Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7


  • Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#1576 Arlanthir

Arlanthir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 21:58

Haverá forma de pregar duas lambadas no build bot a ver se ele atina? Já falhou a compilação para o Boston de novo... bahhhhCumps

O problema não é que a google fechou o repositório por causa da invasão no kernel.org?É isso que tenho lido.EDIT: O Fagulhas já tinha dito isso um pouco mais acima e tudo ;)

#1577 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 22:07

Esta noite saiu com um novo kernel oficial. Vamos ver como se porta este ;)

#1578 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 08:05

O problema não é que a google fechou o repositório por causa da invasão no kernel.org?É isso que tenho lido.EDIT: O Fagulhas já tinha dito isso um pouco mais acima e tudo ;)

Sim, aliás já sabia e já tinha lido, mas entretanto já deram a volta ao assunto, já há builds para os outros modelos desde dia 18 ou 19, mas para o nosso ainda não, daí as lambadas no bot ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1579 Arlanthir

Arlanthir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 08:28

[quote name="hmartinho" post=226249][quote name='"Arlanthir" post=226182]O problema não é que a google fechou o repositório por causa da invasão no kernel.org?É isso que tenho lido.EDIT: O Fagulhas já tinha dito isso um pouco mais acima e tudo ;)[/quote]Sim aliás já sabia e já tinha lido' date=' mas entretanto já deram a volta ao assunto, já há builds para os outros modelos desde dia 18 ou 19, mas para o nosso ainda não, daí as lambadas no bot ;)Cumps[/quote']Obrigado pelo esclarecimento :)Não deve tardar então!

#1580 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 16:09

que tal está esta rom nestas ultimas builds?quanto tempo vos dura a bateria com uma utilizaçao normal? tipo algumas chamadas, mensagens e um pouco de wifi por dia?

#1581 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 12:05

Está na mesma, se mantiveres o kernel original durará um dia e com pouco uso, estou neste momento a flashar a #208 e vou tentar flashar o kernel do CML (SuperAOSP_8.6_.2.6.32.9-AW) que ainda tinha aqui "perdido" pelo sd, vamos ver se não fica em loop.Cumpsedit:update - afinal fica na mesma em loop, vai ficar com o kernel original...até ver
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1582 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 13:03

Boas,Não sabia bem onde postar isto porque não é um problema da nightly, é sim um problema de usar o Kernel da SuperAOSP com as nightlies mais recentes.Saquei o logcat aquando da inicialização do telefone e fica em loop nas seguintes instruções:I/Netd ( 1533): Netd 1.0 startingE/Netd ( 1533): Unable to start DnsProxyListener (No such file or directory)E/SocketListener( 1533): Obtaining file descriptor socket 'dnsproxyd' failed: No such file or directoryE/NetdConnector( 1324): Communications errorE/NetdConnector( 1324): java.io.IOException: No such file or directoryE/NetdConnector( 1324): at android.net.LocalSocketImpl.connectLocal(Native Method)E/NetdConnector( 1324): at android.net.LocalSocketImpl.connect(LocalSocketImpl.java:238)E/NetdConnector( 1324): at android.net.LocalSocket.connect(LocalSocket.java:98)E/NetdConnector( 1324): at com.android.server.NativeDaemonConnector.listenToSocket(NativeDaemonConnector.java:99)E/NetdConnector( 1324): at com.android.server.NativeDaemonConnector.run(NativeDaemonConnector.java:83)E/NetdConnector( 1324): at java.lang.Thread.run(Thread.java:1019)E/NetdConnector( 1324): Error in NativeDaemonConnectorE/NetdConnector( 1324): java.io.IOException: No such file or directoryE/NetdConnector( 1324): at android.net.LocalSocketImpl.connectLocal(Native Method)E/NetdConnector( 1324): at android.net.LocalSocketImpl.connect(LocalSocketImpl.java:238)E/NetdConnector( 1324): at android.net.LocalSocket.connect(LocalSocket.java:98)E/NetdConnector( 1324): at com.android.server.NativeDaemonConnector.listenToSocket(NativeDaemonConnector.java:99)E/NetdConnector( 1324): at com.android.server.NativeDaemonConnector.run(NativeDaemonConnector.java:83)E/NetdConnector( 1324): at java.lang.Thread.run(Thread.java:1019)Apenas para reportar, não faço ideia como se resolve isto...Atrevo-me, como leigo na matéria, a sugerir que alguma directoria mudou com as novas nightlies que faz com que o Kernel da SuperAOSP não identifique uma determinada directoria. Ou então não é nada disto, mas mandar palpites não custa nada...Cumps.

#1583 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 15:23

Continuo sem conseguir usar a Cyanogen desde que fiz o ultimo update :(Voltei à rom original e o touchscreen funcionou perfeitamente. Voltei à CM e deixou de funcionar. Já testei todas as que ainda estão disponiveis no mirror e nenhuma delas trabalha.Alguem tem uma rom anterior à 175 que me possa dar para ver se funciona?**** Update ****Consegui desencantar aqui a versão que tinha anteriormente (afinal ainda era mais antiga: build 125) e funciona perfeitamente. O que é que poderá ter mudado que faz com que o touchscreen não funcione bem para alguns modelos?Infelizmente não da para reportar como bug pois só se podem reportar bugs sobre releases Stable

#1584 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 15:41

Boas;Até à 164 ainda dá para ver aqui:http://download.cyanogenmod.com/?type=nightly&device=z71e deve haver maneira de ver as builds mais antigas mas...Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1585 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 15:48

Boas;Até à 164 ainda dá para ver aqui:http://download.cyanogenmod.com/?type=nightly&device=z71e deve haver maneira de ver as builds mais antigas mas...Cumps

Ver é uma coisa, outra é os ficheiros estarem disponiveis para download :)

#1586 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 15:55

Nada que o google não resolva ;)http://koush.kanged..../nightly/z71/ou melhor aindahttp://goo-inside.me/cm/z71/nightly/Cumps
  • cfao gosta disto
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1587 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 28 September 2011 - 16:25

Boas.Para resolver o problema o touchscreen, experimenta mudar de kernel. Digo isto porque já ouve pessoas a que isto aconteceu com a rom do edgar86 e ele dice para trocar de kernel e depois voltar a colocar o mesmo se pretenderem.Pode ser que resulte ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#1588 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 11:59

o meu touch tbm tava a bater mal com a n208, hoje instalei a n210 e ainda nao se passou nada.como se faz isso de instalar outro kernel?a bateria evapora, so dura mesmo para um dia com pouco uso

#1589 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 29 September 2011 - 12:04

Boas.Pois, com o kernel original a bateria desaparece!Tenta colocar o Kernel: 2.6.32.9 - EA edgar@ubuntu #3 compilado pelo edgar86 Kernel: 2.6.32.9 - EA edgar@ubuntu #3 a ver se dá certo com essa nightly. A bateria vai durar bem mais.Coloca o zip no sd. Reinicia o telm em modo recovery e faz - install zip from sd - choose file - e escolhes o zip que colocas-te. Esperas que instale (que é num instante) e reinicias o telm (reboot system now).Depois diz como coerreu.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#1590 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 12:20

Só para completar, podem ir buscar esse kernel do edgar aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=179116&Itemid=61Cumpsedit:não percam tempo, também não funciona :)
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1591 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 29 September 2011 - 19:43

O kernel em si funciona, o que não funciona é o boot.img que é onde está o kernel.O boot.img que virá na EAv6 também vai funcionar nestacumps

#1592 foose*

foose*

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 21:31

Não há nenhum kernel que possamos instalar com as novas nightly que façam a bateria durar um pouco mais?

#1593 rdsguarda

rdsguarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 30 September 2011 - 10:09

Nova Nightlies de Hoje a #211 com Android 2.3.7 já fiz actualização vamos ver como se porta...[attachment=4609]screenshot-1317380739499.png[/attachment]

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada


#1594 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 30 September 2011 - 10:18

Boas.Nice ;)Quais as novas vantagens de uma 2.3.7.As 2.3.5 tem que ver com termos de maior segurança e assim... as .7 seguem a mesma linha?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#1595 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 30 September 2011 - 13:50

Google it... http://en.wikipedia....oogle-wallet/Já agora, "segurança"? A 2.3.5 foi virada para o 4G/LTEhttp://www.androidauthority.com/android-2-3-5-gingerbread-release-date-july-11-monday-18720/http://androideffect.info/cyanogen-multiple-smartphones-pass-android-235/

#1596 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 30 September 2011 - 16:59

Muito obrigado pela explicação VuDu ;)+ karma.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#1597 t0nito

t0nito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:28

É impressão minha ou estas últimas builds são muito mais instáveis que os anteriores? Se utilizar outro kernel entra em boot loop, se eu utilizar o font changer faz o mesmo! Eu com a #182 ponho tudo e mais alguma coisa e tá sempre a rolar.Só um aparte, já repararam que se clicarem várias vezes na "Versão de Mod" aparece uma imagem de um pato num barco? LOL

#1598 pmfnunes

pmfnunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 17:23

vou instalar hoje a ultima stable de 10 de outubro...qual o kernel a usar para aumentar a duração da bateria...é que pelo que eu tenho lido aqui os outros que habitualmente se usavam dão alguns problemas, ou estarei enganado?

#1599 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 10 October 2011 - 17:37

vou instalar hoje a ultima stable de 10 de outubro...qual o kernel a usar para aumentar a duração da bateria...é que pelo que eu tenho lido aqui os outros que habitualmente se usavam dão alguns problemas ou estarei enganado?

Enquanto não for descoberto, ou desenvolvido, outro kernel que funcione nas últimas builds da CM7 não instalas nenhum outro kernel.

#1600 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 18:00

[quote name="D3abL3" post=234689][quote name='"pmfnunes" post=234680]vou instalar hoje a ultima stable de 10 de outubro...qual o kernel a usar para aumentar a duração da bateria...é que pelo que eu tenho lido aqui os outros que habitualmente se usavam dão alguns problemas ou estarei enganado?[/quote]Enquanto não for descoberto' date=' ou desenvolvido, outro kernel que funcione nas últimas builds da CM7 não instalas nenhum outro kernel.[/quote']Desculpem lá, mas podes perfeitamente instalar o último kernel que o edgar desenvolveu para a ROM dele. Funciona 5 estrelas nas últimas builds. Só para exemplo, estou a com última stable e com esse kernel.