Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Bug] Discussão Pouca Autonomia

• Por favor inicie sessão para responder
446 respostas a este tópico

#276 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 07 April 2011 - 08:29

Na #36 a bateria parece-me muito mas muito melhor.O que acham?

A mim parece-me igual!

#277 BrainShutdown

BrainShutdown

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 08:48

Na #36 a bateria parece-me muito mas muito melhor.O que acham?

Confirmo. O JuicePlotter não engana. Da 1h às 7h em standby não gastou praticamente nada ;)

#278 mokoto

mokoto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 13:19

EStá francamente melhor.

#279 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 10:00

Bem,Ainda bem que alguns de vós notam melhorias na build36, realmente o Boston é uma criatura muito particular.Eu, em 8 horas em stand-by (com uma conta de email a ser consultada de hora a hora), durante a noite, perdi 23% de bateria.Cumps.

#280 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 12 April 2011 - 21:25

Alguém me pode dizer se quando estão a carregar a bateria o LED fica verde aos 93%?Descobri umas cenas e estou a investigar uma possível solução para o consumo de bateria, poderá ter a ver com a rom oficial..

#281 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 12 April 2011 - 22:01

Alguém me pode dizer se quando estão a carregar a bateria o LED fica verde aos 93%?Descobri umas cenas e estou a investigar uma possível solução para o consumo de bateria poderá ter a ver com a rom oficial..

a mim penso que fica verde aos 90%!boa sorte

#282 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 23:50

Alguém me pode dizer se quando estão a carregar a bateria o LED fica verde aos 93%?Descobri umas cenas e estou a investigar uma possível solução para o consumo de bateria poderá ter a ver com a rom oficial..

a mim penso que fica verde aos 90%!boa sorte

idem

#283 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 13 April 2011 - 00:12

Yup, 90%

#284 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 06:30

90% e fica verde. (Testado em varias roms)

#285 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 10:05

Mais 1 com verde aos 90%

#286 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 10:43

Também confirmam isso em roms baseadas na foxconn 2.2?Logo vou fazer os últimos testes mas acho que não vou ter sorte..Cumps e obrigado

#287 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 13 April 2011 - 10:48

Também confirmam isso em roms baseadas na foxconn 2.2?Logo vou fazer os últimos testes mas acho que não vou ter sorte..Cumps e obrigado

Isso não te posso confirmar, mas espero que tenhas sorte!Cumps

#288 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 13 April 2011 - 10:57

Queres que espete aqui a 2.1 oficial ou pode ser esta (http://boston-mania....-rom-22_28.html)?EDIT: Foxconn 2.2 também aos 90%...Porreiro! Flashei a ROM supra indicada e descobri que essa trás um som de bootanimation :ohmy:

#289 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 19:19

Queres que espete aqui a 2.1 oficial ou pode ser esta (http://boston-mania....-rom-22_28.html)?EDIT: Foxconn 2.2 também aos 90%...Porreiro! Flashei a ROM supra indicada e descobri que essa trás um som de bootanimation :ohmy:

Era isso mesmo que queria saber.Infelizmente não cheguei a conclusão nenhuma. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png Se eu tivesse mais tempo dedicava-me mais a isto e até ajudava no desenvolvimento da CM... B) Tnks everybody

#290 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 14 April 2011 - 11:08

A minha bateria com a stable tem uma duração de 23 a 24 horas, a duração dos vossos boston's é muito diferente?O uso foi pouco!

#291 mokoto

mokoto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 11:37

Com a versão stabe já vai em 26hora e ainda tem 30% bateria.Não sei se teve a ver com a instalação do programa Battery Calibration.A utilização é a normal, varias chamadas, internet, e videos youtube.O wifi está sempre ligado, excepto entre as 0h00 e as 7H00.

#292 VuDu

VuDu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 April 2011 - 17:59

Desculpa lá mas não acredito...26 horas com essa utilização toda, sem carregar, com esta ROM é impossivel.

#293 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 20:02

Pessoal vou deixar aqui umas dicas para a bateria durar um pouco mais.Como já foi dito uns posts atrás confirmo que a bateria dura mais se reiniciarem o boston depois de desligar do carregador quer seja do USB ou do carregador de parede.Quando o carregamento estiver a 100% não desliguem logo do carregador, deixem estar mais um pouco porque parece-me que a carga vai um pouco mais além disso (ainda vou verificar melhor com um multímetro) A minha média de duração é um dia e meio.

#294 mokoto

mokoto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 20:05

Podes não acreditar, o problema é teu. Tinha 30horas quando deu 15% e foi der novo posto à carga.Vou ver se amanhã estes valores se mantêm

Desculpa lá mas não acredito...26 horas com essa utilização toda sem carregar, com esta ROM é impossivel.

#295 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 20:11

Pessoal vou deixar aqui umas dicas para a bateria durar um pouco mais.Como já foi dito uns posts atrás confirmo que a bateria dura mais se reiniciarem o boston depois de desligar do carregador quer seja do USB ou do carregador de parede.Quando o carregamento estiver a 100% não desliguem logo do carregador deixem estar mais um pouco porque parece-me que a carga vai um pouco mais além disso (ainda vou verificar melhor com um multímetro) A minha média de duração é um dia e meio.

A minha duração média também é de sensivelmente 1 dia e meio.Abç

#296 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 20:14

Tu que tens 2 bostons com roms diferentes diz-me qual é a diferença de autonomia entre os dois.cumps

#297 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 20:48

Tu que tens 2 bostons com roms diferentes diz-me qual é a diferença de autonomia entre os dois.cumps

Olha , com a cyanogenMOD , eu se so utilizar o tele para fazer uma chamada e poucas mensagens dura-me 1 dia e meio , e ás vezes quase 2 . No que tem a Phantom Evo rev.3B , tive a fazer mesmo pouquinho uso dele e dura-me á volta de 4 ou 5 dias , se mexer mais dura 3 dias.Abç

#298 VuDu

VuDu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 April 2011 - 07:00

[quote name="mokoto" post=156449]Podes não acreditar o problema é teu. Tinha 30horas quando deu 15% e foi der novo posto à carga.Vou ver se amanhã estes valores se mantêm[quote name='"VuDu" post=156400']Desculpa lá mas não acredito...26 horas com essa utilização toda' date=' sem carregar, com esta ROM é impossivel.[/quote'][/quote]Tens screenshot? Não é para chamar mentiroso a ninguém, mas há uns meses, tínhamos outro utilizador a dizer que a bateria durava muito e quando fomos a ver ele ligava o telemóvel por USB e assim é óbvio que dura quanto tempo se quiser sem ligar ao "carregador".

#299 zeka16

zeka16

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 15 April 2011 - 08:12

Em 9 horas de repouso durante a noite, sem wifi, 3g, etc eu perdi cerca de 25% de bateria com a stable...Foi o primeiro dia por isso vou andar com ela mais alguns dias, mas mesmo assim parece-me que, embora melhor que antes na cm6, continua muito mau em termos de bateria...Tenho uma questão já agora...posso instalar as próximas nightlys que vierem atráves do Rom Manager sem ter de fazer mais nada correcto?

#300 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 08:55

Sim, e para o caso do rom manager se atrasar ou não mostrar tudo, podes ainda consultar o mirror que está aqui na primeira página que tens lá todas as roms :)é so copiar o zip para o sd e seguir as instruçõescumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.