Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#1476 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 08 June 2011 - 11:46

[quote name="absint0o" post=178882][quote name='"cfao" post=178425][quote="gilfmc" post=178394][quote="edgar86" post=178339]Estão enganados.. nem só os tegra suportam flash os armv7 e superiores também suportam.O boston tem um armv6 por isso não suporta[/quote]Eu disse que não tinha a certeza' date=' eu não quis enganar ninguém. E vários Tegra são ARM v7. Quando eu tinha procurado na net informações sobre Flash no Boston eu encontrei isso a dizer que só dava com Tegras.[/quote']Bem, isto já foi discutido aqui várias vezes, mas para que não restem duvidas está na página da própria Adobe:http://www.adobe.com/products/flashplayer/systemreqs/index.html#mobileComo o edgar86 disse e muito bem, não tem nada a ver com ser Tegra ou não... mas sim com a arquitectura ARM usada pelo CPU que no nosso caso é a V6.O flash não é o único exemplo de aplicações que não temos disponíveis para o nosso Boston por este ser um ARMv6. O market filtra as aplicações automaticamente se o CPU não cumprir os requisitos.[/quote] e até agora não existe nenhuma alternativa ao flash da adobe? da ultima vez que vi não havia nada, mas vi qualquer coisa de HTML5 mas não sei se já existe algum suporte...[/quote]A alternativa chama-se Skyfire.

#1477 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 13:17

A alternativa chama-se Skyfire.

pois ja tinha referido isso uns posts atrás, mas o pessoal não lê

#1478 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 June 2011 - 14:25

URGENTE!!Acabei de instalar build 97 e mesmo depois de fazer master reset ele não me reconhece o cartão SIM... que faço?Cumps

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1479 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 June 2011 - 14:35

Vou ter que flashar a oficial da Optimus e so depois a CM7 se quero que o meu SIM seja reconhecido :SAchei agora o tópico com alguém que aconteceu o mesmo...Problema resolvido.Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1480 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 15:23

tinhas algum kernel "estranho" instalado? ou foi apenas a #97?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1481 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 June 2011 - 17:05

Foi apenas a #97,Mas encontrei a resposta aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=134328&Itemid=30Como tinha phantom deu buraco, vou por a oficial e ver se dá certo.Cumps, Tender

8AycV.gif

#1482 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 June 2011 - 21:42

Já deu certo depois de ter instalado a rom oficial.Build #97 a bombar ;)Já instalei as Apps e coloquei as definições ao meu gosto e até agora não detectei nenhum problema.Ah.. o wi-fi apanha mais sinal (mais um tracinho do que com a phantom).A rom ESTÁ ESPECTACULAR :PCumps, Tender

8AycV.gif

#1483 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 June 2011 - 09:06

Agora vai verificando todos os dias as novas nightly builds =) que aparecem sempre coisas novas a melhorar a rom.

#1484 Mirror_Image

Mirror_Image

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 10:32

Acabei de instalar após ter comprado o boston ontem. Agora é explorar

#1485 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 17:36

Na minha opinião acho que o desenvolvimento desta rom deve-se focar mais sobre a bateria. Hoje tirei do cabo às 9:00 e durante todo o dia tirei apenas 3 fotos tendo o cuidado de fechar a aplicação da câmara e nada mais para às 18:30 estar sem carga na bateria. É com pena minha, pois tirando este problema da bateria e outros pequenos problemas que mencionei anteriormente, vou voltar à rom 2.1 até que o problema da autonomia fique 100% resolvido, pois não é nada prático um telemóvel só ter autonomia para meia dúzia de horas em inactividade...

#1486 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 22:01

Na minha opinião acho que o desenvolvimento desta rom deve-se focar mais sobre a bateria. Hoje tirei do cabo às 9:00 e durante todo o dia tirei apenas 3 fotos tendo o cuidado de fechar a aplicação da câmara e nada mais para às 18:30 estar sem carga na bateria. É com pena minha pois tirando este problema da bateria e outros pequenos problemas que mencionei anteriormente, vou voltar à rom 2.1 até que o problema da autonomia fique 100% resolvido, pois não é nada prático um telemóvel só ter autonomia para meia dúzia de horas em inactividade...

Concordo contigo sobre o desenvolvimento, realmente é estranho um problema reportado há tanto tempo sem que algum dev lhe pegue a sério, mas pronto, as prioridades não somos nós a defini-las.Como workaround podes sempre usar o kernel da SuperAOSP (saiu hoje a RC3), a autonomia é muito melhor.Cumps.

#1487 Rseven

Rseven

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 19:00

Já viram http://boston-mania....102-leaked.html ?:Change’s including Warlock-Include’s cyanogen fixes!-Removed DATA2SD Due to a bug in the Kernel will fix in few day’s!-Optimized Script for NFS Shift-Optimized Speed-SuperAOSP Kernel RC2 with Better Wifi Stability-786 Mhz Overclock Stable With VoltTweak in Kernel-And A Few other’s-Optimized for MDPI Theme’s ( You can find them here)-De-Odexed and Zipaligned all apk’s-Added New UI- Added Maps Ownhere(worldwide Navigation)- Added Bash Scripts- BT audio.conf tweaks- new libpixelflinger arm optimizations- permission revoking feature optimized-Added Chainfire 3D Driver’s.(If they dont work please download the application from below and then click upgrade or install driver’s) U will Notice lot of difference in 3D animation’s!Problem’s--Some 3D games lag (8 in my list)-ADW Launcher Stuck’s!! But it is native…. download LauncherPro!- And just a few small prob’s!

#1488 kajo

kajo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 19:36

sera que esta build esta com o kernel da superaosp? ou seja sera que a autonomia esta melhor?

#1489 Arlanthir

Arlanthir

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:18

Sinceramente o que me salta mesmo à vista é esse "VoltTweak" O.oIsto porque desde que tenho o Boston que se tento meter clockspeed a mais de 600Mhz ele fica logo stuck :PProcurei por isso mas aparenta estar sempre relacionada com essa ROM, portanto assumo que seja algo hackado por ele... Pena ;)

#1490 pfizer

pfizer

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 19:07

pessoal instalei a cm_z71_full-97 mas come-me a bateria toda!é mto bonito, com mts funcionalidades bem melhor que o original.. mas o tlm durar-me no max 24h não dá..alguém me diz o que posso fazer, por causa disto?alguém já instalou a ultima versão a Z71_105 e saiba se este me "problema" já vem resolvido?aguardo respostas, abraços!

#1491 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 22:28

pessoal instalei a cm_z71_full-97 mas come-me a bateria toda!é mto bonito com mts funcionalidades bem melhor que o original.. mas o tlm durar-me no max 24h não dá..alguém me diz o que posso fazer, por causa disto?alguém já instalou a ultima versão a Z71_105 e saiba se este me "problema" já vem resolvido?aguardo respostas, abraços!

Hmmmmm.... Não perdeste muito tempo a ver os posts do forum, certo? :OÉ que o "problema" da bateria está identificado há muito tempo.Tens 2 soluções:1 - Instala o kernel da SuperAOSP (http://www.androidpt...67271&Itemid=30)2 - Instala a ROM Phantom ou FiretrapCumps

#1492 Exciliknite

Exciliknite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 22:48

Olá a todos,Eu estou com um problema. Tinha a build 97 instalada e a funcionar. No entanto tinha por vezes o problema de não me conseguir ligar por wifi. Hoje tentei actualizar para a última build. Fiz tudo como tinha feito nas outras vezes que tinha actualizado. No entanto, quando o telemóvel reiniciou, não me passou do ecrã que diz "android". Não consegui abrir com recovery mode (penso que por não ter permissões) e, por isso, instalei o android sdk para fazer a instalação manual referida na 1ª página deste tópico. Faço tudo que era suposto (até experimentei 2 *.img diferentes, o que aparece na 1ª página e um que tinha de backup da versão 2.1 oficial), corro o comando de reiniciar o sistema e quando inicia volta a encravar no mesmo sítio.Estou bastante preocupado porque não sei que mais hei-de fazer.Já segui algumas resoluções de outros tópicos mas nada resultou.Se alguém me conseguir ajudar, agradeço.

#1493 pfizer

pfizer

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 17:38

Hmm o facto de instalar o kernel influencia a garantia?sabes-me dizer as diferenças entre os kernels disponiveis?

#1494 pfizer

pfizer

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 18:53

[quote name="lone_rs" post=182648][quote name='"pfizer" post=182541]pessoal instalei a cm_z71_full-97 mas come-me a bateria toda!é mto bonito com mts funcionalidades bem melhor que o original.. mas o tlm durar-me no max 24h não dá..alguém me diz o que posso fazer' date=' por causa disto?alguém já instalou a ultima versão a Z71_105 e saiba se este me "problema" já vem resolvido?aguardo respostas, abraços![/quote']Hmmmmm.... Não perdeste muito tempo a ver os posts do forum, certo? ;)É que o "problema" da bateria está identificado há muito tempo.Tens 2 soluções:1 - Instala o kernel da SuperAOSP (http://www.androidpt...67271&Itemid=30)2 - Instala a ROM Phantom ou FiretrapCumps[/quote]Hmm o facto de instalar o kernel influencia a garantia?sabes-me dizer as diferenças entre os kernels disponiveis?

#1495 Exciliknite

Exciliknite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:16

Olá a todosEu estou com um problema. Tinha a build 97 instalada e a funcionar. No entanto tinha por vezes o problema de não me conseguir ligar por wifi. Hoje tentei actualizar para a última build. Fiz tudo como tinha feito nas outras vezes que tinha actualizado. No entanto, quando o telemóvel reiniciou, não me passou do ecrã que diz "android". Não consegui abrir com recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode (penso que por não ter permissões) e, por isso, instalei o android sdk para fazer a instalação manual referida na 1ª página deste tópico. Faço tudo que era suposto (até experimentei 2 *.img diferentes, o que aparece na 1ª página e um que tinha de backup da versão 2.1 oficial), corro o comando de reiniciar o sistema e quando inicia volta a encravar no mesmo sítio.Estou bastante preocupado porque não sei que mais hei-de fazer.Já segui algumas resoluções de outros tópicos mas nada resultou.Se alguém me conseguir ajudar, agradeço.

Ainda não consegui resolver o problema. Já estou sem telemóvel há 2 dias.Não queria estar a pressionar, mas se alguém achar que me consegue ajudar, por favor diga alguma coisa.

#1496 wheels

wheels

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:26

Entra no recovery e faz um factory reset. (vais ficar sem nada no tlmv)Se mesmo assim nao der tens de instalar a rom de novo.master reset- vermelho+camara+powercom o tlmv desligado, camara+vol up+power para entrar em recovery mode.A primeira opção primeiro se nao der experimenta a segunda.

#1497 Exciliknite

Exciliknite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 10:03

Nenhuma dessas soluções funcionou.Em ambas aparece o ecrã a dizer "android", e no canto superior direito aparece "master reset" ou "enter recovery mode", mas não passa daí ;).

#1498 wheels

wheels

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 10:16

Nenhuma dessas soluções funcionou.Em ambas aparece o ecrã a dizer "android" e no canto superior direito aparece "master reset" ou "enter recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode", mas não passa daí ;).

Experimenta esta http://www.androidpt...79116&Itemid=30 desta forma http://www.androidpt...441&Itemid=30Se o teu tlmv entrar em download mode deves te safar.

#1499 Exciliknite

Exciliknite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 10:58

Hey, obrigado, funcionou =D.Não sabes o peso que me tiraste de cima.

#1500 Hartimer

Hartimer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 12:07

BoasEstou a experimentar esta ROM mas estou consideravelmente desiludido com a performance.. A rom está pouco fluida, tem lag, entre outros.Dado que muitas pessoas a usam provavelmente sou eu a fazer algo de mal.Podem-me dar alguma dica?CumpsHartimer