Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPY - Duvidas e Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
1134 respostas a este tópico

#101 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 December 2010 - 15:32

Boas alguem sabe responder porque no consigo ter os controles do player da musica no lockscreen? tenho a rom jpy do on.one e o tema do weirdo sera do tema?

Boa tarde,Esse controlo só é possível no Glass Lockscreen e não é possível no AOSP.Se for para ti imprescindível esse controlo tens que usar obrigatoriamente o Glass Lockscreen.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#102 Eurico_84

Eurico_84

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 16:38

Boas alguem sabe responder porque no consigo ter os controles do player da musica no lockscreen? tenho a rom jpy do on.one e o tema do weirdo sera do tema?

Boa tardeEsse controlo só é possível no Glass Lockscreen e não é possível no AOSP.Se for para ti imprescindível esse controlo tens que usar obrigatoriamente o Glass Lockscreen.Um abraço.

E como faço para ter esse novamemte o glass locksreen?

#103 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 16:40

Fazes flash por CWM a este zip que está no tópico oficial da JPY:ONE.PT.XXJPY.GLASS-v.1.0.1.zip

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#104 Nightmarept

Nightmarept

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 18:20

Mais um consumidor satisfeito :) .Parabens ONE , continua o bom trabalho.

#105 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 18:40

Fiz um install, depois de data/cache wipe, por cima da JPX (sem desabilitar o lagfix mas usando o método do reboot recovery após o install da ROM) e fiquei com o erro das vibrações no boot, depois flashei o framework stock e lá fez o boot correctamente. Tinha o tema do Weirdo instalado, terá sido essa a razão?

#106 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 December 2010 - 18:51

Fiz um install depois de data/cache wipe, por cima da JPX (sem desabilitar o lagfix mas usando o método do reboot recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery após o install da ROM) e fiquei com o erro das vibrações no boot, depois flashei o framework stock e lá fez o boot correctamente. Tinha o tema do Weirdo instalado, terá sido essa a razão?

Boa tarde,Fizeste a instalação com a versão Install ou Update? O download terá ficado bem feito?Pelo que tive oportunidade de testar, teres o tema instalado não deviria ser a causa pois eu também não saio de casa sem o tema do Weirdo e nos testes não me surgiu esse problema. No entanto se voltar a suceder por favor deixa feedback para eu poder analisar melhor a situação.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#107 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 19:01

[quote name="on.one" post=104706][quote name='"Akerfeldt" post=104704]Fiz um install depois de data/cache wipe' date=' por cima da JPX (sem desabilitar o lagfix mas usando o método do reboot recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery após o install da ROM) e fiquei com o erro das vibrações no boot, depois flashei o framework stock e lá fez o boot correctamente. Tinha o tema do Weirdo instalado, terá sido essa a razão?[/quote']Boa tarde,Fizeste a instalação com a versão Install ou Update? O download terá ficado bem feito?Pelo que tive oportunidade de testar, teres o tema instalado não deviria ser a causa pois eu também não saio de casa sem o tema do Weirdo e nos testes não me surgiu esse problema. No entanto se voltar a suceder por favor deixa feedback para eu poder analisar melhor a situação.Obrigado,Um abraço.[/quote]Fiz com a versão Install (prefiro sempre esta opção). Qto ao download, em princípio sim. Isto já me tinha acontecido uma vez (não me lembro exactamente com que ROM), o que fiz na altura foi instalar novamente a ROM anterior e tentar a nova mais uma vez e tb resultou. Na altura tb tinha o tema instalado.por agr depois de flashar o framework parece td bem.Cumps

#108 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 December 2010 - 20:47

[quote name="Akerfeldt" post=104709][quote name='"on.one" post=104706][quote="Akerfeldt" post=104704]Fiz um install depois de data/cache wipe' date=' por cima da JPX (sem desabilitar o lagfix mas usando o método do reboot recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery após o install da ROM) e fiquei com o erro das vibrações no boot, depois flashei o framework stock e lá fez o boot correctamente. Tinha o tema do Weirdo instalado, terá sido essa a razão?[/quote']Boa tarde,Fizeste a instalação com a versão Install ou Update? O download terá ficado bem feito?Pelo que tive oportunidade de testar, teres o tema instalado não deviria ser a causa pois eu também não saio de casa sem o tema do Weirdo e nos testes não me surgiu esse problema. No entanto se voltar a suceder por favor deixa feedback para eu poder analisar melhor a situação.Obrigado,Um abraço.[/quote]Fiz com a versão Install (prefiro sempre esta opção). Qto ao download, em princípio sim. Isto já me tinha acontecido uma vez (não me lembro exactamente com que ROM), o que fiz na altura foi instalar novamente a ROM anterior e tentar a nova mais uma vez e tb resultou. Na altura tb tinha o tema instalado.por agr depois de flashar o framework parece td bem.Cumps[/quote]Boa noite,Faz o seguinte para teres a certeza que tudo está bem. Faz o download do framework de novo, e do script que fiz upload para limpar as caches.Aplica o framework via clockwork e depois aplica o script também via clockwork. Depois do reboot, algum erro que possas ter tido desaparecerá.Obrigado pelo feedback,Um abraço.

#109 Korda

Korda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 23:02

este FW continua com um consumo exagerado de bateria no wifi... Eu sei que não é culpa do on.one, é do firmware base, mas com o wifi ligado gasto quase 1% a cada 5 minutos

#110 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 23:06

isto é sempre a evoluiresta-se fora uns dias e pimba!!!loljá tah a correr ONE.PT.XXJPY-v.1.0.1 MetalWeirdo CircleInstalão da ROM via update.zipToca a testar

#111 mansell68

mansell68

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 23:09

este FW continua com um consumo exagerado de bateria no wifi... Eu sei que não é culpa do on.one é do firmware base, mas com o wifi ligado gasto quase 1% a cada 5 minutos

Biba.Não me parece k seja um problema do firmware, uma vez que uso a [ROM] [23.12.2010] Darky's v7.0 Gingerbread Edition ★ JPY, que tem por base a JPY e tenho o Wi-fi sempre ligado, 3G, BT e com 10horas de uso ainda só consumiu 40%.Mais uma vez os meus agradecimentos ao ONE pelo excelente trabalho que desenvolve e ao MetalWeirdo pela excelente actualização que fez ao seu tema.Cumprimentos e Bom Natal a todos.

#112 pmvalente

pmvalente

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 23:37

Boa noite,Aderi a esta cena do Android à apenas uma semana, comprei um SGS na optimus, desbloqueio via promoção da optimus e pimba JPX para cima, ficou um mimo, passado um dia JPY ainda melhor. Apesar de não perceber nada de Android, dou-lhe mais no Linux, este forum ajudou-me imenso. Parabéns a todos os membros pela ajuda, e em especial ao One pelos "cozinhados" .A todos muito obrigado, continuem o bom trabalho, tal como no Linux a comunidade Android é um espectaculo.AbraçoPedro Valente

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted

#113 Geonaute

Geonaute

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 01:53

Boa noite,necessito de ajuda.Comecei com a JPA de raiz, fiz update para JPX e ontem novo update para JPY.Embora a JPY me pareça excelente, tenho uns problemas que não estou a conseguir resolver.- Apliquei o Upgrade do SGS Tools para "Hacked Camera" e fiquei sem camera.Corri o Script para restaurar e ficou bom. O botão on/off para disparar a camera dava jeito (na JPX trabalhava 100%). Agora não tenho essa função.- Apliquei o Upgrade do SGS Tools para "Modded Contacts app..." e fiquei com tel a vibrar. (tirei bateria e arranquei de novo)Corri o Script para restaurar e ficou bom, mas perdi o icon de contactos no screen (não faz falta, mas se desapareceu é pq algo de errado se passou)- Continuo a não conseguir (nunca consegui) fazer a sincronização do tel com o Kies via Bluetooth, apesar do reconhecer e fazer transferencias de ficheiros entre pc e tel. Penso que seja problema do Kies.Pelo que tenho lido, dá-me ideia que um factory reset pode resolver estes problemas, mas não chego à conclusão se perco as aplicações instaladas assim como sms, contactos, calendário, memos, etc. Dá-me um monte de trabalho estar a repor tudo o que necessito e uso este tel principalmente como ferramenta de trabalho (o melhor que tive até hoje)Se servir de ajuda a alguem, não tenho tido problemas de bateria com consumos anormais. Se tiver a rede 3G + Wi-Fi + Bluetooth sempre ligados e abusar do screen, ai sim, consome, mas há algum que não seja assim?Uso um pequeno aplicativo que dá para gerir rápidamente as funções que mais gastam - "MySettings"Obrigado pela ajuda que me possam darBoas Festas

#114 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 December 2010 - 02:02

este FW continua com um consumo exagerado de bateria no wifi... Eu sei que não é culpa do on.one é do firmware base, mas com o wifi ligado gasto quase 1% a cada 5 minutos

Boa noite,Tenta apagar o batterystats.bin e depois deixa carregar o telefone ate 100%. Para isso podes usar o script que vem no SGSTools.Depois deixa o teu feedback.Um abraço.

#115 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 24 December 2010 - 02:04

[quote name="on.one" post=104864][quote name='"Korda" post=104787]este FW continua com um consumo exagerado de bateria no wifi... Eu sei que não é culpa do on.one é do firmware base' date=' mas com o wifi ligado gasto quase 1% a cada 5 minutos[/quote']Boa noite,Tenta apagar o batterystats.bin e depois deixa carregar o telefone ate 100%. Para isso podes usar o script que vem no SGSTools.Depois deixa o teu feedback.Um abraço.[/quote]One já agora para perceber melhor, o que é que faz o facto de apagarmos esse ficheiro?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#116 brqueiros

brqueiros

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 24 December 2010 - 02:47

Script para limpar as cache, dalvik-cache e databases.Este script apenas elimina as caches e as databases não eliminando nenhum dado pessoal, aplicações ou definições.É útil para quando existe algum erro em alguma desta pastas para fazer uma limpeza quase como uma instalação nova preservando a informação do utilizador. O boot seguinte demora mais um pouco via de refazer a davik-cache.Link : Limpa.Cache.zip

Via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (instalar zip) e depois SGS Tools?

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

#117 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 03:09

Relativamente à bateria... Estas ROM's 2.2.1 ainda são muito novas, há pessoal a reportar um aumento da duração, outros reportam um gasto exagerado.. Definitivamente existem optimizações que melhoraram o nível de consumo em standby da ROM. Mas por outro lado, parece haver alguns bugs que afectam negativamente alguns users.Entre aquilo que se discute no XDA destaco:1º A aplicação de mail (e Email e não o Gmail) parece ter um bug. Se usam essa aplicação a duração da bateria é mais reduzida.2º O driver WiFi definitivamente tem problemas. Parece ainda ter muito debug code o que gera alguns erros visíveis no dmesg e parece que quando activamos os pacotes de dados não ficam totalmente desligados. A JPY parece ter menos problemas no que toca ao consumo do WiFi, mas ainda tem. 3º Parece haver users que ficam com a cache da galeria corrompida por causa de flashar ROM's constantemente e isso faz com que o Media Scanner fique em background a gastar bateria em excesso. Para resolver isso, basta apagar estes ficheiros:dbdata/databases/com.android.providers.mediadbdata/databases/com.cooliris.mediaE apagar a pasta das miniaturas na memoria SD interna... Depois é esperar que a Galeria reconstitua tudo e tá feito. (ON.ONE, se calhar devias incluir este FIX no teu ficheiro de limpeza da cache).4º Baterias descalibradas.O que acontece é que as baterias de lítio não devem ser mantidas a 100% muito tempo para não se degradarem prematuramente. O que os telefones modernos fazem é carregar a bateria até 100% e depois cortam a carga do carregador e vão dando só uns pozinhos para que a carga nunca desça dos 90%. Mas como as pessoas não gostam de desligar o telefone do carregador e ver o telefone com 93 ou 94% de bateria, o que os fabricantes fazem é programas os telefones para mentir. E por isso os telefones mostram 100% quando saem do carregador, embora na realidade estejam a menos. E também é por isso que normalmente os primeiros 10% da bateria se gastam muito mais rapidamente.Resumindo, aquilo que o telefone reporta não corresponde à realidade da bateria. O problema é que quando esse desvio é muito grande o telefone deixa de aproveitar a bateria na totalidade, porque pode acontecer uma de duas coisas. A bateria ainda ter carga e o telefone pensar que está vazia, ou a bateria ainda não estar carregada e o telefone pensar que sim, cortando assim o carregamento antes de tempo. Qualquer uma das duas diminui aquilo que podem aproveitar de uma carga completa.Para recalibrarem o método é: - Descarregar completamente.- Deixar carregar completamente.- Quando estiver a 100%, ir ao menu recovery e fazer wipe battery statsLimpar só o battery stats não resolve nada. E não convém fazer isto demasiadas vezes, porque as descargas completas reduzem a duração das baterias de lítio.

#118 Louro

Louro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 04:00

Parabéns pela nova ROM =) Como sempre muito bem!Agora estou aqui com uma duvida, e não sei como resolver, tem haver com os Wallpapers, sempre usei o Mabilo Wallpapers, via o que que queria, e fazia Set Wallpaper, mas agora sempre que tenho isso, nunca fica fullscreen a imagem, fica sempre reduzida.Se for pela galeria, sempre que tento aplicar uma imagem e definir como fundo, tenho que escolher o tamanho do quadrado e a zona da imagem que quero aplicar, e fica sempre tudo muito com pouca qualidade, pois parece que faço sempre zoom..Tenho o Tema Weirdo instalado.Será só comigo? ou estou a fazer algo mal agora..

PC ligado? sempre a Lucrar! https://coingenerati...auth/new/226570

#119 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 December 2010 - 10:07

Script para limpar as cache dalvik-cache e databases.Este script apenas elimina as caches e as databases não eliminando nenhum dado pessoal, aplicações ou definições.É útil para quando existe algum erro em alguma desta pastas para fazer uma limpeza quase como uma instalação nova preservando a informação do utilizador. O boot seguinte demora mais um pouco via de refazer a davik-cache.Link : Limpa.Cache.zip

Via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (instalar zip) e depois SGS Tools?

Bom dia,O procedimento é efectuado via clockwork. Optei por ser via clockwork pois o telefone não se encontra em funcionamento e assim não produz efeitos adversos.Um abraço.

#120 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 December 2010 - 10:30

Boa noitenecessito de ajuda.Comecei com a JPA de raiz, fiz update para JPX e ontem novo update para JPY.Embora a JPY me pareça excelente, tenho uns problemas que não estou a conseguir resolver.- Apliquei o Upgrade do SGS Tools para "Hacked Camera" e fiquei sem camera.Corri o Script para restaurar e ficou bom. O botão on/off para disparar a camera dava jeito (na JPX trabalhava 100%). Agora não tenho essa função.- Apliquei o Upgrade do SGS Tools para "Modded Contacts app..." e fiquei com tel a vibrar. (tirei bateria e arranquei de novo)Corri o Script para restaurar e ficou bom, mas perdi o icon de contactos no screen (não faz falta, mas se desapareceu é pq algo de errado se passou)- Continuo a não conseguir (nunca consegui) fazer a sincronização do tel com o Kies via Bluetooth, apesar do reconhecer e fazer transferencias de ficheiros entre pc e tel. Penso que seja problema do Kies.Pelo que tenho lido, dá-me ideia que um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset pode resolver estes problemas, mas não chego à conclusão se perco as aplicações instaladas assim como sms, contactos, calendário, memos, etc. Dá-me um monte de trabalho estar a repor tudo o que necessito e uso este tel principalmente como ferramenta de trabalho (o melhor que tive até hoje)Se servir de ajuda a alguem, não tenho tido problemas de bateria com consumos anormais. Se tiver a rede 3G + Wi-Fi + Bluetooth sempre ligados e abusar do screen, ai sim, consome, mas há algum que não seja assim?Uso um pequeno aplicativo que dá para gerir rápidamente as funções que mais gastam - "MySettings"Obrigado pela ajuda que me possam darBoas Festas

Bom dia,O Camera hack possivelmente ainda não se aplica à versão da camera do JPY e por isso é que sucedeu isso. Eu vou tentar reproduzir isso com a camera JPY mas não prometo que vá conseguir.Em relação ao Modded contacts, e que consiste em que o alfabeto apareça na totalidade na aplicação de contactos, não é necessário aplicar pois já está incluído na JPY.Em relação à limpeza da do telefone pelo processo do factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, procura aqui e aplica o script via clockwork. Este procedimento faz a limpeza das caches sem que perda de informação, quer de aplicações ou dados pessoais.Não sei se já tentaste a o KIES air que permite a ligação ao KIES sem fios. Eu pessoalmente não uso porque nunca usei o KIES mas tenho ouvido relatos que funciona muito bem e podes instalar através da Samsung Apps.Deixa feedback sobre os procedimentos, pois podem ser úteis a outros utilizadores.Obrigado,Um abraço.

#121 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 December 2010 - 10:39

Parabéns pela nova ROM =) Como sempre muito bem!Agora estou aqui com uma duvida e não sei como resolver, tem haver com os Wallpapers, sempre usei o Mabilo Wallpapers, via o que que queria, e fazia Set Wallpaper, mas agora sempre que tenho isso, nunca fica fullscreen a imagem, fica sempre reduzida.Se for pela galeria, sempre que tento aplicar uma imagem e definir como fundo, tenho que escolher o tamanho do quadrado e a zona da imagem que quero aplicar, e fica sempre tudo muito com pouca qualidade, pois parece que faço sempre zoom..Tenho o Tema Weirdo instalado.Será só comigo? ou estou a fazer algo mal agora..

Bom dia,Eu não sou a melhor pessoa para te ajudar nessa questão pois não costumo usar esse tipo de funcionalidade, mas já reparei que isso acontece, mas posso eu não estar a fazer o procedimento correcto.A minha solução foi fazer um pacote para fazer o flash via clockwork.Um abraço.

#122 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 11:42

Passsdo algum tempo com esta rom, deixo de conseguir abrir o barcode.de resto esta tudo bem 5*

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#123 Veiga

Veiga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 11:49

Boas: Corri o Limpa.Cache.zip e agora desapareceram quase todas as minhas apps na Android Store na zona das minhas apps. Apenas aparece uma mesmo.Alguém me pode ajudar?Thanks

#124 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 December 2010 - 11:55

Boas: Corri o Limpa.Cache.zip e agora desapareceram quase todas as minhas apps na Android Store na zona das minhas apps. Apenas aparece uma mesmo.Alguém me pode ajudar?Thanks

Bom dia,Eu testei o script antes de disponibilizar e tenho tudo a funcionar. Neste momento que li o teu post verifiquei o Market e tenho lá as apps todas e inclusive estou a fazer o update a duas.Faz o seguinte, vai a:-Settings->Applications->Manage Applications->Market->Clear DataDepois executa de novo o Market.Deixa o teu feedback,Um abraço.

#125 hpowered

hpowered

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 12:00

Relativamente à bateria... 3º Parece haver users que ficam com a cache da galeria corrompida por causa de flashar ROM's constantemente e isso faz com que o Media Scanner fique em background a gastar bateria em excesso. Para resolver isso basta apagar estes ficheiros:dbdata/databases/com.android.providers.mediadbdata/databases/com.cooliris.mediaE apagar a pasta das miniaturas na memoria SD interna... Depois é esperar que a Galeria reconstitua tudo e tá feito. (ON.ONE, se calhar devias incluir este FIX no teu ficheiro de limpeza da cache).

Olá Mundano.E relação a este fix, tenho duas duvidas, onde estão estes ficheiros e a respectiva pasta das miniaturas?Cpts