Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#1426 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 16:24

[quote name="outcubus" post=175722][quote name='"Fagulhas" post=175570]Instala o Launcher Pro e vais ver que ficas com a rapidez outravez no homescreen. Em relação à bateria' date=' podes sempre optar pelo kernel da superAOSP para ganhar autonomia.[/quote']Sim eu tenho instalado o launcher pro, não gosto muito do ADW. A mudar entre homescreens ele é fluido, mas o que acontece é que se estou numa app e saio para o homescreen ele demora uns segundos a aparecer os ícones todos.[/quote]Isso acontece porque o Homescreen app é retirado de memória quando o telemovel começa a ficar com pouca memoria livre. Quando voltas ao homescreen app a aplicação é lançada novamente e torna a ter que ler todas as apps instaladas no cartão e isso demora algum tempo. Não sei é porque é que o homescreen app é removido tão rapidamente de memória mesmo quando a opção para o bloquear na memória está ligada. Talvez seja um bug....

#1427 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 31 May 2011 - 19:10

[quote name="cfao" post=175849][quote name='"outcubus" post=175722][quote="Fagulhas" post=175570]Instala o Launcher Pro e vais ver que ficas com a rapidez outravez no homescreen. Em relação à bateria' date=' podes sempre optar pelo kernel da superAOSP para ganhar autonomia.[/quote']Sim eu tenho instalado o launcher pro, não gosto muito do ADW. A mudar entre homescreens ele é fluido, mas o que acontece é que se estou numa app e saio para o homescreen ele demora uns segundos a aparecer os ícones todos.[/quote]Isso acontece porque o Homescreen app é retirado de memória quando o telemovel começa a ficar com pouca memoria livre. Quando voltas ao homescreen app a aplicação é lançada novamente e torna a ter que ler todas as apps instaladas no cartão e isso demora algum tempo. Não sei é porque é que o homescreen app é removido tão rapidamente de memória mesmo quando a opção para o bloquear na memória está ligada. Talvez seja um bug....[/quote]Era isso que eu ia dizer, mas se tiver "manter home na memória" comigo isso não acontece, talvez porque uso o go launcher.

#1428 ulissessantos

ulissessantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 21:13

Boas pessoalMais uma vez pesso perdão pela minha ignorância

#1429 ulissessantos

ulissessantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 21:17

[quote="ulissessantos" post=175982]Boas pessoalMais uma vez pesso perdão pela minha ignorância[/quoteAlguém me pode responder porque no meu BOSTON CM7 Night 89 não consigo ver nem importar várias aplicções no MARKET ex. google maps, street view, Appbrain, etc. Alguma solução?Muito obrigado

#1430 andre40826

andre40826

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 21:30

Ola a todosInstalei a rom CyanogenMOD no boston sem problemas, no entanto depois de restart não passa do logo do CyanogenMOD.O que acho que fiz de errado foi o facto de nao ter instalado a versão correcta do CyanogenMOD, pois fiz download de duas e acho que copiei a erradaAlguem me pode ajudar a resolver o problema?

#1431 andre40826

andre40826

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 22:31

Ja consegui recuperar e instalar novamente a versão 2.1 da Optimus.

#1432 absint0o

absint0o

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 06:55

Boas, tenho instalado as builds que têm saido até à 90 e desde á uns dias que não sai nenhuma build nova, alguém sabe o motivo?

#1433 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 07:22

@ulissesinstalaste as google apps?@andrearranca em recovery e instala a correcta ;)já agora depois de instalar faz wipecumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1434 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 01 June 2011 - 07:36

Boas tenho instalado as builds que têm saido até à 90 e desde á uns dias que não sai nenhuma build nova, alguém sabe o motivo?

não teem saido builds novas devido a problemas técnicos que eles estão a ter com os servidores que criavam as builds.Eles estão a espera dos discos novos para poderem configurar tudo e voltar ao trabalho.

#1435 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 01 June 2011 - 07:55

Depois de instalares a rom e antes de ligares o tel fizes-te master reset?Cumps, T3ND3R

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1436 ulissessantos

ulissessantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 09:20

@ulissesinstalaste as google apps?@andrearranca em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instala a correcta ;)já agora depois de instalar faz wipecumps

Sim instalei google apps gapps-gb-20110307-signed.zip

#1437 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 10:31

estranho, faz wipe e tenta voltar a instalar as gapps por recovery, pode algo ter corrido mal.Mas consegues entrar no market? Tens wifi ou ligação de dados activa?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1438 ulissessantos

ulissessantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:20

Fiz Wipe e já funcionaObrigado

#1439 absint0o

absint0o

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 13:48

Tentei instalar a build 92 e da-me erro no modo recovery...alguem está a ter o mesmo problema?

#1440 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 04 June 2011 - 13:59

Tentei instalar a build 92 e da-me erro no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...alguem está a ter o mesmo problema?

Vou já verificar isso...EDIT:Instalado sem problemas,volta a fazer o download e volta a instalar...

#1441 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 14:08

Tentei instalar a build 92 e da-me erro no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...alguem está a ter o mesmo problema?

Instalei sem problemas... Qual o erro que estás a ter?

#1442 sonic075

sonic075

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 14:16

como esta a nigth 92,tou com a 90 muito boa mesmo de vez em quando com o problema do wifi.

#1443 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 04 June 2011 - 14:32

como esta a nigth 92tou com a 90 muito boa mesmo de vez em quando com o problema do wifi.

Acabei de a instalar, não há muito para dizer porque ainda a tenho a cerca de 10 minutos, é muito pouco tempo para ter uma opinião, mas pode ser só impressão minha, mas parece que tem menos fluidez...

#1444 sonic075

sonic075

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 18:35

[quote name="pdrpinheiro" post=177499][quote name='"sonic075" post=177496]como esta a nigth 92tou com a 90 muito boa mesmo de vez em quando com o problema do wifi.[/quote]Acabei de a instalar' date=' não há muito para dizer porque ainda a tenho a cerca de 10 minutos, é muito pouco tempo para ter uma opinião, mas pode ser só impressão minha, mas parece que tem menos fluidez...[/quote'] Entao vou ficar com a build 90 ate ter novas opinões.

#1445 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 04 June 2011 - 19:58

Afinal foi mesmo só impressão minha, está muito mais fluida, aconselho a instalarem a nova build está muito melhor do que a #90!

#1446 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 20:02

Afinal foi mesmo só impressão minha está muito mais fluida, aconselho a instalarem a nova build está muito melhor do que a #90!

Bem me parecia..

#1447 sonic075

sonic075

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 20:05

[quote name="edgar86" post=177554][quote name='"pdrpinheiro" post=177551]Afinal foi mesmo só impressão minha está muito mais fluida' date=' aconselho a instalarem a nova build está muito melhor do que a #90![/quote']Bem me parecia..[/quote] ainda tem o bug do wifi?

#1448 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 04 June 2011 - 20:13

[quote name="edgar86" post=177554][quote name='"pdrpinheiro" post=177551]Afinal foi mesmo só impressão minha está muito mais fluida' date=' aconselho a instalarem a nova build está muito melhor do que a #90![/quote']Bem me parecia..[/quote]LOL edgarquando instalei o telemóvel ficou lento, mas depois de uma reniciação ficou super fluido, como nunca, e é de realçar que estou com o kernel superAosp!está muito boa!

#1449 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 04 June 2011 - 20:18

[quote name="sonic075" post=177556][quote name='"edgar86" post=177554][quote="pdrpinheiro" post=177551]Afinal foi mesmo só impressão minha está muito mais fluida' date=' aconselho a instalarem a nova build está muito melhor do que a #90![/quote']Bem me parecia..[/quote] ainda tem o bug do wifi?[/quote]Quanto ao bug do wifi, eu na #90 nunca tive problema nenhum, mas agora na #92 não sei, porque ainda não tive oportunidade de exprimentar, mas assim que exprimentar, passo aqui e comunico...Cumps

#1450 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 20:39

[quote name="sonic075" post=177556][quote name='"edgar86" post=177554][quote="pdrpinheiro" post=177551]Afinal foi mesmo só impressão minha está muito mais fluida' date=' aconselho a instalarem a nova build está muito melhor do que a #90![/quote']Bem me parecia..[/quote] ainda tem o bug do wifi?[/quote]O bug do wifi só existe no kernel da superaosp