Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 v0.4


  • Por favor inicie sessão para responder
149 respostas a este tópico

#126 culturista

culturista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 01:56

Apagas-te o botao que vai dar ao menu o que esta no centro da dock.?Se é isso ja me aconteceu a mim tambem e o que fiz foi...deixas estar o dedo no ecra durante uns segundos para aparecer aquela opçao que é para criar atalho e assim.(como deves saber..)crias no ecra um widget que vai dar ao menu das aplicaçoes(nao me recordo agora do nome) depois é so arrasta-lo para a dock..Espero ter ajudado..

-desde já o meu obrigado pela rápida respostas mas não consegui resolver ....se puderem me digam como pois não consegui criar a widget pretendida ....-Tenho outro problema pois tentei meter a rom flb para testar e ver se é melhor e não consegui fazer todos os wipes [erro no wipe dalvi-cache]e qdo tento flashar anova rom dá-me erro no format do cartão .....preciso de resolver ...preciso de ajuda ...desde já agradeço a quem me puder ajudar e á comunidade ...

#127 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 03:00

Acabei de descobrir um launcher que mostra as app que estão a correr em background e as app recentemente utilizadas. E parece ser rápido e suave. Tem características interessantes do Launcher Pro e algumas do ADW.

#128 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 03:07

Acabei de descobrir um launcher que mostra as app que estão a correr em background e as app recentemente utilizadas. E parece ser rápido e suave. Tem características interessantes do Launcher Pro e algumas do ADW.

Então já dizias qual é não? lol

#129 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 14:28

Acabei de descobrir um launcher que mostra as app que estão a correr em background e as app recentemente utilizadas. E parece ser rápido e suave. Tem características interessantes do Launcher Pro e algumas do ADW.

Então já dizias qual é não? lol

LOL. Nao disse?! que lol. Sorry... chama-se Go Launcher...

#130 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 19:19

Acabei de descobrir um launcher que mostra as app que estão a correr em background e as app recentemente utilizadas. E parece ser rápido e suave. Tem características interessantes do Launcher Pro e algumas do ADW.

Então já dizias qual é não? lol

LOL. Nao disse?! que lol. Sorry... chama-se Go Launcher...

Já o experimentei, não gosto. Para mim o melhor é mesmo o Zeam.

#131 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 21:08

Acabei de descobrir um launcher que mostra as app que estão a correr em background e as app recentemente utilizadas. E parece ser rápido e suave. Tem características interessantes do Launcher Pro e algumas do ADW.

Então já dizias qual é não? lol

LOL. Nao disse?! que lol. Sorry... chama-se Go Launcher...

Já o experimentei não gosto. Para mim o melhor é mesmo o Zeam.

Já eu gosto mais do ADWLauncher EX... Gostos...

#132 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 14 January 2011 - 09:25

no Modaco já está a versão V6b.2alguem já tem instalado ?EDIT:Já instalei o update, até agora tudo OK !Instalei o Kernel a 691mhz e ficou tudo OK !Como tinha ainda a versão 0.40, instalei o ZIP atraves de boot e isto actualizou e não perdi as minhas aplicações, mas, antes fiz um Nandroid pelo sim pelo não.de salientar q os contactos desapareceram, mas antes tinha feito um backup dos mesmos para um ficheiro no A1.Resumindo, até agora estou satisfeito com o update.UMA COISA IMPORTANTE ! O volume do toque das chamadas finalmente está resolvido !!!! :laugh:

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#133 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 14:33

Estive a dar uma vista de olhos e não percebi se é FroYo ou Gingerbread (mas suponho que é FroYo, dado que é baseada na 0.4).Alguém experimentou?

#134 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 14 January 2011 - 14:35

eu jálol tavas a meter o post e eu a editar o meu anterior LOLé froyo ;) 2.2.1

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#135 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 18:45

no Modaco já está a versão V6b.2alguem já tem instalado ?

Onde? Não encontro... Podes por o link?

#136 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 14 January 2011 - 21:27

aki fika o link para a DROPBOX do Richard do Modacohttps://www.dropbox.com/s/092f1dgu5gt5epu

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#137 culturista

culturista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 01:14

boas a todos e mais uma vez um agradecimento á comunidade ....tenho um grave problema com o meu A1 pois estava a funcionar com esta rom CyanogenMod 6 v0.4 e tentei colocar a rom flb 1.7 mas não sei por que razão o meu A1 brcou e agora dá-me erro a tentar colocar nova rom dizendo-me que não consegue formatar o systema e dá o erro 6 ...por favor preciso de ajuda para voltar a ter o meu A1 funcional ....desde já agradeço a ajuda possivel [email protected] erro mais concreto que dá é este ...E:wrong digest: sustem/app/browser.apkE:Verification failed...

#138 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 15 January 2011 - 09:50

boas !já formatas-te o cartão sd ?ñ te deixa entrar no Bootloader ?

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#139 culturista

culturista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 13:56

boas !já formatas-te o cartão sd ?ñ te deixa entrar no Bootloader ?

sim cartão formatado ...não entra em bootloader ....não deixa é formatar o systema pois dá-me erro nessa parte dizendo erro 6 não conseguindo formatar system......não reconhece cartão de memória nem cartão da TMN ....Asneir feita e lá vai ele para a TMN ....vamos a ver se tem concerto ...

#140 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 15 January 2011 - 15:54

muito estranho :Seu sinceramente ñ estou a ver do q será :ssorry

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#141 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 17 January 2011 - 13:31

boas a todos e mais uma vez um agradecimento á comunidade ....tenho um grave problema com o meu A1 pois estava a funcionar com esta rom CyanogenMod 6 v0.4 e tentei colocar a rom flb 1.7 mas não sei por que razão o meu A1 brcou e agora dá-me erro a tentar colocar nova rom dizendo-me que não consegue formatar o systema e dá o erro 6 ...por favor preciso de ajuda para voltar a ter o meu A1 funcional ....desde já agradeço a ajuda possivel [email protected] erro mais concreto que dá é este ...E:wrong digest: sustem/app/browser.apkE:Verification failed...

Tenta flashar a Clockwork.Penso que não devias era instalar a FLB por cima dessa.Clockwork + tudo de novo.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#142 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 15:14

Era do bom senso abrir novo tópico para a nova versão da rom. não acham??

#143 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 16:34

Era do bom senso abrir novo tópico para a nova versão da rom. não acham??

Mas nao saiu nova versao da rom. A rom é a mesma, o que o richard fez e faz é acrescentar novos módulos/pedaços de software e novos tweak's à mesma rom. Tanto que ele diz que é baseada na versao 0.4.

#144 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 17:23

Era do bom senso abrir novo tópico para a nova versão da rom. não acham??

Mas nao saiu nova versao da rom. A rom é a mesma o que o richard fez e faz é acrescentar novos módulos/pedaços de software e novos tweak's à mesma rom. Tanto que ele diz que é baseada na versao 0.4.

Então e isso não é uma nova versão? eu não disse nova rom, disse nova versão...

#145 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 17:36

para mim continua a ser a mesma versão. não alteraram nada no código fonte, logo a versão não muda. Mas se queres que te diga ainda não a experimentei. Recomenda-se?

#146 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 20:11

para mim continua a ser a mesma versão. não alteraram nada no código fonte logo a versão não muda. Mas se queres que te diga ainda não a experimentei. Recomenda-se?

Para te ser sincero ainda não notei qualquer diferença lol, mas ainda não a tive a ver ao pormenor B)

#147 culturista

culturista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 21:02

boas a todos e mais uma vez um agradecimento á comunidade ....tenho um grave problema com o meu A1 pois estava a funcionar com esta rom CyanogenMod 6 v0.4 e tentei colocar a rom flb 1.7 mas não sei por que razão o meu A1 brcou e agora dá-me erro a tentar colocar nova rom dizendo-me que não consegue formatar o systema e dá o erro 6 ...por favor preciso de ajuda para voltar a ter o meu A1 funcional ....desde já agradeço a ajuda possivel [email protected] erro mais concreto que dá é este ...E:wrong digest: sustem/app/browser.apkE:Verification failed...

Tenta flashar a Clockwork.Penso que não devias era instalar a FLB por cima dessa.Clockwork + tudo de novo.

Exacto esso foi o erro agora já foi para a tmn pois nem dava para flashar a clockwork não dava nada ....

#148 Diltiazem

Diltiazem

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 09:39

Boas a todos,Sou muito noob no que diz respeito a Android. Já flashei dezenas de ROMs em outros tantos equipamentos WinMo, mas Android confesso que sou uma nulidade. Por isso venho pedir ajuda à comunidade.Tenho um TMN A1, e estou relativamente satisfeito, com excepção de dois pormenores:- É lento;- Não é possível instalar apps no cartão.Pelo que vi estas duas situações são solucionáveis instalando a CyanogenMod, no entanto tenho algumas dúvidas que gostava de esclarecer,. É possível reverter o processo para a ROM original do A1 (2.1)? Em caso afirmativo, há algum tutorial para isto. Tenho lido bastantes posts de pessoal que "brickou" o A1 com estas brincadeiras. Sei que há sempre riscos no flash, mas parecem-me ocorrer com uma frequência demasiado elevada (pelo menos para aquilo a que estou habituado no WInMo). É impressão minha, noobice de quem flasha ou existe mesmo algum fundamento na minha observação?Obrigado a todos.

#149 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 14:02

Boas a todosSou muito noob no que diz respeito a Android. Já flashei dezenas de ROMs em outros tantos equipamentos WinMo, mas Android confesso que sou uma nulidade. Por isso venho pedir ajuda à comunidade.Tenho um TMN A1, e estou relativamente satisfeito, com excepção de dois pormenores:- É lento;- Não é possível instalar apps no cartão.Pelo que vi estas duas situações são solucionáveis instalando a CyanogenMod, no entanto tenho algumas dúvidas que gostava de esclarecer,. É possível reverter o processo para a ROM original do A1 (2.1)? Em caso afirmativo, há algum tutorial para isto. Tenho lido bastantes posts de pessoal que "brickou" o A1 com estas brincadeiras. Sei que há sempre riscos no flash, mas parecem-me ocorrer com uma frequência demasiado elevada (pelo menos para aquilo a que estou habituado no WInMo). É impressão minha, noobice de quem flasha ou existe mesmo algum fundamento na minha observação?Obrigado a todos.

Fazendo um nandroid (backup) o risco de brick é quase nulo, se algo corre mal podes sempre voltar atrás... segue em frente e lê bem os tutorials...

#150 culturista

culturista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 21:37

[quote name="joaodaega" post=117902][quote name='"Diltiazem" post=117771]Boas a todosSou muito noob no que diz respeito a Android. Já flashei dezenas de ROMs em outros tantos equipamentos WinMo' date=' mas Android confesso que sou uma nulidade. Por isso venho pedir ajuda à comunidade.Tenho um TMN A1, e estou relativamente satisfeito, com excepção de dois pormenores:- É lento;- Não é possível instalar apps no cartão.Pelo que vi estas duas situações são solucionáveis instalando a CyanogenMod, no entanto tenho algumas dúvidas que gostava de esclarecer,. É possível reverter o processo para a ROM original do A1 (2.1)? Em caso afirmativo, há algum tutorial para isto. Tenho lido bastantes posts de pessoal que "brickou" o A1 com estas brincadeiras. Sei que há sempre riscos no flash, mas parecem-me ocorrer com uma frequência demasiado elevada (pelo menos para aquilo a que estou habituado no WInMo). É impressão minha, noobice de quem flasha ou existe mesmo algum fundamento na minha observação?Obrigado a todos.[/quote']Fazendo um nandroid (backup) o risco de brick é quase nulo, se algo corre mal podes sempre voltar atrás... segue em frente e lê bem os tutorials...[/quote]Ora aqui está a maior informação de todas "NUNCA ESQUECER DE FAZER O NANDROID(BACKUP)" coisas que noobies como eu por vezes esquecem e no meu caso ocoreu isso mesmo ...noobice e aprendido ....vamos a ver como vai ficar depois de vir o meu da tmn ....pois a rom e espetacular...não tinha bugs a não ser ter apagado o menu central por erro ...