Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Off-topic outras ROMS


  • Por favor inicie sessão para responder
217 respostas a este tópico

#126 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 01:03

Instalei as gapps de 20101228 e o problema de não conseguir ler mails no gmail mantêm-se :) :) ST

#127 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 01:16

Não tens porque a build que vcs têm, não tem essas funcionalidades implementadas.

mas eu consigo mover aplicações para o SD...:unsure: nao dao todas....mas a maior parte delas consigo....

#128 agent_smith

agent_smith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 01:22

sim em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot dá para fazer wipe é o comando fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot -W acho eu :) .... se der para entrares em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, em principio estas safo :)

sim, consigo entrar em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, fiz wipe e tb já flashei outra recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e continua na mesmahá maneira de fazer master reset ou instalar as gapps(creio que é isso que me está a dar problema) por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot?

#129 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 01:34

sim executas o comando " fastboot -w" tal qual como ai está mas sem aspas...acho que isso resolve....

#130 agent_smith

agent_smith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 01:44

isso já fiz, não deu

#131 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 05 January 2011 - 05:44

O problema do gmail é especifico da build que vcs têm e não das gapps. Builds mais recentes nao têm esse problema.agent_smith: Se achas que o teu problema são as gapps, podes sempre meter a rom se elas, para ver se é essa a causa. O que tu tens é o velhinho stuck on boot. E como já disse em algum lado, o recovery não tem nada a haver com esse problema. Nem mesmo com versoes mais recentes (3.0)

#132 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 11:17

isso já fiz não deu

o meu ja esteve assim, tive que flashar outra recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery depois outra rom e voltei a por o 2.3 com as gaps do dia 28 ate agora ainda nao tive mais problema nenhum....

#133 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 11:33

vou dar uma ideia mas nao sei se funciona....com o boston ligado ao PC mete em modo recovery e onde diz advanced ta la mount usb storage acho eu...montas, metes a CM6 no cartão de memoria quando tiver passado fazes unmount....tudo dentro do recovery fazes wipe, wipe a cache, wipe a tudo loool em seguida flash zip from SD card e metes a CM6....se quizeres depois quando o telemovel ligar voltas a por a CM7....

#134 nuno_mdj

nuno_mdj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 11:34

Ultima versão da desta build:Download: update-cm-7.0.0-RC0-Z71-04012011-signed.zipcumps

#135 eaglemac

eaglemac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 11:45

Boas,Estive a testar a rom e estou muito satisfeito.Posso dizer que ainda não descobri nenhum bug.Tenho o swype beta bem como algumas aplicações extra que restaurei pelo titanium e ate agora nao detectei nenhuma que não funcione.Testei GPS, Wlan, Tel, gmail, exchange, camara, mover aplicacoes para sd, está tudo funcional.Só alguns crashs ao mexer no ecran principal.O stuck on boot continua a acontecer-me, talvez na versão oficial seja corrigido...A nivel de bateria tenho estado a mexer durante toda a manha e parece-me que dura um nadinha mais.Vou manter esta versão e acompanhar a evolução para a oficial.Cumprimentos.

#136 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 12:49

BoasEstive a testar a rom e estou muito satisfeito.Posso dizer que ainda não descobri nenhum bug.Tenho o swype beta bem como algumas aplicações extra que restaurei pelo titanium e ate agora nao detectei nenhuma que não funcione.Testei GPS, Wlan, Tel, gmail, exchange, camara, mover aplicacoes para sd, está tudo funcional.Só alguns crashs ao mexer no ecran principal.O stuck on boot continua a acontecer-me, talvez na versão oficial seja corrigido...A nivel de bateria tenho estado a mexer durante toda a manha e parece-me que dura um nadinha mais.Vou manter esta versão e acompanhar a evolução para a oficial.Cumprimentos.

Tens a versão original ou esta última de Janeiro?ST

#137 BrainShutdown

BrainShutdown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 13:33

O 3D continua a não funcionar nesta última de Janeiro certo? Ou é só problema meu? Alguém confirma? :) pe: Quadrant Standart.

#138 eaglemac

eaglemac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 14:08

Tenho a versão de janeiro, que fui buscar ao fórum cyanogen ontem. Em relação ao 3d o que querem dizer com isso? Quando desligo o ecran aparece uma animação porreira do ecran a desligar com um risco, é algo relacionado com isso?Pus também uma animação de fundo que não parece estar a consumir bateria a mais que o fundo normal.As restantes funcionalidades do cyanogen e adwlauncher parecem estar operacionais, fiz algumas alterações e não deu erros.Usei o power widget e está também a funcionar.Vou reportando aquilo que estou a testar.Cumprimentos

#139 Nuno Oliveira

Nuno Oliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 16:09

Até agora só vi que o wake no trackball não funciona no meu.No restante, impec!

#140 eaglemac

eaglemac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 17:17

As opções avançadas do leitor de musica nao funcionam - onde costumo ir para colocar a trackball a fazer skip às musicas. de resto tudo continua ok

#141 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 18:12

Eu tenho esta versão de Janeiro instalada e o gmail já funciona correctamente, mas, os FC e reboots são bastante frequentes:S :) :) ST

#142 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 22:32

[quote name="steixeira" post=110478][quote name='"miguel706" post=110132]Se estão a ficar brickados é porque estão a fazer algo mal na instalação. Eu devo ter sido dos primeiros aqui do forum a testar esta rom alias' date=' testei quase logo a seguir ao Rseven (penso que foi ele) fazer o post com o link da rom, e desde entao nunca tive problemas no boot por causa da rom.Está muito boa para uso diário, claro que tem falhas, como a app "xperia flashlight" não funcionar, o que me faz falta, mas de resto não vejo nada de muito grave a apontar. Há outro pequeno bug nos contactos, que é complicado de explicar por aqui, mas se calhar até é mesmo próprio do gingerbread.[/quote']Que recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tens instalada?Eu instalei a CM7 e continuo a só conseguir iniciar através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery :huh: :huh: ST[/quote]ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2.5.1.3

#143 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 22:36

Até agora só vi que o wake no trackball não funciona no meu.No restante impec!

É isso e as notificações nos led's, na cm6 havia uma opção fantastica que era cyanogenMOD settings, onde dava para fazer muita coisa. Esta "suposta" cm7 não tem essas funções implementadas

#144 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 22:38

Miguel, como está o consumo da bateria? Não me apetecia sair da 2.2 para ficar na mesma.

#145 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 22:39

Miguel como está o consumo da bateria? Não me apetecia sair da 2.2 para ficar na mesma.

Então não te incomodes..xD

#146 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 22:44

Miguel como está o consumo da bateria? Não me apetecia sair da 2.2 para ficar na mesma.

Então não te incomodes..xD

Isso é que é falar :laugh:

#147 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 22:45

Miguel como está o consumo da bateria? Não me apetecia sair da 2.2 para ficar na mesma.

Então não te incomodes..xD

Isso é que é falar :laugh:

Esta quase igual o consumo, dura me um pouco mais, mas não é assim tanto. De resto, é uma rom muito estavél

#148 Tiago Leite

Tiago Leite

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 01:23

LINDO!!"Dragões a frente!"Até sabe como vai o campeonato Português... :lol: :lol:A ROM está a ficar 5*! Keep the good work! :)

#149 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 14:44

LINDO!!"Dragões a frente!"Até sabe como vai o campeonato Português... :lol: :lol:A ROM está a ficar 5*! Keep the good work! :)

Ahahahahahahah muito bom!

#150 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 16:56

Já que fiz um wipe para testar a 2.2 do cml e a coisa continua com problemas, vou aproveitar a onda e instalar esta. Para quem já testou, há algum inconveniente em ter o ClockworkMod 2.5.1.0 ou tem de se ter o .3?