Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pó dentro do ecrã


  • Por favor inicie sessão para responder
116 respostas a este tópico

#1 android_rod

android_rod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 23:18

O meu P500 tem menos de 1 mês e estou com um problema. Está a ficar com muito pó no ecrã e alguns pontos dão para ver a olho nú.Já pesquisei na net e parece ser um problema comum.Desde o primeiro dia que tinha o telefone dentro de uma capa daquelas k4 ou marca parecida...só notei no pó quando desliguei o telefone e vi com detalhe, mas há uma marca de pó que é bem visivel e até parece um dead pixel quando o ecra esá iluminado.Tenho receio que isto fique pior pois nem 1 mês tem de utilização.é a "desvantagem" de comprar androids low budgets :(

#2 joaoppereira

joaoppereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 23:28

Sim é problema comum, eu estou com exactamente o mesmo problema...

#3 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 21:46

Uma capa de silicone que cobrisse aquelas partes do visor resolvia isso..mas ainda n vi nenhuma...estou a ficar assustado com isso tb. Nao me apetece nada que isso fique com pó la dentro se é assim no 1º mês...isto era suposto durar anos(o telemovel)...

#4 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 08:17

Isso é trocar na loja logo ;)

#5 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:14

já tinha visto isso no xda e nunca tinha dado conta,mas hoje notei no meu que também já começou a ganhar..Na loja "trocar" só até 14 dias úteis..de resto vai para o "arranjo"...que no caso da LG nem sei quem é a empresa responsável.

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#6 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:19

Será que ter o telemóvel dentro daquelas bolsas próprias ajuda a não ganhar pó no ecrã?É que essa cena está a por-me um pouco com receio.Se tens o telemóvel assim com apenas 1 mês, daqui a meio ano não vais conseguir ver nada no ecrã...

#7 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:56

Eu uso sempre dentro de uma bolsa e um dos que já tive ganhou pó mesmo assim.

#8 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 13:19

já tinha visto isso no xda e nunca tinha dado contamas hoje notei no meu que também já começou a ganhar..Na loja "trocar" só até 14 dias úteis..de resto vai para o "arranjo"...que no caso da LG nem sei quem é a empresa responsável.

A empresa que te pode prestar assistência é a Datafax, Lda. http://www.datafax.pt/partners/intro/

#9 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 15:40

Eu recebi o meu no fds e veio com 1 particula mesmo no centro do ecra..nem sei se troco se fica assim..Ja esta com a custom recovery e a javali r5 e tudo..

#10 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 15:48

Eu recebi o meu no fds e veio com 1 particula mesmo no centro do ecra..nem sei se troco se fica assim..Ja esta com a custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e a javali r5 e tudo..

Troca enquanto estas nos 14 dias ou vais-te arrepender depois ;)Coloca é a Stock Rom primeiro.

#11 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 14:25

Pessoal, ainda não tenho pó debaixo do ecrã, mas descobri duas particular de pó no espaço entre o ecrã e o plástico. Ou seja, quase de certeza que é por essa brecha que o pó entra.Vou tentar com um alfinete dos mais finos, com muito cuidado ver se retiro as partículas de lá. O que provavelmente acontece, é que quando amontoa muitas partículas entre o ecrã e o plástico, acabam por entrar para debaixo do ecrã, e depois nessa fase nada feito... Só retirando o ecrã para limpar.

#12 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 15:21

Fui hoje de manha a Vodafone e já troquei o meu, para já nada de pó..Este novo nem protector trazia, ainda obriguei a assistente a colocar o do antigo ;)

#13 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 17:42

Fui hoje de manha a Vodafone e já troquei o meu para já nada de pó..Este novo nem protector trazia, ainda obriguei a assistente a colocar o do antigo ;)

Com sorte foi devolução de alguém...ou viste a abrirem a caixa selada?Epá eu acho que nem me vou chatear..mesme que troque passado uns tempos ele vai entrar pó..não vou andar a trocar de telemóvel de 14 em 14 dias..

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#14 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 17:46

Ya.E quando o ecrã tiver tanto pó que incomoda bastante, leva-se lá e eles retiram o ecrã, limpam e pronto.Podemos é ficar sem tlm durante um mesito.

#15 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 22:58

Sim, vi a tirar da caixa selada. Já com os Bostons era igual, uns traziam, outros não..

#16 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 13:16

Tenho o meu há 3 semanas e não tem ponta de pó dentro do ecrã. Evitem andar com os equipamentos dentro dos bolsos pois essa é uma das principais causas para entrada de pó nos ecrãs.d3vil, quanto às caixas seladas, se estiveres a falar da VDF, já abri muitas e faço-o todos os dias e é muito raro aparecer algum sem película. Seja de que marca for. Se for Optimus, aí já não posso argumentar.

#17 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 13:34

Sim foi na VDF, a caixa estava selada e o LG trazia todos os outros plasticos, excepto o protector, dai ter estranhado.

#18 Zecanilis

Zecanilis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 13:45

Mas era daquelas caixas da VDF?O meu vinha selado mas na caixa original LG e também é VDF.

#19 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 15:01

O meu tambem veio da caixa original LG, tal como o anterior.

#20 Zecanilis

Zecanilis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 15:35

Isso é um bocado estranho. Eu nao ficava com a pelicula do outro!Pra vir era uma nova!

#21 luismad

luismad

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 10:43

O meu também ganhou pó na parte inferior do ecrã, só se nota quando o ecrã está apagado, quando vi fiquei lixado pois em tão pouco tempo já ter aquela quantidade.Vou ver se trocam, comprei na segunda da semana passada. O problema é como evitar pó, que capa devo comprar.

#22 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 12:35

A capa por si só não resolve o problema. Digo isto porque tive um que entrou pó mesmo andando sempre dentro de uma capa.

#23 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 12:57

Se repararem, por vezes vão reparar em partículas de pó por cima do ecrã.O que acontece é que ao mexerem no telemóvel, com os dedos acabam por empurrar essas partículas para a brecha entre o ecrã e o plástico e é por ai que ele entra,O que eu tenho feito, é sempre que vejo partículas de pó em cima do ecrã, retiro-as.

#24 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 10:32

A capa dependendo do tecido que seja, pode até criar mais pó... :unsure: O meu tenho numa de plastico daquelas com fecho zip, lol, mas tenho de mandar vir uma capa, mas tem de proteger essa brecha senão n adianta nada...Até agora tive sorte com o pó mas nao me apetecia nada que isso acontecesse...

#25 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 10:54

A capa dependendo do tecido que seja pode até criar mais pó... :unsure: O meu tenho numa de plastico daquelas com fecho zip, lol, mas tenho de mandar vir uma capa, mas tem de proteger essa brecha senão n adianta nada...Até agora tive sorte com o pó mas nao me apetecia nada que isso acontecesse...

Mas nos primeiros dois anos estás seguro.Sempre que apanhar pó, vais à Vodafone e eles tiram-te o visor, limpam o pó e pronto ;)Se no processo estragarem o telemóvel, ainda recebes um novo lol