Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Rom Oficial HTC Magic com "Sence UI"

• Por favor inicie sessão para responder
289 respostas a este tópico

#176 _Varez_

_Varez_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 February 2010 - 20:30

blackmx escreveu:

Varez escreveu:

Varez escreveu:

blackmx escreveu:

A malta da vodafone continua a ver a ROM passar ao lado, não é?

Qual é a versão do teu Magic e qual o CID?

Não é nenhum dos existentes na lista (como a maior parte).

Mas qual é já agora? Para ver se é igual à minha? Dá para instalar a Rom de outra maneira...mas...mais complicada, apesar de a longo prazo ser melhor.

#177 blackmx

blackmx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 20:47

Varez escreveu:

blackmx escreveu:

Varez escreveu:

Varez escreveu:

blackmx escreveu:

Mas qual é já agora? Para ver se é igual à minha? Dá para instalar a Rom de outra maneira...mas...mais complicada, apesar de a longo prazo ser melhor.

Agora nao te posso confirmar a 100% mas vi à uns dias e era qualquer coisa do tipo: VODA 18

#178 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 February 2010 - 20:51

jpcarvalhinho escreveu:

Já está... de volta à legalidade...É rápida, estável mas peca um pouco na fluidez, isto depois de se ter tido uma versão com widgets mais light.Ainda assim, bem vinda de volta sincronização com calendário directamente do exchange ;) ... ;)

Será que sou o único a notar num grande decréscimo da duração da bateria com esta ROM???Carreguei-o há 5 horas atrás, tenho 3G, Wifi e sincronizações tudo desligado. Só fiz uma chamada de 9 minutos e já tenho a bateria em 76%

#179 tt0909

tt0909

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 22:50

Alguém sabe como se pode sincronizar apenas um determinado de grupos dos contactos do gmail?

#180 blackmx

blackmx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 22:57

tt0909 escreveu:

Alguém sabe como se pode sincronizar apenas um determinado de grupos dos contactos do gmail?

Se fores aos Contactos e premires a tecla Menu podes editar os Sync Groups

#181 tt0909

tt0909

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 23:04

Pois isso era na outra rom. com o sense não encontro. Só me diz que posso importar contactos do telefone ou do google. Ou há qualquer coisa que não estou a ver?ThanksEdit:Afinal era quase isso. No sense tem de se ir pessoas, grupos e aí menu e escolher só o grupo pretendido!

#182 blackmx

blackmx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 01:16

Varez escreveu:

blackmx escreveu:

Varez escreveu:

Varez escreveu:

blackmx escreveu:

Agora já te posso confirmar: é VODAPD18

#183 _Varez_

_Varez_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 February 2010 - 01:45

Boas O meu é o mesmo. Vou tentar uma maneira mais tarde visto a vodafone demorar à volta de um mês ou mais. Se quiseres mando-te os links para testares também.

#184 fcorreia

fcorreia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 01:51

alguem ja instalou a rom sacada do site da htc no windows 7??

#185 kardo

kardo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 01:53

O meu telefone também tem esse identificador e quando instalei esta ROM não consegui registar na rede com o cartão da vodafone. Não sei se sou o único... será que alguém pode confirmar se conseguiu com este Cid? ObrigadoEDIT: cid VODAPD18

#186 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 02:40

lfspaulo escreveu:

jpcarvalhinho escreveu:

Já está... de volta à legalidade...É rápida, estável mas peca um pouco na fluidez, isto depois de se ter tido uma versão com widgets mais light.Ainda assim, bem vinda de volta sincronização com calendário directamente do exchange ;) ... ;)

Será que sou o único a notar num grande decréscimo da duração da bateria com esta ROM???Carreguei-o há 5 horas atrás, tenho 3G, Wifi e sincronizações tudo desligado. Só fiz uma chamada de 9 minutos e já tenho a bateria em 76%

Tenho sempre 3G e WIFI sempre ligado e a bateria dura sempre umas 36h , quando desligo o WiFi dura geralmente mais 4h, se desligar tudo ficar só com GSM dura mais de 48H .

#187 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 02:43

Telmo escreveu:

Nop na HTC PT nada, tirei isto do XDAhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=621415depois instalei por aqui http://forum.xda-dev...ad.php?t=621890

Para quem acha que da muito trabalho ler o tópico, ao menos vejam os links, para não andar-mos sempre a falar no mesmo.Qualquer um pode instalar esta ROM, depende dos seus conhecimentos, é perigoso ? podem dar cabo do telefone ? SIM pode acontecer, mas também podem ir a passar a rua e serem atropelados.

#188 _Varez_

_Varez_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 February 2010 - 03:33

kardo escreveu:

O meu telefone também tem esse identificador e quando instalei esta ROM não consegui registar na rede com o cartão da vodafone. Não sei se sou o único... será que alguém pode confirmar se conseguiu com este Cid? ObrigadoEDIT: cid VODAPD18

Como instalaste a rom? Pelo HTC SYNC? Ou manualmente mudando a radio, SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e a fazer o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?

#189 kardo

kardo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 03:37

Instalei por aqui:Nop na HTC PT nada, tirei isto do XDAforum.xda-developers.com/showthread.php?t=621415depois instalei por aquiforum.xda-developers.com/showthread.php?t=621890e durante a instalacao correu tudo bem... nada a apontar. E a ROM corria na perfeicao, excepto com o sim card da vodafone.

#190 _Varez_

_Varez_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 February 2010 - 03:44

Pode dizer-me qual a CPL e RADIO que tinha?

#191 kardo

kardo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 03:58

Varez escreveu:

Pode dizer-me qual a CPL e RADIO que tinha?

HBOOT-1.33.0014CLPD-12RADIO-3.22.23.18Aconteceu a mim. Pode nao acontecer a outros! Gostaria de saber se alguem ja conseguiu com esta caracteristicas.EDIT;CID - VODAPD18

#192 _Varez_

_Varez_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 February 2010 - 04:03

O telemovel tem perfect SPL. Devias ter feito o downgrade para eng SPL. O "fulano" do segundo link não explica isso mas tem de ser. Não consigo mandar nem ler mensagens privadas senão falavamos por mp :(

#193 kardo

kardo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 04:15

Eu fiz downgrade para a SPL necessaria ...Se tens o ultimo update da vodafone usa este metodo:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=12334Foi o que eu usei e de seguido usei os links acima referidos.

#194 fcorreia

fcorreia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 06:12

windows 7?????? alguem????obrigado

#195 Dai_Kaio

Dai_Kaio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 06:58

Vou recapitular relativamente ao que se deve fazer para instalar este update via RUU:Há que fazer download do RUU que está presente no site oficial da HTC (mirror): http://www.megaupload.com/?d=98HQFOM0Para verificarem se o vosso telemóvel é realmente compatível com este update precisam de rever o CostumerID. Para isso têm que fazer download do SDK do Android no site do Google:http://developer.android.com/sdk/Basta colocar a pasta "tools" onde quiserem, correr o adb.exe pela linha de comandos (MS-DOS) e inserir o seguinte código com o telemóvel ligado ao PC via USB: adb shell getprop ro.cidOs CIDNUM autorizados são:CIDNUM: HTC__N34CIDNUM: HTC__Y13CIDNUM: HTC__506CIDNUM: HTC__140CIDNUM: HTC__139CIDNUM: ORANGB10CIDNUM: VODAPC23CIDNUM: 11111111Para nota, o do meu, bloqueado à TMN, é o HTC__506, no entanto é sempre bom verificar para não ficarmos com um "pisa-papeis" de luxo. Depois de verificado, procedam à instalação. Se não conseguirem fazer com que o HTCSync detecte o vosso dispositivo, sigam todos os passos. Se detectar à partida, saltem para o passo nº 8:1º - Eliminar as drivers adb totalmente; 2º - Desinstalar o HTCSync e os drivers; 3º - Retirar o telemóvel do USB;4º - Instalar todo o software (HTC Drivers inclusive) novamente retirado do site da HTC;5º - Desligar a internet (em especial no caso dos Windows Vista/7 devido ao auto-search dos mesmos);6º - Ligar o telemóvel ao USB;7º - Esperar que sincronizasse e ligar a internet;8º - Fazer download do RUU (instalador automático);9º - Desligar novamente a internet (para o Windows Updater não procurar drivers erradas automaticamente durante a instalação);10º - Correr o RUU em modo de administrador;11º - Ao terminar o processo ligar a internet normalmente.Se com este método o HTCSync não sincronizar, activem no vosso aparelho:"Settings -> Applications -> Development -> USB debugging"

#196 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 February 2010 - 11:50

Telmo escreveu:

lfspaulo escreveu:

jpcarvalhinho escreveu:

Já está... de volta à legalidade...É rápida, estável mas peca um pouco na fluidez, isto depois de se ter tido uma versão com widgets mais light.Ainda assim, bem vinda de volta sincronização com calendário directamente do exchange :( ... :P

Tenho sempre 3G e WIFI sempre ligado e a bateria dura sempre umas 36h , quando desligo o WiFi dura geralmente mais 4h, se desligar tudo ficar só com GSM dura mais de 48H .

Pois, isso também me acontecia com a ROM de origem ou com o update oficial de Novembro.Mas agora estou a falar desta ROM deste tópico (ROM oficial com Sense UI, que saiu na semana passada)...

#197 fcorreia

fcorreia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 14:06

Alguem instalou isto com windows 7??????????????????????????????

#198 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 14:52

Bom , vou abandonar este tópico, o pessoal não lê os post´s e anda-se sempre a falar no mesmo, aqueles que têm mais paciência que eu boa continuação, gosto de ajudar e explicar as coisas agora fazer a papinha toda e andar sempre a dizer o mesmo não, por isso abandono. Boa sorte para que fica.

#199 zouky007

zouky007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 15:37

Fcorreia,,, antes de postares recomendo que leias com atenção os posts que repondem á tua perguntar, porque perguntas quando já te responderam á tua dúvida???Depois de verificado, procedam à instalação. Se não conseguirem fazer com que o HTCSync detecte o vosso dispositivo, sigam todos os passos. Se detectar à partida, saltem para o passo nº 8:1º - Eliminar as drivers adb totalmente; 2º - Desinstalar o HTCSync e os drivers; 3º - Retirar o telemóvel do USB;4º - Instalar todo o software (HTC Drivers inclusive) novamente retirado do site da HTC;5º - Desligar a internet (em especial no caso dos Windows Vista/7 devido ao auto-search dos mesmos);6º - Ligar o telemóvel ao USB;7º - Esperar que sincronizasse e ligar a internet;8º - Fazer download do RUU (instalador automático);9º - Desligar novamente a internet (para o Windows Updater não procurar drivers erradas automaticamente durante a instalação);10º - Correr o RUU em modo de administrador;11º - Ao terminar o processo ligar a internet normalmente.Se com este método o HTCSync não sincronizar, activem no vosso aparelho:"Settings -> Applications -> Development -> USB debugging"

#200 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 15:38

Telmo escreveu:

Bom , vou abandonar este tópico, o pessoal não lê os post´s e anda-se sempre a falar no mesmo, aqueles que têm mais paciência que eu boa continuação, gosto de ajudar e explicar as coisas agora fazer a papinha toda e andar sempre a dizer o mesmo não, por isso abandono. Boa sorte para que fica.

Compreendo bem as tuas razões para o abandono do tópico mas não abandones a comunidade. :)Faço mais uma vez o alerta para que usem o motor de pesquisa e leiam também os posts do ínício até ao fim.Os posts são o resultado de uma ideia inicial e depois uma troca de ideias entre várias pessoas, não se pode querer encontrar toda a informação necessária logo de uma vez num único sítio. Aprende-se sempre muita coisa ao ler a sequência dos posts.