Task killer em Android 2.2? É melhor ires ler umas coisinhas pelo forum...Então não vejo meljhor que é o setcpu é o que me ajuda bastante, não é uma diferença grande mas ajuda um bocado.Esqueci de mencionar que a aplicação Task Killer tambem ajuda.

[Bug] Discussão Pouca Autonomia
Mensagem publicada 28 December 2010 - 23:29
Mensagem publicada 28 December 2010 - 23:32

Mensagem publicada 29 December 2010 - 00:32
Despertador funciona com o telemovel desligado? Em standby sei que funciona mas desligado tenho séríssimas dúvidas.A "solução" do modo avião é só para durante a noite enquanto durmo, logicamente que de dia não o tenho nesse modo, para isso comprava um baralho de cartas ou assim para andar com peso no bolso ;)Cumps....ja que não da para fazer chamadas e o despertador funciona na mesma, pelo nenos na versão 1.6 original...
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 29 December 2010 - 00:41
bem...durou-me menos de 24h....se considerar que até fiz bastantes chamadas....alguns minutos net 3g ligada...outros alguns minutos net wi-fi.....meio horita de de gps....e mais meia de videos.....e 3/4 reboot da instalação das rom's, patchs e etctalvez n seja tão mau....vou carregar outra vez e testar mais um diaPiornao precisas experimentar ja testei essa ROM que diz acabar com o problema da bateria e acho que e igual ou mesmo pior que a 6.1.2
Especialmente se usarem carregadores de parede.
Mensagem publicada 29 December 2010 - 00:52
Mensagem publicada 29 December 2010 - 00:55
Mensagem publicada 29 December 2010 - 01:12
Mensagem publicada 29 December 2010 - 01:32
esse assunto ja foi discutido noutro post...sim eu ja testei e digo-te que a bateria desaparece tao, ou mais depressa, do que com outra nightly ou stable...Já alguem testou isto?http://boston-mania.blogspot.com/2010/12/cyanogenmod-612-with-superbler-kernel.html
Mensagem publicada 29 December 2010 - 16:01
Mensagem publicada 29 December 2010 - 16:17
Mensagem publicada 29 December 2010 - 16:19
Mas se calhar percebi mal, mas testei há pouco e garanto que não desperta com o terminal desligado, pelo menos o meu Boston com a CM 6.1.2 não desperta.:)CumpsBoas eu tenho visto mensagens aqui a dizer se meterem o modo de avião que poupa-se mais bateria, é obvio, visto que as redes ficam inativas é menos coisas a comer bateria, [u']para isso é melhor o desligar, dura mais, ja que não da para fazer chamadas, e o despertador funciona na mesma[/u], pelo nenos na versão 1.6 original.
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 29 December 2010 - 17:07
Eu percebi acho que mal a junção das 2 msg lol, ou melhor o meu comentário não foi a tua msg Hmartinho mas a anterior. Se conseguirem fazer a proeza do Boston despertar avisem. Desde já peço desculpa se me fiz entender mal em alguma coisa, nao tinha qualquer intenção de "ferir" ninguém, só achei piada, acho até que se deve partilhar experiências para enriquecer esta nossa comunidade.As Roms que desligadas não despertam e eu usei foram: Optimus 1.6 e 2.1, CML 1.2 e 1.3 Firetrap Vanilla, as 2 CM estáveis que saíram e algumas das de testes, não me lembro se testei mais algumas Roms mas estas não o fizeram. Senão me falha a memoria todas despertavam em modo voo (o que faz sentido).Abraço e bons desenvolvimentosNão isso foi o que eu disse que fiz e faço, meto em modo de avião à noite e, logicamente ele desperta na mesma e sempre gasto um pouco menos de energia.
Mas se calhar percebi mal, mas testei há pouco e garanto que não desperta com o terminal desligado, pelo menos o meu Boston com a CM 6.1.2 não desperta.:)CumpsBoas' date=' eu tenho visto mensagens aqui a dizer se meterem o modo de avião que poupa-se mais bateria, é obvio, visto que as redes ficam inativas é menos coisas a comer bateria, [u']para isso é melhor o desligar, dura mais, ja que não da para fazer chamadas, e o despertador funciona na mesma[/u], pelo nenos na versão 1.6 original.
Mensagem publicada 29 December 2010 - 17:53
Mensagem publicada 29 December 2010 - 18:07
Mensagem publicada 29 December 2010 - 20:35
Mensagem publicada 29 December 2010 - 21:34
Não digo que seja efeito placebo. Já há algum tempo que deixei de usar o boston e a #54 foi a ultima que usei. Se calhar nos 2 dias que a usei, deixei-lhe um uso diferente ou mais moderado que nos outros. Pode ter sido isso.O efeito placebo é espectacular já que a 54 é exactamente igual às 3 anteriores e quaisquer seguintes...Olha que não sou o unico a dizer que a #54 tem uma autonomia superior às outras.
O repositório não muda desde aproximadamente dia 10.
_flph_
Mensagem publicada 09 January 2011 - 16:25
Mensagem publicada 11 January 2011 - 23:18
Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:53
Mensagem publicada 12 January 2011 - 22:17
Por acaso também reparei no mesmo, pensei que tinha sido impressão minha...posso estar enganado ou a dizer porcaria lol mas acho que com a cyanogen 6 ou 7 se desligarmos o sensor de luminosidade a bateria se aguento MUITO mais
_flph_
Mensagem publicada 12 January 2011 - 22:32
Isso vem por defeito desligado. :whistle:Por acaso também reparei no mesmo pensei que tinha sido impressão minha...posso estar enganado ou a dizer porcaria lol mas acho que com a cyanogen 6 ou 7 se desligarmos o sensor de luminosidade a bateria se aguento MUITO mais
Mensagem publicada 16 January 2011 - 11:34

Mensagem publicada 16 January 2011 - 14:00
Obrigado pela explicação, Fagulhas!Não percebi, no entanto, onde está o erro. Quem é que não está a libertar os wakelocks? As aplicações em si ou o core da cyanogenmod? Pergunto com isto se o stock Android tem este problema (e portanto todos os dispositivos) ou se apenas acontece na Cyanogenmod.Outra pergunta, vale a pena tirar screenshots similares ou fazer alguns testes em especifico para ajudar a depurar o problema, ou atrapalha?
De notar que ambas as colunas não deviam de ser 100% exactas pois há sempre tarefas que exigem que o nosso telemovel acorde para as realizar. Espero ter tirado algumas duvidas, e se por ventura estiver errado em algum ponto, digam.
Mensagem publicada 16 January 2011 - 14:08
Mensagem publicada 19 January 2011 - 23:36