Mas se não te custar muito na carteira, visto que fica apenas por 10€, compras um novo SD, com o dobro da capacidade, mais rapido e os problemas de unmounts desaparecem. Acho que só tens a ganharEu tenho o meu telem á sensivelmente um mês e até agora não detecto pó.Mas também anda sempre dentro da bolsa.Reboots e Unmounts isso volta e meia lá aparecem mas não tem sido muito incomodativo.
Pó dentro do ecrã
#76
Mensagem publicada 21 January 2011 - 12:49
#77
Mensagem publicada 21 January 2011 - 17:13
#78
Mensagem publicada 24 January 2011 - 15:50
#79
Mensagem publicada 24 January 2011 - 16:08
Sim, podes mandar para a garantia através de uma loja oficial.numa loja oficial quanto tempo demora para arranjar?eu não comprei numa loja oficial mas posso manda-lo para a garantia através de uma loja oficial correcto?CumpZ^^
#80
Mensagem publicada 25 January 2011 - 23:27
#81
Mensagem publicada 25 January 2011 - 23:28
#82
Mensagem publicada 26 January 2011 - 00:05
#83
Mensagem publicada 26 January 2011 - 10:43
Eu levei o meu à pouco tempo, demorou 3 dias uteis.Pedi um telemóvel de emprestimo e deram-me um samsung esquesito, acho que é o M2.Surpresa das surpresas o telemóvel ainda veio com um pouco de pó.. E ainda por cima fizeram actualização de software, ou seja, limparam-me tudo..À terceira vez q o levar lá com o mesmo problema devolvem-me o dinheiro ou dão-me um equipamento novo?Levei o meu à vodafone para enviar para a garantia para limparem (parecia um aspirador autêntico).Eu necessitava de um telefone de empréstimo. E o rapaz que me atendeu veio com uma conversa de que os empréstimos têm um custo de 5€.. então eu torci o nariz e perguntei qual era o modelo que tinham para empréstimos... Era o Sharp GX29 o que não me permitia usufruir do aditivo de internet que pago mensalmente... depois de um pequeno choradinho acabou por não cobrar nada pelo empréstimo... Também era abusar de mais! não bastava o telefone não servir para os serviços que contratei à vodafone e ainda ia ter que pagar?!Entreguei-o no domingo, receio que não fique pronto até ao final desta semana, com o azar que tenho com prazos de entrega...
#84
Mensagem publicada 26 January 2011 - 10:49
#85
Mensagem publicada 26 January 2011 - 17:38
Nota-se que perceberam bem o problema...epa isto so mesmo perdendo tempo e passar la a vida a reclamar uma atrás d'outra...Uma vez levei lá um tlmvl com o monitor partido por dentro, o LCD, arranjo era 50€, diziam que era mau uso. Na motorola na altura por 5€ arranjaram aquilo. Isto pq os incompetentes da vodafone nao lhes apetece arranjar nada...Se vier com o mesmo problema acho que peço logo para falar directamente com o centro técnico e ouvem das boas...Um gajo envia um telemóvel para fazerem limpeza física e o que fazem e actualizar o firmware... que anedota de técnicos xD
#86
Mensagem publicada 27 January 2011 - 17:51
#87
Mensagem publicada 29 January 2011 - 12:14
Também já tinha encontrado este tutorial. Estou a arranjar coragem para o fazer :laugh:Boas Muito se fala de pó e reclamações.No link está um pdf com um tutorial (em italiano) para quem se quiser aventurar a desmantelar a máquina à sua única responsabilidade, e fazer a vedação definitiva em que a LG falhou.Cptshttp://www.mediafire.com/?a1irc52x42twr2m
#88
Mensagem publicada 29 January 2011 - 15:03
#89
Mensagem publicada 30 January 2011 - 21:34
#90
Mensagem publicada 02 February 2011 - 16:28
#91
Mensagem publicada 03 February 2011 - 19:11
#92
Mensagem publicada 03 February 2011 - 20:06
#93
Mensagem publicada 03 February 2011 - 21:05
#94
Mensagem publicada 04 February 2011 - 04:43
#95
Mensagem publicada 04 February 2011 - 18:28
#96
Mensagem publicada 06 February 2011 - 18:18
Eu dizia um mesmo até á 2 semanas atrás. É uma questão de tempo até o teu ter pó também. Caso não aconteça o teu será um erro de assemblagem...lolErro de design não será. O meu tem mais de 2 meses e não tem pó. Falhas na assemblagem acredito...
#97
Mensagem publicada 06 February 2011 - 19:49
Também tenho o meu à mais de 2 meses sem uma única partícula de pó.Se tivesse de entrar, já tinha entrado neste momentoEu dizia um mesmo até á 2 semanas atrás. É uma questão de tempo até o teu ter pó também. Caso não aconteça o teu será um erro de assemblagem...lolErro de design não será. O meu tem mais de 2 meses e não tem pó. Falhas na assemblagem acredito...
#98
Mensagem publicada 07 February 2011 - 09:25
#99
Mensagem publicada 07 February 2011 - 09:59
Até podia ser a explicação geral para todos os casos. Mas... eu não uso case nenhuma, e o meu P500 antes de ir para a garantia parecia um saco de aspirador.Foi falha da LG não ter colocado qualquer tipo de protecção na porta USB, uma tampa, uma borracha, qualquer coisa para evitar estes problemas e tinha-lhes saído mais barato.Ora como diz o outro: "o barato sai caro." e com alguma razão, mas quando a carteira não dá para mais é o que se arranja temos que nos habituar às imperfeições.-- início de citação --To all optimus one users avoid using a pouch or leather case that let you insert your device bottom first! This is the culprit why our lovely device has dust especially on the lower part, why ? Because everytime we insert our device on a pouch, air is compressed and goes on the usb port with the dust and eventually our lcd screen! This was tested! Thanks! -- fim de citação --
#100
Mensagem publicada 07 February 2011 - 12:42
A intenção era boa ... parece é que foi de pouca utilidade ... ;-) Obrigado pelo feedback!Até podia ser a explicação geral para todos os casos. Mas... eu não uso case nenhuma e o meu P500 antes de ir para a garantia parecia um saco de aspirador.Foi falha da LG não ter colocado qualquer tipo de protecção na porta USB, uma tampa, uma borracha, qualquer coisa para evitar estes problemas e tinha-lhes saído mais barato.Ora como diz o outro: "o barato sai caro." e com alguma razão, mas quando a carteira não dá para mais é o que se arranja temos que nos habituar às imperfeições.