Jump to content


Photo
- - - - -

Off-topic outras ROMS


  • Please log in to reply
217 replies to this topic

#151 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 posts

Posted 06 January 2011 - 17:02

Já que fiz um wipe para testar a 2.2 do cml e a coisa continua com problemas vou aproveitar a onda e instalar esta. Para quem já testou, há algum inconveniente em ter o ClockworkMod' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod 2.5.1.0 ou tem de se ter o .3?

Não sei, mas não custa nada actualizar :)

#152 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 posts

Posted 06 January 2011 - 17:24

[quote name="miguel706" post=111520][quote name='"NunoF" post=111511]Já que fiz um wipe para testar a 2.2 do cml e a coisa continua com problemas vou aproveitar a onda e instalar esta. Para quem já testou' date=' há algum inconveniente em ter o ClockworkMod' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod 2.5.1.0 ou tem de se ter o .3?[/quote']Não sei, mas não custa nada actualizar :)[/quote]Esse é o dilema. Há quem tenha problemas com o .2 e .3. Não me apetecia ter mais trabalho. :laugh:

#153 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 posts

Posted 06 January 2011 - 17:34

[quote name="NunoF" post=111539][quote name='"miguel706" post=111520][quote="NunoF" post=111511]Já que fiz um wipe para testar a 2.2 do cml e a coisa continua com problemas vou aproveitar a onda e instalar esta. Para quem já testou' date=' há algum inconveniente em ter o ClockworkMod' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod 2.5.1.0 ou tem de se ter o .3?[/quote']Não sei, mas não custa nada actualizar :)[/quote]Esse é o dilema. Há quem tenha problemas com o .2 e .3. Não me apetecia ter mais trabalho. :laugh:[/quote]Ahhh...eu estou com o .3 e não tenho problemas

#154 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 posts

Posted 06 January 2011 - 19:07

Continua a ficar preso no boot. :angry: De onde virá este problema??????

#155 eaglemac

eaglemac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 posts

Posted 07 January 2011 - 12:59

Pois, eu também tenho o problema stuck on boot e com esta nova versão não resolveu :( ...Tinha esperança que sim...Já agora, tenho estado a testar e detectei também que passado algum tempo tanto o wireless como a internet 3g deixam de funcionar.Tenho de desactivar e voltar a activar para funcionarem novamente.Cumprimentos

#156 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 posts

Posted 07 January 2011 - 14:46

Pois eu também tenho o problema stuck on boot e com esta nova versão não resolveu :( ...Tinha esperança que sim...Já agora, tenho estado a testar e detectei também que passado algum tempo tanto o wireless como a internet 3g deixam de funcionar.Tenho de desactivar e voltar a activar para funcionarem novamente.Cumprimentos

Qual nova versão? estás a referir-te à CML 2.2 ou à CM2.3 de janeiro?ST

#157 eaglemac

eaglemac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 posts

Posted 07 January 2011 - 15:58

À CM 2.3 de janeiro, a última versão.Cumprimentos

#158 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 posts

Posted 07 January 2011 - 17:39

À CM 2.3 de janeiro a última versão.Cumprimentos

Eu tenho essa mesma versão e tenho FC constantes e reboots aleatórios :( :( ST

#159 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 posts

Posted 07 January 2011 - 20:03

À CM 2.3 de janeiro a última versão.Cumprimentos

Eu tenho essa mesma versão e tenho FC constantes e reboots aleatórios :( :( ST

Limpaste tudo (dalvik cache, wipe, battery stats, etc) depois de instalares essa versão?Ps: A nova animação de boot que foi merged hj está muito porreira!!

#160 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 posts

Posted 07 January 2011 - 20:25

[quote name="cfao" post=112175][quote name='"steixeira" post=112095][quote="eaglemac" post=112029]À CM 2.3 de janeiro a última versão.Cumprimentos[/quote]Eu tenho essa mesma versão e tenho FC constantes e reboots aleatórios :( :( ST[/quote]Limpaste tudo (dalvik cache' date=' wipe, battery stats, etc) depois de instalares essa versão?Ps: A nova animação de boot que foi merged hj está muito porreira!![/quote']Não limpei tudo um a um... Fiz um master reset. Não é suficiente?Onde está essa nova animação? Como colocas uma nova animação de boot? Como fazes para colocar alguma coisa diferente sem ser flashando uma rom completa?ST

#161 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 posts

Posted 07 January 2011 - 22:34

[quote name="steixeira" post=112185][quote name='"cfao" post=112175][quote="steixeira" post=112095][quote="eaglemac" post=112029]À CM 2.3 de janeiro a última versão.Cumprimentos[/quote]Eu tenho essa mesma versão e tenho FC constantes e reboots aleatórios :( :( ST[/quote]Limpaste tudo (dalvik cache' date=' wipe, battery stats, etc) depois de instalares essa versão?Ps: A nova animação de boot que foi merged hj está muito porreira!![/quote']Não limpei tudo um a um... Fiz um master reset. Não é suficiente?Onde está essa nova animação? Como colocas uma nova animação de boot? Como fazes para colocar alguma coisa diferente sem ser flashando uma rom completa?ST[/quote]Eu fiz um a um e não tenho tido os problemas que reportas, por isso aconselho-te a testar.Quanto à nova animação de boot só está disponivel com os merges efectuados hoje.Eu fiz uma build do repositório e neste momento é essa que estou a usar.Posso disponibiliza-la se o Fagulhas e o Arcee, não tiverem problemas com isso.

#162 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 posts

Posted 07 January 2011 - 23:32

Já fiz um a um e continuo a ter FC...Como fazes uma build a partir do que está compilado?ST

#163 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 posts

Posted 08 January 2011 - 00:10

Já fiz um a um e continuo a ter FC...Como fazes uma build a partir do que está compilado?ST

Nao faço... faço a compilação a partir do source code que está no repositório. As instruções estão no wiki da Cyanogen.

#164 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 posts

Posted 08 January 2011 - 00:26

Não me podes fazer um tutorial rápido ou indicar um link para o wiki?Ando á procura no wiki e não encontro nada...ST

#165 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 posts

Posted 08 January 2011 - 01:24

Não me podes fazer um tutorial rápido ou indicar um link para o wiki?Ando á procura no wiki e não encontro nada...ST

~Cá vaihttp://wiki.cyanogen...ogenMod_for_Z71Onde está

repo init -u git://github.com/CyanogenMod/android.git -b froyo

deves substituir por

repo init -u git://github.com/CyanogenMod/android.git -b gingerbread



#166 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 posts
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Posted 08 January 2011 - 12:02

Eu fiz uma build do repositório e neste momento é essa que estou a usar.Posso disponibiliza-la se o Fagulhas e o Arcee não tiverem problemas com isso.

Estás á vontade, o repo é publico, portanto qualquer um pode fazer uma build caseira. Fica é só o aviso que se por alguma razão correrem mal as coisas, e o pessoal vier para aqui com tijolos e problemas, a solução passa por estarem quietos e verem as threads sobre a cm7 serem apagadas e bloqueadas B)

#167 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 posts

Posted 08 January 2011 - 21:20

Com a 2.3 continuo com os mesmos problemas da 2.2:
  • Por vezes não consigo voltar a ligar o ecra. Não responde a nenhum botão. Muitas vezes tenho que tirar a bateria;
  • Apesar de já estar bem melhor, a bateria continua a ir muito rápido à vida.
Outros problemas para já detectados:
  • Net móvel não liga. APN configurado, tudo direitinho, mas não liga.
  • Não consigo definir outros launchers como padrão. Ou melhor, eu até posso dizer que quero o Launcher Pro como padrão, mas ele borrifa no que quero e vai sempre para o ADW;
A camera já funciona sem problemas. Ainda não testei o GPS.Para uma RC0 eu diria que vão no bom caminho. A nível de interface gráfica o 2.3 está muito porreiro.EDIT: Esqueci-me de outro pormenor importante. A app Gmail não funciona direito. Não consegue abrir os mails.EDIT2: tenho a bateria a 54% mas o icon ainda está como se tivesse uns 80%

#168 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 posts
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Posted 08 January 2011 - 21:41

Com a 2.3 continuo com os mesmos problemas da 2.2:

  • Por vezes não consigo voltar a ligar o ecra. Não responde a nenhum botão. Muitas vezes tenho que tirar a bateria;
  • Apesar de já estar bem melhor a bateria continua a ir muito rápido à vida.[/li']
Outros problemas para já detectados:A camera já funciona sem problemas. Ainda não testei o GPS.Para uma RC0 eu diria que vão no bom caminho. A nível de interface gráfica o 2.3 está muito porreiro.EDIT: Esqueci-me de outro pormenor importante. A app Gmail não funciona direito. Não consegue abrir os mails.EDIT2: tenho a bateria a 54% mas o icon ainda está como se tivesse uns 80%

Movi o teu post para aqui, visto que se trata de discussão a uma compilação não oficial. Vários dos teus problemas estão relacionados por estares a usar uma build antiga e incompleta.

#169 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 posts

Posted 08 January 2011 - 22:26

Obrigado Fagulhas, não tinha reparado que não era oficial.Entretanto apareceu outra build, que presumo que continue a não ser oficial, com a data de hoje.O que mais chateia é não o conseguir "acordar". Ainda não encontrei uma "causa-efeito".Vou testar a nova.PS: mas pode-se continuar a comentar a rom mesmo não sendo oficial, certo?

#170 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 posts

Posted 08 January 2011 - 22:28

Obrigado Fagulhas não tinha reparado que não era oficial.Entretanto apareceu outra build, que presumo que continue a não ser oficial, com a data de hoje.O que mais chateia é não o conseguir "acordar". Ainda não encontrei uma "causa-efeito".Vou testar a nova.PS: mas pode-se continuar a comentar a rom mesmo não sendo oficial, certo?

aqui podes comentar o que quiseres, mas no sitio correcto :)

#171 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 posts

Posted 08 January 2011 - 23:11

Obrigado Fagulhas não tinha reparado que não era oficial.Entretanto apareceu outra build, que presumo que continue a não ser oficial, com a data de hoje.O que mais chateia é não o conseguir "acordar". Ainda não encontrei uma "causa-efeito".Vou testar a nova.PS: mas pode-se continuar a comentar a rom mesmo não sendo oficial, certo?

Onde está a build com data de hoje?ST

#172 HeatoN

HeatoN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 posts

Posted 08 January 2011 - 23:26

Esta ai, saiu ha poucohttp://boston-mania.blogspot.com/ :)

#173 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 posts

Posted 08 January 2011 - 23:38

ThanksST

#174 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 posts

Posted 08 January 2011 - 23:50

Obviamente que ainda não tive tempo para testar em condições esta rom, mas posso adiantar que o Gmail e a net móvel já funcionam direito.Questões relacionadas com a bateria e o problema em "acordar" o telemóvel ainda não deu para ver.

#175 OCouceiro

OCouceiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 160 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • Boston, San Francisco, Monte Carlo, Madrid, San Remo, Samsung S Duos, Samsung Note1, Gsmart Guru Gx

Posted 09 January 2011 - 09:45

não tem keyboard tem que se ir buscar ao market