Pois é melhor tentar com outro programa a ver se é bug do sistema sip em si ou do programa.Olá fagulhas.A situação do som aparenta estar a funcionar a 100%. Fiz chamadas alternando o botão altifalante depois ouvi uma rádio da internet e voltei a fazer outra chamada e funcionou bem. Só noto que quando a chamada é atendida o telemóvel vibra uma vez.Agora uma coisa que acho que já referi é que quando faço uma chamada da net se eu desligar e voltar a ligar aparece-me "número incontactável" agora se isso é da rom ou da sapo já não sei. Mas posso comprovar se instalar outro programa e ver se faz o mesmo...

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7
Mensagem publicada 27 May 2011 - 18:48
Mensagem publicada 27 May 2011 - 18:50
Mensagem publicada 28 May 2011 - 09:38
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 28 May 2011 - 09:51
Mensagem publicada 28 May 2011 - 10:01

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Mensagem publicada 28 May 2011 - 10:34

Mensagem publicada 28 May 2011 - 10:42

Mensagem publicada 28 May 2011 - 10:43
Mensagem publicada 28 May 2011 - 10:44
Mensagem publicada 28 May 2011 - 10:48

Mensagem publicada 28 May 2011 - 18:27
Mensagem publicada 28 May 2011 - 21:38
Mensagem publicada 29 May 2011 - 06:01
Mensagem publicada 30 May 2011 - 13:31
Mensagem publicada 30 May 2011 - 14:21

Nothing fails like success.
Mensagem publicada 30 May 2011 - 15:04
Isso da minha preocupação com o sinal de GPS é porque já tive esses valores de 2 / 3 metros e agora o melhor que consigo são 5m, e o meu colega ao lado com um vodafone 845 (que em termos de hardware aparenta ser pior que o boston) consegue os 2 / 3 metros de erroBoas a ver se dou uma ajuda;Não é automático nesta ROM, se queres tens de mover para o SD, e já agora se vens da phantom não te esqueças que terás de limpar as partições e formatar o sdDo GPS tenho ideia de que já tinhamos falado sobre isto, acho dificil ter tanta precisão, não é muito recente mas dá uma vista de olhos aqui:http://stackoverflow.com/questions/1567443/how-accurate-is-android-gpsa maior parte das opiniões são a que eu tenho, e mesmo que apareçam valores inferiores poderá ser fogo de vista, na realidade o que te dá precisão e a localização é a média das leituras como tal pode até calhar que com 3 leituras a média calhe exactamente no sítio que tens como correcto
(por exemplo: dizer que em média uma determinada altura de uma árvore para x idade é de 5m não quer dizer que os individuos que encontres tenham sequer algum deles 5m, podes encontrar 3 deles com 2m, 3m e 10m por exemplo e a média continua válida, mas isto não é de certeza nada de novo para ti)Resumindo, digo-te o que digo a todos, experimenta, não perdes nada (ok, perdes algum tempo), dá é trabalho a re-instalar tudo e meter tudo no sítio, já eu até gosto, porque é aquela altura em que aproveito para não instalar determinada app que andava há tempo para remover mas me esquecia ou me dava preguiça, ou para testar apps novas ;)Cumps

Mensagem publicada 30 May 2011 - 15:53
Mensagem publicada 30 May 2011 - 16:14
Boas com que app viste a precisão? foi a build 90 sem mais nada ou com o Kernel da SuperAOSP?Eu com GPS sem ajuda do 3g, já consegui 2m de precisão(build #90).
Mensagem publicada 30 May 2011 - 20:15
Mensagem publicada 30 May 2011 - 22:06

Mensagem publicada 30 May 2011 - 22:35
- Não. Apenas com trackball, tecla vermelha e power;- Sim, podes usar o SetCPU. Tens de ir a Definições -> Conf. CyanogenMod -> Desempenho -> Definições CPU -> Tirar o visto em "Aplicar ao Iniciar"...para que não crie conflitos.Duvidas:- É possível por o ecrã a acordar com as teclas verde e vermelha? Sei que com a trackball e teclas de vol dá mas estou habituado às outras.- É possível utilizar o SETcpu para gerir o processador em vez do gestor que vem de origem? Não cria conflito ter os dois? É que o SETcpu permite criar perfis que dão bastante jeito.
Mensagem publicada 30 May 2011 - 22:51
a tecla vermelha é uma das teclas frontais e não dá:(thanks, vou testar o setcpu- Não. Apenas com trackball tecla vermelha e power;
Mensagem publicada 31 May 2011 - 03:36
Instala o Launcher Pro, e vais ver que ficas com a rapidez outravez no homescreen. Em relação à bateria, podes sempre optar pelo kernel da superAOSP para ganhar autonomia.Bem já tenho a build#90 + o Kernel da SuperAOSP. Fiz master reset e wipes a tudo após flashar.[b']Feedback:[/b]-Ligeiro decréscimo de fluidez relativamente à Phantom (por vezes demora muito a aparecerem os icones das apps no homescreen, quando saio de uma app)
-Mais opções de customização
-Bateria um pouco instável e não actualiza. Tinha 100% quando instalei a rom.Depois enquanto restaurava as minhas apps e ajustava tudo ao meu gosto baixou rapidamente para 93% e ficou bastante tempo assim, reiniciei e ficou a 83%
-Gestão das apps do telemóvel para SD funciona muito bem
-Decréscimo do sinal wifi
-Instalei o teclado HTC_IME mas cada vez que faço reboot ele fica desactivado tendo que ir às definições>>>idioma e teclado e depois voltar a activar. Duvidas:- É possível por o ecrã a acordar com as teclas verde e vermelha? Sei que com a trackball e teclas de vol dá, mas estou habituado às outras.- É possível utilizar o SETcpu para gerir o processador em vez do gestor que vem de origem? Não cria conflito ter os dois? É que o SETcpu permite criar perfis que dão bastante jeito.Continuarei a testar esta Rom.Se puderem dar alguma ajuda quanto às questões agradeço.Abraços
Mensagem publicada 31 May 2011 - 05:21
Certifica-te que o teclado está instalado no telemovel e não no cartão SD, caso contrário vais ter o problema que referes-Instalei o teclado HTC_IME mas cada vez que faço reboot ele fica desactivado tendo que ir às definições>>>idioma e teclado e depois voltar a activar.
Mensagem publicada 31 May 2011 - 12:09
Sim eu tenho instalado o launcher pro, não gosto muito do ADW. A mudar entre homescreens ele é fluido, mas o que acontece é que se estou numa app e saio para o homescreen ele demora uns segundos a aparecer os ícones todos.Quanto à bateria, tal como referi no post "Bem, já tenho a build#90 + o Kernel da SuperAOSP. Fiz master reset e wipes a tudo após flashar." estou com o kernel da AOSP e com os profiles do setcpu para poupar bateria mas mesmo assim ela vai-se rápido. Mas quando ficar sem bateria faço uma calibração.Instala o Launcher Pro e vais ver que ficas com a rapidez outravez no homescreen. Em relação à bateria, podes sempre optar pelo kernel da superAOSP para ganhar autonomia.
Nem me lembrei disso, já passei, quando fizer reboot dou feedbackCertifica-te que o teclado está instalado no telemovel e não no cartão SD caso contrário vais ter o problema que referes-Instalei o teclado HTC_IME mas cada vez que faço reboot ele fica desactivado tendo que ir às definições>>>idioma e teclado e depois voltar a activar.