Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPY - Duvidas e Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
1134 respostas a este tópico

#76 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 23:28

Boa noite MundanoPor acaso pensei nisso, mas como não tenho a certeza se há diferença entre regiões, XEU e TPH, apliquei na mesma mas fica a nota para numa próxima build deixar o original.Um abraço.

A única coisa que o Market lê é o ficheiro build.prop na linha ro.build.fingerprint, e lá não tem o product code. Apenas a versão do Android e a versão da ROM.Pelo que, pelo meu entendimento, o facto de a JPX/Y serem para a região XEU e nós usarmos uma CSC TPH não deve ter influencia.EDIT: acabei de fazer o teste. Procurando por "documents" no Market dá 216 resultados com ou sem fix, o que significa que as novas ROM's lançadas pelo Kies já são reconhecidas pelo Market.

#77 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 23:43

O que aconselhamos como assim? Se deves ou não fazer o update? Claro que sim :) Imo, se o One cozinha novas Roms baseadas em novos Firmwares é porque as diferenças valem a pena. Se queres fazer instalação de fresco, usa a versão install e faz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, wipe cache e format do SD interno (perdes os dados todos mas acho que isso já sabes :P). Como tens lagfix activo, podes usar o 7Zip para apagar o ficheiro "disable-lagfix" localizado em sdcard\Voodoo no .zip da Rom ou então ir pelo processo do Mundano http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

O quis dizer foi:Como aconselham a fazer uma instalação limpa.No entanto já me deste essa informação,mas diz-me faço 1º a installe depois a update? o meu obrigado.No entanto terei que desactivar o lagfix antes da instalação da nova Rom?abraço

#78 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 23:54

O quis dizer foi:Como aconselham a fazer uma instalação limpa.No entanto já me deste essa informaçãomas diz-me faço 1º a installe depois a update? o meu obrigado.No entanto terei que desactivar o lagfix antes da instalação da nova Rom?abraço

Se tens o lagfix e pretendes continuar a usa-lo não deves desactiva-lo... O processo de activação/desactivação causa um volume de leituras e escritas considerável na memoria flash, andar constantemente a fazer isso vai reduzir a vida util da memoria do teu telemóvel.Ou usas o 7Zip/Winrar para apagar o ficheiro já indicado, ou segues estas instruções: http://www.androidpt...temid=30#100924

#79 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 00:00

[quote name="mundano" post=104299][quote name='"hucalop" post=104293]O quis dizer foi:Como aconselham a fazer uma instalação limpa.No entanto já me deste essa informaçãomas diz-me faço 1º a installe depois a update? o meu obrigado.No entanto terei que desactivar o lagfix antes da instalação da nova Rom?abraço[/quote]Se tens o lagfix e pretendes continuar a usa-lo não deves desactiva-lo... O processo de activação/desactivação causa um volume de leituras e escritas considerável na memoria flash' date=' andar constantemente a fazer isso vai reduzir a vida util da memoria do teu telemóvel.Ou usas o 7Zip/Winrar para apagar o ficheiro já indicado, ou segues estas instruções: http://www.androidpt...temid=30#100924[/quote']Mundano:Então segundo entendi posso mudar de Room com lagfix activo ou terei que seguir as tuas instruçoes indicadas no link que deste?Terei que apenas efectuar o download do ficheiro desta Room"install" para uma instalação limpa.Correcto, corrigue se estiver errado.Um abraço

#80 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 00:08

Mundano:Então segundo entendi posso mudar de Room com lagfix activo ou terei que seguir as tuas instruçoes indicadas no link que deste?Terei que apenas efectuar o download do ficheiro desta Room"install" para uma instalação limpa.Correcto corrigue se estiver errado.Um abraço

Sim, basta esse ficheiro. Depois segue os passos que eu indico.Instalas a nova ROM e não reinicias logo o telefone, retrocedes, vais ao menu Voodoo e activas o lagfix novamente. Só depois reinicias.

#81 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 00:12

Sim, basta esse ficheiro. Depois segue os passos que eu indico.Instalas a nova ROM e não reinicias logo o telefone, retrocedes, vais ao menu Voodoo e activas o lagfix novamente. Só depois reinicias.[/quote]Amigo desculpa só não entendi quando dizes "basta esse ficheiro" referes-te á nova Room ONE.PT.XXJPY?Valeu e desculpa tantas perguntas de aprendiz...

#82 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 00:13

sim, basta a ROM, versão "install".

#83 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 00:19

sim basta a ROM, versão "install".

Grande Mundano foste 5* porreiro, amanha irei fazer...visto ser um pouco pró tarde!Obrigado por teres me tirado estas duvidas.Ah, não é preciso fazer mais nenhum processo tipo,WIPE CACHE e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.È so mesmo o que dizeste?Obrigado de novo

#84 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 00:21

[quote name="hucalop" post=104312][quote name='"mundano" post=104310]sim basta a ROM' date=' versão "install".[/quote']Grande Mundano foste 5* porreiro, amanha irei fazer...visto ser um pouco pró tarde!Obrigado por teres me tirado estas duvidas.Ah, não é preciso fazer mais nenhum processo tipo,WIPE CACHE e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.È so mesmo o que dizeste?Obrigado de novo[/quote]Não... O processo de instalação na versão instal, faz wipe à cache e o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset. É mesmo só instalar e activar o lagfix antes de reiniciar o telefone.

#85 brqueiros

brqueiros

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 23 December 2010 - 00:22

Instalada e como sempre 5 estrelas....FANTÁSTICO ONE, muito obrigado

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

#86 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 00:26

[quote name="mundano" post=104314][quote name='"hucalop" post=104312][quote="mundano" post=104310]sim basta a ROM' date=' versão "install".[/quote']Grande Mundano foste 5* porreiro, amanha irei fazer...visto ser um pouco pró tarde!Obrigado por teres me tirado estas duvidas.Ah, não é preciso fazer mais nenhum processo tipo,WIPE CACHE e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.È so mesmo o que dizeste?Obrigado de novo[/quote]Não... O processo de instalação na versão instal, faz wipe à cache e o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset. É mesmo só instalar e activar o lagfix antes de reiniciar o telefone.[/quote]Ok Brigadão

#87 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 December 2010 - 00:48

Instalada e como sempre 5 estrelas....FANTÁSTICO ONE muito obrigado

Boa noite,Eu é que te agradeço por deixares sempre feedback,Muito obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#88 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 01:47

Já ta a bombar :)alguem sabe como por o AOSP do estilo do gingerbread, sem ser o q esta postado no primeiro link?e para aparecer o n-ºde email por ler no icone do GMAIL?

#89 Geonaute

Geonaute

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 02:12

Boa noite,quero agradecer o trabalho que o "On.One" e o "Mundano" por aqui fazem.Quando instalei a versão "JPA", transpirei um bocado porque se desse para o torto, o tel tinha menos de um dia de compra. Pelo que li no forum, e pelas msgs que recebi do "On.One", vi que não estava a dar um tiro no escuro.Actualizei para a JPX com menos transpiração e até agora "so far so good". Vai o balanço e vou meter a JPY... Sorte, temos o "One" e o "Mundano" como wing man heheUns ajudam por dinheiro e considero-os vendedores. Outros ajudam sem pedir nada em troca, a esses chamo altruistas.Obrigado a vocês e a todos os que contribuem para ajudar os outros.Boas Festas

#90 brqueiros

brqueiros

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 23 December 2010 - 02:20

[quote name="on.one" post=104322][quote name='"brqueiros" post=104317]Instalada e como sempre 5 estrelas....FANTÁSTICO ONE muito obrigado[/quote]Boa noite' date='Eu é que te agradeço por deixares sempre feedback,Muito obrigado,Um abraço.[/quote']Obrigao«do eu ONE, como sempre.... :) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png :P :) :P ;) ;) ;) ;)

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

#91 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 02:49

Esta Rom está excelentemuito rápida nos menus, na internet, e nas paginas web que necessitam de flash. :)

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#92 mafonso

mafonso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 08:14

por aqui também já está instalada e a funcionar tudo bem.Mais uma vez os meus agradecimentos ao ONE.

#93 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 09:00

Já testei durante algum tempo, com o Touchwiz One e tudo 5 estrelas, ao nível que o on.one nos habituou até agora..obrigado! :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#94 Eurico_84

Eurico_84

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 09:00

On.One muito bom obrigado por mais esta bela rom ja ta a funcionar no meu galaxy. Ja agora aquela situação de fechar os contactos quando saimos con tinua sem funcionar pelo menos no meu fica activo tenho de ir ao task manager e fechar manualmente isso e normal?

#95 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 09:25

On.One muito bom obrigado por mais esta bela rom ja ta a funcionar no meu galaxy. Ja agora aquela situação de fechar os contactos quando saimos con tinua sem funcionar pelo menos no meu fica activo tenho de ir ao task manager e fechar manualmente isso e normal?

O Mundano já falou muito sobre esse assunto neste tópico..habituem-se a procurar um bocado :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#96 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 23 December 2010 - 10:28

Boas!!XXJPY instalada há 2 dias sem um único problema até agora.Bateria com a melhor autonomia desde que abandonei o Eclair. Já lá vão 33h com o telemóvel ligado e ainda tenho 45% de bateria!!!Para já, tudo perfeito.Parabéns One!!!Abraço

#97 deepimpact

deepimpact

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 13:28

Boas,Actualizei ontem pela 1ª vez o meu Galaxy S para esta ROM de modo a limpar as coisas da TMN (fiz tb o root + unlock), sendo que já vi algures que é necessário activar o lagfix, como posso fazer isto e quais as vantagens/desvantagens?PS: tenho o 8GB sem cartão extra de memória, pelo menos para já.Obrigado desde já e boas festas deste novo membro da família Android.DeepImpacy

#98 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 December 2010 - 14:20

BoasActualizei ontem pela 1ª vez o meu Galaxy S para esta ROM de modo a limpar as coisas da TMN (fiz tb o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root + unlock), sendo que já vi algures que é necessário activar o lagfix, como posso fazer isto e quais as vantagens/desvantagens?PS: tenho o 8GB sem cartão extra de memória, pelo menos para já.Obrigado desde já e boas festas deste novo membro da família Android.DeepImpacy

Boa tarde,Se actualizaste para a rom ONE XXJPX ou XXJPY, o lagfix já vem incluído mas desactivado por defeito. Para o habilitar tens de remover o ficheiro disable-lagfix nas pasta Voodoo na raiz do sdcard interno do telefone. Depois é só fazeres reboot para se dar inicio ao processo de conversão do filesystem.As vantagem é que torna o telefone mais fluido, e não há contra indicação nenhuma.Um abraço e boas festas.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#99 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 14:57

Já ta a bombar :)alguem sabe como por o AOSP do estilo do gingerbread sem ser o q esta postado no primeiro link?e para aparecer o n-ºde email por ler no icone do GMAIL?

Alguém?

#100 Eurico_84

Eurico_84

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 14:58

Boas alguem sabe responder porque no consigo ter os controles do player da musica no lockscreen? tenho a rom jpy do on.one e o tema do weirdo sera do tema?