Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pó dentro do ecrã


  • Por favor inicie sessão para responder
116 respostas a este tópico

#26 android_rod

android_rod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 23:42

O meu LG p500 está-se a tornar um iman de pó.Não acredito que a LG após estes anos todos a fazer alta tecnologia ainda falhe numa coisa que me parece básica e que qualquer telefone de 50 euros nokia ou sony nunca tal tenha acontecido.o meu telefone tem 1 mês e duas semanas, ainda tem a tela de protecão de fábrica, mas já tem 4 ou 5 pontos bem visiveis quando ligado, e mais de 40 pontos quando desligado.Grande parte do pó está no canto inferior direito do telefone....Aqui deixo uma fotografia mal tirada intencionalmente para mostrar a quantidade de póImagem colocadaVou esperar mais um mês ou dois para ir entregar o telefone à optimus....

#27 Zecanilis

Zecanilis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 00:44

Não fazia ideia que essas quantidades!Pra já no meu nada!

#28 Zecanilis

Zecanilis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 12:05

Bom, olhando melhor pro meu.Lá está o pó!Se piorar vai pra trás!

#29 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:20

Obgd pela foto!Bolas, nunca pensei que se notasse tanto, isso é terrível.Este LG precisa dum preservativo!O meu ainda não tem nada, mas ando com ele numa bolsa plastica enquanto nao chega a minha capa do ebay...Até agora tou safo, mas n sei não...Grande falha nos testes de QUALIDADE da LG ou melhor nos NÃO testes.PQ n mandas essa imagem para a LG o email de apoio a clientes. So por curiosidade a ver qq eles dizem....

#30 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:59

O meu também está a começar a ganhar pó, mas nada que se compare a essa foto!!Isto tem uns parafusos por baixo da tampa, quando me chatear, vou é desmontar o telemóvel todo.Meter capas é que não... Não gosto. Se vier a ter problemas por causa desta situação, bye bye LG. Mas para já, telemóvel fantástico :)

#31 Eko

Eko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 23:38

Façam como o ruigui disse a desapertem os parafusos para verem se dá para limpar...O meu por acaso nao tem ganho pó mas se tivesse uma chave de cruz ultra fina para os parafusos já tinha aberto o bicho :laugh:

#32 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:41

A usar uma capa do Nokia E72, que protege perfeitamente o telemóvel, pensava eu que era a excepção à regra. Mas afinal não!Passado um mês de utilização e já encontrei as primeiras 2 partículas.Para já não chateia visto só se notar (e mal) quando o visor se encontra desligado. No entanto, se começar a alastrar, Datafax com ele. Eles têm/devem arranjar solução para isolar estas entradas.

#33 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:49

Eu uso a Bolsa da K-OK, que é muito porreira.Tenho o LG à duas semanas e de momento não tenho nenhuma particula dentro do ecrã.Mas se algum dia ganhar e me incomodar, é levar o telemóvel à vodafone. Têm 30 dias para me tirarem o pó de dentro ou vem telemóvel novo.

#34 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:57

Se tiveres possibilidade de entregar directamente na datafax, as reparações não tendem a demorar mais de 48h. Neste caso como apenas se tratará de uma limpeza menos deverá demorar.

#35 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 13:53

O pó entra por alguma ranhura. E por onde passa pó, também passa ar.Mal tenha oportunidade vou comprar uma latinha de ar comprimido, tirar a bateria, e mandar ar para todo o lado. Pode ser que as partículas voem para os cantos.Senão, vou desmontar o telemóvel. Que se lixe lá a garantia. Agora ficar sem telemóvel uns tempos por causa de pó...

#36 android_rod

android_rod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 13:58

O meu problema não é enviar o telefone para arranjar ( leia-se limpeza )....o problema é se terei que fazer isso de 2 em 2 meses.Não comprei um smartphone em 2010 para andar pra cá e pra lá nas reparações.Em janeiro vou contactar a Optimus e a LG para ver qual a solucao.Entretanto ja vi umas fotografias pela net do LGP500 e reparei que já há um novo design nos botoes... vou ver se encontro e partilho aquiBoas festas para todos :)

#37 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 17:04

EU tou convencido que o pó entra é pelos botoes de baixo...e nao pela ranhura..n sei pq..palpite...:blink:

#38 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 22:30

EU tou convencido que o pó entra é pelos botoes de baixo...e nao pela ranhura..n sei pq..palpite...:blink:

Eu também desconfio disso. Um dos telemóveis que tive que trocar tinha os botões meio soltos/frouxos e curiosamente foi nesse que entrou pó. Pode ser só coincidência, mas já tinha pensado que seria por ai que ele entrava.

#39 jvpgomes

jvpgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 22:45

EU tou convencido que o pó entra é pelos botoes de baixo...e nao pela ranhura..n sei pq..palpite...:blink:

Eu também desconfio disso. Um dos telemóveis que tive que trocar tinha os botões meio soltos/frouxos e curiosamente foi nesse que entrou pó. Pode ser só coincidência mas já tinha pensado que seria por ai que ele entrava.

Dizes que num dos telemóveis que trocaste entrou pó. Isso significa que nos outros não entrou?Será que poderá ter entrado mas estar menos visível?Pergunto isto porque uma das coisas que me preocupava neste telemóvel eram estes problemas da qualidade de construção ou bugs.Fiquei indeciso entre este ou o X8 (um bocadinho inferior mas com menos problemas).Agora estou à espera de receber o LG mas entretanto, ao ler aqui no fórum, parece mais que o problema do pó não é apenas um problema frequente mas sim um problema presente em todos os modelos.Fiquei preocupado.Depois do teu post, fiquei com um bocadinho de esperança que não seja um problema de todos os exemplares.Mas tenho dúvidas. Se calhar devia ter ido para o X8 para me poupar a este tipo de problemas...Paciência, agora já está. Vou aguardar que ele chegue.

#40 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 22:52

Não só entrou mesmo num, aliás daqui a 3 dias vou fazer um mês com o telemóvel e não tem nada de pó, mas mesmo nada (já fiz uma inspecção minuciosa). E tive sempre o mesmo cuidado com eles... bolsinha para andar no bolso.De referir que no que deixou entrar pó este entrou ao fim de 3 dias se bem me recordo.

#41 jvpgomes

jvpgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 23:12

Não só entrou mesmo num aliás daqui a 3 dias vou fazer um mês com o telemóvel e não tem nada de pó, mas mesmo nada (já fiz uma inspecção minuciosa). E tive sempre o mesmo cuidado com eles... bolsinha para andar no bolso.De referir que no que deixou entrar pó este entrou ao fim de 3 dias se bem me recordo.

:)Obrigado!Vou então ter esperança, pode ser que tenha sorte! :)

#42 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 26 December 2010 - 23:49

Tenho o meu quase há um mês, e não noto nada disso (pó). Está completamente limpo e nem mesmo outro tipo de problemas tenho, tais como o unmont do sd, como vários falam.Tudo a funcionar 5*****

#43 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 23:55

Sim pode ser que tenhas sorte :). Se não tiveres tens 15 dias para o trocar.

#44 jvpgomes

jvpgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 00:04

Sim, espero que sim.Pois, nesse caso teria de trocar. Só é chato porque comprei pela Internet. Parece que nesse caso só trocam numa loja oficial e a mais próxima é quase a 200 km.Vou esperar que tenha sorte :)Obrigado!

#45 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 03:38

Já tenho o meu à quase 3 semanas. Hoje tive a reparar minuciosamente o ecrã à procura de partículas, e não encontrei nenhuma. Para já estou safo.

#46 paul023

paul023

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 21:59

Também estou com esse problema. Tenho o telemóvel há uma semana e já tem bastantes partículas no ecrã. Tentei agora abri-lo para ver se conseguia tirar o pó mas não consegui.Vou ter de ir amanhã à vodafone trocar :)

#47 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 22:46

Não se consegue tirar a parte frontal depois de se tirar os parafusos?

#48 paul023

paul023

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 23:35

Não se consegue tirar a parte frontal depois de se tirar os parafusos?

eu tentei... de um lado desencaixa bem mas do outro não consigo e forçando tenho medo de partir qualquer coisa.Já tive a googlar mas não encontro nada... se alguém já o fez que diga os passos por favor

#49 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 23:46

Ainda tenho que experimentar isso. Mas ao levantar só um lado, nem que seja pouquinho, já deve dar para mandar um bafo com ar comprimido, não?O ideal é nem tocar no ecrã, e assim resolvia-se o problema.

#50 paul023

paul023

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 00:06

Ainda tenho que experimentar isso. Mas ao levantar só um lado nem que seja pouquinho, já deve dar para mandar um bafo com ar comprimido, não?O ideal é nem tocar no ecrã, e assim resolvia-se o problema.

Não dá :(Tentei agora outra vez, mas o pouco que levanta não dá acesso directo ao ecrã...