Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pó dentro do ecrã


  • Por favor inicie sessão para responder
116 respostas a este tópico

#101 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 12:51

A intenção era boa ... parece é que foi de pouca utilidade ... ;-) Obrigado pelo feedback!

Não me interpretes mal :D não estava de modo algum a descredibilizar a tua palavra. Essa pode ser a explicação mais plausível dada até agora, mas só se aplica a quem usa as cases. Obrigado eu :lol:

#102 rmva

rmva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 10:45

Pas de problemes !!! :)

#103 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 00:46

Para não estar a criar um tópico novo com mais um problema aproveito este.O ecran do meu telemóvel começou a.... descolar!! No canto superior esquerdo.O telemóvel é excelente, a qualidade de construção até é bem porreira, mas a cola dos chineses é uma verdadeira "!&!%$#%& :DAinda não me apeteceu desmontar isto, mas além de uma limpeza vai ter que levar com cola...

#104 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 14:16

Estás a falar da película correcto?

#105 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 18:39

Não. Não tenho película no tlm. É mesmo o ecran a levantar.

#106 neldiogo

neldiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 22:19

O meu problema do pó pelo menos parece ter estagnado...para além do que entrou não apareceu mais

#107 Gigabeat

Gigabeat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 15:57

já alguém experimentou reclamar a situação ? o meu está igual mesmo andando dentro de uma capa de silicone -.-

#108 Dimak

Dimak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 06:10

vocês se fossem espertos iam à worten mobile e compravam daquelas capas da croco que têm um fecho a toda a volta, parece tipo um estojo, e é, so que para meter o telelé. e eu não tenho nem pó! assim anda sempre protegido dos riscos das chaves e moedas e do pó. so não protege é das quedas, mas se ele se partir dentro do estojo ao menos as peças não se perdem porque o estojo está fechado e fica tudo la dentro :(

#109 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 07:15

LOL, não é essa a questão...Eu tambem usava capas de silicone e bolsas e tudo mais e tem toneladas de pó.Mas o problema não está na protecção que lhe damos, mas sim numa falha de assemblagem que algumas remessas parecem ter tido.

#110 Dimak

Dimak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 16:15

LOL não é essa a questão...Eu tambem usava capas de silicone e bolsas e tudo mais e tem toneladas de pó.Mas o problema não está na protecção que lhe damos, mas sim numa falha de assemblagem que algumas remessas parecem ter tido.

haverá várias questões portanto: a que disseste e a que eu disse e outras quem sabe1 assemblagem displicente da LG2 falta de protecção por parte do utilizador3 cola do ecrã esfarelada4 etcéterasó sei que não tenho nada disso, mas até preferia ter uma particula de pó debaixo do ecra do que alguns unmounts que tenho, isso sim irrita, o pó seria chato mas é naquela.

#111 joaoppereira

joaoppereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 16:18

Eu já levei o meu telemóvel para a garantia... Eles tiraram o lixo que tinha dentro do ecrã, substituir a parte da frente toda que até estava arranhada de ter caido ao chão.. Vamos ver quanto tempo demora a estar lá novamente...

#112 zepestao

zepestao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:35

Eu já levei o meu telemóvel para a garantia... Eles tiraram o lixo que tinha dentro do ecrã substituir a parte da frente toda que até estava arranhada de ter caido ao chão.. Vamos ver quanto tempo demora a estar lá novamente...

Ao meu fizeram igual, 2 dias depois já tinha pó...

#113 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 21:01

Os unmounts, se tiveres um cartão de memória de class2 já é comum.

#114 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 19:40

Os unmounts também têm a ver com a ROM. Quando instalei uma custom ROM deixei de ter unmounts.

#115 pedrodls

pedrodls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 10:13

Boas!Comprei o LG P500 na DIZ, bloqueado à Vodafone, por 129,90€. Excelente preço. No entanto, ao fim de 3 dias já estava cheio de pó dentro do ecrã. Entrava por baixo e pelo lado direito. Fui à loja trocar, e depois de alguma discussão, consegui convencê-los a trocarem o telefone, que ainda assim tiveram que "mandar vir" por ter esgotado. Entretanto já me entregaram há mais de uma semana e este 2o, apesar de deixar entrar alguma coisita (que julgo que não haja nenhum aparelho impermeável ao pó), nada que se compare ao 1o.Vamps lá ver nos próximps tempos.De resto, excelente relação qualidade/preço.

#116 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 12:45

Boas!Comprei o LG P500 na DIZ bloqueado à Vodafone, por 129,90€. Excelente preço. No entanto, ao fim de 3 dias já estava cheio de pó dentro do ecrã. Entrava por baixo e pelo lado direito. Fui à loja trocar, e depois de alguma discussão, consegui convencê-los a trocarem o telefone, que ainda assim tiveram que "mandar vir" por ter esgotado. Entretanto já me entregaram há mais de uma semana e este 2o, apesar de deixar entrar alguma coisita (que julgo que não haja nenhum aparelho impermeável ao pó), nada que se compare ao 1o.Vamps lá ver nos próximps tempos.De resto, excelente relação qualidade/preço.

Tenho o meu desde Dezembro e não tem uma partícula de pó. Não facilites.

#117 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 21:17

Após 5 meses de uso o meu também apanhou caspa no canto inferior esquerdo. Notei isso passados 2 ou 3 dias de ter soprado várias vezes para dentro do mini USB pois o PC e o telefone não se viam um ao outro quando ligava o cabo. Afinal só precisava de fazer um reboot ao PC.