Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#1526 xukuru

xukuru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 00:33

a 7.0.3 stable ainda é 2.3.3

Obrigado!Em termos de nightlies, não consigo perceber qual é a build... Olhando para o BostonMania eu diria que é a 57, mas não consigo ter a certeza.Como é que posso ir buscar builds mais antigas no site da Cyanogen? Neste momento a mais antiga que me aparece é a 89.

#1527 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 14:57

@lone_rs nao te querendo influênciar, mas julgo que já podes instalar a #110, pelo menos hoje quando vim de casa para o trabalho, o GPS funcionou na perfeição. A nível de bateria não te posso dizer nada, pois utilizo o kernel SuperAosp 8.6-AW. Com este kernel a bateria dura-me uns 2 dias pelo menos.

Experimentei a build 111 e os problemas que tinha com o GPS mantêm-se.Sei que referiste a 110 como funcionando, mas aqui fica o meu feedback sobre a 111.Cumps.

#1528 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 14:58

Como é que posso ir buscar builds mais antigas no site da Cyanogen? Neste momento a mais antiga que me aparece é a 89.

Podes ir aqui: http://goo-inside.me/cm/z71Cumps.

#1529 sonic075

sonic075

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 20:54

boas,como estao as ultimas nightlies 123/124,tou com a compilaçao do Edgar a EAv_3

#1530 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 09:50

De momento estou com a #123 e não tenho motivos de queixa ;)podes ver o que vai ser alterado no changelog (está nos tópicos importantes aqui no sub-forum CM7 do Boston):http://cm-nightlies.appspot.com/?device=z71podes ver as funcionalidades/alterações implementadascumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1531 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 09 July 2011 - 14:33

Tive um bocado de tempo esta semana e submeti 3 alterações á CM, http://review.cyanogenmod.com/#change,6571http://review.cyanogenmod.com/#change,6572http://review.cyanogenmod.com/#change,6573Basicamente, corrige o bug do rotary ficar por cima do numero de telefone de uma chamada recebida e das informações no lockscreen, actualiza o buffer do SD Card para tirar mais proveito de cartões de classe superior e a possibilidade de montar a partição sd-ext na recovery (apenas a partir da versão 4.0.0.8 que se encontra neste forum)Foi também actualizado o kernel pelo arcee com algumas alterações dele e do CML, uma delas que altera o acelerómetro e do suporte para cartões SD.

#1532 Disrupthor

Disrupthor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 10:05

O kernel está mto melhor agora já suporta o meu SD de 8GB só é pena que a nivel de overclock não tenha melhorado. com a superAOSP funciono sem problema a 787 enquanto que com o kernel da CM apenas consigo a 600 acima disso eveltualmente vai parar.

#1533 bobogrey

bobogrey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 12:26

Tive um bocado de tempo esta semana e submeti 3 alterações á CM http://review.cyanog...6573Basicamente, corrige o bug do rotary ficar por cima do numero de telefone de uma chamada recebida e das informações no lockscreen, actualiza o buffer do SD Card para tirar mais proveito de cartões de classe superior e a possibilidade de montar a partição sd-ext na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (apenas a partir da versão 4.0.0.8 que se encontra neste forum)Foi também actualizado o kernel pelo arcee com algumas alterações dele e do CML, uma delas que altera o acelerómetro e do suporte para cartões SD.

Fagulhas Reparei que o kernel foi atualizado para a 2.6.35.13 ...as únicas melhorias são as que tu referes? Não há novidades em relação ao problema da bateria?Thanks

#1534 sharky

sharky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 07:50

Eu não sei se tem reparado ou se o problema é só meu mas conforme se vai actualizando estas nightlys e mantendo o kernel que vem na ROM (oficial da CM) cada vez tenho mais stresses com o wifi.Por vezes funciona logo a primeira mas outras vezes so apos reboot. Aparenta ser problemas nos drivers wifi mas vai-se lá saber.Já era normal estes stresses com outro kernel mas com o da CM já nem por isso.

#1535 bobogrey

bobogrey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 08:28

Sim...tb me acontece isso. E eu não vou atualizando. Meti a 130 para testes de uma forma limpa e acontece-me o mesmo.

#1536 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 12 July 2011 - 10:24

Digamos que a ultima versão do kernel original (2.6.35.13) ainda tem aluns problemas assim como o touch deixar de funcionar...

#1537 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 13:03

já suporta o meu SD de 8GB

Finalmente parece que vou mudar para a CM!! :woohoo:

...cada vez tenho mais stresses com o wifi.

Sim...tb me acontece isso. E eu não vou atualizando.

Digamos que a ultima versão do kernel original (2.6.35.13) ainda tem aluns problemas assim como o touch deixar de funcionar...

...ou então não!! :) :angry: Agora que os cartões funcionam aparecem outros bugs! bahh...

#1538 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 July 2011 - 13:09

Boas,Podes colocar sem problema, tens é de mudar para o kernel da superaosp.Tou com a CM7.1.0 RC1 e o kernel da superaosp e não encontrei bug nenhum, nem wifi nem usb. Ah e tou com cartão de 8gb :) Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1539 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 02 August 2011 - 11:50

Boas!Não sei se foi já dito anteriormente e não sei se foi apartir desta bluid, mas instalei a build #151 e reparei que já bem com o android 2.3.5!Cumps

#1540 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:42

pelo menos desde a 147, é a que tenho e também é 2.3.5cumps

#1541 ampaio

ampaio

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 18:15

Hoje aconteceu-me uma coisa muita estranha: a minha lista de contactos ficou completamente vazia e nao fiz nada para que isso acontecesse e eu nao tenho sincronização automática com a conta Google!Estou na 7.1.0 RC1 com SuperAosp 2.6.32.9.Alguem passou por algo de semelhante?Obrigado

#1542 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 18:53

Hoje aconteceu-me uma coisa muita estranha: a minha lista de contactos ficou completamente vazia e nao fiz nada para que isso acontecesse e eu nao tenho sincronização automática com a conta Google!Estou na 7.1.0 RC1 com SuperAosp 2.6.32.9.Alguem passou por algo de semelhante?Obrigado

Experimenta o seguinte: Nos contactos carrega na tecla de menu. Escolhe "Display Options" (ou o equivalente em português, tenho o Boston em inglês) e, na conta google, selecciona todas as opções que te aparecem.Vê se assim já consegues ver os contactos.De resto, se isto não resolve, é muito estranho.Cumps.

#1543 pedrokaza

pedrokaza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 05:51

Estou com um problema na build 1642.1 oficial -> master reset -> build 164 > SuperAOSP 8.6 AW FIX -> google apps = conclusão, a rotação do ecrã está ao contrario ( se deitar o telefone para o lado esquerda a imagem fica para o lado direito ), será da build, ou de o kernel ser para android 2.3.4 e estar a ser usado em 2.3.5?

#1544 joazito

joazito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 06:01

Estou com um problema na build 1642.1 oficial -> master reset -> build 164 > SuperAOSP 8.6 AW FIX -> google apps = conclusão a rotação do ecrã está ao contrario ( se deitar o telefone para o lado esquerda a imagem fica para o lado direito ), será da build, ou de o kernel ser para android 2.3.4 e estar a ser usado em 2.3.5?

Isso também me aconteceu, para resolver isso tive que ir fazendo install do .zip da CM7 até calhar a ficar bem, e só depois aplicar o resto dos zips.

#1545 pedrokaza

pedrokaza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 10:00

Repeti o processo todo, mas desta vez com o zip da RC1, e já está tudo ok B)

#1546 hugocadavez

hugocadavez

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 15:27

Alguém tem problemas com o som das chamadas? O som do meu Boston está com muito má qualidade. É difícil perceber o que as pessoas dizem. É muito abafado e torna-se quase imperceptível.Há alguma solução para este problema?

#1547 foose*

foose*

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 10:08

Bom dia,Preciso de uma ajuda da comunidade androidPT, pois sou novo nisto e gostava que me tirassem umas duvidas.Quero instalar uma Nightlie no meu boston, neste momento tenho Instalado a RC1, preciso de instalar a versão android 2.1 oficial para instalar a Nightlie ou posso instalar "por cima" da RC1?Ao Instalar a ultima Nightlie vou precisar de alterar o kernel para que a bateria dure um pouco mais, ou esse problema fica resolvido?Uma coisa que já li por aqui é que precisamos de fazer wipe ao telemovel e ao cartão. A minha duvida é, o que é um wipe?para que serve?como se faz?Peço desculpa se as minhas perguntas forem básicas, mas ainda sou novato nisto!Cumprimentos,

#1548 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 21 August 2011 - 10:39

Bom diaPreciso de uma ajuda da comunidade androidPT, pois sou novo nisto e gostava que me tirassem umas duvidas.Quero instalar uma Nightlie no meu boston, neste momento tenho Instalado a RC1, preciso de instalar a versão android 2.1 oficial para instalar a Nightlie ou posso instalar "por cima" da RC1?Ao Instalar a ultima Nightlie vou precisar de alterar o kernel para que a bateria dure um pouco mais, ou esse problema fica resolvido?Uma coisa que já li por aqui é que precisamos de fazer wipe ao telemovel e ao cartão. A minha duvida é, o que é um wipe?para que serve?como se faz?Peço desculpa se as minhas perguntas forem básicas, mas ainda sou novato nisto!Cumprimentos,

Bom diaPara instalares uma nightly podes simplesmente instalar por cima, sem ter de voltar á 2.1 oficial, ou fazer qualquer wipe. Terás de meter outro kernel se quiseres aumentar a autonomia do telemovel em relação ás versões oficiais.O wipe é uma formatação ao teu cartão e/ou á memoria interna do telemovel que armazena os dados do utilizador, para voltar ás definições originais, e só é necessário caso encontres problemas, ou venhas de outras roms que não sejam baseadas na cyanogen.

#1549 foose*

foose*

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 10:49

Bom diaPara instalares uma nightly podes simplesmente instalar por cima sem ter de voltar á 2.1 oficial, ou fazer qualquer wipe. Terás de meter outro kernel se quiseres aumentar a autonomia do telemovel em relação ás versões oficiais.O wipe é uma formatação ao teu cartão e/ou á memoria interna do telemovel que armazena os dados do utilizador, para voltar ás definições originais, e só é necessário caso encontres problemas, ou venhas de outras roms que não sejam baseadas na cyanogen.

Caso precise de fazer um wipe como o posso fazer? Qual o kernel que aconselham para o aumento da duração da bateria?

#1550 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 21 August 2011 - 12:12

Boas.Se pretenderes fazer wipe podes o fazer ligando o telm em modo recovery (som alto + camera + ligar), e lá encontrarás várias opções de wipe (à bateria, à dalvik cach, etc).O melhor kernel para uma melhor duração de bateria é o 2.6.32.9 - SuperAosp root@CML #6. www.wuala.com/c.martinez.lozano/Boston/FIX.zip :-)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif