Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Custom ROMS + Benchmarks p/ Optimus SanFrancisco e Orange SF


  • Por favor inicie sessão para responder
462 respostas a este tópico

#126 fufax

fufax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:34

Exprimentei agora o ginger para o A5 e nicles aquilo funciona muito mal :X

tinhas interferências nas chamadas em 2G??

o problema era mesmo o funcionamento do telefone... era muito mal. O Interface funcionava muito muito mal. voltei logo po backup nem testei mais nada

Boas! e algum froyo funcional' date=' achaste? é que eu tenho a ideia de ja ter testado todos os froyos da modaco e é pa esquecer . . . depois de entrar em sleep, nao volta a acordar [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[/img]

#127 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:36

Exprimentei agora o ginger para o A5 e nicles aquilo funciona muito mal :X

tinhas interferências nas chamadas em 2G??

o problema era mesmo o funcionamento do telefone... era muito mal. O Interface funcionava muito muito mal. voltei logo po backup nem testei mais nada

Boas! e algum froyo funcional' date=' achaste? é que eu tenho a ideia de ja ter testado todos os froyos da modaco e é pa esquecer . . . depois de entrar em sleep, nao volta a acordar [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[/img]

bem, vai mas é la devolver isso, e trás o SF de volta :laugh:

#128 fufax

fufax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:45

pois tou a ver k la tera que ser.. o problema é que como comprei online, vai demorar um bocadinho mais que da outra vez. paneleirisses como mandar o teles para la por correio, receber em cheque, etc... onde eu me meto, f..!E depois volta a duvida... volto po SF ou volto po P500? loool :X

#129 MrEmergency

MrEmergency

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:51

pois tou a ver k la tera que ser.. o problema é que como comprei online vai demorar um bocadinho mais que da outra vez. paneleirisses como mandar o teles para la por correio, receber em cheque, etc... onde eu me meto, f..!E depois volta a duvida... volto po SF ou volto po P500? loool :X

Vai para o P500 para te lixares denovo... assim completas a Tour pelas 3 operadoras ;P

#130 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:56

pelos vistos ele ja teve o P500.até agora estou contentissimo com o meu Orange SF, e quando tinha o Optimus SF, custou-me a devolvelo, pois funcionava lindamente, e com a rom de origem.

#131 fufax

fufax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:58

eu ja tive o p500 e fui muito feliz com ele.o que me lixou foi a vontade de testar o SF, entao devolvi o p500... :X

#132 MrEmergency

MrEmergency

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 14:04

eu ja tive o p500 e fui muito feliz com ele.o que me lixou foi a vontade de testar o SF entao devolvi o p500... :X

e qual achaste melhor? Estou a ficar entre o SF e o lg agora =/

#133 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 22 December 2010 - 14:11

Exprimentei agora o ginger para o A5 e nicles aquilo funciona muito mal :X

tinhas interferências nas chamadas em 2G??

o problema era mesmo o funcionamento do telefone... era muito mal. O Interface funcionava muito muito mal. voltei logo po backup nem testei mais nada

Boas! e algum froyo funcional' date=' achaste? é que eu tenho a ideia de ja ter testado todos os froyos da modaco e é pa esquecer . . . depois de entrar em sleep, nao volta a acordar [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[/img]

isso tambem aconteceu com o ginger... tal o ecra desligava nao havia maneira de o bicho ligar

#134 fufax

fufax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 22 December 2010 - 14:16

o meu vai ja hoje pelos ctt de volta pa tmn, para DEVOLUÇAO.Anunciam o teles com 1 mes de antecedencia, metem-lhe software a torto e a direito, para depois quando ligo po apoio da tmn a gaja dizer-me "olhe nao o consigo ouvir direito"... ao que eu respondo "entao ja sabe pk é que me vao devolver o dinheiro, deixe-me so por em alta-voz pk tambem nao a consigo ouvir.."Nao compativel com roms SF em condiçoes; problemas na funçao mais basica de um telemovel: CHAMADAS. enfim, monte de lixo. e vao demorar 15 dias a mandar-me a porra do cheque quando eu paguei em notas vivas. só me apetece esgana-los. Natal sem telemovel, é na TMN!Já agora, alguem sabe como sacar fora o clockwordmod recovery?duvido que eles notem, mas só por via das duvidas . . . :\

#135 MrEmergency

MrEmergency

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 14:28

o meu vai ja hoje pelos ctt de volta pa tmn para DEVOLUÇAO.Anunciam o teles com 1 mes de antecedencia, metem-lhe software a torto e a direito, para depois quando ligo po apoio da tmn a gaja dizer-me "olhe nao o consigo ouvir direito"... ao que eu respondo "entao ja sabe pk é que me vao devolver o dinheiro, deixe-me so por em alta-voz pk tambem nao a consigo ouvir.."Nao compativel com roms SF em condiçoes; problemas na funçao mais basica de um telemovel: CHAMADAS. enfim, monte de lixo. e vao demorar 15 dias a mandar-me a porra do cheque quando eu paguei em notas vivas. só me apetece esgana-los. Natal sem telemovel, é na TMN!Já agora, alguem sabe como sacar fora o clockwordmod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?duvido que eles notem, mas só por via das duvidas . . . :\

Depois vai comprar o Lg p500 ou o SF ?

#136 fufax

fufax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 22 December 2010 - 19:13

pa variar, nao sei lol.mas tou mais virado po LG, como sempre :X a ideia de ter android 2.3 dentro de pouco tempo, OFICIAL DA LG, é mt apelativa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#137 MrEmergency

MrEmergency

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 20:01

pa variar nao sei lol.mas tou mais virado po LG, como sempre :X a ideia de ter android 2.3 dentro de pouco tempo, OFICIAL DA LG, é mt apelativa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Tenho de comprar o meu na sexta e ainda nao me decidi , mais estou mais virado para o LG tbm..

#138 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 23 December 2010 - 01:08

pa variar nao sei lol.mas tou mais virado po LG, como sempre :) a ideia de ter android 2.3 dentro de pouco tempo, OFICIAL DA LG, é mt apelativa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

tu não existes. tinhas-te agarrado a um Orange SF OLED do e-bay [há umas 2 semanas atrás] e estavas-te a rir disto tido. ai ai vizinho, ai ai!

#139 fufax

fufax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 23 December 2010 - 01:27

A serio que tentei, mas nos ultimos minutos os preços subiam que nem loucos. andei a espreitar 2 ou 3 SFs que estavam descansadinhos nas 70-80£.. ultimo minuto dispara pa 130 sem portes! ora, juntando o facto de poder esquecer a garantia, não é um preço mto apelativo..Depois quando a tmn devolver o dinheiro logo vejo pa onde me viro. ate pode ser que entretanto apareça uma bomba nova... o SF 2! Who knows :)

#140 Magnusson

Magnusson

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 11:47

Devo dizer que instalei o 2.2 versão alpha3 com a ajuda do [b']bluedriver[/b] ao qual aproveito para agradecer novamente por todas as dúvidas de noob que gentilmente me respondeu :whistle: deparei apenas com o problema do wifi [a ligação ia ao ar quando entrava em sleep]' date=' coisa que rapidamente se remendou com o wifi fix que retirei do market.sou uma cliente satisfeita :']homenzinho berde <3

:) dagreendriver agradece :laugh:

Terias a mesma paciência para mim? :blush:

#141 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 11:59

Terias a mesma paciência para mim? :blush:

que passa?

#142 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:07

Devo dizer que instalei o 2.2 versão alpha3 com a ajuda do [b']bluedriver[/b] ao qual aproveito para agradecer novamente por todas as dúvidas de noob que gentilmente me respondeu :whistle: deparei apenas com o problema do wifi [a ligação ia ao ar quando entrava em sleep]' date=' coisa que rapidamente se remendou com o wifi fix que retirei do market.sou uma cliente satisfeita :']homenzinho berde <3

:) dagreendriver agradece :laugh:

Terias a mesma paciência para mim? :blush:

Teria. Já te respondi por MP e já te dei toda a info que outros utilizadores me deram. Se precisares de mais ajuda.. posta aqui! :]

#143 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:10

Terias a mesma paciência para mim? :blush:[/quote]e então?? já conseguiste resolver o teu problema???:)

#144 Magnusson

Magnusson

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:33

Umas dúvidas ainda, fazer isso impede-me de pedir o código de desbloqueio? Que diferenças se notam do 2.1. para o 2.2? A Roxa já me deu umas "luzes" sobre como actualizar, vamos ver se me safo, tou a trabalhar, mas logo vou tentar :)

#145 flavio88

flavio88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 13:58

BoasSou novo por aqui, e sou novo no mundo Android. comprei ontem um SF por 135€ e quero saber, o que é que, na vossa opinião, devo instalar. Qual a melhor ROM? Aquela que tem menos bugs e coisas do género. Devo instalar estas ROMs depois de desbloquear o telemovel, certo? antes não convém muito pois não?Obrigado desde já

#146 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 17:19

Olá a todos.Já tenho o SF à uns 15 dias comprado na Optimus e já lhe apaguei algumas aplicações que estavam instaladas e que não me interessavam ou que não me permitiam fazer upgrade das mesmas. Para fazer isso fiz um root temporário e apaguei o que quis.Estou a pensar fazer um upgrade da ROM só pelo facto de não conseguir instalar os progs na sdcard. E por isso ando sempre com problemas de espaço, ando sempre a apagar e a instalar novos programas. É a "tusa" dos primeiros dias de um gadget novo.:) Existem no entanto algumas questões que ainda não vi respondidas nos foruns Tugas: 1- Quando fizer o upgrade da ROM perco o desbloqueio que fiz com o código fornecido para Optimus? Se sim, então para desbloquear pode-se usar o mesmo código fornecido pela Optimus? 2- Li algures num forum estrangeiro que é necessário fazer um procedimento para voltar a colocar o IMEI original do telemóvel. Essa situação ainda se mantém? 3- Conhecem algum site com as instruções step-by-step do procedimento de upgrade? 4- A instalação do Clockrecovery parece-me que é a criação de um filesystem ( recovery) através de uma imagem " recovery-clockwork-2.5.0.9-modaco-r2-blade.bin". Para depois repor o telefone numa situação como veio de fábrica não será necessário primeiro efectuar um backup dessa partição? 5- No meu SF sempre que faço um power OFF/ON perco as permissões de root, mesmo seleccionando para ficar como definitiva. Alguém já esteve nesta situação e depois conseguiu resolver o problema. Eu uso o "AndRoot" para mudar as permissões para root. Para primeiro post já está bastante grande, espero não ter chateado ninguém nem violado as regras do forum. Boas Festas a todos os "Androids" e familiares.

#147 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 13:23

alguem consegue arranjar a alpha4 do paul da modaco?o que tem de dferente em relação á alpha3?alguem sabe se há hipotese de mudar o estilo de desbloqueido do ecra? aquela lupa, ja é um pouco irritante, e lenta a responder, acho que gosto mais do estilo tradicional

#148 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 24 December 2010 - 15:47

alguem sabe se há hipotese de mudar o estilo de desbloqueido do ecra? aquela lupa ja é um pouco irritante, e lenta a responder, acho que gosto mais do estilo tradicional

amen to that sista! :whistle:

#149 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 24 December 2010 - 16:15

[quote name="Roxa" post=105019][quote name='"krone" post=104967]alguem sabe se há hipotese de mudar o estilo de desbloqueido do ecra? aquela lupa ja é um pouco irritante' date=' e lenta a responder, acho que gosto mais do estilo tradicional[/quote']amen to that sista! :whistle:[/quote]vais a definições e escolhes por exemplo o desbloqueio por "patern", fazes a configuração de um á tua escolha e nunca mais vez a "lupa irritante";)

#150 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 24 December 2010 - 16:54

em relação ás rom´s e como a do Paul a Alpha3 parece que "encravou" no desenvolvimento da coisa e eu como não consigo parar quieto enquanto não descubro a "milagrosa" testei algumas e á pouco tempo instalei esta: http://android.modac...0-rls4-13-dec/e posso dizer que até agora é a que apresenta para mim a melhor performance/usabilidade é que apesar de ser 2.1 é bastante rápida (nao sei se por ter o "Hardware acceleration enabled" ou pelos tweaks que já trás implementados mas é realmente rápida), app2SD e que a meu ver até funciona melhor do que a implementação do froyo é rápida e fluída e com muita margem de manobra para personalização.gostei bastante desta "receita" e possivelmente vou aguardar com esta pelo avanço da 2.2 que está a ser cozinhada pelo Paul e como ainda vai em Alpha 3 ainda falta um bom bocado para o final (ou nao);)