Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#1451 sonic075

sonic075

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 21:30

[quote name="edgar86" post=177564][quote name='"sonic075" post=177556][quote="edgar86" post=177554][quote="pdrpinheiro" post=177551]Afinal foi mesmo só impressão minha está muito mais fluida' date=' aconselho a instalarem a nova build está muito melhor do que a #90![/quote']Bem me parecia..[/quote] ainda tem o bug do wifi?[/quote]O bug do wifi só existe no kernel da superaosp[/quote]e com o outro kernel,nao tem bug,e fica taambem fluida como o kernel da superoasp?

#1452 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 04 June 2011 - 22:23

[quote name="sonic075" post=177580][quote name='"edgar86" post=177564][quote="sonic075" post=177556][quote="edgar86" post=177554][quote="pdrpinheiro" post=177551]Afinal foi mesmo só impressão minha está muito mais fluida' date=' aconselho a instalarem a nova build está muito melhor do que a #90![/quote']Bem me parecia..[/quote] ainda tem o bug do wifi?[/quote]O bug do wifi só existe no kernel da superaosp[/quote]e com o outro kernel,nao tem bug,e fica taambem fluida como o kernel da superoasp?[/quote]Com o kernel original não tem o bug o wifi e o telemóvel fica mais fluido só fica com menor autonomia, mas posso disponibilizar-te o fix do wifi e assim podes usar o kernel da superiasp sem problemas!cumps

#1453 sonic075

sonic075

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 23:10

[quote name="pdrpinheiro" post=177606][quote name='"sonic075" post=177580][quote="edgar86" post=177564][quote="sonic075" post=177556][quote="edgar86" post=177554][quote="pdrpinheiro" post=177551]Afinal foi mesmo só impressão minha está muito mais fluida' date=' aconselho a instalarem a nova build está muito melhor do que a #90![/quote']Bem me parecia..[/quote] ainda tem o bug do wifi?[/quote]O bug do wifi só existe no kernel da superaosp[/quote]e com o outro kernel,nao tem bug,e fica taambem fluida como o kernel da superoasp?[/quote]Com o kernel original não tem o bug o wifi e o telemóvel fica mais fluido só fica com menor autonomia, mas posso disponibilizar-te o fix do wifi e assim podes usar o kernel da superiasp sem problemas!cumps[/quote]entao disponibiliza o fix wifi.obrigado

#1454 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 04 June 2011 - 23:17

pdrpinheiro, o fix do wifi é um kernel e pode não funcionar bem nesta 2.3.4, esse fix é para 2.3.3

#1455 sonic075

sonic075

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 23:23

pdrpinheiro o fix do wifi é um kernel e pode não funcionar bem nesta 2.3.4, esse fix é para 2.3.3

esse fix eu tenho,antes tinha a stable.rc7,mas nunca utilizei o fix wifiamanha vou testar a build 92 com o kernel da superaosp,e ver como funciona,tou muito contente com a build90,mesmo com o problema do wifi,uma vez liga outras tenho de fazer varias tentativas,e outras reinicia-me o tlm

#1456 sonic075

sonic075

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 16:39

ajuda,nao consigo instalar a build 92,da-me intalaçao abortada,e depois dis-me que da erro no recovery,que faço?ja flashei outra vez a recovery,e mesmo assim nao consigo instalar a 92aparece-me isto"E:Can`t open/scard7cm_z71_full-92.zip(bad)installation aborted./tmp/ recovery.log was copied to/scard/ClockworkMod/ recovery.log.please open ROM Manager to report the issueja consegui bastou instalar a buil94

#1457 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 05 June 2011 - 17:03

ajudanao consigo instalar a build 92,da-me intalaçao abortada,e depois dis-me que da erro no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery,que faço?ja flashei outra vez a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery,e mesmo assim nao consigo instalar a 92

podes instalar já a nova build

#1458 sonic075

sonic075

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 17:06

[quote name="pdrpinheiro" post=177791][quote name='"sonic075" post=177778]ajudanao consigo instalar a build 92' date='da-me intalaçao abortada,e depois dis-me que da erro no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery,que faço?ja flashei outra vez a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery,e mesmo assim nao consigo instalar a 92[/quote']podes instalar já a nova build[/quote]a build 94ja consegui bastou instalar a build94

#1459 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 00:01

Uma pergunta... O que impede o Boston de ler "Flash"? visto que supostamente android 2.3 já lê flash!!!Terá mesmo a ver com o Boston em si, e não suporta?

#1460 gilfmc

gilfmc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 00:03

Não tenho a certeza mas acho que o problema é o facto do processador do Boston não ser um NVidia Tegra (http://en.wikipedia....ki/Nvidia_Tegra). O Flash só funciona com esse processador, infelizmente ;)

#1461 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 00:12

Será? humm... parece-me muito estranho!Penso que outros aparelhos que lêem não todos têm esse tipo de processador!Mas não sei :\ era bom que lê-se, por vezes faz muita falta!

#1462 gilfmc

gilfmc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 00:16

É muito provável que seja, o Android Market diz "Este item não é compatível com o seu aparelho" portanto deduz-se que o problema está no hardware (visto que já no 2.2 havia Flash) e lembro-me de ter visto algo relacionado com o Tegra sobre a razão pela qual não há Flash para o Boston.Talvez algum dia façam uma versão compatível com o processador do Boston ou talvez passe muito tempo e já temos todos outro Android já com Tegra xD

#1463 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 00:19

:| É chato... pois provavelmente nessa altura ja teremos outro android, visto que agora o que vem ai é processadores dual core

#1464 gilfmc

gilfmc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 00:26

Melhor, é provável que venha em Dezembro o Nexus 3 que poderá vir com um processador Quad Core (Tegra).

#1465 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 00:37

Pois, mas isso já não será para a minha carteira xD pelo menos nos primeiros tempos ahah

#1466 gilfmc

gilfmc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 00:40

Pois, infelizmente será caríssimo... ;)

#1467 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 07 June 2011 - 05:11

Estão enganados.. nem só os tegra suportam flash, os armv7 e superiores também suportam.O boston tem um armv6 por isso não suporta

#1468 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 07:43

podem sempre testar o skyfire que é um browser que por exemplo para vídeos em flash ele converte no servidor deles os vídeos e envia para o boston em formato compatível, penso que faça o mesmo para paginas em flash. Alem deste browser acho que existe um outro chamado dolphin. eu com o skyfire tenho-me safado pelo menos em vídeos flash.

#1469 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 07 June 2011 - 07:50

Sim o skyfire "suporta" flash , o dolphin penso que tambem mas não posso comprovar isso agora.Alem disso que fique esclarecido de uma vez por todas o Flash só È COMPATIVEL em processadores armv7 e posteriores.

#1470 gilfmc

gilfmc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 09:41

Estão enganados.. nem só os tegra suportam flash os armv7 e superiores também suportam.O boston tem um armv6 por isso não suporta

Eu disse que não tinha a certeza, eu não quis enganar ninguém. E vários Tegra são ARM v7. Quando eu tinha procurado na net informações sobre Flash no Boston eu encontrei isso a dizer que só dava com Tegras.

#1471 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 11:27

[quote name="gilfmc" post=178394][quote name='"edgar86" post=178339]Estão enganados.. nem só os tegra suportam flash os armv7 e superiores também suportam.O boston tem um armv6 por isso não suporta[/quote]Eu disse que não tinha a certeza' date=' eu não quis enganar ninguém. E vários Tegra são ARM v7. Quando eu tinha procurado na net informações sobre Flash no Boston eu encontrei isso a dizer que só dava com Tegras.[/quote']Bem, isto já foi discutido aqui várias vezes, mas para que não restem duvidas está na página da própria Adobe:http://www.adobe.com/products/flashplayer/systemreqs/index.html#mobileComo o edgar86 disse e muito bem, não tem nada a ver com ser Tegra ou não... mas sim com a arquitectura ARM usada pelo CPU que no nosso caso é a V6.O flash não é o único exemplo de aplicações que não temos disponíveis para o nosso Boston por este ser um ARMv6. O market filtra as aplicações automaticamente se o CPU não cumprir os requisitos.

#1472 jopires

jopires

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 14:52

Excelente Tutorial!Já fiz o upgrade do meu Boston p o 2.3.4Obrigado!

#1473 sonic075

sonic075

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 11:25

tou com a build94 gostava de saber como estao a build 96 e 97,e qual aconselham,tou satisfeito com a 94

#1474 absint0o

absint0o

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 11:41

tou com a build94 gostava de saber como estao a build 96 e 97e qual aconselham,tou satisfeito com a 94

estive com a 96 durante 1 dia inteiro e parece-me estável, instalei agora a 97 com o kernel JP no final do dia dou feedback!

#1475 absint0o

absint0o

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 11:43

[quote name="cfao" post=178425][quote name='"gilfmc" post=178394][quote="edgar86" post=178339]Estão enganados.. nem só os tegra suportam flash os armv7 e superiores também suportam.O boston tem um armv6 por isso não suporta[/quote]Eu disse que não tinha a certeza' date=' eu não quis enganar ninguém. E vários Tegra são ARM v7. Quando eu tinha procurado na net informações sobre Flash no Boston eu encontrei isso a dizer que só dava com Tegras.[/quote']Bem, isto já foi discutido aqui várias vezes, mas para que não restem duvidas está na página da própria Adobe:http://www.adobe.com/products/flashplayer/systemreqs/index.html#mobileComo o edgar86 disse e muito bem, não tem nada a ver com ser Tegra ou não... mas sim com a arquitectura ARM usada pelo CPU que no nosso caso é a V6.O flash não é o único exemplo de aplicações que não temos disponíveis para o nosso Boston por este ser um ARMv6. O market filtra as aplicações automaticamente se o CPU não cumprir os requisitos.[/quote] e até agora não existe nenhuma alternativa ao flash da adobe? da ultima vez que vi não havia nada, mas vi qualquer coisa de HTML5 mas não sei se já existe algum suporte...