Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap TwoNights 2.2.1 Kernel 2.6.32.9 OUTDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
335 respostas a este tópico

#101 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 January 2011 - 18:13

Olá firetrap.Vejo que continuas com as roms :)Bom trabalho ;)Tenho algumas questões para ti:Quais as diferenças entre a tua kernel e a original da apanda?Estava a pensar em traduzir os settings e add a opção da língua PT (só compilar esse apk em especifico). Achas que basta isso?As aplicações compatíveis com pt-pt de que rom vieram?Continua com o bom trabalho.Cumprimentos

#102 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 19:15

probs que a rom tem :a internet quase se puxa um pouco por ela desliga-se icon da bateria nao esta bomo ingles mas isso ja sabemcoisa que eu mais gosto WI-FI ainda esta melhor do que na 2.1 sugar

#103 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 22:14

por acaso até vou criar uma cena de doaçoes quero voltar a comprar um boston =D LOLOLEDIT: LOLOL já fiz! eu desenvolvo por gosto como creio que todos sabem, portanto n será por ter doaçoes ou deixar de ter que alguma deixarei de fazer algo em que possa ajudar os outros. Imagem colocada

Bad luck: ja n usava o paypal ha uns tempos.. e tive que revalidar os cartões associados.. aguentas 2 dias, que é castigo!

#104 Supermini_man

Supermini_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 22:22

Bom trabalho, funciona na prefeição.Uma pergunta, o IMEI não mudou mas acho que o IMEI SV era diferente (acho), há algum problema com isso ou é normal?

#105 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 January 2011 - 22:25

Bom trabalho funciona na prefeição.Uma pergunta, o IMEI não mudou mas acho que o IMEI SV era diferente (acho), há algum problema com isso ou é normal?

Não é normal e podes ter via a problemas com isso.Tanto com o market como problemas legais.Sugiro: http://translate.goo...as-qpst.htmlMas certifica-te que está mesmo diferente do apresentado na parte traseira.

#106 Supermini_man

Supermini_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 22:28

Já verifiquei, mas é só o IMEI que está lá, não o SV. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#107 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 January 2011 - 22:32

[quote name="flph" post=119640][quote name='"Supermini_man" post=119638]Bom trabalho funciona na prefeição.Uma pergunta' date=' o IMEI não mudou mas acho que o IMEI SV era diferente (acho), há algum problema com isso ou é normal?[/quote']Não é normal e podes ter via a problemas com isso.Tanto com o market como problemas legais.Sugiro: http://translate.goo...as-qpst.htmlMas certifica-te que está mesmo diferente do apresentado na parte traseira.[/quote]Atenção que não foi o IMEI que supostamente mudou mas sim o IMEI SV.

#108 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 January 2011 - 22:34

Já verifiquei mas é só o IMEI que está lá, não o SV. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

Ui.. Desculpa lá li mal o que tinhas escrito. Quanto ao IMEI SV não sei. :blush:Info":: SVN: 23 - The "software version number" identifying the revision of the software installed on the phone. 99 is reserved." REF"The SVN allows the manufacturer to identify different software versions of a given type approved mobile. The SVN is a separate field from the IMEI, although it is associated with the IMEI, and when the network requests the IMEI from the mobile, the SVN (if present) is also sent towards the network." REFConclusãoComo o SVN não vem na caixa nem escrito na parte traseira do telem não deve haver problemas, mas sei lá.O SVN meu é 01, mas o meu telemovel já é rodado.. (lol)

#109 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 January 2011 - 22:53

Já percebi porque é que o icone da bateria engana. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Só conta pares, ou seja:
  1. 0
  2. 20
  3. 40
  4. 60
  5. 80
  6. 100
firetrap, eu até contribuía porque sem duvida que mereces, mas não tenho paypal :\.

#110 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 22:57

probs que a rom tem :a internet quase se puxa um pouco por ela desliga-se icon da bateria nao esta bomo ingles mas isso ja sabemcoisa que eu mais gosto WI-FI ainda esta melhor do que na 2.1 sugar

outra coisa que nao funciona pelo menos no meu é o car home ou la o que é se eu tivesse paypal (e dinheiro LOL) tb ajudava

#111 Supermini_man

Supermini_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 22:58

Obrigado pela info. Fiz a instalação como pedia, e após já ter flashado tantas roms é estranho isso acontecer só agora. Vou mandar um tiro ao ar, portanto posso dizer agora um grande disparate, mas poderá ser algo especifico da rom (sendo que também tens 01)?

#112 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 January 2011 - 23:02

Obrigado pela info. Fiz a instalação como pedia e após já ter flashado tantas roms é estranho isso acontecer só agora. Vou mandar um tiro ao ar, portanto posso dizer agora um grande disparate, mas poderá ser algo especifico da rom (sendo que também tens 01) ?

O meu também é 01, o da minha namorada com a rom original da optimus é 02.O que tinha antes não sei, mas também caguei, incompetentes como os gajos da Optimus são, provavelmente nem sabem o que é isto :lol:

#113 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 January 2011 - 23:02

Obrigado pela info. Fiz a instalação como pedia e após já ter flashado tantas roms é estranho isso acontecer só agora. Vou mandar um tiro ao ar, portanto posso dizer agora um grande disparate, mas poderá ser algo especifico da rom (sendo que também tens 01)?

A única maneira que temos de averiguar isso por agora é através do feedback dos outros users.. B) Eu não posso garantir nada que não tenha a certeza.

#114 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 23:06

[quote name="flph" post=119672][quote name='"Supermini_man" post=119668]Obrigado pela info. Fiz a instalação como pedia e após já ter flashado tantas roms é estranho isso acontecer só agora. Vou mandar um tiro ao ar' date=' portanto posso dizer agora um grande disparate, mas poderá ser algo especifico da rom (sendo que também tens 01)?[/quote']A única maneira que temos de averiguar isso por agora é através do feedback dos outros users.. B) Eu não posso garantir nada que não tenha a certeza.[/quote]01 here

#115 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 23:08

[quote name="mpleite" post=119676][quote name='"flph" post=119672][quote="Supermini_man" post=119668]Obrigado pela info. Fiz a instalação como pedia e após já ter flashado tantas roms é estranho isso acontecer só agora. Vou mandar um tiro ao ar' date=' portanto posso dizer agora um grande disparate, mas poderá ser algo especifico da rom (sendo que também tens 01)?[/quote']A única maneira que temos de averiguar isso por agora é através do feedback dos outros users.. B) Eu não posso garantir nada que não tenha a certeza.[/quote]01 here[/quote]01 tb

#116 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 23:14

por acaso até vou criar uma cena de doaçoes quero voltar a comprar um boston =D LOLOLEDIT: LOLOL já fiz! eu desenvolvo por gosto como creio que todos sabem, portanto n será por ter doaçoes ou deixar de ter que alguma deixarei de fazer algo em que possa ajudar os outros. Imagem colocada

feito! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#117 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 23:14

[quote name="fatm" post=119678][quote name='"mpleite" post=119676][quote="flph" post=119672][quote="Supermini_man" post=119668]Obrigado pela info. Fiz a instalação como pedia e após já ter flashado tantas roms é estranho isso acontecer só agora. Vou mandar um tiro ao ar' date=' portanto posso dizer agora um grande disparate, mas poderá ser algo especifico da rom (sendo que também tens 01)?[/quote']A única maneira que temos de averiguar isso por agora é através do feedback dos outros users.. B) Eu não posso garantir nada que não tenha a certeza.[/quote]01 here[/quote]01 tb[/quote]01 also

#118 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 January 2011 - 23:15

191# Displays "SVN xx" This is the software stepping number. This means that minor changes to the software are recorded / indicated here. For example my A0.06.18 has SVN 11. When implementing the 18 digit extended IMEI number, as first seen on the International 8900, the suffix "0" is replaced with three new digits that shall reflect the firmware version of the ME. This will aid an operator (and Motorola) in identifying bugs. The operator that logs the IMEI and sw identifier may see that a specific firmware revision is overrepresented on the dropped call statistic (I have a good guess where mot would be ranked in an overall statistic ;-) ). Since the phone family/type will appear from the TAC part of the IMEI, the extended IMEI information only needs to reflect the stepping within the family. My guess is that it is the SVN that is appended to the IMEI. My 8900 reports xxxxxx-xx-xxxxxx-603 and SVN is 03. What the "6" instead of the spare digit "0" is for, I do not know. REFBom, como já deu para entender é só o numero da revisão do software. Por isso não deve haver problema de maneira alguma. So, don't worry, be happy!A tua teoria parece-me estar certa =)Obrigado a todos pelo feedback!

#119 Supermini_man

Supermini_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 23:24

Ufa, ainda bem que não é nada de preocupante. Obrigado por toda a info @flph e obrigado aos outros pelo feedback. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#120 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 January 2011 - 23:25

[quote name="wyldkat" post=119262][quote name='"firetrap" post=119147][quote="wyldkat" post=118897][quote="wyldkat" post=118779]A minha bateria hoje não durou nada... A ver se chega até ao fim do dia.Está a 30% e tirei do carregador às 20h. Não fiz nada de especial. Com a CMLEclair agora estaria por volta dos 60%.Vou calibrar a bateria a ver.[/quote]Foi a 0% por volta das 18h30 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png[/quote]isso nao é normal há ai alguma coisa que esta a comer a bateria vela se nao é o 3g ou senao tens wifi ligado ou alguma app que esta sempre a tentar actualizar pela net[/quote]Eu sei que não' date=' até porque no dia anterior ela até durou muito.Tenho os dados e o wi-fi desligados. Já calibrei a bat e fiz wipe ao battery, a ver se hoje aguenta melhor.[/quote']Hoje já se ficou pelos 40% com uso moderado, está muito bem :)Parabéns mais uma vez e um grande abraço!

#121 rage_kid

rage_kid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • xperia u st25i ics 4.0.4 + root

Mensagem publicada 21 January 2011 - 00:45

Já percebi porque é que o icone da bateria engana. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Só conta pares ou seja:[ol']

  • 0
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
  • [/ol]firetrap, eu até contribuía porque sem duvida que mereces, mas não tenho paypal :\.

    não me parece k seja assim pk a minha bateria ainda a pouco estava a 60 agora esta a 50 se fosse cm tu dizes passaria logo para 40... certo?
    rage_kid

    #122 _flph_

    _flph_
    • Convidados

    Mensagem publicada 21 January 2011 - 00:48

    [quote name="rage_kid" post=119713][quote name='"wyldkat" post=119661]Já percebi porque é que o icone da bateria engana. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Só conta pares ou seja:[ol']
  • 0
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
  • [/ol]firetrap' date=' eu até contribuía porque sem duvida que mereces, mas não tenho paypal :\.[/quote']não me parece k seja assim pk a minha bateria ainda a pouco estava a 60 agora esta a 50 se fosse cm tu dizes passaria logo para 40... certo?[/quote]Ele estava a falar do icon da bateria, não da percentagem real mostrada pelo sistema. Essa está de 10 em 10, sendo que após o 20 é de 5 em 5.

    #123 Kayn

    Kayn

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 100 mensagens

    Mensagem publicada 21 January 2011 - 01:51

    No meu dura muito mais.Carreguei-o durante a noite e tirei-o do carregador lá pras 7 da manhã. Despertou-me, durante o dia, recebi e fiz mais de 10 chamadas, perdi a conta ao numero de mensagens que mandei/recebi, tocou o equivalente a quase 2h de musica ligado ao rádio do carro, naveguei mais de meia hora em 3G, ainda saquei 2 musicas de 8Mb cada ainda a 3G, bastante tempo em wifi a passear por sites, market, etc, instalei software, configurar widgets novos, à noite gravei 3 musicas (video) no concerto de combichrist em guimarães (brutalissimo) e tirei uma porrada de fotos. São quase 2 da manha, ainda estou a mandar e receber mensagens, estou a mandar por wifi um album de música para o SD e a bateria está nos 80%.Francamente, acho que nunca me durou assim tanto.Para a pessoa que se queixou de que o 3G vai abaixo com uso intenso, discordo. Dei uso intenso ao meu hoje (e quase todos os dias), e nunca foi abaixo. Pode ser problema do teu em específico, não sei. Aqui não existe.

    #124 kari0ca

    kari0ca

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 150 mensagens

    Mensagem publicada 21 January 2011 - 09:36

    Mais um freguês satisfeito!Muito bom trabalho Firetrap, se eu tivesse paypal, levavas com uns trocos.

    #125 wyldkat

    wyldkat

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 178 mensagens
    • LocalizaçãoPorto

    Mensagem publicada 21 January 2011 - 10:11

    [quote name="flph" post=119715][quote name='"rage_kid" post=119713]não me parece k seja assim pk a minha bateria ainda a pouco estava a 60 agora esta a 50 se fosse cm tu dizes passaria logo para 40... certo?[/quote]Ele estava a falar do icon da bateria não da percentagem real mostrada pelo sistema. Essa está de 10 em 10' date=' sendo que após o 20 é de 5 em 5.[/quote']É isto. Curiosamente extrai o framework da 2.1 do firetrap para tentar corrigir e também é de 20% em 20%.