Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7


  • Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#1501 wheels

wheels

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 12:14

BoasEstou a experimentar esta ROM mas estou consideravelmente desiludido com a performance.. A rom está pouco fluida tem lag, entre outros.Dado que muitas pessoas a usam provavelmente sou eu a fazer algo de mal.Podem-me dar alguma dica?CumpsHartimer

Instala o Go laucher, (ou outro) remove o ADW Launcher (ou nao o uses)e ja notas diferença.Pelo menos no meu nota-se.

#1502 Hartimer

Hartimer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 12:32

[quote name="wheels" post=183484][quote name='"Hartimer" post=183480]BoasEstou a experimentar esta ROM mas estou consideravelmente desiludido com a performance.. A rom está pouco fluida tem lag' date=' entre outros.Dado que muitas pessoas a usam provavelmente sou eu a fazer algo de mal.Podem-me dar alguma dica?CumpsHartimer[/quote']Instala o Go laucher, (ou outro) remove o ADW Launcher (ou nao o uses)e ja notas diferença.Pelo menos no meu nota-se.[/quote]Obrigado pela dica. Realmente notasse uma diferença BRUTAL :P assim já gosto

#1503 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 19 June 2011 - 09:02

Alguém pode verificar se o root está a funcionar na ultima build?

#1504 alvesfilipe

alvesfilipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 09:42

Alguém pode verificar se o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root está a funcionar na ultima build?

Comigo o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não funciona nesta ultima build.

#1505 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 19 June 2011 - 09:52

Alguém pode verificar se o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root está a funcionar na ultima build?

Comigo o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não funciona nesta ultima build.

Obrigado, pensei que fosse só comigo. ;)

#1506 born_wild

born_wild

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 10:38

Mais um sem root. Passei da 105 para a 107 e perdi o root.

#1507 ulissessantos

ulissessantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 11:58

Idem

#1508 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 19 June 2011 - 12:48

Sim nesta ultima build o root deixou de funcionar.

#1509 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 19 June 2011 - 13:28

Foram feitas alterações ao su (superuser) que pelos vistos estão a dar problemas. A ver se antes de compilarem a RC1 este domingo isso fica resolvido.

#1510 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 20 June 2011 - 03:38

Próxima build já deverá de vir com o problema do su resolvido (build compilada por mim já está resolvido) e tambem virá com 1 alteração que submeti.z71:Updated Power Profile - http://review.cyanog...#change,6239Não, isto não vai melhorar o consumo da bateria, mas vai dar-nos melhores estatisticas nos gráficos de consumo de energia. Antigamente só se tinha valores para o radio e standby, portanto após alguns minutos apenas 2 ou 3 items apareciam com bateria usada.Neste momento já se consegue ver quais as apps a gastar cpu e não só como por exemplo:

Imagem colocada



#1511 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 22:09

Boas,Para quem tem a #109, gostava que me pudessem responder a 2 questões:- Como está a bateria? No changelog vejo que houve algumas alterações, gostava de saber se se notou algum efeito- Como está o GPS? Funciona bem ou continua com imensas quebras de sinal?Desculpem, não é preguiça de instalar e ver, mas uso o Boston como telefone profissional e tenho neste momento a Phantom por causa do GPS. E como para mudar de ROM tenho de flashar NB0, não me dá lá muito jeito.Obrigado e cumps.

#1512 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 06:47

@lone_rs, nao te querendo influênciar, mas julgo que já podes instalar a #110, pelo menos hoje quando vim de casa para o trabalho, o GPS funcionou na perfeição. A nível de bateria não te posso dizer nada, pois utilizo o kernel SuperAosp 8.6-AW. Com este kernel a bateria dura-me uns 2 dias pelo menos.

#1513 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 21 June 2011 - 06:54

@lone_rs nao te querendo influênciar, mas julgo que já podes instalar a #110, pelo menos hoje quando vim de casa para o trabalho, o GPS funcionou na perfeição. A nível de bateria não te posso dizer nada, pois utilizo o kernel SuperAosp 8.6-AW. Com este kernel a bateria dura-me uns 2 dias pelo menos.

Consegues correr comandos adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb com esse kernel, Gonzo76?

#1514 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 07:12

@D3abL3 para te ser sincero, nunca tentei

#1515 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 07:22

@lone_rs nao te querendo influênciar, mas julgo que já podes instalar a #110, pelo menos hoje quando vim de casa para o trabalho, o GPS funcionou na perfeição. A nível de bateria não te posso dizer nada, pois utilizo o kernel SuperAosp 8.6-AW. Com este kernel a bateria dura-me uns 2 dias pelo menos.

Muito obrigado, + karma para ti. :)

#1516 kajo

kajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 08:19

Boas, alguem me pode dar uma ajuda, é o seguinte nao consigo montar o cartão do tlm no pc, sempre que ativo a ligação por usb o boston reinicia, estou com a #109 + superaosp 8.6

#1517 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 21 June 2011 - 08:25

se estiveres a utilizar a ultima versão do kernel do SuperAOSP é normal que não dê porque aquilo tem um problema no modo usb

#1518 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 09:45

@kajo desliga a depuração Usb... em principio já consegues aceder ao cartão, este kernel tem problema qualquer a esse nível

#1519 kajo

kajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 10:11

ja desliguei e nao deu na mesma, agora tentei com a #110 de origem e não da na mesma!O que podera ser?

#1520 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 21 June 2011 - 10:22

@lone_rs nao te querendo influênciar, mas julgo que já podes instalar a #110, pelo menos hoje quando vim de casa para o trabalho, o GPS funcionou na perfeição. A nível de bateria não te posso dizer nada, pois utilizo o kernel SuperAosp 8.6-AW. Com este kernel a bateria dura-me uns 2 dias pelo menos.

Boas!Epá sinceramente não percebo como a tua bateria dura assim tanta! A minha média de bateria é de 20 a 24h não dá mais e essa média já é com muito esforço.A unica coisa que faço é mandar mensagens é verdade que mando muitas mas mesmo assim. Tenho sempre tudo desligado, dados,3G, sincronização, uso o ultimo kernel da superAosp e mesmo assim nada! :unsure:

#1521 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 10:26

Também não sei como te responder, sem o kernel superAosp, nem 24horas me dura, mas com este dura bem, pelo menos 2 dias.Hoje à noite vou fazer um teste para aferir o quanto realmente dura a bateria, vou carrega-lo, fazer a minha utilização normal(está praticamente sempre em standby, nao faço muitas chamadas) e depois digo-te quanto tempo durou a bateria.

#1522 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 11:26

[quote name="pdrpinheiro" post=184881][quote name='"Gonzo76" post=184809]@lone_rs nao te querendo influênciar' date=' mas julgo que já podes instalar a #110, pelo menos hoje quando vim de casa para o trabalho, o GPS funcionou na perfeição. A nível de bateria não te posso dizer nada, pois utilizo o kernel SuperAosp 8.6-AW. Com este kernel a bateria dura-me uns 2 dias pelo menos.[/quote']Boas!Epá sinceramente não percebo como a tua bateria dura assim tanta! A minha média de bateria é de 20 a 24h não dá mais e essa média já é com muito esforço.A unica coisa que faço é mandar mensagens é verdade que mando muitas mas mesmo assim. Tenho sempre tudo desligado, dados,3G, sincronização, uso o ultimo kernel da superAosp e mesmo assim nada! :unsure:[/quote]Faz um wipe do batery stats, cache partition e da dalvik cache. As vezes com o kernel superAOSP tambem me fica assim mas assim que faço esses wipes volta logo para os 2 ou 3 dias de autonomia.

#1523 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 13:09

Alguém me sabe dizer qual é a última build com android 2.3.3?

#1524 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 13:13

está no changelog o link para veres isso tudo ;)cumpsedit:ok, não é facil de ver por lá, acho que a 7.0.2 stable era 2.3.3, mais do que isso... até à build 64 ou 65, depois acho que foi o salto para o 2.3.4
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1525 Disrupthor

Disrupthor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 22:54

a 7.0.3 stable ainda é 2.3.3