Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap TwoNights 2.2.1 Kernel 2.6.32.9 OUTDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
335 respostas a este tópico

#326 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 10:31

Não gostei muito desta versão 2.2.1. Ainda não esta suficientemente polida face à Firetrap 1.2.2 que esta excelente.A 2.2.1 ficava muito lenta e sentia falta de algumas funcionalidades não conseguia com o switch pro ligar o flash da câmera, não indicava de origem a % da bateria, a instalação de programas no cartão estava muito limitada, algumas não davam para mover para o cartão e as que dava não dava para mover totalmente, e outras coisas que também não gostei muito.Assim fico com a 1.2.2 do firetrap que esta mesmo muito boa a par da cml.

as funcionalidade que mudaram foi a google que as alterou..e o apps2sd também foi a google que implementou, por isso é assim para todas as roms 2.2 e 2.3.. metade do que te queixaste tens que te queixar a google..mas se estás bem com a 2.1 porque mudar?

#327 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 23:01

Ninguém me respondeu.. BuáááTemos time frame espectável para lançamento da nova versão?abraços e obrigado

#328 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 15:31

Hey firetrap e flph...Antes de mais obrigado pelo vosso excelente trabalho...Gostaria de saber se há alguma data prevista para o lançamento da vossa ROM?

#329 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 16:17

Hey firetrap e flph...Antes de mais obrigado pelo vosso excelente trabalho...Gostaria de saber se há alguma data prevista para o lançamento da vossa ROM?

25/12/2011! LooOOOl era uma boa prenda. tenham calma esta no trackday hoje a testar as cenas finais

#330 Bartimaeus

Bartimaeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 16:25

tenham calma esta no trackday hoje a testar as cenas finais

Iupiiii(ya firetrap gostamos de ti mas não tens barba branca nem entras pela chaminé por isso não quero esperar ate ao natal (gosto mais de ti ... tens prendas mais vezes por ano)):lol:

#331 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 16:59

tenham calma esta no trackday hoje a testar as cenas finais

Iupiiii(ya firetrap gostamos de ti mas não tens barba branca nem entras pela chaminé por isso não quero esperar ate ao natal (gosto mais de ti ... tens prendas mais vezes por ano)):lol:

LOL.Só faltou acreditar que não acreditas no Pai Natal.. :D

#332 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 07 February 2011 - 18:35

Não gostei muito desta versão 2.2.1.....a instalação de programas no cartão estava muito limitada algumas não davam para mover para o cartão e as que dava não dava para mover totalmente, e outras coisas que também não gostei muito..

tu nunca instalaste nenhuma rom 2.2 ?? o que descreves é exactamente a implementação original da google do A2SD...

#333 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 00:09

hehe:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=104&id=128193&Itemid=30

#334 FSoul

FSoul

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoAlmada
  • Wiko highway; Asus zenpad 7

Mensagem publicada 14 April 2011 - 19:18

boas:não sei se já perguntaram isto mas tnho uma duvida eu tnho o firmware 2.1-update da optimus mm como fasso para instalar esta rom? se por acaso quizer voltar atrás e reinstalar o firmware que tnho nest mmento como faço?cumpts
FSoul
May the droid be with you

#335 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 07:04

boas:não sei se já perguntaram isto mas tnho uma duvida eu tnho o firmware 2.1-update da optimus mm como fasso para instalar esta rom? se por acaso quizer voltar atrás e reinstalar o firmware que tnho nest mmento como faço?cumpts

Actualização apartir da 2.1: 1. Ligar o telemovel 2. Iniciar o SUT e seguir as instruções 3. Passo Opcional - Apos tudo instalado se tiverem erros com algumas aplicações aconselho a fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Para voltar a ter a 2.1 oficial basta instala-la de novo.

#336 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 08:53

boas:não sei se já perguntaram isto mas tnho uma duvida eu tnho o firmware 2.1-update da optimus mm como fasso para instalar esta rom? se por acaso quizer voltar atrás e reinstalar o firmware que tnho nest mmento como faço?cumpts

isso é que é desespero einnh?fizeste o mesmo post em todas as roms ou escapou-me alguma? lolcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.