Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 v0.4


  • Por favor inicie sessão para responder
149 respostas a este tópico

#101 culturista

culturista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 01:20

Sem ser atraves de aplicações tipo fring creio que não é possivel.Estou muito satisfeito com o Android, mas a falta desta funcionalidade é uma lacuna enorme.

tenho o fring instalado e diz-me que pelo motivo de hardware(telefone A1) a aplicação de videochamada está desactivada ....alguem tem esta questão resolvida ?????É mesmo a maior lacuna deste telemóvel ......motivo para venda ....Alguem consegue fazer sincronismo com o outlook se sim como .....

#102 toxic_twins

toxic_twins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 12:40

alguem sabe porque é que os widgetes depois de reiniciar o A1, desaparecem ? Ainda não aconteceu a ninguem ?

#103 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 14:07

deves ter passado as apps para o cartão SD e sempre que inicias o tlm ele nao as reconhece pois não estão no directório predefinido para o efeito...
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#104 toxic_twins

toxic_twins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 14:10

Foi mesmo isso Sam, obrigado pela resposta

#105 luismv

luismv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 11:54

Bom dia alguem me sabe dizer se da para instalar isto por cima da rom 2.1 red bull ? Eu não tenho conseguido :)

#106 g4sp4r

g4sp4r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 17:22

Eu consegui!

#107 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 19:23

Bom dia alguem me sabe dizer se da para instalar isto por cima da rom 2.1 red bull ? Eu não tenho conseguido :)

Dá para instalar por cima de uma rom qualquer 2.1. Eu tinha a rom 2.1 oficial, depois instalei a FLB, e depois instalei esta. Sem problema nenhum...

#108 luismv

luismv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 06:02

Ja saquei o ficheiro varias vezes mas dá sempre o mesmo erro , quando esta a verificar o ficheiro e vai comecar a instalar aborta a instalação :)

#109 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 18:24

Ja saquei o ficheiro varias vezes mas dá sempre o mesmo erro quando esta a verificar o ficheiro e vai comecar a instalar aborta a instalação :(

Tens de usar a clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e tens de carregar em toggle verification pra desligar a verificação da autenticidade do pacote.espero ter ajudado.

#110 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 18:30

Ando com uns pequenos problemas com a CM6 0.40É o seguinte, com a AIO o android bloqueia e reinicia ao tentar instalar aplicações do market e do sd.Tal não sucedia com a CM 0.40 normal.Após averiguar, descobri que tanto numa ROM como na outra, se instalar as gapps da ROM normal, a mesma não reinicia ao instalar aplicações. Por outro lado, se instalar as novas gapps do dropbox do richard , ambas as ROM's reiniciam ao instalar aplicações.À partida não há qualquer inconveniente ao instalar um pacote com as gapps ao invés do outro. O problema está no facto de que é o outro pacote que contém o Android Market mais recente. Era de meu agrado ter as gapps novas a funcionar. Já fiz vários wipes, formatei o SD. Enfim, todos os procedimentos básicos, várias vezes.Gostaria de saber se alguém é capaz de me ajudar, e no caso de ser, me ajudar! :DCumprimentos, c.duarte

#111 luismv

luismv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 02:42

[quote name="c.duarte" post=112117][quote name='"luismv" post=111828]Ja saquei o ficheiro varias vezes mas dá sempre o mesmo erro quando esta a verificar o ficheiro e vai comecar a instalar aborta a instalação ;)[/quote]Tens de usar a clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery' date=' e tens de carregar em toggle verification pra desligar a verificação da autenticidade do pacote.espero ter ajudado.[/quote']Era mesmo isso , obrigado a minha recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery era mais antiga , isto é tanta informação que para um nabo como eu alguma coisa escapa

#112 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 10:57

[quote name="luismv" post=112454][quote name='"c.duarte" post=112117][quote="luismv" post=111828]Ja saquei o ficheiro varias vezes mas dá sempre o mesmo erro quando esta a verificar o ficheiro e vai comecar a instalar aborta a instalação :([/quote]Tens de usar a clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery' date=' e tens de carregar em toggle verification pra desligar a verificação da autenticidade do pacote.espero ter ajudado.[/quote']Era mesmo isso , obrigado a minha recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery era mais antiga , isto é tanta informação que para um nabo como eu alguma coisa escapa[/quote]de nada ;)

#113 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 22:39

Ando com uns pequenos problemas com a CM6 0.40É o seguinte com a AIO o android bloqueia e reinicia ao tentar instalar aplicações do market e do sd.Tal não sucedia com a CM 0.40 normal.Após averiguar, descobri que tanto numa ROM como na outra, se instalar as gapps da ROM normal, a mesma não reinicia ao instalar aplicações. Por outro lado, se instalar as novas gapps do dropbox do richard , ambas as ROM's reiniciam ao instalar aplicações.À partida não há qualquer inconveniente ao instalar um pacote com as gapps ao invés do outro. O problema está no facto de que é o outro pacote que contém o Android Market mais recente. Era de meu agrado ter as gapps novas a funcionar. Já fiz vários wipes, formatei o SD. Enfim, todos os procedimentos básicos, várias vezes.Gostaria de saber se alguém é capaz de me ajudar, e no caso de ser, me ajudar! :DCumprimentos, c.duarte

Qual o OC que instalas-te? O OC a 750MHz é muito instável, a 710MHz tb pode originar alguns reboots. A 691Mhz é a mais estável no meu caso.com a de 710MHz tinha reboots esporádicos a fazer ou atender chamadas.

#114 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 22:41

Malta,actualizei o meu A1 para esta ROM. de inicio não reparei mas quando recebo chamadas o telefone toca apenas 1 vez. Alguém tem o mesmo problema?Já andei às voltas nas configurações de não vejo nenhuma opção para alterar este comportamento.Alguém sabe?

#115 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 11 January 2011 - 23:04

tens q meter um toke mais longo, por exemplo uma Musica em MP3 mas...no meu caso passado X segundo fica bue baixo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#116 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 23:34

Ando com uns pequenos problemas com a CM6 0.40É o seguinte com a AIO o android bloqueia e reinicia ao tentar instalar aplicações do market e do sd.Tal não sucedia com a CM 0.40 normal.Após averiguar, descobri que tanto numa ROM como na outra, se instalar as gapps da ROM normal, a mesma não reinicia ao instalar aplicações. Por outro lado, se instalar as novas gapps do dropbox do richard , ambas as ROM's reiniciam ao instalar aplicações.À partida não há qualquer inconveniente ao instalar um pacote com as gapps ao invés do outro. O problema está no facto de que é o outro pacote que contém o Android Market mais recente. Era de meu agrado ter as gapps novas a funcionar. Já fiz vários wipes, formatei o SD. Enfim, todos os procedimentos básicos, várias vezes.Gostaria de saber se alguém é capaz de me ajudar, e no caso de ser, me ajudar! :DCumprimentos, c.duarte

Alguém que me ajude? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#117 Stricky

Stricky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 11:38

Ando com uns pequenos problemas com a CM6 0.40É o seguinte com a AIO o android bloqueia e reinicia ao tentar instalar aplicações do market e do sd.Tal não sucedia com a CM 0.40 normal.Após averiguar' date=' descobri que tanto numa ROM como na outra, se instalar as gapps da ROM normal, a mesma não reinicia ao instalar aplicações. Por outro lado, se instalar as novas gapps do dropbox do richard , ambas as ROM's reiniciam ao instalar aplicações.À partida não há qualquer inconveniente ao instalar um pacote com as gapps ao invés do outro. O problema está no facto de que é o outro pacote que contém o Android Market mais recente. Era de meu agrado ter as gapps novas a funcionar. Já fiz vários wipes, formatei o SD. Enfim, todos os procedimentos básicos, várias vezes.Gostaria de saber se alguém é capaz de me ajudar, e no caso de ser, me ajudar! :DCumprimentos, c.duarte

Alguém que me ajude? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

Podes instalar as gapps que funcionam e depois instalar o market actual. Procura na modaco por Market 2.2.6. Devem ter o link algures por lá.

#118 culturista

culturista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:12

Boas a todos mais uma vez ...no meu A1 com esta rom está a dar-me doirs problemas que não sei como resolver ...1º a aplicaçã touchpal para de forma inesperada .....não sei resolver ...2ºfiz uma alteração no main dock bar (por erro meu) e não sei como alterar para ter o menu principal nesse menu aquele em que se vê as nossas instalações mais propriamente o simbulo do meio ... Agradeço a ajuda obrigado ...

#119 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:19

2º já tentas-te fazer uma mudança do Launcher ? carrega no desligar a chamada, caso contrario tens q ir ás definições e dps vais ás aplicações e fazes limpar dados do launcher. A mim tb se passou a mesma situação, resolvi com limpeza de dados do ADW no meu caso.agora a 1º pergunta ñ te sei responder :)

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#120 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:21

Apagas-te o botao que vai dar ao menu o que esta no centro da dock.?Se é isso ja me aconteceu a mim tambem e o que fiz foi...deixas estar o dedo no ecra durante uns segundos para aparecer aquela opçao que é para criar atalho e assim.(como deves saber..)crias no ecra um widget que vai dar ao menu das aplicaçoes(nao me recordo agora do nome) depois é so arrasta-lo para a dock..Espero ter ajudado..

#121 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 14:47

tens q meter um toke mais longo por exemplo uma Musica em MP3 mas...no meu caso passado X segundo fica bue baixo :)

Eu tenho um dos toques do android (o mesmo que usava desde o android 1.5) e só aqui é que me acontece isto. Não gosto de por musicas como toque...

#122 durden

durden

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 21:09

Pessoal, já ando com a CM6 v0.4 há cerca de 1 mês. Ao início gostei muito, mas cada vez me deparo com bugs mais chatos e a minha opinião sobre esta ROM tem vindo a piorar...Eis algumas falhas e bugs chatos que tenho:- Quando vejo um vídeo no leitor padrão, a tecla "voltar" não faz o que devia. Para voltar à página anterior tenho de esperar que o vídeo termine...- O famoso bug da câmara de fotografar que só dá para tirar uma foto. E ainda não encontrei uma câmara em condições no Market...- A câmara fotográfica não tem ZOOM! Penso que não seja bug, mas visto que a versão 2.1 tinha zoom, é uma grande falha...- O bug do MAC adress- O wifi raramente se liga automaticamente quando detecta que uma rede guardada está ao alcance.- Os programas em background são fechados (suponho que pelo sistema). normalmente isto não é um problema porque o contexto do programa é guardado. Mas tenho o exemplo do Opera mini em que isso não acontece e as páginas abertas vão à vida...- Por vezes a bateria esgota-se em poucas horas e a bateria aquece bastante. Penso que seja quando tenho o wifi activo mas não ligado a nenhuma rede, pois quando desactivo isso não acontece, mas pode ser outro programa... Também reparo que nas definições do wi-fi o estado é sempre "a procurar", isto quando não está conectado. Pode ser esta a razão do consumo anormal de bateria.- O ícone do GPS não desaparece da barra de notificações quando o GPS passa para desactivado.- Não dá para aceder às "aplicações recentes", penso que não seja um bug, mas é uma grande falha.- esporadicamente já tive problemas na rotação do ecrã e display gráfico de aplicações, mas nada de importante.Ainda assim, acho esta ROM claramente melhor que a oficial. Mas alguns dos problemas acima são bastantes irritantes, principalmente o wi-fe e a bateria. Alguém sabe se estes bugs têm solução ou se está prevista alguma nova versão melhorada?Existe alguma outra ROM que aconselhem?PS: Alguém sabe como desactivar ou alterar a notificação sonora de bateria fraca? Parece uma buzina de camião...

#123 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 23:29

Pessoal já ando com a CM6 v0.4 há cerca de 1 mês. Ao início gostei muito, mas cada vez me deparo com bugs mais chatos e a minha opinião sobre esta ROM tem vindo a piorar...Eis algumas falhas e bugs chatos que tenho:- Quando vejo um vídeo no leitor padrão, a tecla "voltar" não faz o que devia. Para voltar à página anterior tenho de esperar que o vídeo termine...- O famoso bug da câmara de fotografar que só dá para tirar uma foto. E ainda não encontrei uma câmara em condições no Market...- A câmara fotográfica não tem ZOOM! Penso que não seja bug, mas visto que a versão 2.1 tinha zoom, é uma grande falha...- O bug do MAC adress- O wifi raramente se liga automaticamente quando detecta que uma rede guardada está ao alcance.- Os programas em background são fechados (suponho que pelo sistema). normalmente isto não é um problema porque o contexto do programa é guardado. Mas tenho o exemplo do Opera mini em que isso não acontece e as páginas abertas vão à vida...- Por vezes a bateria esgota-se em poucas horas e a bateria aquece bastante. Penso que seja quando tenho o wifi activo mas não ligado a nenhuma rede, pois quando desactivo isso não acontece, mas pode ser outro programa... Também reparo que nas definições do wi-fi o estado é sempre "a procurar", isto quando não está conectado. Pode ser esta a razão do consumo anormal de bateria.- O ícone do GPS não desaparece da barra de notificações quando o GPS passa para desactivado.- Não dá para aceder às "aplicações recentes", penso que não seja um bug, mas é uma grande falha.- esporadicamente já tive problemas na rotação do ecrã e display gráfico de aplicações, mas nada de importante.Ainda assim, acho esta ROM claramente melhor que a oficial. Mas alguns dos problemas acima são bastantes irritantes, principalmente o wi-fe e a bateria. Alguém sabe se estes bugs têm solução ou se está prevista alguma nova versão melhorada?Existe alguma outra ROM que aconselhem?PS: Alguém sabe como desactivar ou alterar a notificação sonora de bateria fraca? Parece uma buzina de camião...

se queres mudar de rom, tenta a FLB, é baseada no 2.1. -app para a câmara vignette, podes activar o zoom, e tira fotos com excelentes resoluções e qualidade.-Para poupar bateria vai as definições da cyanogen mod desactiva a compcache a activa o jit.-Para aceder as app recentes vai as definiçoes da cyanogenMod, input settings, long-press home settings, actica o Show recent apps title e escolhe quantas app queres ver.-para desactivar o encerramento automático das apps, vai a definições, aplicaçoes, desenvolvimento, e desactiva o Stop app via long-press.-O wifi tem problemas a ligar-se a redes que usam o protocolo WPA, podes tentar o Blade wifi fix, para ver se melhoras isso, mas nõa dou esperanças.O resto são mesmo bugs da rom. Vai limpando a dalvik-cache e a partição da cache, tipo semanalmente, que o telemóvel mantém rápido e suave. Ou então formata-o como eu, fiz ontem. Depois do format, com exactamente as mesmas app instaladas (perto de 100) o telemóvel está muito mais rápido do que estava antes.

#124 durden

durden

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 00:13

Darkblonde, obrigado pelas dicas. Mas tenho algumas dúvidas, como limpo a dalvik-cache e a partição da cache?Relativamente às aplicações recentes, realmente as opções de configuração existem, mas... não têm efeito. Usas o CM6 v0.4 e tens o menu aplicações recentes a funcionar? Que launcher usas?

#125 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 00:41

Darkblonde obrigado pelas dicas. Mas tenho algumas dúvidas, como limpo a dalvik-cache e a partição da cache?Relativamente às aplicações recentes, realmente as opções de configuração existem, mas... não têm efeito. Usas o CM6 v0.4 e tens o menu aplicações recentes a funcionar? Que launcher usas?

Sim uso a CM6, mas a v0.3 que depois de aplicado o fix para a camera é exactamente igual à v0.4.hehe. Por acaso comigo também não funciona, mas pensei que fosse de mim ou do launcher, de momento uso o ADWLauncher EX. Mas penso que há app no market que mostram as app recentes. Eu já tive um instalado, mas não gostei do layout.Para limpares as "caches" entras em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e tens lá as opçoes, wipe cache partition e em advanced tens wipe davil-cache partition.