Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pó dentro do ecrã


  • Por favor inicie sessão para responder
116 respostas a este tópico

#51 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 01:24

Bah.... O meu também está a ficar com bastate pó na parte superior do ecran.Vai ter que dar para fazer isto, sem partir nada. Mais uns dias e experimento. Depois também digo como correu. Agora mandar para qualquer lado para limpar é que não!

#52 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 01:49

Bah.... O meu também está a ficar com bastate pó na parte superior do ecran.Vai ter que dar para fazer isto sem partir nada. Mais uns dias e experimento. Depois também digo como correu. Agora mandar para qualquer lado para limpar é que não!

Epá abrir isto não há-de ser o problema..o problema é se tem algum selo que se "quebre" e depois garantia chapéu..

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#53 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 02:22

Bah.... O meu também está a ficar com bastate pó na parte superior do ecran.Vai ter que dar para fazer isto sem partir nada. Mais uns dias e experimento. Depois também digo como correu. Agora mandar para qualquer lado para limpar é que não!

Filma e youtube nisso.

#54 android_rod

android_rod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 03:12

Ontem entrei em contacto via suporte no site da LG portuguesa a fim de pedir a opiniao sobre o que está a acontecer com o meu telefone e qual a solução que eles recomendam. Enviei a fotografia que deixei aqui há uns dias para eles investigaremEm janeiro vou à Optimus deixar o meu smartphone. Depois conto como foi a solução!Bom 2011 para todos ;)

#55 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 09:28

Ontem entrei em contacto via suporte no site da LG portuguesa a fim de pedir a opiniao sobre o que está a acontecer com o meu telefone e qual a solução que eles recomendam. Enviei a fotografia que deixei aqui há uns dias para eles investigaremEm janeiro vou ir à Optimus deixar o meu smartphone. Depois conto como foi a solução!Bom 2011 para todos ;)

FIquei sem perceber, a LG chegou a responder algo? Ou disse apenas que ia investigar...CMpts

#56 android_rod

android_rod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 12:53

Mariachi,aguardo uma resposta da LG.Assim que tiver essa resposta, "posto" aqui qualquer coisa :D

#57 paul023

paul023

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 14:05

Eu já fui trocar o meu... vamos lá ver se tenho mais sorte!

#58 jvpgomes

jvpgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 14:20

Recebi hoje o meu.Mal o liguei notei logo que traz um pixel aceso. É um pouco incompreensível que a LG falhe desta forma na qualidade de construção. Mas pronto, já sabia que corria este risco...Já experimentei algumas aplicações do market para corrigir estes problemas, mas não funcionou.Acham que devo devolvê-lo? Só encontro um pixel aceso, mais nada.Custa ficar com um telemóvel novo mas já com um pixel estrago. Mas por outro lado, pelos relatos que li, infelizmente é muito frequente neste modelo e há quem tenha trocado e tenha ficado com modelos ainda com mais pixeis estragados ou com outros problemas.Que acham?Em relação ao pó, obviamente ainda não passou tempo suficiente para poder dizer alguma coisa.Quando passar algum tempo, volto a dizer alguma coisa.

#59 bgrulha

bgrulha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 14:58

O mesmo problema aqui, apenas com dois dias de utilização e o pior é que já está com a Javali...

#60 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 15:00

paul023: Gracias! Aguardamos então...Eu esperava uns 2 dias e usava normalmente pa me habituar e depois, ia lá reclamar. Até aos 15 dias sao obrigados a trocar, aproveita pa testar o pó...eu por acaso nao tive unmounts nem reboots nem pixeis mortos (optimus) parece que tive sorte...mas tou com medo pelo pó vamos la ver...E ja passaram os 15dias... nao tou pa que depois tenha dir a assistencia da optimus de x em x dias pa dar banho ao telemóvel e ir limpá-lo, comprámos um telemóvel e não um animal doméstico...LOLOL =|Bgrulha isso se n tou em erro com o KDZ podes voltar a meter a rom original e tirar a recovery, ou então flashas pela recovery a Rom Original da optimus.Penso que dá...O Noein deve saber melhor que eu...Mas tenho ideia que dá!

#61 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 15:11

Eu tive sorte também.O Telemóvel veio sem dead Pixels nem Stuck Pixels.Já o tenho à 3 semanas e não tenho uma única partícula de pó dentro do ecrã.Não tenho cuidados nenhuns especiais, como tal, se tivesse que entrar pó no meu, já tinha entrado.Cada vez estou mais convencido que foi um Lote de centenas de telemóveis que veio com esse defeito para Portugal.Eu na vossa situação, ia logo trocar no prazo dos 15 dias, a ver se vos calhava outro de um lote que esteja bom.

#62 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 15:41

Reboot e unmount. Após 2as semanas...lolFalei cedo demais. Mas como vou comprar um class6 não me preocupo muito..Epa onde e que podemos ver o lote que não tem defeito??Acham que pelo kernel que aparece no Acerca de conseguimos perceber o lote???Era boa ideia não?O prob Pó tb existe noutros paises... =S.Espero mm q n apareca pq ja passaram os 15dias... =|

#63 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 16:26

Eu com o SD de origem vou em 10 dias de uptime. Vou-lhe fazer agora um reboot e continuar a monitorizar, para já zero de unmounts e, desde que o troquei na VDF, zero de pó tambem.

#64 jvpgomes

jvpgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 18:57

Vou esperar uns dias, se não aparecer pó e se continuar a ter apenas um pixel aceso, se calhar deixo ficar assim.É que tenho receio que vá trocar por outro e depois tenha o problema do pó ou outros.Comprei pelo clube viva pela Internet. É chato só dar para trocar nas lojas oficiais. A loja oficial mais perto está a cerca de 200km.Custa-me ir trocar apenas por causa dum pixel e voltar com um telemóvel que poderá ter problemas maiores.Já sabia que corria este risco ao optar por este modelo.Vamos lá ver.

#65 bgrulha

bgrulha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 20:09

Bgrulha isso se n tou em erro com o KDZ podes voltar a meter a rom original e tirar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou então flashas pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery a Rom Original da optimus.Penso que dá...O Noein deve saber melhor que eu...Mas tenho ideia que dá!

Obrigado pela info.. vou investigar e amanha tratar disso ou pelo menos ocultar que teve ROM não oficial, de modo a proceder a troca. Fiquei bastante apreensivo pois usei um compressor de ar comprimido para contra o telefone e o pó nem se mexeu.Vamos lá ver se tenho mais sorte no próximo equipamento.

#66 android_rod

android_rod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 13:24

Passaram 20 dias desde que contactei a LG Portugal e até agora nenhuma resposta. Zero!Acusaram a recepção do meu pedido de suporte, mas responderem a esse pedido... nada!Vou telefonar para a LG a fim de descobrir o que se passaEntretanto o meu p500 cada vez tem mais pó dentro do ecrã :(

#67 tunes

tunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 19:14

eu tb mandei um email há duas semanas a perguntar à LG se havia alternativa ao LG PC suite para MAC OSX e responderam-me a dizer q ia reencaminhar para secção mais apropriada para o meu pedido, e até agora nada...

#68 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 20:22

Estou a ver que assistência directamente à LG, é para esquecer...

#69 nu9

nu9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 22:08

Passaram 20 dias desde que contactei a LG Portugal e até agora nenhuma resposta. Zero!Acusaram a recepção do meu pedido de suporte mas responderem a esse pedido... nada!Vou telefonar para a LG a fim de descobrir o que se passaEntretanto o meu p500 cada vez tem mais pó dentro do ecrã :)

eu mandei um mail e responderam logo no dia seguinte(tambem pelo que escrevi era bom que resolvessem logo senao iam chuver mais mails pra la), disseram uma loja que da assistencia aos telemoveis LG, loja oficial e caso precise é so ir la com a factura. lojas no porto e lisboaDatafaxRua Gonçalo Sampaio, nº271 - 1ºEsq4150-367 PortoTel: 226 061 700ouMOBILE ALLAv. dos Moinhos, Nº 3 A – Alfragide,2610 - 118 AmadoraTelefones : 214 705 100 /214 705 103 / 214 705 119

#70 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 22:37

Que email é que vocês estão a usar para contactar com o suporte?

#71 nu9

nu9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 23:24

fui ao site da LG, ja nao sei qual é porque foi pelo site que mandei uma mensagem com os meus dados e eles responderam

#72 android_rod

android_rod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 03:07

Obrigado pelo vosso reply! Muito mais efeciente do que o suporte da LG Portugal. :DOntem liguei para a LG, acusaram o a recepção do meu email e voltaram a avisar-me de que encaminharam o meu email para a secção apropriada. Isto foi igual à resposta automática que recebi no dia 29, um dia após ter enviado o meu pedido atraves do site da LG Portugal. O email que usei foi do google e não foi parar ao SPAM, pois recebi o email automático deles.Resumindo... já passaram 20 dias e nada. O meu LG é cada vez mais um iman de Pó! Tenho pena ... apesar de ser um telefone razoável, acredito que jamais voltarei a comprar o que quer que seja da LG.Para todos os que tencionam comprar LG, pensem 2x ou mesmo 3x

#73 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 10:24

Obrigado pelo vosso reply! Muito mais efeciente do que o suporte da LG Portugal. :DOntem liguei para a LG acusaram o a recepção do meu email e voltaram a avisar-me de que encaminharam o meu email para a secção apropriada. Isto foi igual à resposta automática que recebi no dia 29, um dia após ter enviado o meu pedido atraves do site da LG Portugal. O email que usei foi do google e não foi parar ao SPAM, pois recebi o email automático deles.Resumindo... já passaram 20 dias e nada. O meu LG é cada vez mais um iman de Pó! Tenho pena ... apesar de ser um telefone razoável, acredito que jamais voltarei a comprar o que quer que seja da LG.Para todos os que tencionam comprar LG, pensem 2x ou mesmo 3x

Vais à Datafax, que é o responsável pela LG em Portugal, e eles tratam-te do problema do Pó no próprio dia.Não te esqueças que se trata de um aparelho de 160€, logo não podes esperar o mesmo nível de qualidade dos aparelhos de 400/500€Por exemplo o Sapo A5 que é um aparelho na mesma Gama de preços, tem problemas em efectuar chamadas em 2G, e sinceramente isso é bem pior que pó no ecrã, pois inutiliza a principal função do telemovel, que é telefonar.Eu por exemplo, não tenho pó nenhum no telemovel, e já o tenho à 6 semanas.

#74 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 11:01

Comprei o telemovel passado 1 dia depois de ter saído para as lojas e não tenho pó nenhum no ecrã.Anda dentro de uma bolsa dessas de 10€ e ate agora impecavel, nem reboots nem unmounts cards.Já o primeiro que tive era reboots todos os dias.

#75 mark063

mark063

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 11:26

Eu tenho o meu telem á sensivelmente um mês e até agora não detecto pó.Mas também anda sempre dentro da bolsa.Reboots e Unmounts isso volta e meia lá aparecem, mas não tem sido muito incomodativo.