Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPY - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
1134 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 10:39

Sobre a versão base:Leaked releaseVersion: 2.2.1 FroyoPDA version: I9000XXJPYPDA Build time: 2010. 12. 20. (월) 15:35:57 KSTChangelog:v.1.0.0.pre- Novo bootanimation - desabilitado por defeito.- Kernel Stock com lagfix Voodoo - desabilitado por defeito.- Glass Lockscreen com Extended Menus por defeito - AOSP Lockscreen com Extended Menus em opção.- Correcção de ligar ao KIES - script /sgstools/Ligar_KIES (Usar via SGSTools.)- Correcção do Botão Menu no AOSP Lockscreen- Melhor integração do Market, indentificar como android 2.2 por via de alguma incompatibilidade.- Novo Market - enviado por Mundano- Bateria Enumerada- Actualização de CSC para JP8 TPH - enviado por Mundano- Tom de toque constante por defeito - script /sgstools/SomCrescente para reverter para crescente (Usar via SGSTools.)MOD's ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0:- ONE.PT.XXJPY.AOSP.Lockscreen.zip- ONE.PT.XXJPY.GLASS.Lockscreen.zip- ONE.PT.XXJPY.Stock.Framework.zipBenchmarks:- Linpack +/- 14,4- Quadrant 1268 , 1246 sem lagfix e com todas as minhas apps instaladas.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 10:40

Bom dia amigos,Está disponível a nova versão da rom ONE, a ONE.PT.XXJPY-v.1.0.0.pre-Update.zipAs primeiras impressões são positivas, sendo que esta release pelo que até agora pude observar é marginalmente mais rápida que a anterior.Testem, deixem o vosso contributo na forma do vosso feedback e assim de tudo desfrutem do vosso equipamento.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 n1znpt

n1znpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 10:42

devias mudar o nick para on.fire em vez de on.one! Há versão install? Só vejo a update no tópico.Obrigado pela nova versão.

#4 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 10:43

Grande one, estava mesmo a espera disto.Apenas uma questão, de um utilizador recente das tuas roms, se eu desabilitar o lagfix voodoo posso simplesmente flashar o ficheiro pelo CW ? Tenho que desabilitar mais alguma coisa? Animaçao de boot por exemplo?Thanks e obrigado pelo trabalho!!

#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 10:53

devias mudar o nick para on.fire em vez de on.one! Há versão install? Só vejo a update no tópico.Obrigado pela nova versão.

Bom dia,Estava em upload, agora já está disponível.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 10:55

Grande one estava mesmo a espera disto.Apenas uma questão, de um utilizador recente das tuas roms, se eu desabilitar o lagfix voodoo posso simplesmente flashar o ficheiro pelo CW ? Tenho que desabilitar mais alguma coisa? Animaçao de boot por exemplo?Thanks e obrigado pelo trabalho!!

Bom dia,Se vais fazer o update não é necessário desabilitar o lagfix. Vê no tópico como podes fazer ou em alternativa usar o método do Mundano.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 11:08

Imagem colocada On.One Imagem colocadaEstou de saída, mais logo instalo e deixo Feedback. Obrigado!

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#8 Eurico_84

Eurico_84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 11:09

Boas desculpem a minha ignorancia eu tenho o jpx do ONE so nessecito de fazer o update agora certo? ja agora perco as configuraçoes e programas que tenho instalado?

#9 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 11:13

Boas desculpem a minha ignorancia eu tenho o jpx do ONE so nessecito de fazer o update agora certo? ja agora perco as configuraçoes e programas que tenho instalado?

Sim, é só usares a versão update e não, não perdes nenhuma informação mas um backup é sempre aconselhado :X

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#10 Super_Bock

Super_Bock

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 12:05

[quote name="dastinger" post=103796][quote name='"Eurico_84" post=103793]Boas desculpem a minha ignorancia eu tenho o jpx do ONE so nessecito de fazer o update agora certo? ja agora perco as configuraçoes e programas que tenho instalado?[/quote]Sim é só usares a versão update e não' date=' não perdes nenhuma informação mas um backup é sempre aconselhado :X[/quote']E ao fazer o update, é necessário desactivar o lagfix ?

#11 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 12:12

E ao fazer o update é necessário desactivar o lagfix ?

Ve la o ultimo post do on.One ...

#12 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 22 December 2010 - 12:15

Boas,os fulanos da samsugas passaram-se este natal eheh.e quanto à questão do limite máx de janelas abertas..?! está nas 8 normais ou em 4 como na jpx?!abraço e One, tu não dás descanso!! :X

#13 Brego

Brego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 12:20

A fazer download...One "fastest than a bullet releasing new roms"Em grande

#14 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 12:35

O link da versão install está off :)Abraços

#15 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 12:44

Já instalei, até ver está a funcionar perfeitamente, o TouchwizONE também funciona nesta versão, o WEIRDO THEME é que tem um bug nos extended menus.

#16 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 12:49

Estou aguardando a liberação da versão install.No link está dizendo que o link está privado, provavelmente o One deve estar fazendo alguma alteração, creio eu.

#17 Polomotion

Polomotion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:23

No meu caso tinha a JPX do One, saquei a esta nova em versão install, fiz wipe e em seguida intalei o .zip mas o tlm ficou com a avaria das vibrações.Vamos lá a ver o que se passou...

#18 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:24

Eu tenho arom One.Jpx com o factory reset executado , ou seja , não tenho mais os programas SGS TOOLS , Titanium .... Se eu instalar a versão update da JPY , esses programas voltam ou tenho que aguardar a versão install ficar disponível?Um abraço

#19 n1znpt

n1znpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:29

No meu caso tinha a JPX do One saquei a esta nova em versão install, fiz wipe e em seguida intalei o .zip mas o tlm ficou com a avaria das vibrações.Vamos lá a ver o que se passou...

A versão install está com problemas, também me aconteceu o mesmo. O One já está a tratar do caso. Penso que era uma situação semelhante à já ocorrida na JPX install inicial.

#20 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:30

Instalei a versão upgade por cima da versão jpx dele e até agora 5 estrelas..Thanks

#21 Korda

Korda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:48

Eu instalei a versao install e tambem me deu o erro da vibração no inicio...será que o on.one está a tratar disso ou saco já a update? É que prefiro a versao install, parece mais "limpa".

#22 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:52

Eu instalei a versao install e tambem me deu o erro da vibração no inicio...será que o on.one está a tratar disso ou saco já a update? É que prefiro a versao install parece mais "limpa".

Boa tarde,@todos os utilizadores,Falhou-me um certificado, estou a proceder à actualização dos ficheiros. Tudo isto é uma máquina muito complexa e um certificado pode causar isto.Daqui a pouco já faço o upload da v.1.0.1.Muito obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#23 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 14:05

On.one isto tá de tal maneira que nem deixam as tuas roms sair de "pre" :X :)Uma vez que está para sair "já" a v1.0.1 vou aguardar mais um pouco... vê lá tu que ainda estou na jpu 1.0.2 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png ainda não me deram tempo para o update...On.one keep up the good work...P.s: Já estas a incorporar o TouchwizONE nesta nova rom? se não estás devias... excelente... 2 dias de uso e funciona (podia dizer mais mil e uma coisas... mas o "funciona" penso que "chega")...[]

#24 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 14:26

[quote name="on.one" post=103922][quote name='"Korda" post=103915]Eu instalei a versao install e tambem me deu o erro da vibração no inicio...será que o on.one está a tratar disso ou saco já a update? É que prefiro a versao install parece mais "limpa".[/quote]Boa tarde' date='@todos os utilizadores,Falhou-me um certificado, estou a proceder à actualização dos ficheiros. Tudo isto é uma máquina muito complexa e um certificado pode causar isto.Daqui a pouco já faço o upload da v.1.0.1.Muito obrigado,Um abraço.[/quote']One tou com a JPX, para passar para a JPY v1.0.1 tenho de fazer o update primeiro para v1.0.0 e so depois o update para a v1.0.1 ou posso passar directo?Obrigado

#25 rbanaco

rbanaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 14:40

esse erro é só para a versão install correcto? instalei agora a versão update e não me deu nada até agora... vamos ver..