Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap TwoNights 2.2.1 Kernel 2.6.32.9 OUTDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
335 respostas a este tópico

#251 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 23:20

Boas, antes de mais tenho de ser sincero e dizer que se não fosse o firetrap tão cedo não meteria o froyo no meu boston, pois pelo que via das outras soluções não as achava que estivessem 100% estáveis (não quer dizer que esta esteja) e não estou para estar a mudar de roms todos os dias até porque só tive dinheiro para um telemóvel que é este o que tenho o meu boston.Como tinha instalado ao ClockworkMod (tava com ideia de experimentar a versão espanhola do cml já que também o considero um dos melhores a "cozinhar" roms) só tive de seguir todos os passos que estão na primeira página instalar o recovery recomendado depois instalar a rom e pronto, ja tenho o meu boston com froyo a funcionar 5 estrelas (claro que efectuei wipe como manda a regra) no início o achei lento mesmo ao abrir o menu, mas isso foi resolvido configurando o setcpu e agora esta como gosto.Até agora o único problema que tive foi com o apndroid, não sei porque mas provocava erro e tinha de voltar sempre a inserir o PIN do sim, ou seja, tive de o desinstalar (já agora alguém sabe alguma solução ou app equivalente???) pois queria manter ligado mas só ara mandar mms e não ter de estar cada vez que quero mandar mms ir as definições e ligar.Agora quero explorar mais esta rom e saber quanto tempo me dura a bateria.Desde já muito obrigado firetrap e claro a quem o ajudou,pois também o merecem.ps: fico a espera da próxima :)

#252 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 28 January 2011 - 23:21

Boas antes de mais tenho de ser sincero e dizer que se não fosse o firetrap tão cedo não meteria o froyo no meu boston, pois pelo que via das outras soluções não as achava que estivessem 100% estáveis (não quer dizer que esta esteja) e não estou para estar a mudar de roms todos os dias até porque só tive dinheiro para um telemóvel que é este o que tenho o meu boston.(...)ps: fico a espera da próxima :)

  1. Activa os dados nas definições
  2. Desinstala o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Droid
  3. Instala o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal
  4. Apaga os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's existentes
  5. Configura os da tua operadora através do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal
  6. No ecrã inicial adiciona o Widget do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal e aí podes activar\desactivar a net.


#253 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 23:31

[quote name="wyldkat" post=124569][quote name='"r.i.p" post=124568]Boas antes de mais tenho de ser sincero e dizer que se não fosse o firetrap tão cedo não meteria o froyo no meu boston' date=' pois pelo que via das outras soluções não as achava que estivessem 100% estáveis (não quer dizer que esta esteja) e não estou para estar a mudar de roms todos os dias até porque só tive dinheiro para um telemóvel que é este o que tenho o meu boston.(...)ps: fico a espera da próxima :)[/quote']
  1. Activa os dados nas definições
  2. Desinstala o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Droid
  3. Instala o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal
  4. Apaga os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's existentes
  5. Configura os da tua operadora através do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal
  6. No ecrã inicial adiciona o Widget do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal e aí podes activar\desactivar a net.
[/quote]Boas,Muito obrigado pela dica, não sei como não me lembrei disso, merece um karma absolutamente positivo, obrigado

#254 Coaster

Coaster

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 23:44

[quote name="firetrap" post=124494][quote name='"narku" post=124393][quote="Coaster" post=124385]VivaHá maneira de voltar a ter os contactos/dialer da google em vez da apanda?Obrigado[/quote]e o teclado antigo já agora.[/quote] leiam os post's antes de fazerem perguntas' date=' nao se pode por tudo o que todos desejam nas ROMS, mete-se o menos possivel e o mais universal possivel de modo a que quem queira instale o que desejar.relaxa que encaixa :)[/quote']eu nao estava de todo a reclamar, só a perguntar se era possível e não vejo resposta a isso nos outros posts. eu só tenho obviamente que te agradecer o trabalho que fazes gratuitamente para a comunidade :)

#255 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 14:52

boas firetrap eu so te peço uma coisa na tua proxima realesed mete o docs to go como vinha na rom da optmus sff cumps

Não preferes antes o quickoffice ?O docs to go não abre documentos maiores que trezentos e qualquer coisa kb ...

sinceramente nunca usei esse mas secalhar ate é equivalente nao sei mas o focs to go da-me um certo jeito para a escola se é que percebes :) pdf procurar nao a nada melhor :D

se é so para pdf's tens o adobe reader que funciona muito melhor.

#256 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 29 January 2011 - 15:37

Nunca compreendi pq quando lançam ROM's pedem para fazer back up das app instaladas e depois não trazem de raiz o Titanium Backup.Se for para pedir alguma coisa pedia ao firetrap que a nova rom viesse já com o Titanium.:)

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#257 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 16:03

Nunca compreendi pq quando lançam ROM's pedem para fazer back up das app instaladas e depois não trazem de raiz o Titanium Backup.Se for para pedir alguma coisa pedia ao firetrap que a nova rom viesse já com o Titanium.:D

pk o titanium backup faz pouco mais do k se tu fores com o rootExplorer a /data/app/ e copiares todas as apps pro SD :)

#258 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 29 January 2011 - 16:12

Nunca compreendi pq quando lançam ROM's pedem para fazer back up das app instaladas e depois não trazem de raiz o Titanium Backup.Se for para pedir alguma coisa pedia ao firetrap que a nova rom viesse já com o Titanium.:D

pk o titanium backup faz pouco mais do k se tu fores com o rootExplorer a /data/app/ e copiares todas as apps pro SD :)

LOL quem sabe sabe. Desculpa a minha ignorância :blush:

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#259 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 18:05

humm.. I see.. nao era esta versao do android ( 2.2 ) que já fazia isso automaticamente? è que desde que pus enable apps2sd nem me preocupo com o que instalo lol..pelo que li android 2.2 já dá para passar aplicaçoes para o SD, mas nãp faz automaticamente quando instala.. temos que ser nós depois a indicar o mover da aplicaçao para o SD?

#260 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 21:45

o apps2sd que usavas no 2.1 era um script que quando instalavas uma app criava na memoria do telefone um ficheiro apontador para a app que ia para a partixão ext2 do sd. No 2.2, a opção nativa de apps2sd o sistema, nas apps que tu queres, move as apps para a partição fat do teu sd..são coisas diferentes, e no 2.2, quando tens a apps na fat, quando montas o sd deixas de ter acesso as apps, por isso não movas os widgets para o sd pk deixam de funcionar..

#261 giuliapo

giuliapo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 11:35

Olá a todos.Instalei ontem esta nova versão e estou a gostar.Só sinto falta de duas ou três coisas que a 2.1 do firetrap.São elas: - power toolbar com acesso ao ícone que liga e desliga o 3G- teclado 12 keys (aquele semelhante a um telemóvel tradicional)O teclado é o que mais sinto falta. Há possibilidade de o ter agora? Eu prefiro usar esse teclado com a escrita inteligente do que um teclado querty.Obrigado pela ajuda e grato pelo trabalho do Firetrap.

#262 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 11:55

o teclado 12 keys tens muitos no market que te fazem isso..power toolbar.. é esta acho eu http://www.appbrain..../alei.switchpro

#263 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 31 January 2011 - 14:33

Olá a todos.Instalei ontem esta nova versão e estou a gostar.Só sinto falta de duas ou três coisas que a 2.1 do firetrap.São elas: - power toolbar com acesso ao ícone que liga e desliga o 3G- teclado 12 keys (aquele semelhante a um telemóvel tradicional)O teclado é o que mais sinto falta. Há possibilidade de o ter agora? Eu prefiro usar esse teclado com a escrita inteligente do que um teclado querty.Obrigado pela ajuda e grato pelo trabalho do Firetrap.

Faz isto e selecciona HTC IME. Depois nas opções do teclado tens lá o alfanumérico.

#264 cad1

cad1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 16:56

eu tenho esta rom esta a dar bem sem erros mesmo na boa mas quando eu mando fichar os programas pelos o advanced clean task nao pasa dos 80\90 ele com a cml estava a dar 100 i poucos o que pode ser ???

#265 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 19:05

isso não interessa..e não te adianta tares sempre a fechar as apps que elas voltam a abrir

#266 cad1

cad1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 19:30

mas e mesmo indiferente i a memoria do telemóvel e mais baixa isso também e normal ??? i eu tenho a app "app 2sd " i passo para la tudo o que posso

#267 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 20:39

mas e mesmo indiferente i a memoria do telemóvel e mais baixa isso também e normal ??? i eu tenho a app "app 2sd " i passo para la tudo o que posso

não te preocupes com isso..relaxa e desfruta ;)

#268 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 21:13

na proxima release nem task killer terá visto que nao faz mais sentido com o froyo. Peço desculpa ppl mas ando cheio de trabalhos/exames e a ROM ta em 2º Plano.

#269 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 31 January 2011 - 21:14

na proxima release nem task killer terá visto que nao faz mais sentido com o froyo. Peço desculpa ppl mas ando cheio de trabalhos/exames e a ROM ta em 2º Plano.

Ora essa, estudos sempre primeiro. ;)

#270 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 21:46

na proxima release nem task killer terá visto que nao faz mais sentido com o froyo. Peço desculpa ppl mas ando cheio de trabalhos/exames e a ROM ta em 2º Plano.

rapaz, nem precisas de pedir desculpas! força ai

#271 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 31 January 2011 - 22:08

na proxima release nem task killer terá visto que nao faz mais sentido com o froyo. Peço desculpa ppl mas ando cheio de trabalhos/exames e a ROM ta em 2º Plano.

tu que não me tires boas notas nesses exames/trabalhos que és logo excomungado aqui do androidpt :whistle: boa sorte para isso.

#272 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 00:33

Boas.Ando a notar uma, julgo que ainda ninguém falou aqui:ando muitas vezes de carro, normalmente com BT. mas, já percebi e julgo que é assim, com net ligada, BT ligado (e emparelhado) metade das vezes que ligo o GPS (não necessáriamente a aplicação: o interruptor e depois abro uma app que o use [maps, foursquare, etc]), dá-me um FC ao phone.app. Mesmo algumas vezes que não dá FC, fica meio parvo e acaba por dar FC passados uns minutos ou só fica bom após reboot.Não é critico, mas se andam à volta dos tachos, pode ser que dê para perceber, e corrigir, por que é que isto acontece.Abraços

#273 ezlmf

ezlmf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 12:04

Boas,Não querendo fazer disto um concurso de "kata o bug", este FDS usei mais o GPS e cada vez que tentei usar no NDRIVE a função de busca de POI/PDI e cálculo da rota a partir da informção do POI/PDI, o NDRIVE abortou sempre sem dar erro: simplesmente fechou como se lhe tivesse dado instrução para isso através do menu.Na versão "2.1 firetrap" nunca tive esse problema, só perdia de vez em quando o sinal sem razão aparente, em média cada 15/20 minutos.E já agora, boa sorte para esses exames!Ezlmf

#274 Cerelac

Cerelac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:19

Boas , precisva da vossa ajuda , Sempre me habituei ao teclado normal não gosto muito do qwerty , mas nao consigo mudar , alguem me podia ajudar , tenho o Gingerbread e o HTC_IME , no HTC eu já pus para ser Teclado Numérico mas não dá a mesmaAh e esta Firetrap ta mesmo brutal , 5 estrelas , brigado

#275 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:31

Boas precisva da vossa ajuda , Sempre me habituei ao teclado normal não gosto muito do qwerty , mas nao consigo mudar , alguem me podia ajudar , tenho o Gingerbread e o HTC_IME , no HTC eu já pus para ser Teclado Numérico mas não dá a mesmaAh e esta Firetrap ta mesmo brutal , 5 estrelas , brigado

e mudaste o metodo de entrada pra o teclado HTC_IME?! e ja agora nas definiçoes do HTC__IME muda pra Portugues ;)

ESTADO DE DESENVOLVIMENTO:

O que está a ser implementado ou em fase de implementaçao:
features Priority Work
Dpad_Wake High Impossible_For_Now
Reboot_Menu HighNot_Possible/ALternative_Applied(firetrap)
JIT Very_HighDONE(firetrap)
Performance_Increase NormalDONE(firetrap)
RAM_Dump NormalResearching(firetrap)
GPS_Optimization HighDONE(flph)
Display_Hidden_Market Very_HighDONE(flph)
Translation Very_HighDONE(flph)
New Dialer/Contacts Very_HighDONE(flph)
Alternative_Dialers/Contacts Very_HighTESTING(firetrap)
A ROM entrará agora em fase de testes de modo a se descobrir bug's antes da release. O DPAD_WAKE peço desculpa mas nao se conseguiu por a funcionar nao se percebe porquê mas terá ou algo a ver com o Kernel ou com o frameWork.