Discussão Nightlies CyanogenMOD 7
Mensagem publicada 23 May 2011 - 10:22
Mensagem publicada 23 May 2011 - 15:17
Talvez a diferença se deva a launchers diferentes ou tinhas o mesmo?Penso que a Phantom traz o launcherpro e a cmmod traz o adw, podes instalar qualquer launcher em qualquer uma ;)cumpsUma outra questão é a velocidade. Fiz um full benchmark ao Boston com esta ROM e obtive melhores resultas do que com a Phantom mas a sensação é que a Phantom era mais rápido na transição dos painéis e menu.
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 23 May 2011 - 15:49
Mensagem publicada 23 May 2011 - 17:12
Eu também tenho alguma dificuldade nisso e não só que já referi no thread dos bugs. Mas como o fagulhas sugeriu, sou capaz de fazer o wipe (limpeza tide) ao telemóvel a ver se as coisas melhoram qualquer coisa :PEdit: Ver secção de bugs...Alguém tem problemas de conexão wifi? Com a ROM phantom o wifi funcionava 5 estrelas melhor que a oficial, com muito mais potência. Com a ultima Cyanogen (cm7#87) fica muito difícil ligar a uma rede, só quando está muito próximo do emissor.
Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:11
Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:26
Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:43
Estou com a cm#87. Depois de a instalar corri o fix. Agora acho que vou fazer um wipe a ver o que dá.Não sei se aconselhas ainda a fazer os outros wipes, penso que talvez resolvesse grande parte dos problemas.estás com qual build da cm?depois de flashar a rom flashaste de novo o fix da bateria disponibilizado pelo fagulhas?cumps
Mensagem publicada 25 May 2011 - 09:40
Mensagem publicada 25 May 2011 - 09:50

Mensagem publicada 25 May 2011 - 10:05
Mensagem publicada 25 May 2011 - 11:57
Mensagem publicada 25 May 2011 - 19:35
Bem, eu fui um dos que me queixei de que não carregava o suficiente, mas eu tinha uma espécie de adaptador que tinha saídas USB e era por aí que estava a ter problemas.Passei na Worten, comprei um carregador de isqueiro "normal" e deixei de ter problemas. Mesmo com o GPS ligado a bateria carrega.Cumps.BoasHá uns tempos atrás falou-se de que o telemóvel não carregava através do isqueiro do carro, eu por acaso pensava que tinha conseguido dar a volta a essa situação, mas ao que aparece também não consigo. Se for de viagem com o gps ligado e o telemóvel ligado ao isqueiro, quando chego ao meu destino este apresenta uma carga muito inferior.Alguém sabe como contornar esta situação?
Mensagem publicada 26 May 2011 - 07:09
Mensagem publicada 26 May 2011 - 16:05
A questão da bateria parece estar resolvida. Fiz wipe, corri novamente o fix e parece estar tudo OK e com bastante autonomia. B) O "issue" continua a ser o wifi. Ele funciona, e uma vez ligado funciona sempre, mesmo em zonas com sinal muito baixo, até desligando e voltando a ligar o ecrã ele encontra facilmente a rede (deve ficar em cache). o problema é mesmo conseguir ligar o wifi em zonas com pouca rede. Com a Phantom ligava até com o sinal muito baixo. Na CM, tenho de me aproximar do router wireless, ligar o wifi e a partir daí funciona bem.Pelo que já li, esta parece ser um issue um pouco estranho desta ROM (para mim só pode ser uma questão de drivers :whistle: )@alvesfilipeencontrei isto noutro forum que aliás já foi colocado cá também mas não me lembro por quem
, penso que poderás tentar calibrar a bateria:Charge till full when powered onpower offcharge till full againboot into recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery wipe statsboot and continue to use as normal@Gonzo76penso que o problema não será exactamente o "não carregar" mas sim "não carregar o suficiente" ou "gastar mais do que o que carrega", ainda assim acho estranho pois ainda na semana passada fiz uma viagem de cerca de 1h30m com o gps a bombar (sygic aura) e sem estar ligado ao isqueiro (não estava a carregar portanto) e gastou "apenas" 30% da bateria :woohoo: não levava nem a ligação de dados nem o wifi ligadonuma explicação menos credível e se notasses que o carro até estava a andar mais, se calhar poderia era ser o boston que fosse a fornecer aquele "extra-juice" :laugh: :laugh: cumps
Mensagem publicada 26 May 2011 - 16:25
Eu depois coloco a marca do carregador (não sei de cor e não tenho hipótese de ver agora) mas, pela tua descrição (posso ter sido eu a perceber mal), fiquei com a ideia que compraste um carregador ao qual ligas um cabo usb que, por sua vez, se liga ao Boston, certo?Se for esse o caso, o meu carregador não é desses, ligas o carregador ao isqueiro e o cabo do próprio carregador ao telemóvel, não são necessários cabos adicionais.Quanto à build, estou com a 90 e com o fix da bateria da SuperAOSP RC2.Cumps.@lone_rs Eu tambem pensei que tinha resolvido o problema, pois tinha comprado um carregador de isqueiro com uma entrada usb e também tinha um cabo de micro usb (só de power).Se puderes diz-me a marca do carregador de isqueiro, se utilizas o cabo original do bostas, com que build estás e se utilizas o fix de bateria e memoria que anda por aí disponivel, só para ver se consigo tirar alguma ilação.
Mensagem publicada 26 May 2011 - 17:21
Mensagem publicada 26 May 2011 - 17:46
Às ordens. :)Apenas para teres uma referência de preço, o meu carregador custou perto de 8€ (para menos, foi 7 e qq coisa).Cumps.@lone_rs obrigado.... eu tenho um carregador diferente do teu o meu é sem cabo micro usb, ou seja tem uma femea usb para encaixar qq tipo de cabo usb.
Mensagem publicada 26 May 2011 - 18:30
Qual é a amperagem do carregador?@lone_rs Eu tambem pensei que tinha resolvido o problema, pois tinha comprado um carregador de isqueiro com uma entrada usb e também tinha um cabo de micro usb (só de power).Se puderes diz-me a marca do carregador de isqueiro, se utilizas o cabo original do bostas, com que build estás e se utilizas o fix de bateria e memoria que anda por aí disponivel, só para ver se consigo tirar alguma ilação.
Mensagem publicada 27 May 2011 - 12:26
Iup, parece mesmo ser esse.Quanto à amperagem, e desculpem lá mas percebo tanto disso como de construção civil (o que, neste caso, é mau...), é de 500Ma? Isto faz algum sentido?Cumps.@lone_rs Vê se é este http://www.worten.pt...4407771&oid=&c=
Mensagem publicada 27 May 2011 - 14:14
Mensagem publicada 27 May 2011 - 15:02
Mensagem publicada 27 May 2011 - 16:32
É possível que o teu carregador não esteja a debitar os tais 500ma, e portanto não carrega o suficiente.@fagulhas o GPS que menciono é o do Bostas... eu só estava a tentar saber se:- O problema era no meu Bostas;- O problema era da CM7;- Ou se era do meu carregador.Vou comprar o tal carregador, igual ou idêntico ao lone_rs e vou ver se tiro alguma conclusão.
Mensagem publicada 27 May 2011 - 16:35
Mensagem publicada 27 May 2011 - 18:43