Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 v0.4


  • Por favor inicie sessão para responder
149 respostas a este tópico

#26 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 19:56

É impressão minha ou esta nova versão está quase na mesma, como a outra? -_-"A rotação continua maluca.O Wifi por vezes não liga depois de desligar o ecrã.Tudo está na mesma -.-" até a câmara.Ai Deus me acuda...

#27 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 21:38

Boas, instalei esta rom hoje e por enquanto estou bastante satisfeito, o WIFI funciona bem, o 3G também funciona sem problemas... a câmara às vezes passa-se mas nada que a aplicação VIGNETE ( melhor app de camara) não resolva. A opção A2sd por incrivel que parece funciona na perfeição no meu A1, tanto passa da memoria interna para a externa como vice versa sem problemas alguns... :woohoo: Antes tinha instalada a FLB1.7, a única coisa que tenho saudades por enquanto desta rom é mesmo a velocidade dela, pois a CyanogenMOd é um pouco mais lenta que a outra, mas também temos que ter em consideração que esta tinha que ser uma rom mais pesada. Portanto aconselho a todos a transição.cheers B)

#28 Machadix

Machadix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 10:45

boas, acabei hoje de instalar a rom no meu A1 e... está espectacular, bastante rápido e fluído.sinceramente tenho pena que a tmn tenha "assassinado" o tlm com a rom "oficial" cheia de lixo. não sou daqueles utilizadores de "tweks" e "overclock" apenas quero usar o que adquiri da forma mais simples e funcional e com a rom antiga o tlm era lento e pesado, instalava qualquer coisa para testar e ficar logo sem espaço no disco. porquê? só porcaria do sapo e meo que não conseguia desinstalar...sorry o off topic

#29 Machadix

Machadix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 10:58

já agora, alguém já conseguiu instalar o dicionário (T9)?

#30 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 16:10

estou com uma duvida.para por as aplicaçoes a intalar no sd é ir as definiçoes,CyanogenMod settings,application settings seleccionar allow application moving e em install location seleccionar extrenal?

#31 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 17:53

Instala outro teclado, o que vem na rom nao presta.

#32 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 17:54

estou com uma duvida.para por as aplicaçoes a intalar no sd é ir as definiçoesCyanogenMod settings,application settings seleccionar allow application moving e em install location seleccionar extrenal?

Isso é para elas irem directamente para o SD ao instalar, se as queres mover tens que ir às definições-aplicaçãoes-gerir aplicações-carregar numa aplicação-escolher mover para cartao sd.

#33 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 17:20

thanks...ja vi onde estao...assim num primeiro contacto o que tenho a dizer é...INSTALEM!esta muito boa a rom,aconselho...tem um bug ou outro mas nada do outro mundo.

#34 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 15:00

Instala outro teclado o que vem na rom nao presta.

Sugestões?

#35 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 16 December 2010 - 16:42

eu utilizo o swype e estou bastante satisfeito.

#36 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 16:49

A rom à 1ª vista parece estar muito boa, à segunda vista já desconfiamos.... à 3ª ve-se que não serve, tive que voltar para a velhinha FLB 1.7, e acreditem acho que me vou manter por aqui, sem bugs... rápida... simples.

#37 anub!s

anub!s

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 05:10

A rom à 1ª vista parece estar muito boa à segunda vista já desconfiamos.... à 3ª ve-se que não serve, tive que voltar para a velhinha FLB 1.7, e acreditem acho que me vou manter por aqui, sem bugs... rápida... simples.

bem, essa é a tua opinião e acho que deves guardá-la só para ti porque a rom CyanogenMod 6 v0.4 ser claramente melhor acho que é empíricamente provada pelos comentários aqui do forum já para não falar dos foruns boss dos desenvolvedores, eu não sou mais do que um utilizador interessado em melhorar a sua qualidade de vida, mas aconselho vivamente a todos os portadores do A1 a instalarem o CyanogenMod 6 v0.4!prós:-miniwidgets na barra de status para ligar/desligar portas de comunicação-ADW launcher: 1ºpodem escolher overclock ou não, sim nas defenições sem qualquer tipo de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (eu pessoalmente não seleciono, a menos que esteja a trabalhar intensivamente nele pois chupa a bateria para autonomias de um dia); 2º podes personalizar as aplicações do launcher (basta arrastar um ícone do ambiente de trabalho para o launcher, tens até 5 locais, por exemplo, eu já nem uso a aplicação de mensagens original, uso o handcent sms que fica no launcher; 3º atalhos desenhados apenas no ambiente de trabaho (eu pessoalmente tenho [deslizar para cima] vai para o teu ambiente de trabalho preferido, [deslizar para baixo] vai para a visão geral dos ambientes de trabalho; 4º e telemóvel pode acender também carregando uma vez menu e na trackball em vez de ser no botão power ou duas vezes no menu.-ambientes de trabalho muito fluídos e rápidos com possibilidade da configuração da grelha, tanto em colunas como em linhas.-possibilidade de desbloquear por um padrão à escolha como no eclair 2.1 (mas também podes esconder os inestéticos botões de padrão e garanto-vos que ninguém vos desbloqueia o telemóvel sem saber o truque ou o padrão)-As aplicações são instaladas onde quiserem (!), e quando vos apetecer podem trantitar do cartão para o telefone e vice versa, mesmo as aplicações pagas funcionam (ao fazer isto perdem os widgets dessa aplicação, para estas recomendo que instalem no telfone).-O teclado desta porra é fantástico! Nunca escrevi tão depressa nem no teclado de um pc e olhem que eu escrevo muito, para produção escrita faço sempre um esboço no docs no layout de paisagem.-têm um widget que podem personalizar com mesmo muitas funcionalidades do vosso bicho, eu pessoalmente tenho os botões: wireless; bluetooth (uso muito devido ao auricular bluetooth, assim os mitras do metro nem sonham que tenho um android); Gps; transferência de dados (eu tenho um plano de 100 mb a 5 euros da tmn e so me consome tráfego quando activo o botão; actualização das aplicações (por exemplo, tiro sempre este botão quando uso 3g na rua, quando apanho wireless ligo); alternar entre 2G e 3G; disposição em retrato ou paisagem (e sim, o ambiente de trabalho funciona na horizontal tambem); luz (em vez de terem de ir às aplicações ou mudar para o ambiente de trabalho longinquo da aplicações menos utilizadas de sempre, têm ali no vosso ambiente de trabalho preferido tudo junto, acho que dá muito jeito)-podem tirar os nomes dos icons basta pressionar como se fosse para a mudar de sítio e deixá-la no mesmo local (vide anexo)-muito facilmente metem aplicações no ambiente trabalho pressionando o icone dela nas aplicações, ele vai logo para o ambiente de trabalho onde podes escolher onde a depoisitascontras:-tens que fazer um hard-reset ao a1 para ter wireless (não chateia)- li em montes de sítios que existe uma nóia com o som, que está muito baixo, eu acho que é perfeitamente normal o som que sai (não chateia a menos que sejam xuning's ou estúpidos)-a aplicação original da câmara só tira uma foto, existem montes de apps que corrigem isto (e como nós não usamos nenhuma aplicação de raiz tirando a galeria que é muito boa, também não chateia)-demora mais um pouco que a FLB, nada de especial ainda demora menos que o meu nokia 5130 (não chateia)-Bateria, em overclock demora menos de um dia dependendo obviamente da utilização, eu utilizo mesmo muito, quase sempre com o wireless ligado em casa ou na faculdade normalmede dura-me 2 dias na boa (chateia um pouco, principalmente se não andarmos com o pc sempre conosco, eu cá levo o cabo comigo para casas de amigos e carrego na PS2 ou mesmo no router, ja para não falar de computadores)-O ambiente de trabalho não tem aquela grelha fixe do eclair 2.1, a do FLB ja nem me lembro como é (não chateia, digam-me como é que faço edit)-só tem 6 ambientes de trabalho, eu considero-me um pro user e ainda não consegui encher 5 (não chateia)-penso que não tem flash a funcar a 100% (não chateia, porque o nosso telemóvel é excelente mas custou-me 130 euros e não tem 1 gb de RAM :unsure: )-o A1 não tem o botão home e como a rom é feita para o u8220 houve duas vezes que precisei dele (não chateia porque podem configurar o que acontece quando deixam pressionado as teclas, por exemplo, eu minimizo para o ambiente de trabalho pressionando o [voltar atrás])Anexos:[attachment=1370]screenshot_33.png[/attachment][attachment=1371]screenshot_34.png[/attachment][attachment:1372]screenshot_36.png[/attachment][attachment:1373]screenshot_38.png[/attachment]Ainda partilhas a mesma opinião que é melhor? se sim proponho fazermos uma thread ou um topico para comparação de rom's, se me enganei a dizer alguma coisa podem comentar para posteriormente fazer esse tal tópico bem feito.

#38 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 14:35

O que tu disses-te é muito bonito mas com uma utilização mais avançada ele demorar a entrar em certas redes WI-FI que com a 1.7 é na hora. A bateria dura menos que a 1.7 (testado e mais que testado), em termos de teclado ninguem usa o nativo do android, a galeria é a aplicação gallery por isso nada de novo. ADW pode ser colocada em qualquer terminal android, meter as aplicações no ambiente de trabalho é igual para qualquer rom, os mini widgets na barra de status são lentos... outro contra é quando se desliga o GPS o icon deste fica sempre activo, tem que se fazer reset para desaparecer.Tu tens a tua opinião, eu gosto de um tlm com o mínimo de bugs. Respeita.

#39 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 18:12

O que mais me chateou nesta rom foi a aplicação da câmara, não consegui arranjar nenhuma de jeito. Até ter o vignete, muito boa aplicação mesmo. Quanto aos outros bug nao chateia. Já instalaram as transições de janela que estão na Modaco? As animações ficam altamente e posso comprovar que não altera em nada a performance do nosso A1...

#40 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 17 December 2010 - 18:31

boas malta,andei a ver no forum do Modaco e axei isto:http://android.modaco.com/content/t-mobile-pulse-pulse-modaco-com/322811/rom-cm6-aio-v4-based-on-beta-0-40/eu tenho a CyanogenMod 6 v0.4 e ainda ñ instalei isto...isto é apenas um "complemento" ou é uma nova rom ? é q estive a ler no forum as 18 páginas e fikei baralhado (o Tico está com frio e o Teco está congelado)...alguem já fez isto ?thanksPS: isto pq no Quadrant dá 500...uuuuuiiiiii tão bom lol

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#41 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 20:21

Parece-me muito boa! Vou experimentar :)

#42 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 21:30

http://android.modac...on-beta-0-40/tá soberba!!!

#43 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 17 December 2010 - 22:14

pena q com o Overclocking de 750 Mhz...o gajo ñ arranca =\pus o q tem até 710mhz lol ñ se pode ter tudo LOL...mas mesmo assim gostava de saber como é q conseguiu ir buscar 500 no quadrant

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#44 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 22:23

pena q com o Overclocking de 750 Mhz...o gajo ñ arranca =\pus o q tem até 710mhz lol ñ se pode ter tudo LOL...mas mesmo assim gostava de saber como é q conseguiu ir buscar 500 no quadrant

aconteceu me aqui o mesmo.dava boot mas passados 30 segundos dava pumba xDmas 710 é bom. pro froyo 600 mhz chegam e sobram. é impressão minha ou tá com maior resolução? :|

#45 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 17 December 2010 - 22:24

eu acho q está com a mesma c.duarte...achoooo lol tambem não tenho a certeza =Pmas o q eu gosto mesmo é as transições...brutal B)

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#46 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 22:26

eu acho q está com a mesma c.duarte...achoooo lol tambem não tenho a certeza =P

naaaaaarepara lá bemas coisas estão mais pequeninas e há um package pra por o lcd density a 160 (resoluçao antiga).ja tentei e fica igual à antiga. xD

#47 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 17 December 2010 - 22:27

essa do lcd density...ñ percebi o pq...é pq ???

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#48 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 22:29

essa do lcd density...ñ percebi o pq...é pq ???

é um facto. as coisas estão mais pequenas, dá ideia que a resoluçao é maior. hás de reparar nas listas e nos sms, aparecem mais coisas, e a barra mais fina, icones mais definidos, etc.

#49 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 17 December 2010 - 22:48

para mim está na mesma...mas eu sou suspeito...uso oculos =P

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#50 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 17 December 2010 - 22:58

.

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3