Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPY - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
1134 respostas a este tópico

#26 n1znpt

n1znpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 14:51

Sim, é só para a install.

#27 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 14:55

Eu tenho arom One.Jpx com o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset executado ou seja , não tenho mais os programas SGS TOOLS , Titanium .... Se eu instalar a versão update da JPY , esses programas voltam ou tenho que aguardar a versão install ficar disponível?Um abraço

Só pra conhecimento de quem tem a mesma dúvida, instalei a One.JPY update por cima da One.JPX que eu já tinha feito factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e todos os programas voltaram (spare parts , titanium , sgs tools , quick boot e etc...)Um abraço

#28 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 22 December 2010 - 15:06

tb instalei a versao update enkuanto estava almoçar testei kuase tudo e funcemina :X pa nao variar é klaro, tou gostando é como dizem,parece ainda melhor do que a jpx,e corrige akele bug da lista telefonica ficar aberta.ja fecha automaticamente essa aplicacao kd saimos da lista telefonica,so nao testei kuantas janelas de browser da.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#29 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 22 December 2010 - 15:08

boas, desculpem estar a bater na mesma tecla, mas será que alguém me pode dizer se com esta versão já se podem ter + de 4 tabs abertos? tão simples de responder a quem já a meteu...)abraço e thx

#30 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 15:18

tb instalei a versao update enkuanto estava almoçar testei kuase tudo e funcemina :X pa nao variar é klaro tou gostando é como dizem,parece ainda melhor do que a jpx,e corrige akele bug da lista telefonica ficar aberta.ja fecha automaticamente essa aplicacao kd saimos da lista telefonica,so nao testei kuantas janelas de browser da.

Infelizmente, parece que não foi resolvido o problema da lista telefônica.O que descobri, graças a um colega aqui do fórum, é que esse bug só acontece se fizer o sync dos contactos pelo Gmail. As pessoas que fazem o bakcup dos contatos somente pelo Kies não tem esse problema.Um abraço

#31 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 16:07

a versão Update não é preciso desactivar o lagfix, e a versão install?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#32 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 22 December 2010 - 16:10

ha entao é por isso k o meu fecha mas eu na jpx tb fix o update pelo kies dos contactos e ficava aberta a lista de contactos na mesma.mas ja percebi pk é k a minha versao update nao me deu problemas,pk instalei o lockscreen logo aseguir a ter posto a versao jpy lol.so pk nao gosto de desbloquear pelo metodo do glass.Em resposta a pergunta aqui ja posta,só da para ter 4janelas do internet abertas.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#33 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 16:10

boas desculpem estar a bater na mesma tecla, mas será que alguém me pode dizer se com esta versão já se podem ter + de 4 tabs abertos? tão simples de responder a quem já a meteu...)abraço e thx

Com o browser original apenas se consegue as 4 tabs na mesma. Mas tens assim tanta necessidade de ter mais de 4 tabs abertas? Se sim, sempre podes experimentar outro browser.

#34 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 16:16

a versão Update não é preciso desactivar o lagfix e a versão install?

Boa tarde,Desde que tenhas lagfix tens que optar por a solução 7Zip que está no tópico ou pela solução apresentada pelo Mundano.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#35 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 16:19

[quote name="Elpibe" post=104015][quote name='"bintoito" post=103973]boas desculpem estar a bater na mesma tecla' date=' mas será que alguém me pode dizer se com esta versão já se podem ter + de 4 tabs abertos? tão simples de responder a quem já a meteu...)abraço e thx[/quote']Com o browser original apenas se consegue as 4 tabs na mesma. Mas tens assim tanta necessidade de ter mais de 4 tabs abertas? Se sim, sempre podes experimentar outro browser.[/quote]O SGSTools já tem um patch para isso. Eu também vou tentar fazer um para incluir de início.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#36 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 16:21

Já estão disponíveis as versões de install, update e lockscreens com o certificado corrigido.Testem, divirtam-se e desfrutem do vosso equipamento,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#37 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 16:21

On.one isto tá de tal maneira que nem deixam as tuas roms sair de "pre" :X :)Uma vez que está para sair "já" a v1.0.1 vou aguardar mais um pouco... vê lá tu que ainda estou na jpu 1.0.2 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png ainda não me deram tempo para o update...On.one keep up the good work...P.s: Já estas a incorporar o TouchwizONE nesta nova rom? se não estás devias... excelente... 2 dias de uso e funciona (podia dizer mais mil e uma coisas... mas o "funciona" penso que "chega")...[]

On.one desculpa la insistir.... mas em relação ao touchwizone? já vem? Assim que postares a versão update vou usa-la para fazer update da jpu para esta... espero que corra tudo bem :X[]

#38 Super_Bock

Super_Bock

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 16:24

Só mais uma duvida, tenho a versão one.JPX com o tema do Weirdo .. tenho que "desistalar" o tema antes de fazer o update para JPY ?

#39 mafonso

mafonso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 16:49

Só mais uma duvida tenho a versão one.JPX com o tema do Weirdo .. tenho que "desistalar" o tema antes de fazer o update para JPY ?

Tb tenho esta duvida?

#40 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 16:50

ONE.PT.XXJPY.AOSP-v.1.0.1.zip corrige o erro do certificado?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#41 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 22 December 2010 - 16:58

epah o meu telemovel nao me estava a dar erros,agora k instalei o lockscreen para corrigir,ta me a dar erro no layer.ta smp a fechar.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#42 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 22 December 2010 - 17:11

Eh pa..tenho senão não tinha perguntado por está feature ttas vezes lol.one o sgstools que bem na jpu faz isso?!Abraço

#43 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 17:16

@Super_Bock@mafonsoNão é necessário, basta instalar a versão update.Depois têm que esperar por uma actualização do tema.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#44 Super_Bock

Super_Bock

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 17:18

@Super_Bock@mafonsoNão é necessário basta instalar a versão update.Depois têm que esperar por uma actualização do tema.Um abraço.

Tks :X

#45 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 17:19

epah o meu telemovel nao me estava a dar errosagora k instalei o lockscreen para corrigir,ta me a dar erro no layer.ta smp a fechar.

Boa tarde,É possível que tenhas que ir à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery limpar a cache, não factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, mas a cache.Eu para repor o meu backup, fiz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e depois fiz um advanced restore e apenas restaurei a /data. Ficou tudo a funcionar como estava antes.Assim apagas só a cache ou fazes um backup na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fazes um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e um wipe cache e depois um advanced restore onde restauras só a /data.Dá um pouco de trabalho mas é recomendado.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#46 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 17:20

Eh pa..tenho senão não tinha perguntado por está feature ttas vezes lol.one o sgstools que bem na jpu faz isso?!Abraço

Penso só a ultima actualização é que faz isso.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#47 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 17:23

On.one desculpa la insistir.... mas em relação ao touchwizone? já vem? Assim que postares a versão update vou usa-la para fazer update da jpu para esta... espero que corra tudo bem :X[]

Boa tarde,O touchwizONE não vem incluído mas logo que o tenhas no sdcard, podes instalar em qualquer versão. Por esse motivo não há necessidade de estar a aumentar o tamanho do download.A propósito, já está tudo disponível e corrigido.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#48 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 17:24

ONE.PT.XXJPY.AOSP-v.1.0.1.zip corrige o erro do certificado?

Sim corrige, mas vê aqui o procedimento que poderás ter que fazer.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#49 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 17:39

ONE.PT.XXJPY.AOSP-v.1.0.1.zip corrige o erro do certificado?

Sim corrige' date=' mas vê aqui o procedimento que poderás ter que fazer.Um abraço.

One,O wipe cache apaga alguma aplicação instalada? Nas últimas 24 horas, coloquei 3 roms distintas no meu galaxy, mas em nenhum momento fiz o wipe cache, apenas o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Estou pensando em fazer por precaução, caso não apague nada.Um abraço.

#50 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 17:48

ONE.PT.XXJPY.AOSP-v.1.0.1.zip corrige o erro do certificado?

Sim corrige' date=' mas vê aqui o procedimento que poderás ter que fazer.Um abraço.

One,O wipe cache apaga alguma aplicação instalada? Nas últimas 24 horas, coloquei 3 roms distintas no meu galaxy, mas em nenhum momento fiz o wipe cache, apenas o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Estou pensando em fazer por precaução, caso não apague nada.Um abraço.

Boa tarde,Podes fazer, mas penso que não é necessário. No entanto se o fizeres faz antes um backup.As situação que se coloca com o que sucede com o erro do certificado é o seguinte:Pelo que se pode observar pelo arranque do telefone, quando este faz o deodex, os certificados tem que todos ser iguais, senão o boot falha, daí o que acontecia na versão install.Na versão update isso não acontecia pois haveria algo em cache e apesar do certificado ser incorrecto o boot realizava-se. Contudo não quer dizer esse facto não gerasse inconsistência no sistema. Ao repor o ficheiro com o certificado correcto a cache é refeita mas por alguma razão nos programas que dependem directamente dele, que neste caso são todos, por se tratar do framework, pela falta de consistência gerada começam a dar erro. Assim limpando a cache, no meu caso resolveu esse problema.Não sei se consegui ser explicito mas é algo complexo explicar tudo isto. Mais eu também ando a aprender como todos vocês, lol.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.