Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Off-topic outras ROMS


  • Por favor inicie sessão para responder
217 respostas a este tópico

#26 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 02:10

Não fui eu que a descobri, mas obrigado na mesma ;)

#27 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 02:10

Isso é a rom que postaram á pouco nos forums da cyanogen e não, não é oficial, nem tanto menos pronta para uso diário.

Mas e 2.3?

#28 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 02:11

[quote name="steixeira" post=108362][quote name='"Fagulhas" post=108353]Isso é a rom que postaram á pouco nos forums da cyanogen e não' date=' não é oficial, nem tanto menos pronta para uso diário.[/quote']Mas e 2.3?[/quote]Parece xD

#29 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 02:15

[quote name="steixeira" post=108362][quote name='"Fagulhas" post=108353]Isso é a rom que postaram á pouco nos forums da cyanogen e não' date=' não é oficial, nem tanto menos pronta para uso diário.[/quote']Mas e 2.3?[/quote]se nao e ta MUITO parecido ;)

#30 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 31 December 2010 - 02:18

[quote name="miguel706" post=108363][quote name='"steixeira" post=108362][quote="Fagulhas" post=108353]Isso é a rom que postaram á pouco nos forums da cyanogen e não' date=' não é oficial, nem tanto menos pronta para uso diário.[/quote']Mas e 2.3?[/quote]Parece xD[/quote]Está a aguentar-se? Qual a tua opinião para já? xD

#31 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 02:19

[quote name="miguel706" post=108363][quote name='"steixeira" post=108362][quote="Fagulhas" post=108353]Isso é a rom que postaram á pouco nos forums da cyanogen e não' date=' não é oficial, nem tanto menos pronta para uso diário.[/quote']Mas e 2.3?[/quote]Parece xD[/quote]Só parece... Ou e gingerbread?

#32 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 02:21

[quote name="steixeira" post=108367][quote name='"miguel706" post=108363][quote="steixeira" post=108362][quote="Fagulhas" post=108353]Isso é a rom que postaram á pouco nos forums da cyanogen e não' date=' não é oficial, nem tanto menos pronta para uso diário.[/quote']Mas e 2.3?[/quote]Parece xD[/quote]Só parece... Ou e gingerbread?[/quote]como posso ter a certeza??no quadrant diz que é android 2.3.1mas nao consigo correr um benchmark http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png nao chega ao fim....mas ta fluida nao tive nenhum reboot nem bloqueios...;)

#33 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 31 December 2010 - 02:21

Sim é 2.3 gente, não se queixem é de problemas, pois é uma rom mais que incompleta. E tambem não se queixem de terem de fazer full wipe se quiserem voltar á cm6. Ficam avisados.E não, a bateria não está com os problemas resolvidos.Edit: Eu bem digo, vocês não podem ver nada que saltam logo para a espinha :laugh:

#34 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 02:22

[quote name="Owl99" post=108366][quote name='"miguel706" post=108363][quote="steixeira" post=108362][quote="Fagulhas" post=108353]Isso é a rom que postaram á pouco nos forums da cyanogen e não' date=' não é oficial, nem tanto menos pronta para uso diário.[/quote']Mas e 2.3?[/quote]Parece xD[/quote]Está a aguentar-se? Qual a tua opinião para já? xD[/quote]Opinião e screenshots....

#35 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 31 December 2010 - 02:23

[quote name="steixeira" post=108370][quote name='"Owl99" post=108366][quote="miguel706" post=108363][quote="steixeira" post=108362][quote="Fagulhas" post=108353]Isso é a rom que postaram á pouco nos forums da cyanogen e não' date=' não é oficial, nem tanto menos pronta para uso diário.[/quote']Mas e 2.3?[/quote]Parece xD[/quote]Está a aguentar-se? Qual a tua opinião para já? xD[/quote]Opinião e screenshots....[/quote]Para que queres screenshots? É tal e qual como qualquer rom stock 2.3. ;)

#36 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 02:23

Sim é 2.3 gente não se queixem é de problemas, pois é uma rom mais que incompleta. E tambem não se queixem de terem de fazer full wipe se quiserem voltar á cm6. Ficam avisados.E não, a bateria não está com os problemas resolvidos.Edit: Eu bem digo, vocês não podem ver nada que saltam logo para a espinha :laugh:

como eu ja disse nota-se que nao esta acabada mas ta porreirinha ainda nao tive razao de queixa...ja nem durmo a explorar isto :Pedit: exacto screen shots pra que é o android 2.3 stock ;) mas fagulhas tirame uma duvida o tema vai ser mesmo assim ou ainda nao esta mesmo acabado?parece tudo tao quadrado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#37 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 02:25

Sim é 2.3 gente não se queixem é de problemas, pois é uma rom mais que incompleta. E tambem não se queixem de terem de fazer full wipe se quiserem voltar á cm6. Ficam avisados.E não, a bateria não está com os problemas resolvidos.Edit: Eu bem digo, vocês não podem ver nada que saltam logo para a espinha :laugh:

Pá, é normal, um gajo ve algures CM7 e pensa: "Eh la, ja saiu e eu não soube de nada? Bora testar!"É mais ou menos assim :laugh:

#38 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 31 December 2010 - 02:29

[quote name="miguel706" post=108373][quote name='"Fagulhas" post=108369]Sim é 2.3 gente não se queixem é de problemas' date=' pois é uma rom mais que incompleta. E tambem não se queixem de terem de fazer full wipe se quiserem voltar á cm6. Ficam avisados.E não, a bateria não está com os problemas resolvidos.Edit: Eu bem digo, vocês não podem ver nada que saltam logo para a espinha :laugh:[/quote']Pá, é normal, um gajo ve algures CM7 e pensa: "Eh la, ja saiu e eu não soube de nada? Bora testar!"É mais ou menos assim :laugh:[/quote]Não digo que não, mas é aquela coisa, metem-se todos a testar, quando nem a rom está desenvolvida. Nem vale a pena postarem bugs, porque obviamente, nem se está nessa fase de desenvolvimento. Não se pode testar algo que não foi lançado para testes :PAnyway, builds neste momento, abaixo de alpha é dizer pouco.

#39 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 02:30

consegui um benchmark , processador a 600 o meu boston n aguenta 800... tive 929 de bench

#40 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 02:39

Sim é 2.3 gente não se queixem é de problemas, pois é uma rom mais que incompleta. E tambem não se queixem de terem de fazer full wipe se quiserem voltar á cm6. Ficam avisados.E não, a bateria não está com os problemas resolvidos.Edit: Eu bem digo, vocês não podem ver nada que saltam logo para a espinha :laugh:

Deduzo que já experimentas-te esta Rom... Se fizer um backup da rom que tenho agora pelo rom manager não consigo reverter tudo?

#41 agent_smith

agent_smith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 03:17

vem com market?

#42 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 09:07

Uma cena nova que inventaram há pouco... ler:

Working stuff:-Audio,RIL,Call,SMS,GPRS,WiFi,GPRS,Camera, all sensors are working good.Know issues:-Problem with google apps like gmail app, Market ( as aspected it will not work )But some google app Maps, voice search are working fine.Your can say if you are not addicted to market app , you can use this ROM.And one more thing I did is I pulled all my favourite app before flashing 2.3, like Yahoo mail, skype, SMS backup app, compass, GPS status, etc.

está lá no forum, no mesmo link que foi fornecido aqui no inicio.eu vou esperar por uma alpha ou mesmo beta mas que seja cm oficial :)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#43 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 10:29

vem com market?

Não.Quando tentei instalar aquele pack com as apps da Google no meu boston, aquilo passou-seUsem esta rom só com o propósito de testar.Pelo o que experimentei fiquei encantado com Android 2.3.Acho que a google fez um excelente trabalho, mas ainda é cedo para falar.Alguma previsão para quando começam a sair as primeiras Roms beta?

#44 iD@nny !

iD@nny !

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 11:45

EDIT: Resolvido

#45 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 31 December 2010 - 12:12

Uma cena nova que inventaram há pouco... ler:

Working stuff:-AudioRIL,Call,SMS,GPRS,WiFi,GPRS,Camera, all sensors are working good.Know issues:-Problem with google apps like gmail app, Market ( as aspected it will not work )But some google app Maps, voice search are working fine.Your can say if you are not addicted to market app , you can use this ROM.And one more thing I did is I pulled all my favourite app before flashing 2.3, like Yahoo mail, skype, SMS backup app, compass, GPS status, etc.

está lá no forum, no mesmo link que foi fornecido aqui no inicio.eu vou esperar por uma alpha ou mesmo beta mas que seja cm oficial :)Cumps

Eu não confiava mt nessa lista mas ok. Só um exemplo, aqui o market está a funcionar ás maravilhas, o gmail, tb funciona, apenas tem um pequeno bug, que xateia de vez em quando.E sim já experimentei a rom, tanto essa que voces têm, como builds mais recentes. Em relação ás gapps, não sei que gapps usaram, mas á uma série delas mais recentes do que as que andam por aì.

#46 iD@nny !

iD@nny !

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 12:41

A versão mais recente que eu tenho conhecimento é de 20 de Dezembro de 2010, e está disponível no Boston-Mania.Testem por vossa conta e risco ;)Assim que poder, darei algum feedback da nova versão.

#47 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 31 December 2010 - 12:46

A versão mais recente que eu tenho conhecimento é de 14 de Novembro mas é HDPI e a MDPI é de 20 de Outubro.Haverá algum problema em usar a HDPI?

Se usares a hdpi, o mais provavel é que nem te inicie o telemovel. Em relação ás mais recentes, a ultima MDPI, não oficial é de dia 28 de dezembro.

#48 iD@nny !

iD@nny !

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 13:22

Por ter sido pouco inteligente em esperar pelo concelho do moderador Fagulhas, instalei a versão HDPI e realmente deu problemas.Mas, numa tentativa de ajudar a trazer o Google Apps para o CyanogenMod 7 encontrei uma versão MDPI de 25 de Dezembro de 2010 que suporta o Gingerbread.Esta versão está a funcionar.Depois instalei a versão de 28 de Dezembro de 2010 que o moderador Fagulhas falou e o Google Apps parece estar a funcionar.Problema: Ao abrir um e-mail no Gmail, o programa recua para a pasta onde se localiza o E-Mail.Espero ter ajudado ;)

#49 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 13:23

algume podia por aqui o link da MDPI mais recente por favor? nao é pelo market mas sincronizar os contactos com o GMAIL faz falta :DEDIT: sorry foi ao mesmo tempo...

#50 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 15:24

[quote name="vanist_19" post=108499]algume podia por aqui o link da MDPI mais recente por favor? nao é pelo market mas sincronizar os contactos com o GMAIL faz falta :DEDIT: sorry foi ao mesmo tempo...[/quote]Isto parece um bocado confuso em termos de versões oficiais e nao oficiais, de qualquer maneira, eu usei essa e está a funcionar http://forum.xda-dev...?t=796696Espero ter ajudado ;)[quote name='"Rseven" post=108420'][quote name="agent_smith" post=108384]vem com market?[/quote]Não.Quando tentei instalar aquele pack com as apps da Google no meu boston aquilo passou-seUsem esta rom só com o propósito de testar.Pelo o que experimentei fiquei encantado com Android 2.3.Acho que a google fez um excelente trabalho' date=' mas ainda é cedo para falar.Alguma previsão para quando começam a sair as primeiras Roms beta?[/quote']Claro que se passou, é preciso instalar as gapps correctas e adequadas ao nosso tlm. Experimenta outra versão, comigo resultou ;)