Mas qual é já agora? Para ver se é igual à minha? Dá para instalar a Rom de outra maneira...mas...mais complicada, apesar de a longo prazo ser melhor.Varez escreveu:
Não é nenhum dos existentes na lista (como a maior parte).Varez escreveu:
blackmx escreveu:
Qual é a versão do teu Magic e qual o CID?A malta da vodafone continua a ver a ROM passar ao lado, não é?

Rom Oficial HTC Magic com "Sence UI"
_Varez_
Mensagem publicada 01 February 2010 - 20:30
Mensagem publicada 01 February 2010 - 20:47
Agora nao te posso confirmar a 100% mas vi à uns dias e era qualquer coisa do tipo: VODA 18blackmx escreveu:
Mas qual é já agora? Para ver se é igual à minha? Dá para instalar a Rom de outra maneira...mas...mais complicada, apesar de a longo prazo ser melhor.Varez escreveu:
blackmx escreveu:
Qual é a versão do teu Magic e qual o CID?A malta da vodafone continua a ver a ROM passar ao lado, não é?
_lfspaulo_
Mensagem publicada 01 February 2010 - 20:51
Será que sou o único a notar num grande decréscimo da duração da bateria com esta ROM???Carreguei-o há 5 horas atrás, tenho 3G, Wifi e sincronizações tudo desligado. Só fiz uma chamada de 9 minutos e já tenho a bateria em 76%Já está... de volta à legalidade...É rápida, estável mas peca um pouco na fluidez, isto depois de se ter tido uma versão com widgets mais light.Ainda assim, bem vinda de volta sincronização com calendário directamente do exchange
...
Mensagem publicada 01 February 2010 - 22:50
Mensagem publicada 01 February 2010 - 22:57
Se fores aos Contactos e premires a tecla Menu podes editar os Sync GroupsAlguém sabe como se pode sincronizar apenas um determinado de grupos dos contactos do gmail?
Mensagem publicada 01 February 2010 - 23:04
Mensagem publicada 02 February 2010 - 01:16
Agora já te posso confirmar: é VODAPD18blackmx escreveu:
blackmx escreveu:
_Varez_
Mensagem publicada 02 February 2010 - 01:45
Mensagem publicada 02 February 2010 - 01:51
Mensagem publicada 02 February 2010 - 01:53
Mensagem publicada 02 February 2010 - 02:40
Tenho sempre 3G e WIFI sempre ligado e a bateria dura sempre umas 36h , quando desligo o WiFi dura geralmente mais 4h, se desligar tudo ficar só com GSM dura mais de 48H .jpcarvalhinho escreveu:
Será que sou o único a notar num grande decréscimo da duração da bateria com esta ROM???Carreguei-o há 5 horas atrás, tenho 3G, Wifi e sincronizações tudo desligado. Só fiz uma chamada de 9 minutos e já tenho a bateria em 76%Já está... de volta à legalidade...É rápida, estável mas peca um pouco na fluidez, isto depois de se ter tido uma versão com widgets mais light.Ainda assim, bem vinda de volta sincronização com calendário directamente do exchange
...
Mensagem publicada 02 February 2010 - 02:43
Para quem acha que da muito trabalho ler o tópico, ao menos vejam os links, para não andar-mos sempre a falar no mesmo.Qualquer um pode instalar esta ROM, depende dos seus conhecimentos, é perigoso ? podem dar cabo do telefone ? SIM pode acontecer, mas também podem ir a passar a rua e serem atropelados.Nop na HTC PT nada, tirei isto do XDAhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=621415depois instalei por aqui http://forum.xda-dev...ad.php?t=621890
_Varez_
Mensagem publicada 02 February 2010 - 03:33
Como instalaste a rom? Pelo HTC SYNC? Ou manualmente mudando a radio, SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e a fazer o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?O meu telefone também tem esse identificador e quando instalei esta ROM não consegui registar na rede com o cartão da vodafone. Não sei se sou o único... será que alguém pode confirmar se conseguiu com este Cid? ObrigadoEDIT: cid VODAPD18
Mensagem publicada 02 February 2010 - 03:37
_Varez_
Mensagem publicada 02 February 2010 - 03:44
Mensagem publicada 02 February 2010 - 03:58
HBOOT-1.33.0014CLPD-12RADIO-3.22.23.18Aconteceu a mim. Pode nao acontecer a outros! Gostaria de saber se alguem ja conseguiu com esta caracteristicas.EDIT;CID - VODAPD18Pode dizer-me qual a CPL e RADIO que tinha?
Mensagem publicada 02 February 2010 - 06:12
Mensagem publicada 02 February 2010 - 06:58
_lfspaulo_
Mensagem publicada 02 February 2010 - 11:50
Pois, isso também me acontecia com a ROM de origem ou com o update oficial de Novembro.Mas agora estou a falar desta ROM deste tópico (ROM oficial com Sense UI, que saiu na semana passada)...lfspaulo escreveu:
Tenho sempre 3G e WIFI sempre ligado e a bateria dura sempre umas 36h , quando desligo o WiFi dura geralmente mais 4h, se desligar tudo ficar só com GSM dura mais de 48H .jpcarvalhinho escreveu:
...
Mensagem publicada 02 February 2010 - 14:06
Mensagem publicada 02 February 2010 - 14:52
Mensagem publicada 02 February 2010 - 15:37
Mensagem publicada 02 February 2010 - 15:38
Compreendo bem as tuas razões para o abandono do tópico mas não abandones a comunidade. :)Faço mais uma vez o alerta para que usem o motor de pesquisa e leiam também os posts do ínício até ao fim.Os posts são o resultado de uma ideia inicial e depois uma troca de ideias entre várias pessoas, não se pode querer encontrar toda a informação necessária logo de uma vez num único sítio. Aprende-se sempre muita coisa ao ler a sequência dos posts.Bom , vou abandonar este tópico, o pessoal não lê os post´s e anda-se sempre a falar no mesmo, aqueles que têm mais paciência que eu boa continuação, gosto de ajudar e explicar as coisas agora fazer a papinha toda e andar sempre a dizer o mesmo não, por isso abandono. Boa sorte para que fica.