Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Off-topic outras ROMS


  • Por favor inicie sessão para responder
217 respostas a este tópico

#76 rmlm

rmlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 14:40

Esta rom 2.3 esta muito boa!!So tenho uma coisa a dizer:por cima das horas tenho um pixel que de vez em quando fica vermelho... eu penso que nao esta queimado porque ja instalaei um programa para testar e ele dá todas as cores...Alquem tem este problema??

#77 nuno_mdj

nuno_mdj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 14:51

Também tenho estado a experimentar esta ROM e até ver está muito fixe, curto bue o novo look da rom, tá fluida, no reboots...:P unica coisa que não funca a 100% que vi até agora é os sensor de proximidade em chamadas e o google mail não carrega as imagens quando abro um mail, volta à caixa de entrada sempre que carrego no botão mostrar imagens.quanto à bateria não deu ainda para testar bem mas parece-me igual ou lá perto da CM6.1.2 final

#78 agent_smith

agent_smith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 16:30

ora bem, estou com um grande problematinha a cm rom instalada, instalei a 2.3 que andava para aí e tudo muito bem até ao momento em que instalei as gapps.desde aí, o boston liga, aparece o menu de escolher linguagem durante 1 ou 2 segundos, depois o visor deixa de apresentar qq coisa, mas o boston continua a vibrar algumas vezes.já tentei tudo fastboot, recovery, hard reset(com e sem cartão de memória) mas fica sempre em stuck no ecrã do android.a única maneira de arrancar é de o ter ligado ao pc, e sem fazer nada, passado alguns segundos ele lá arranca, mas vai para o menu de linguagem onde se apaga.alguém me consegue ajudar ou tenho de enviar para a optimus?obrigado desde já

#79 Disrupthor

Disrupthor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 16:55

tens de meter as gapps de dia 25 de dezembro as anteriores não funcionam no 2.3...

#80 agent_smith

agent_smith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 17:18

agora não consigo fazer nada

#81 rmlm

rmlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 18:00

agora não consigo fazer nada

1. Tirar a bateria2. Meter a bateria3. Iniciar em recoverycom estes passos nao entra no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?? estranho...

#82 agent_smith

agent_smith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 19:14

nops, fica preso no boot

#83 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 19:18

Aconteceu-me o mesmo.Ao tentar entrar em recovery aparece umas letras não é?Eu deixei isso durante uma noite, de manha tentei, e consegui entrar em recovery mod.Agora não sei se me tinha enganado nas teclas para entrar em recovery.Experimenta várias combinações até conseguires.

#84 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 02 January 2011 - 19:27

Nop, só dá camara+vol_up+power.Já experimentaste flashar outra recovery?

#85 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 23:17

Em ultimo caso experimenta master reset,(vermelho+camara+power)

#86 agent_smith

agent_smith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 23:45

quando eu disse tudo, foi mesmo tudo :Dfica sempre preso no ecrã android, acho q vai ter mesmo de ir até à Optimus.agora ando com o mmeu "velhinho" 5800, que básico lol

#87 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 23:47

Tudo mesmo?? LOLEsses ai todos?? http://www.androidpt...79695&Itemid=30

#88 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 03 January 2011 - 00:16

Não acredito que seja problema de hardware, se a rom tiver problemas de sistema, também bloqueia em master reset. Verifica se o PC detecta em fastboot mode, muita gente pensa que o telemóvel fica bloqueado no fastboot...

#89 agent_smith

agent_smith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 01:05

Tudo mesmo?? LOLEsses ai todos?? http://www.androidpt...79695&Itemid=30

essas todas, tenho de ver melhor a questão do fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, mas só amanhã

#90 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 01:08

O fastboot é para fazer as coisas a partir da linha de comandos no pc. Não sei se há maneira de fazer wipe ou qualquer coisa que te resolva o problema através desse método, mas pode ser que haja. Vou ver se pesquiso sobre issoEdit: Se conseguires entrar em fastboot, flasha outra recovery e ve se consegues entrar em recovery..

#91 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 08:20

sim em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot dá para fazer wipe, é o comando fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot -W acho eu http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png .... se der para entrares em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, em principio estas safo :D

#92 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 22:26

Também tenho estado a experimentar esta ROM e até ver está muito fixe curto bue o novo look da rom, tá fluida, no reboots...:D unica coisa que não funca a 100% que vi até agora é os sensor de proximidade em chamadas e o google mail não carrega as imagens quando abro um mail, volta à caixa de entrada sempre que carrego no botão mostrar imagens.quanto à bateria não deu ainda para testar bem mas parece-me igual ou lá perto da CM6.1.2 final

Então?Os que instalaram o 2.3 tem os telemóveis brickados?Ninguém comenta...ST

#93 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 03 January 2011 - 22:34

[quote name="steixeira" post=110014][quote name='"nuno_mdj" post=109121]Também tenho estado a experimentar esta ROM e até ver está muito fixe curto bue o novo look da rom' date=' tá fluida, no reboots...:D unica coisa que não funca a 100% que vi até agora é os sensor de proximidade em chamadas e o google mail não carrega as imagens quando abro um mail, volta à caixa de entrada sempre que carrego no botão mostrar imagens.quanto à bateria não deu ainda para testar bem mas parece-me igual ou lá perto da CM6.1.2 final[/quote']Então?Os que instalaram o 2.3 tem os telemóveis brickados?Ninguém comenta...ST[/quote]Alguma razão em especifico para ficarem brickados?

#94 nuno_mdj

nuno_mdj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 22:39

muito pelo contrario, está a funcionar perfeitamente, as falhas que detectei já postei anteriormente e não impedem em nada o seu funcionamento diario.

#95 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 22:43

[quote name="Fagulhas" post=110023][quote name='"steixeira" post=110014][quote="nuno_mdj" post=109121]Também tenho estado a experimentar esta ROM e até ver está muito fixe curto bue o novo look da rom' date=' tá fluida, no reboots...:D unica coisa que não funca a 100% que vi até agora é os sensor de proximidade em chamadas e o google mail não carrega as imagens quando abro um mail, volta à caixa de entrada sempre que carrego no botão mostrar imagens.quanto à bateria não deu ainda para testar bem mas parece-me igual ou lá perto da CM6.1.2 final[/quote']Então?Os que instalaram o 2.3 tem os telemóveis brickados?Ninguém comenta...ST[/quote]Alguma razão em especifico para ficarem brickados?[/quote]Não.Como tu próprio referiste, isto não e cyanogen oficial, portanto...Não vejo ninguém comentar positivamente ou negativamente esta ROM...ST

#96 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 03 January 2011 - 22:46

[quote name="steixeira" post=110029][quote name='"Fagulhas" post=110023][quote="steixeira" post=110014][quote="nuno_mdj" post=109121]Também tenho estado a experimentar esta ROM e até ver está muito fixe curto bue o novo look da rom' date=' tá fluida, no reboots...:D unica coisa que não funca a 100% que vi até agora é os sensor de proximidade em chamadas e o google mail não carrega as imagens quando abro um mail, volta à caixa de entrada sempre que carrego no botão mostrar imagens.quanto à bateria não deu ainda para testar bem mas parece-me igual ou lá perto da CM6.1.2 final[/quote']Então?Os que instalaram o 2.3 tem os telemóveis brickados?Ninguém comenta...ST[/quote]Alguma razão em especifico para ficarem brickados?[/quote]Não.Como tu próprio referiste, isto não e cyanogen oficial, portanto...Não vejo ninguém comentar positivamente ou negativamente esta ROM...ST[/quote]Sim disse, mas não é por não ser oficial, que vai brickar. Simplesmente era para o pessoal não achar que isto era já um ROM completa, com tudo a funcionar e tudo direitinho das features da CM, vindo dos devs. Qualquer um com conhecimentos de git ou até um bocado de paciencia, pode fazer download da repo da cyanogen, e compilar builds diáriamente. Aliás, até essa informaçao está na wiki da mod.:D

#97 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 22:53

[quote name="Fagulhas" post=110036][quote name='"steixeira" post=110029][quote="Fagulhas" post=110023][quote="steixeira" post=110014][quote="nuno_mdj" post=109121]Também tenho estado a experimentar esta ROM e até ver está muito fixe curto bue o novo look da rom' date=' tá fluida, no reboots...:D unica coisa que não funca a 100% que vi até agora é os sensor de proximidade em chamadas e o google mail não carrega as imagens quando abro um mail, volta à caixa de entrada sempre que carrego no botão mostrar imagens.quanto à bateria não deu ainda para testar bem mas parece-me igual ou lá perto da CM6.1.2 final[/quote']Então?Os que instalaram o 2.3 tem os telemóveis brickados?Ninguém comenta...ST[/quote]Alguma razão em especifico para ficarem brickados?[/quote]Não.Como tu próprio referiste, isto não e cyanogen oficial, portanto...Não vejo ninguém comentar positivamente ou negativamente esta ROM...ST[/quote]Sim disse, mas não é por não ser oficial, que vai brickar. Simplesmente era para o pessoal não achar que isto era já um ROM completa, com tudo a funcionar e tudo direitinho das features da CM, vindo dos devs. Qualquer um com conhecimentos de git ou até um bocado de paciencia, pode fazer download da repo da cyanogen, e compilar builds diáriamente. Aliás, até essa informaçao está na wiki da mod.:D[/quote]OKSabes se existe as alguma previsão para o lançamento da primeira versão oficial cyanogen 2.3?Se demorar muito arrisco nesta...Neste momento tenho a build #54 instalada...ST

#98 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 03 January 2011 - 22:55

Até começar a sair as nightlies, ainda deve de faltar um bocado, mas não te sei dizer ao certo. Ainda falta implementar uma data de coisas.

#99 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 00:14

Se decidir instalar esta versão tenho mesmo de fazer wipe? Depois posso repor as apps através do Titanium?Alguém que tenha instalado me pode dar feedback sobre o funcionamento do exchange?Como ficam as apps que tenho no cartão?ST

#100 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 00:58

Se estão a ficar brickados é porque estão a fazer algo mal na instalação. Eu devo ter sido dos primeiros aqui do forum a testar esta rom, alias, testei quase logo a seguir ao Rseven (penso que foi ele) fazer o post com o link da rom, e desde entao nunca tive problemas no boot por causa da rom.Está muito boa para uso diário, claro que tem falhas, como a app "xperia flashlight" não funcionar, o que me faz falta, mas de resto não vejo nada de muito grave a apontar. Há outro pequeno bug nos contactos, que é complicado de explicar por aqui, mas se calhar até é mesmo próprio do gingerbread.