que é lento como tudo!!! :(:D:P

#46 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 14:26

Desculpem o off-topic, mas se eu continuar com esse problema da bateria depois de flashar esta ROM queria ver se podia troca-lo na Optimus como fez o wyldkat.Sabem se duração da garantia é de 2 anos como o resto dos equipamentos eletrónicos, e se eles são obrigados a trocar o telemóvel? É que já lá fui uma vez por causa deste problema e devolveram-me o telemóvel a funcionar corretamente, mas com a versão 1.6! :sick:

#47 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 18 January 2011 - 14:32

Desculpem o off-topic mas se eu continuar com esse problema da bateria depois de flashar esta ROM queria ver se podia troca-lo na Optimus como fez o wyldkat.Sabem se duração da garantia é de 2 anos como o resto dos equipamentos eletrónicos, e se eles são obrigados a trocar o telemóvel? É que já lá fui uma vez por causa deste problema e devolveram-me o telemóvel a funcionar corretamente, mas com a versão 1.6! :sick:

Foi exactamente o que me fizeram a mim (podes ler aqui e aqui). Sim, a garantia são dois anos desde a data de compra e o tempo que ele estiver lá para arranjar não conta. Ou seja, se estiver lá 15 dias, o prazo da garantia são dois anos a partir da data de compra + aqueles 15 dias. E não, não são obrigados a trocar. Que tenhas mais sorte que eu...

#48 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 14:49

estou a testar desde ontem à noite e estou a achar excelente. usava a sugar desde que saiu sem problemas.só notei a falta alguns settings que acedia pela notification bar mas na boa. só a possibilidade de por as apps no SD de origem é simplesmente brutal :)um grande obrigado ao firetrap pelo work e deverias era ter uma cena de donations :( 5 euritos por paypal não custa a ninguém e muita malta está agradecida pelo teu excelente work.

#49 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 18 January 2011 - 14:54

estou a testar desde ontem à noite e estou a achar excelente. usava a sugar desde que saiu sem problemas.só notei a falta alguns settings que acedia pela notification bar mas na boa. só a possibilidade de por as apps no SD de origem é simplesmente brutal :(

Instala o quick settings e activa a opção para aparecer o atalho na status bar.Não é igual, mas é parecido :D

#50 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 16:07

alguem consegue encontrar no market o Camera 360 e o eBuddy?? é que eu não ://