Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap TwoNights 2.2.1 Kernel 2.6.32.9 OUTDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
335 respostas a este tópico

#301 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 10:35

Boas ppl.Tenho uma duvida, tenho a recovery do king, se pretender instalar esta room ou a nova que irá virar, preciso de re-flashar com a recovery do firetrap, ou posso manter a que tenho?Obrigado

#302 rUp3r

rUp3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 11:14

ESTADO DE DESENVOLVIMENTO DA RC1.0:

O que está a ser implementado ou em fase de implementaçao:
features Priority Work
Dpad_Wake High Impossible_For_Now
Reboot_Menu HighNot_Possible/ALternative_Applied(firetrap)
JIT Very_HighDONE(firetrap)
Performance_Increase NormalDONE(firetrap)
RAM_Dump NormalResearching(firetrap)
GPS_Optimization HighDONE(flph)
Display_Hidden_Market Very_HighDONE(flph)
Translation Very_HighDONE(flph)
New Dialer/Contacts Very_HighDONE(flph)
Alternative_Dialers/Contacts Very_HighTESTING(firetrap)
JIT 100% + hw -> Quandrant Bench = 938;

Boas pessoal, quanto a esta nova rom.... estou em pulgas para lhe por as mãos :)Só tenho um desafio para o firetrap:"2 finger rotation" diz-te alguma coisa? Não existe nenhum fix para este problema? Isso era grande cena para quando se usa o maps (e não só), sem ter o mapa a rodar todo maluco sem rei nem ró...Keep the good work.Cumps.

#303 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 04 February 2011 - 11:26

Tenho acompanhado esta tópico com ansiedade mal posso esperar pela nova RROM.Uma pequena questão só para perceber se sou o único, o sensor-G parece estar um pouco marado, para colocar o telele na horizontal é na boa, mas quando quero passar para a vertical,tenho mais dificuldades, e estou farto de a calibrar de todas as formas e feitios, pareço um tolinho a tentar....falta dizer que tenho a twonigts.continua o excelente trabalho firetrap.

Vai à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz wipe aos rotate settings.

#304 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 15:48

mas nao vai ter a mm thema da anterio a preta Gigerbread? é que era mto mais bonita :P

#305 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 16:03

[quote name="flph" post=127034][quote name='"fatm" post=127032][quote="flph" post=127025]Só para provocar o pessoal (:Imagem colocada[/quote]essa é a tua ou a dele? ou voces os dois andam a brincar juntos? :D[/quote]Aqui ninguém brinca é tudo a sério!Não dissemos aqui à tempos que as íamos juntar ??Ahh?? :P[/quote]flph eu vi-te no paint ontem andavas a a acrenscentar zeros aos 143 pontos :D LOOOoooL[quote name="SepulRise" post=127071]Boas ppl.Tenho uma duvida tenho a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do king' date=' se pretender instalar esta room ou a nova que irá virar, preciso de re-flashar com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do firetrap, ou posso manter a que tenho?Obrigado[/quote']sim podes manter a do kong, creio que era essa k falavas.[quote="3F" post=127195]mas nao vai ter a mm thema da anterio a preta Gigerbread? é que era mto mais bonita :P[/quote]vai manter o ginger com peqquenas correçoes

#306 rage_kid

rage_kid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • xperia u st25i ics 4.0.4 + root

Mensagem publicada 04 February 2011 - 16:18

estou com um problema arrastei uma widjet para o icone onde passo para o menu dos programas e agora nao csg por la o icone para ir para os programas, ja fiz reset ao launcher e fica igual.. alguem me ajuda...
rage_kid

#307 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 16:23

long press no ecan -> Launcher Actions -> Open/Close App Drawer e arrastas para cima do tal icon

#308 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 February 2011 - 16:54

[quote name="firetrap" post=127199][quote name='"flph" post=127034][quote="fatm" post=127032][quote="flph" post=127025]Só para provocar o pessoal (:Imagem colocada[/quote]essa é a tua ou a dele? ou voces os dois andam a brincar juntos? :D[/quote]Aqui ninguém brinca é tudo a sério!Não dissemos aqui à tempos que as íamos juntar ??Ahh?? :P[/quote]flph eu vi-te no paint ontem andavas a a acrenscentar zeros aos 143 pontos :D LOOOoooL[quote name="SepulRise" post=127071]Boas ppl.Tenho uma duvida tenho a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do king' date=' se pretender instalar esta room ou a nova que irá virar, preciso de re-flashar com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do firetrap, ou posso manter a que tenho?Obrigado[/quote']sim podes manter a do kong, creio que era essa k falavas.[quote="3F" post=127195]mas nao vai ter a mm thema da anterio a preta Gigerbread? é que era mto mais bonita :P[/quote]vai manter o ginger com peqquenas correçoes[/quote]Muito engraçado (quanto muito utilizava o photoshop ou ou o ilustrador se fosse).Vais manter o ginger, mas eu vou disponibilizar o meu tema, para o caso de alguém não gostar do tema do ginger (eu não gosto).Tudo bem com isso, firetrap?Edit: afinal já tinha disponibilizado (na patch que meti no outro tópico), só me esqueci de referir que era compatível xD------------------------------------------------------Só verifiquei o atraso na rotação quando liguei 5 jogos ao mesmo tempo.

#309 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 17:58

[quote name="rUp3r" post=127092][quote="firetrap" post=126913][center][b]quanto a esta nova rom.... estou em pulgas para lhe por as mãos :)Só tenho um desafio para o firetrap:"2 finger rotation" diz-te alguma coisa? Não existe nenhum fix para este problema? Isso era grande cena para quando se usa o maps (e não só) sem ter o mapa a rodar todo maluco sem rei nem ró...Keep the good work.Cumps.[/quote]DONE!!! Podias ter posto um desafio um pouco mais puxado, nao deu pica xPP Loool just kidding

#310 edu_rod

edu_rod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 18:21

[quote name="wyldkat" post=127101][quote name='"edu_rod" post=127037]Tenho acompanhado esta tópico com ansiedade mal posso esperar pela nova RROM.Uma pequena questão só para perceber se sou o único' date=' o sensor-G parece estar um pouco marado, para colocar o telele na horizontal é na boa, mas quando quero passar para a vertical,tenho mais dificuldades, e estou farto de a calibrar de todas as formas e feitios, pareço um tolinho a tentar....falta dizer que tenho a twonigts.continua o excelente trabalho firetrap.[/quote']Vai à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz wipe aos rotate settings.[/quote]pois já tentei, mas continua igual...:)

#311 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 18:57

[quote name="firetrap" post=127247][quote name='"rUp3r" post=127092][quote="firetrap" post=126913][center][b]quanto a esta nova rom.... estou em pulgas para lhe por as mãos :)Só tenho um desafio para o firetrap:"2 finger rotation" diz-te alguma coisa? Não existe nenhum fix para este problema? Isso era grande cena para quando se usa o maps (e não só) sem ter o mapa a rodar todo maluco sem rei nem ró...Keep the good work.Cumps.[/quote]DONE!!! Podias ter posto um desafio um pouco mais puxado' date=' nao deu pica xPP Loool just kidding[/quote']Firetrap:E quando achas que vamos poder emter as mãos nisto?

#312 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 19:13

cheira-me que no domingo ja possas ter isto se o firetrap dormir bem esta noite LOLtou na brinca eu ca nao sei mas espero que seja o mais rapido possivel quero esta rom no meu telele o meu telemovel hoje a correr o pes11 la na escola ficou o pessoal todo :ohmy: :blink:

#313 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 19:18

cheira-me que no domingo ja possas ter isto se o firetrap dormir bem esta noite LOLtou na brinca eu ca nao sei mas espero que seja o mais rapido possivel quero esta rom no meu telele o meu telemovel hoje a correr o pes11 la na escola ficou o pessoal todo :ohmy: :blink:

hum.. Vá, ppl, tudo a levar umas almofadinhas, leitinho quente, benuron, e afins , ou seja, tudo o que o homem possa precisar.. :)Que não lhe falte nada!!

#314 Bartimaeus

Bartimaeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 20:28

Oi tenho uma duvida!Eu gostaria de por no telemóvel o meu nº de telefone!Isto e quando se vai a setings -> about phone -> status não conciso por o My Phone Number.... e outra coisa gostaria que aparecesse a minha foto nas conversas das mensagens... tenho o meu numero adicionado aos contactos não percebo... gostava que aparecesse a minha foto em x daquela imagem a cinzento (já que sou tão bónito :whistle: )TKS

#315 QwiKKKE

QwiKKKE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 21:08

a ver se quando sair a tão esperada RC 1.0 , eu me mude da CM7 pra esta :) já que so dizem maravilhas

#316 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 21:19

a ver se quando sair a tão esperada RC 1.0 eu me mude da CM7 pra esta :) já que so dizem maravilhas

eu vim da CM7.. e a CM7 tem umas features nices mas, na prática... não é utilizavel. esta, mesmo a versão actual, é completamente utilizavel no dia a dia.. agora a nova vai ser MESMO bombar

#317 rage_kid

rage_kid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • xperia u st25i ics 4.0.4 + root

Mensagem publicada 04 February 2011 - 21:24

long press no ecan -> Launcher Actions -> Open/Close App Drawer e arrastas para cima do tal icon

obrigado
rage_kid

#318 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 21:30

Oi tenho uma duvida!Eu gostaria de por no telemóvel o meu nº de telefone!Isto e quando se vai a setings -> about phone -> status não conciso por o My Phone Number.... e outra coisa gostaria que aparecesse a minha foto nas conversas das mensagens... tenho o meu numero adicionado aos contactos não percebo... gostava que aparecesse a minha foto em x daquela imagem a cinzento (já que sou tão bónito :whistle: )TKS

Usa o handcent sms que dá pa pores a tua foto

#319 Bartimaeus

Bartimaeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 21:43

Obrigado

#320 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 04 February 2011 - 21:52

@ Firetrap e flphSei que tenho dedicado mais o meu tempo ao sub-forum da CM e talvez ignorado um pouco mais estas sub-secções. Se por ventura precisarem de alguma ajuda para organizarem alguma coisa (sticky posts, fechar posts e mover posts, etc) basta pedirem aqui ou pessoalmente por PM.Continuação de um bom trabalho.

#321 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 February 2011 - 22:26

@ Firetrap e flphSei que tenho dedicado mais o meu tempo ao sub-forum da CM e talvez ignorado um pouco mais estas sub-secções. Se por ventura precisarem de alguma ajuda para organizarem alguma coisa (sticky posts fechar posts e mover posts, etc) basta pedirem aqui ou pessoalmente por PM.Continuação de um bom trabalho.

Muito obrigado ;)Se precisares de ajuda com alguma coisa que possa ajudar, também está à vontade para pedires!

#322 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 22:40

Firetrap e flph apenas uma pergunta.É-vos possivel disponibilizar a vossas roms como a cm?Era muito pratico poder instalar as roms via rom manager ou algo parecido.Parabens pelas roms, estão muito boas.

#323 Bracarense

Bracarense

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 23:07

Desde que instalei a Vanila 1.2, fiquei de tal forma bem servido que deixei de andar por aqui.Pelo que vejo isto está ao rubro.2 questões simoples: - quando esta versão que têm falado nos últimos posts (penso que RC1.0) sair vai ser possivel instalar a partir da Vanilla?- penso que merecem algum incentivo por este excelente trabalho; alguma forma de isto ser tipo as aplicações pagas no Market para vocês receberem algum pelo trabalho?

#324 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 05:10

[quote name="flph" post=127325][quote name='"Fagulhas" post=127308]@ Firetrap e flphSei que tenho dedicado mais o meu tempo ao sub-forum da CM e talvez ignorado um pouco mais estas sub-secções. Se por ventura precisarem de alguma ajuda para organizarem alguma coisa (sticky posts fechar posts e mover posts' date=' etc) basta pedirem aqui ou pessoalmente por PM.Continuação de um bom trabalho.[/quote']Muito obrigado ;)Se precisares de ajuda com alguma coisa que possa ajudar, também está à vontade para pedires![/quote]obrigado fagulhas se precisares ja sabes :)[quote name="Bracarense" post=127347]Desde que instalei a Vanila 1.2 fiquei de tal forma bem servido que deixei de andar por aqui.Pelo que vejo isto está ao rubro.2 questões simoples: - quando esta versão que têm falado nos últimos posts (penso que RC1.0) sair vai ser possivel instalar a partir da Vanilla?- penso que merecem algum incentivo por este excelente trabalho; alguma forma de isto ser tipo as aplicações pagas no Market para vocês receberem algum pelo trabalho?[/quote]Sim é possivel instalar apartir da vanilla.EDIT: RC=Release Candidate nao é o nome da ROM

#325 crazyportuguese

crazyportuguese

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 01:47

Não gostei muito desta versão 2.2.1. Ainda não esta suficientemente polida face à Firetrap 1.2.2 que esta excelente.A 2.2.1 ficava muito lenta e sentia falta de algumas funcionalidades, não conseguia com o switch pro ligar o flash da câmera, não indicava de origem a % da bateria, a instalação de programas no cartão estava muito limitada, algumas não davam para mover para o cartão e as que dava não dava para mover totalmente, e outras coisas que também não gostei muito.Assim fico com a 1.2.2 do firetrap que esta mesmo muito boa a par da cml.