Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPY - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
1134 respostas a este tópico

#51 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 22 December 2010 - 17:53

Eh pa..tenho senão não tinha perguntado por está feature ttas vezes lol.one o sgstools que bem na jpu faz isso?!Abraço

Penso só a ultima actualização é que faz isso.Um abraço.

Thx one. Fix agr o update mas não me aparece lá esse script, ou pelo menos com um nome indicativo de resolver essa questão..será que e por estar com ajpx em vez da jpy?!

#52 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:02

Obrigado pela resposta , One.É impressão minha ou GPS test foi removido ? Eu podia jurar que vinha instalado nas outras roms.Um abraço

#53 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:03

Eh pa..tenho senão não tinha perguntado por está feature ttas vezes lol.one o sgstools que bem na jpu faz isso?!Abraço

Penso só a ultima actualização é que faz isso.Um abraço.

Thx one. Fix agr o update mas não me aparece lá esse script ou pelo menos com um nome indicativo de resolver essa questão..será que e por estar com ajpx em vez da jpy?!

Ainda estamos a falar com fix das tabs do browser, certo? lolDesculpa mas é o resultado de responder a muita gente.Eu actualizei hoje o SGGtools e quando o executei apareceu um popup a dizer que tinha um fix para isso. Se é script não sei, também não encontrei.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#54 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:05

Obrigado pela resposta One.É impressão minha ou GPS test foi removido ? Eu podia jurar que vinha instalado nas outras roms.Um abraço

Eu tenho, pelo menos pelo SGSTools, Secret Codes, GPS Test & Settings.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#55 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:18

ha entao é por isso k o meu fecha mas eu na jpx tb fix o update pelo kies dos contactos e ficava aberta a lista de contactos na mesma.mas ja percebi pk é k a minha versao update nao me deu problemaspk instalei o lockscreen logo aseguir a ter posto a versao jpy lol.so pk nao gosto de desbloquear pelo metodo do glass.Em resposta a pergunta aqui ja posta,só da para ter 4janelas do internet abertas.

Acabo de descobrir outra teoria !O que faz acontecer o problema dos contactos não fecharem, é quando atualizamos o Task Manager pelo Samsung Apps.Acabei de fazer o teste... atualizei ele , o problema aconteceu, depois que removi a atualização dele, não mais aconteceu.Alguém pode por favor confirmar essa teoria ?

#56 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:28

oh pá estás + que desculpa foguh!tens isso aí td on fire e ainda consegues responder à malta ;)pois eu tb tinha visto qqr coisa na pag da app no market sobre esse fix, mas assim à 1ª vista não o encontrei na app...não te preocupes que isto depois há-de resolver-se; sejam todos os problemas assim deste tipo ehehabraço

#57 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:34

One, saquei a versão 1.0.1 update para fazer a instalação directamente da JPX e usei o 7Zip para apagar o disable-lagfix e quando tento instalar pela CWM dá-me "Failure at line 9: symlink toolbox SYSTEM:bin/cat". O que aconselhas? Estou neste momento a sacar a versão update da JPX para pôr o SGS a funcionar de novo enquanto não tenho isto resolvido :X

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#58 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:45

One saquei a versão 1.0.1 update para fazer a instalação directamente da JPX e usei o 7Zip para apagar o disable-lagfix e quando tento instalar pela CWM dá-me "Failure at line 9: symlink toolbox SYSTEM:bin/cat". O que aconselhas? Estou neste momento a sacar a versão update da JPX para pôr o SGS a funcionar de novo enquanto não tenho isto resolvido :X

Boa tarde,Isso só poder ter acontecido, porque o telefone não formatou o /system nem depois apagou a informação nela contida.Depois de confirmar o script de instalação, a meu ver tens duas soluções:1º Desligas o telefone e tiras a bateria por um pouco e tentas de novo, pois podia ter sido falha momentânea por qualquer motivo.2º Depois de reboot, convertes mesmo para RFS pois alguma coisa com o ext4 falhou e depois tentas aplicar o update.Deixa feedback, Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#59 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:50

[quote name="on.one" post=104115][quote name='"dastinger" post=104111]One saquei a versão 1.0.1 update para fazer a instalação directamente da JPX e usei o 7Zip para apagar o disable-lagfix e quando tento instalar pela CWM dá-me "Failure at line 9: symlink toolbox SYSTEM:bin/cat". O que aconselhas? Estou neste momento a sacar a versão update da JPX para pôr o SGS a funcionar de novo enquanto não tenho isto resolvido http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png[/quote]Boa tarde' date='Isso só poder ter acontecido, porque o telefone não formatou o /system nem depois apagou a informação nela contida.Depois de confirmar o script de instalação, a meu ver tens duas soluções:1º Desligas o telefone e tiras a bateria por um pouco e tentas de novo, pois podia ter sido falha momentânea por qualquer motivo.2º Depois de reboot, convertes mesmo para RFS pois alguma coisa com o ext4 falhou e depois tentas aplicar o update.Deixa feedback, Um abraço.[/quote']Está neste momento sem a bateria e volto a tentar daqui a uns minutos. De qualquer das formas já tentei algumas vezes e dá sempre o mesmo erro (sem ter tirado a bateria durante uns minutos). Eu não estou em casa senão isto era mais rápido (a net falha algumas vezes e a velocidade também não é muito famosa)..vou tentar fazer o download do .zip de novo e caso continue sem funcionar tento então desactivar o lagfix no CWM, espero que a conversão acabe e volto a tentar. Já cá passo..obrigado :X

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#60 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 19:33

Parece que o problema era mesmo da Net. Lembrei-me que o download do .zip parou a meio e eu reiniciei e já se sabe que esse género de paragens podem dar problemas em algumas partes dos ficheiros. Fiz o download de novo, voltei a instalar e está, aparentemente, a funcionar. Vou agora flashar o AOSP e activar o Boot Animation e depois de testar um pouco passo aqui com feedback. Obrigado, One :X

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#61 spinado

spinado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 20:04

[quote name="drearylands" post=104099][quote name='"deardevil" post=104014]ha entao é por isso k o meu fecha mas eu na jpx tb fix o update pelo kies dos contactos e ficava aberta a lista de contactos na mesma.mas ja percebi pk é k a minha versao update nao me deu problemaspk instalei o lockscreen logo aseguir a ter posto a versao jpy lol.so pk nao gosto de desbloquear pelo metodo do glass.Em resposta a pergunta aqui ja posta' date='só da para ter 4janelas do internet abertas.[/quote']Acabo de descobrir outra teoria !O que faz acontecer o problema dos contactos não fecharem, é quando atualizamos o Task Manager pelo Samsung Apps.Acabei de fazer o teste... atualizei ele , o problema aconteceu, depois que removi a atualização dele, não mais aconteceu.Alguém pode por favor confirmar essa teoria ?[/quote]drearylands, confirmo essa teoria, desinstalei o update do Task Manager, e agora quando saio dos contactos ele fecha automaticamente.tenho a rom one jpxcumprimentos!

#62 Super_Bock

Super_Bock

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 20:36

[quote name="spinado" post=104152][quote name='"drearylands" post=104099][quote="deardevil" post=104014]ha entao é por isso k o meu fecha mas eu na jpx tb fix o update pelo kies dos contactos e ficava aberta a lista de contactos na mesma.mas ja percebi pk é k a minha versao update nao me deu problemaspk instalei o lockscreen logo aseguir a ter posto a versao jpy lol.so pk nao gosto de desbloquear pelo metodo do glass.Em resposta a pergunta aqui ja posta' date='só da para ter 4janelas do internet abertas.[/quote']Acabo de descobrir outra teoria !O que faz acontecer o problema dos contactos não fecharem, é quando atualizamos o Task Manager pelo Samsung Apps.Acabei de fazer o teste... atualizei ele , o problema aconteceu, depois que removi a atualização dele, não mais aconteceu.Alguém pode por favor confirmar essa teoria ?[/quote]drearylands, confirmo essa teoria, desinstalei o update do Task Manager, e agora quando saio dos contactos ele fecha automaticamente.tenho a rom one jpxcumprimentos![/quote]Hoje estou um bocado chato .. a mim acontece o mesmo porque fiz o update do task manager ..Como removo a actualização ?

#63 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 20:45

Definições -> Aplicações -> gerir aplicações -> A ser executado.Não sei porque a versão atualizada do Task Manager passou a fazer isso nas versões 2.2.1 , pois na 2.2 funcionava normal.Vale lembrar o seguinte... o fato do Task Manager desatualizado não apresentar o problema, é pq ele não reconhece o menu contactos como uma aplicação activa, mesmo quando ela está aberta.Bom... não sei se a versão atualizada tem alguma grande melhoria, mas pra mim , é melhor não ter aquele aviso chato de que tem uma aplicação activa.Um abraço

#64 Super_Bock

Super_Bock

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 20:46

Era uma coisa básica ... burrice a minha

#65 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 21:06

ON.ONE, não sei se isto já foi referido, visto que ainda estou a por a leitura das 7 páginas em dia... B) Mas tanto a versão JPX, como a JPY são versões oficiais lançadas no Kies, pelo que penso que não se justifica manter o FIX do Market, já que estas ROM's deverão ter acesso às aplicações protegidas sem problemas.

Infelizmente parece que não foi resolvido o problema da lista telefônica.

Seria infelizmente se gastasse mais bateria, como não gasta, para mim, é um BUG do Task Manager.. Lá porque um processo está aberto não significa que esteja activo e a correr... E a lista telefónica é um processo que definitivamente não está activo.Resumindo, Android e Task Managers juntos dão sempre asneira, por alguma razão a Google no Froyo usou vários métodos para impedir a utilização de programas como o Advanced Task Manager.Eu pessoalmente só uso o Taks Manager se precisar de fechar alguma aplicação à força, que encravou ou algo do género. De resto passo dias e dias sem sequer olhar para lá.

On.one desculpa la insistir.... mas em relação ao touchwizone? já vem? Assim que postares a versão update vou usa-la para fazer update da jpu para esta... espero que corra tudo bem :)[]

Tendo em conta que o objectivo da ONE.PT é ter o menos personalizações possível, não me parece que deva vir de origem. De qualquer forma, como a ROM é DEODEX, acho que podes usar o pacote disponibilizado na JPY sem problemas, mas corrijam-me se estiver enganado.

#66 lsfsf

lsfsf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 21:29

boas, apliquei o one.pt.xxjpy update, e com progama sgs toolbox o meu produtocodecheck diz :I9000HKDKOR nao devia ser TPH.

#67 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 21:43

Obrigado pelo esclarecimento , Mundano.No meu caso, não é precupação com a bateria , é que gosto de manter o program monitor ativo, principalmente por causa do browser , que não fecha automaticamente, sendo assim, para mim é agoniante ver a informação "1 aplicação activa". LOLUm abraço.

#68 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 21:53

One o teu TouchwizONE da para a XXJPY?

#69 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 21:57

Obrigado pelo esclarecimento Mundano.No meu caso, não é precupação com a bateria , é que gosto de manter o program monitor ativo, principalmente por causa do browser , que não fecha automaticamente, sendo assim, para mim é agoniante ver a informação "1 aplicação activa". LOLUm abraço.

Faz como eu, desinstala esse Widget, ficas com o problema automaticamente resolvido :) A situação com o browser é igual à dos contactos. O processo fica aberto, mas não activo. O impacto sobre a bateria é: zero. Como o processo está inactivo não devia ser apresentado pelo Task Manager.O Android faz isso sempre que tem memoria RAM livre que não precisa, assim se voltares ao browser o arranque é imediato. Caso essa memoria venha a ser precisa por outra aplicação, o sistema lá trata de "matar" o Browser da memoria. Todos os processos são tratados desta forma pelo Android, eles são abertos quando começas a executa-los e só são mortos quando a RAM que estão a usar for precisa por outros programas. Se entretanto deixares de os usar, mas existir RAM livre eles ficam em memoria, como processos inactivos.Se quiseres perceber como funciona a coisa, podes ver aqui este video no Youtube que explica muito bem como são geridos os processos e a RAM nos Android: conceitos são muito diferentes dos que estamos habituados no Windows e como tal as receitas não podem ser as mesmas..

#70 luisftm

luisftm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:05

Não é suposto o SGSTools vir de origem? Já na XXJPU que não vinha instalado de origem...

#71 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:08

Mundano,Muito bom o video ! Dessa vez a minha paranóia acaba, vou até atualizar o task manager novamente e desativar o program monitor.Muito obrigado !

#72 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:45

Para quem tem dúvidas se o Touchwiz do One funciona nesta versão, funciona sim :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#73 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:54

Boa noite a todos.Eu tenho a versão ONE.PT.XXJPX que ainda este fim de semana passado instalei...e já saiu esta nova Room,gostaria de fazer uma instalação limpa para esta nova Room o que aconselham?Tenho lag fix activoObrigado

#74 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 23:04

O que aconselhamos, como assim? Se deves ou não fazer o update? Claro que sim :) Imo, se o One cozinha novas Roms baseadas em novos Firmwares é porque as diferenças valem a pena. Se queres fazer instalação de fresco, usa a versão install e faz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, wipe cache e format do SD interno (perdes os dados todos mas acho que isso já sabes :P). Como tens lagfix activo, podes usar o 7Zip para apagar o ficheiro "disable-lagfix" localizado em sdcard\Voodoo no .zip da Rom ou então ir pelo processo do Mundano http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#75 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 23:21

ON.ONE não sei se isto já foi referido, visto que ainda estou a por a leitura das 7 páginas em dia... B) Mas tanto a versão JPX, como a JPY são versões oficiais lançadas no Kies, pelo que penso que não se justifica manter o FIX do Market, já que estas ROM's deverão ter acesso às aplicações protegidas sem problemas.

Boa noite Mundano,Por acaso pensei nisso, mas como não tenho a certeza se há diferença entre regiões, XEU e TPH, apliquei na mesma mas fica a nota para numa próxima build deixar o original.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.