[Bug] Discussão Pouca Autonomia
Mensagem publicada 15 April 2011 - 14:29
Mensagem publicada 15 April 2011 - 15:12
Mensagem publicada 15 April 2011 - 21:23
Mensagem publicada 15 April 2011 - 21:25
Mensagem publicada 15 April 2011 - 23:31
Conseguiste meter um boot.img diferente do que vem? :blink:Bolas, eu tentei uns 3 e ficava-me sempre em boot loop...Não te importas de disponibilizar esse boot.img por favor?EDITEsquece, já encontrei e já está.Vamos a ver como se comporta com este kernelNeste momento estou com a build #39 e a boot.img da SuperAosp 4.8.Assim a bateria parece estar a aguentar-se bem melhor...

Mensagem publicada 16 April 2011 - 09:27
Realmente que diferença...Em 11h perdi apenas 4% com o telefone em stand-by.Neste momento estou com a build #39 e a boot.img da SuperAosp 4.8.Assim a bateria parece estar a aguentar-se bem melhor...
Mensagem publicada 16 April 2011 - 09:34

Mensagem publicada 16 April 2011 - 09:40
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 16 April 2011 - 09:46

Mensagem publicada 16 April 2011 - 09:47

Mensagem publicada 16 April 2011 - 10:39
Existe aqui mais alguém que saiba fazer nb0's ou sobra pra mim?Ps: não gosto muito de misturas mas pronto, faz-se a vontade ao freguês.Ahhhh cheira-me que alguém vai fazer um nb0 muito em breve com isto tudo prontinho... vai não vai? vai pois vai? não vai?cumps
Mensagem publicada 16 April 2011 - 10:57
:whistle: :whistle: já que te ofereceste :whistle: :whistle: por acaso estava a pensar que serias tu, :lol: como costumas fazer os nb0 todos catitas com as gapps e n sei q... :whistle: cumpsExiste aqui mais alguém que saiba fazer nb0's ou sobra pra mim?[size=2]Ps: não gosto muito de misturas mas pronto' date=' faz-se a vontade ao freguês.[/size']Ahhhh cheira-me que alguém vai fazer um nb0 muito em breve com isto tudo prontinho... vai não vai? vai pois vai? não vai?cumps
Mensagem publicada 16 April 2011 - 15:34

Mensagem publicada 16 April 2011 - 19:09
Então vamos fazer assim:Mais alguém tá interessado no nb0?cumps:whistle: :whistle: já que te ofereceste :whistle: :whistle: por acaso estava a pensar que serias tu, :lol: como costumas fazer os nb0 todos catitas com as gapps e n sei q... :whistle: cumpsExiste aqui mais alguém que saiba fazer nb0's ou sobra pra mim?[size=2]Ps: não gosto muito de misturas mas pronto' date=' faz-se a vontade ao freguês.[/size']Ahhhh cheira-me que alguém vai fazer um nb0 muito em breve com isto tudo prontinho... vai não vai? vai pois vai? não vai?cumps
Mensagem publicada 16 April 2011 - 20:26
Mensagem publicada 16 April 2011 - 21:34
Mensagem publicada 16 April 2011 - 22:28
Mensagem publicada 16 April 2011 - 23:42
Mensagem publicada 17 April 2011 - 07:48
Não edgar86, não é impressão tua, realmente ficou um pouco mais lento!Pronto amanhã teremos nb0.A propósito ando a testar o kernel mas parece-me que o bosta ficou menos fluido (pode ser só impressão minha)
Mensagem publicada 17 April 2011 - 08:48
Obrigado realmente 20 horas é muito pouco, mas estes consumos é so nesta rom ou nas outras é do mesmo genero?Eu ja pesquisei acerca disso claro a minha pagina inicial também é o google!LOLMas axo k ja arranjei o que queria, existe alguma bateria com mais capacidade para o boston?Obrigado por tudo!olá kajo;1-eu no meu antigo browser tinha uma página configurada como página inicial que também tenho neste e que recomendo a todos é o Google, lolnão conheço nada parecido, terás de pesquisar, mas fica com esta ideia, qualquer programa que ponhas a correr ou a verificar alguma coisa irá contribuir para aumentar o consumo ;)2-vais estranhar bastante a duração desta bateria, assim de repente a unica coisa que me lembro de fazer para durar o dobro do tempo é ter duas baterias, esta rom é uma "xupa-niquel", há relatos de durações milagrosas, mas nunca me durou mais de 20 horas com pouca utilização (pouca tipo, 20 ou 30 min de wifi, 3 ou 4 sms's e uma ou duas chamaditas de menos de 3 minutos cada, este tipo de pouca, ou seja quase nenhuma)as coisas que podes configurar para a bateria durar mais seriam o brilho do ecrã, desinstalar os jogos todos para não gastar bateria, não meter música no sd, etc... 3-"nb0", é um formato de ficheiro em que algumas roms estãose estás a começar no "maravilhoso mundo das roms custom" aconselho-te para já a dar umas voltinhas com umas das 2.2 que há por aqui, só para teres uma ideia de um consumo.. vá... aceitável, e depois e se entretanto esta melhorar, voltas a testar (a proposito a nova super aosp não me parece assim tão melhor a nivel de consumo)
Mensagem publicada 17 April 2011 - 08:54
sim, a bateria do nokia n95....ha aqui no forum um topico a falar sobre isso....Obrigado realmente 20 horas é muito pouco, mas estes consumos é so nesta rom ou nas outras é do mesmo genero?Eu ja pesquisei acerca disso claro a minha pagina inicial também é o google!LOLMas axo k ja arranjei o que queria, existe alguma bateria com mais capacidade para o boston?Obrigado por tudo!olá kajo;1-eu no meu antigo browser tinha uma página configurada como página inicial que também tenho neste e que recomendo a todos é o Google' date=' lolnão conheço nada parecido, terás de pesquisar, mas fica com esta ideia, qualquer programa que ponhas a correr ou a verificar alguma coisa irá contribuir para aumentar o consumo ;)2-vais estranhar bastante a duração desta bateria, assim de repente a unica coisa que me lembro de fazer para durar o dobro do tempo é ter duas baterias, esta rom é uma "xupa-niquel", há relatos de durações milagrosas, mas nunca me durou mais de 20 horas com pouca utilização (pouca tipo, 20 ou 30 min de wifi, 3 ou 4 sms's e uma ou duas chamaditas de menos de 3 minutos cada, este tipo de pouca, ou seja quase nenhuma)as coisas que podes configurar para a bateria durar mais seriam o brilho do ecrã, desinstalar os jogos todos para não gastar bateria, não meter música no sd, etc... 3-"nb0", é um formato de ficheiro em que algumas roms estãose estás a começar no "maravilhoso mundo das roms custom" aconselho-te para já a dar umas voltinhas com umas das 2.2 que há por aqui, só para teres uma ideia de um consumo.. vá... aceitável, e depois e se entretanto esta melhorar, voltas a testar (a proposito a nova super aosp não me parece assim tão melhor a nivel de consumo)

Mensagem publicada 17 April 2011 - 10:07
Mensagem publicada 17 April 2011 - 10:11
Mas com a cyanogen, certo?Eu tb lhe meti o kernel na cyanogen mas acabei por depois instalar mm a ROM completa e notei tb que durante a noite nao consumiu praticamente nada, comparativamente ao kernel 2.6.35 então pode.se dizer que n consumiu mm nadaPessoal deixo aqui o meu gráfico com o novo kernel![attachment=2551]screenshot_4.png[/attachment]

Mensagem publicada 17 April 2011 - 10:14