Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 v0.4


  • Por favor inicie sessão para responder
149 respostas a este tópico

#76 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 15:24

ok..n worka..o language pack está lá o problema é k da spr erro e força o fecho da aplicação spr k tento escrever algo

Tens aqui o touchpal Instala via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery lingua portuguesa A lingua portuguesa unzipa e dps colocas no sd e atraves do rootexplorer ou o astro instala ok

#77 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 17:52

Obrigado ai pelo TouchPal!.:(

#78 Ricardo Pereira

Ricardo Pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 20:55

kernel com OC ou sem?Pois instalei o kernel com 691 não sei se tem OC mas já resultou.

Esse kernel tem OC ou seja o cpu esta em overclock a 691Mhz...Tanto esse kernel como o de 710Mhz funcionaram no meu...mas o de 750MHz ficou sem sempre num loop em reboot

#79 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 21:16

finally..ta a bombar :( ty
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#80 kakabogas

kakabogas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 23:09

ok..n worka..o language pack está lá o problema é k da spr erro e força o fecho da aplicação spr k tento escrever algo

Tens aqui o touchpal Instala via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery lingua portuguesa A lingua portuguesa unzipa e dps colocas no sd e atraves do rootexplorer ou o astro instala ok

Unzipei o segundo ficheiro no SD, fiquei com duas pastas (data e meta-inf), mas não consigo instalar a Lingua Portuguesa. Alguém pode dar uma dica? Obrigado

#81 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 00:21

Altera a extensão do ficheiro, de zip passa para apk ;)e dps instala via Astro ou outro

#82 kakabogas

kakabogas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 00:32

Não foi preciso alterar, dentro da pasta data está outra (App) com os ficheiros apk para instalar. ;-)

#83 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 00:52

Boa então :) já está a bulir?

#84 kakabogas

kakabogas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 10:21

Boa então :) já está a bulir?

Sim, está perfeito!!! :-)

#85 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 21 December 2010 - 18:52

alguem tem tido problemas com a camara ?é q ultimamente tiro uma foto e quando vou tirar outra foto, o Sistema diz que encontrou um erro na Camara e tera q fechar...já me começa a chatear =\

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#86 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 18:58

alguem tem tido problemas com a camara ?é q ultimamente tiro uma foto e quando vou tirar outra foto o Sistema diz que encontrou um erro na Camara e tera q fechar...já me começa a chatear =\

Sim todos nos temos esse problema, e um bugInstala outra app para a camara como p ex. Fxcamera ou Vignette

#87 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 21 December 2010 - 19:33

já instalei...dá-me a mesma coisa...enfim.malta vi este topico no Modaco:http://android.modaco.com/content/t-mobile-pulse-pulse-modaco-com/326973/tweaked-2-6-29-kernel-source-for-the-pulse/não sei se o rapaz está aki no forum...mas cheira-me que muito em breve vamos ter os nossos A1 mais rapidos =P

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#88 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 21:58

já instalei...dá-me a mesma coisa...enfim.malta vi este topico no Modaco:http://android.modaco.com/content/t-mobile-pulse-pulse-modaco-com/326973/tweaked-2-6-29-kernel-source-for-the-pulse/não sei se o rapaz está aki no forum...mas cheira-me que muito em breve vamos ter os nossos A1 mais rapidos =P

Eu querôôooo. btw, dei-te um karma xD, porque sem querer há dias tirei um e nao consegui repôr. E ficaste a -1.

#89 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 01:02

já instalei...dá-me a mesma coisa...enfim.

Epah que estranho...realmente a mim a app da camara falha, mas as outras funcionam na perfeição.

#90 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 22 December 2010 - 08:30

[quote name="c.duarte" post=103565][quote name='"toybxb" post=103478]já instalei...dá-me a mesma coisa...enfim.malta vi este topico no Modaco:http://android.modaco.com/content/t-mobile-pulse-pulse-modaco-com/326973/tweaked-2-6-29-kernel-source-for-the-pulse/não sei se o rapaz está aki no forum...mas cheira-me que muito em breve vamos ter os nossos A1 mais rapidos =P[/quote]Eu querôôooo. btw dei-te um karma xD' date=' porque sem querer há dias tirei um e nao consegui repôr. E ficaste a -1.[/quote']OFF TOPIClololol okix eu até tinha mandado uma PM para um administrador lolnão á problema http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#91 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 22 December 2010 - 08:31

já instalei...dá-me a mesma coisa...enfim.

Epah que estranho...realmente a mim a app da camara falha mas as outras funcionam na perfeição.

pois, a minha se fizer save de uma foto, qd vou tirar outra...dá erro, mas se tirar fotos e não fazer save, não entra em erro :sick:

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#92 culturista

culturista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 20:12

A mim acontece o mesmo se fifer save a camara falha e tem de ser reiniciado se não fizer nada acontece....Outro problema alguem conseguiu sincronizar com o outlook e se sim como foi feito ....

#93 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 00:57

[quote name="toybxb" post=103733][quote name='"jonnybird" post=103678][quote="toybxb" post=103478]já instalei...dá-me a mesma coisa...enfim.[/quote]Epah que estranho...realmente a mim a app da camara falha mas as outras funcionam na perfeição.[/quote]pois' date=' a minha se fizer save de uma foto, qd vou tirar outra...dá erro, mas se tirar fotos e não fazer save, não entra em erro :sick:[/quote']Eu quando tiro fotos com a app Vignette não me acontece nada disso, bato a foto, faço save e tiro outra de seguida na boa :huh:

#94 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 07:05

Eu tambem uso a app Vignette sem qualquer problema.E uma app para fazer video, alguem conhece?

#95 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 14:06

Ppl alguem tem problemas ao tentar passar as applicaçoes para o SD e com as luzes das teclas(nao dao) e aquilo do simbolo da antena do gps tambem(ainda) fica ligado no vosso a1?

#96 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 22:05

pessoal alguem consegue fazer videochamada?
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#97 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 11:21

Sem ser atraves de aplicações tipo fring, creio que não é possivel.Estou muito satisfeito com o Android, mas a falta desta funcionalidade é uma lacuna enorme.

#98 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 12:18

terrivel mesmo
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#99 DarkSeid

DarkSeid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 23:43

Já tenho a 0.4, agora tenho o telemóvel em PT e inglês :sEsta lista telefónica está uma bosta, como ponho a antiga?E o telemóvel não vibra nas sms nem nas chamadas. :)

#100 toxic_twins

toxic_twins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 01:07

Também instalei a 0.4 mas o gps deixou de funcionar, ja aconteceu o mesmo a alguém?