Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Custom ROMS + Benchmarks p/ Optimus SanFrancisco e Orange SF


  • Por favor inicie sessão para responder
462 respostas a este tópico

#151 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 17:51

[quote name="bluedriver" post=105027][quote name='"Roxa" post=105019][quote="krone" post=104967]alguem sabe se há hipotese de mudar o estilo de desbloqueido do ecra? aquela lupa ja é um pouco irritante' date=' e lenta a responder, acho que gosto mais do estilo tradicional[/quote']amen to that sista! :whistle:[/quote]vais a definições e escolhes por exemplo o desbloqueio por "patern", fazes a configuração de um á tua escolha e nunca mais vez a "lupa irritante";)[/quote]nao encontro nada disso..so vejo aquilo aquilo para desanhar no ecra.. nao tem aquele so de arrastar?

#152 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 25 December 2010 - 23:11

[quote name="bluedriver" post=105027][quote name='"Roxa" post=105019][quote="krone" post=104967]alguem sabe se há hipotese de mudar o estilo de desbloqueido do ecra? aquela lupa ja é um pouco irritante' date=' e lenta a responder, acho que gosto mais do estilo tradicional[/quote']amen to that sista! :whistle:[/quote]vais a definições e escolhes por exemplo o desbloqueio por "patern", fazes a configuração de um á tua escolha e nunca mais vez a "lupa irritante";)[/quote]Agora explica em português, sff :whistle:

#153 flavio88

flavio88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 23:27

Podiam por favor ensinarem-me a fazer recovery. Estive no Modaco e cheguei á parte em que o telemovel fica empancada no logo android, mas depois não sei bem o que fazer. Outra coisa: as drives instalam-se no PC ou no telemovel? Eu apenas executei o programa, não fiz mais nadaSe houver alguma alama caridosa que me possa ajudar ficaria muito agradecido ;). Complicado é saber fazer na primeira vez, porque depois o processo é sempre igual.cumps

#154 flavio88

flavio88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 13:00

BoasDesculpem o double postFiz o fastboot e isso através deste videohttp://www.youtube.com/watch?v=nK2Z9EYefPwFiz tudo direito, mas a minha dúvida é:Como é que eu faço se quiser repor a ROM original?agradecia resposta ;) Cumps

#155 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 11:15

fizeste backup da rom orignal por meio do RomManager ou clockworld recovery?se sim, podes repor a esse backup atravez do recovery, na opção backup/restore.se fizeste backup ele ficou guardado numa pasta no cartao.

#156 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 11:16

[i]em relação ás rom´s e como a do Paul a Alpha3 parece que "encravou" no desenvolvimento da coisa e eu como não consigo parar quieto enquanto não descubro a "milagrosa" testei algumas e á pouco tempo instalei esta: http://android.modac...0-rls4-13-dec/e posso dizer que até agora é a que apresenta para mim a melhor performance/usabilidade é que apesar de ser 2.1 é bastante rápida (nao sei se por ter o "Hardware acceleration enabled" ou pelos tweaks que já trás implementados mas é realmente rápida) app2SD e que a meu ver até funciona melhor do que a implementação do froyo é rápida e fluída e com muita margem de manobra para personalização.gostei bastante desta "receita" e possivelmente vou aguardar com esta pelo avanço da 2.2 que está a ser cozinhada pelo Paul e como ainda vai em Alpha 3 ainda falta um bom bocado para o final (ou nao)[/i']:)

recomendas mesmo essa como mais fluida e poupada que a alpha3?é que eu tenho a alpha3, e ao principio tava bastante fluida, mas agora de ja ter instalado varias apps, ele começa a empancar um bocado, e é um pouco chato.o app2sd ja vem de origem ou ainda tem de se personalizar isso?

#157 The-One

The-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 13:20

[quote name="krone" post=105914][quote name='"bluedriver" post=105037][i]em relação ás rom´s e como a do Paul a Alpha3 parece que "encravou" no desenvolvimento da coisa e eu como não consigo parar quieto enquanto não descubro a "milagrosa" testei algumas e á pouco tempo instalei esta: http://android.modac...0-rls4-13-dec/e posso dizer que até agora é a que apresenta para mim a melhor performance/usabilidade é que apesar de ser 2.1 é bastante rápida (nao sei se por ter o "Hardware acceleration enabled" ou pelos tweaks que já trás implementados mas é realmente rápida) app2SD e que a meu ver até funciona melhor do que a implementação do froyo é rápida e fluída e com muita margem de manobra para personalização.gostei bastante desta "receita" e possivelmente vou aguardar com esta pelo avanço da 2.2 que está a ser cozinhada pelo Paul e como ainda vai em Alpha 3 ainda falta um bom bocado para o final (ou nao)[/i']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/quote]recomendas mesmo essa como mais fluida e poupada que a alpha3?é que eu tenho a alpha3' date=' e ao principio tava bastante fluida, mas agora de ja ter instalado varias apps, ele começa a empancar um bocado, e é um pouco chato.o app2sd ja vem de origem ou ainda tem de se personalizar isso?[/quote']Qualquer uma das 2.2 que andam lá (a antiga do Fibble, a do Paul e até mesmo a antiga stackblack) é mais rápida e poupada que a do Villain. Instalares isso era andares de cavalo para buro! :laugh: Além de que essa ROM não tem nada de especial e nunca percebi o hype que houve à volta dela. Ainda por cima esta nova versão é feita com base no trabalho do Kendon por um gajo que se limitou a meter programas ou a retirar programas.A melhor ROM 2.1 que anda lá é a do Kaffe, esta sim considero bastante melhor que as builds de Froyo já que ela tem uma build de kernel mais recente, personalizada e ainda permite OC.

#158 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 13:50

e tu qual tas a a usar The-One?a minha nao ta assim muito fluida quanto gostava.achas que essa 2.1 que falas é melhor que a alpha3 até sair outra 2.2 melhor?

#159 The-One

The-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 15:18

Sim essa 2.1 é boa porque com um ligeiro cheirinho de oc nas memória e no processador o San Francisco parece que voa, não precisas de muito mas fica logo outro aparelho! :)Eu agora tenho o San Francisco parado (vá tem lá uma ROM mas não funciona muita coisa..), estou a tentar fazer um repack da dump nova que anda para aí do libero que saiu no Japão e ao mesmo tempo tentar arranjar algumas coisas para meter o Gingerbread o mais funcional possível, mas não tenho tido tempo nenhum com a época de frequências a chegar e tal.. agora só lá para final de Fevereiro é que tenho tempo tou mesmo a ver http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png(o desgraçado do HTC Tattoo é que anda a servir de aparelho principal agora, não sei se ria se chore de tão grande diferença na qualidade das coisas neste ecrã minúsculo :laugh:)Mas a última ROM que usava antes de me meter de volta disto era a do Kaffe com alguns tweaks meus.

#160 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 27 December 2010 - 16:09

Boas! eu nao sou nenhum expert na matéria nem perto lá estou, sou simplesmente um utilizador curioso e sempre assim foi em quase tudo que envolve tecnologia nem sequer tenho qualquer tipo de formação na matéria.se eu verificar a performance por exemplo através do QuadrantPRO tens toda razão quando dizes que qualquer uma das 2.2 é melhor em resultados não existe dúvidas nessa aspecto, consume menos memória e tal...mas depois de instalar várias que lá se encontram (Mocado) voltei sempre á mesma e continuo a dizer o mesmo (e isto não é mais de uma opinião pessoal baseada na minha experiência nada mais, sem testes avançados ou mesmo sem ser avançados, utilização diária normal)até agora é a que tive sempre a melhor experiência em termos de velocidade e usabilidade por mais estranho que pareça. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png de qualquer forma fiquei bastante curioso com a que estás a indicar no teu post :cheer: mas nao consigo encontrar essa 2.1, estive a vasculhar e encontro esta do Kaffe:http://android.modaco.com/content/zte-blade-blade-modaco-com/327579/rom-froyo-japanese-jellyfish-rls1-2010-12-27/mas 2.1 nao encontro...:D nao queres dar ai uma ajudinha?? (e se possivel se poderes partilhar com a malta alguns "ajustes" era exelente :D )abraço

#161 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 27 December 2010 - 16:13

recomendas mesmo essa como mais fluida e poupada que a alpha3?é que eu tenho a alpha3, e ao principio tava bastante fluida, mas agora de ja ter instalado varias apps, ele começa a empancar um bocado, e é um pouco chato.o app2sd ja vem de origem ou ainda tem de se personalizar isso?

boas, sim recomendava mas depois de ler o post do nosso amigo "The One" também fiquei curioso, vamos ver se conseguimos instalar a tal para termos mais infomaçao(desculpa nao ter respondido mas esta altura é complicada)http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#162 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 27 December 2010 - 16:15

vais a definições e escolhes por exemplo o desbloqueio por "patern", fazes a configuração de um á tua escolha e nunca mais vês a "lupa irritante"

agora em Português: :D nas definições existe no menu "Localização e Segurança" a possibilidade de escolher o "Padrão de desbloqueio de ecrã", se criares um "padrão" em vez de aparecer aquela "lupa irritante" aparece o "padrão" que criaste e passa a ser o desbloqueio de ecrã predefinido.não conheço outra forma de alterar a Lupa irritante da Alpha3,espero ter ajudado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png

#163 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 27 December 2010 - 16:34

Podiam por favor ensinarem-me a fazer recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Estive no Modaco e cheguei á parte em que o telemovel fica empancada no logo android mas depois não sei bem o que fazer. Outra coisa: as drives instalam-se no PC ou no telemovel? Eu apenas executei o programa, não fiz mais nadaSe houver alguma alama caridosa que me possa ajudar ficaria muito agradecido :D. Complicado é saber fazer na primeira vez, porque depois o processo é sempre igual.cumps

boas, vamos por partes, o teu tlf fica no logo android ou consegues arrancar com o OS? consegues ligar normalmente?instalaste o que? o clockworkrecovery?os drivers obviamente instalam-se no computador quando o ligas por USB :whistle:e qual foi o programa que executaste? para ver se conseguimos entender melhor o que fizeste e começar a partir dai http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#164 The-One

The-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 16:50

A rom 2.1 do Kaffe é esta http://android.modac...ls4-2010-12-22/ :)As ROM's 2.2 com base nas leaks são mais rápidas (as primeiras principalmente já que estas últimas apesar de mais recentes do 003Z são mais lentas, a juntar ao último kernel que ainda não se consegue meter a bootar, ou pelo menos ainda não consegui) que as 2.1 normais mas também não são nada por aí além.. quanto a mim acho que se deve usar uma ROM como a do Kaffe que embora 2.1 sem JIT e afins o OC ajuda muito onde o San Francisco tem as maiores falhas (no processador e tudo relacionado com ele).E não se fiem nos testes dos Quadrants, Linpacks, etc porque isso vale 0 para uso no dia a dia dos aparelhos. Hoje em dia há milhentas hacks que fazem os testes dar resultados astronómicos quando no dia a dia as vantagens dessas hacks são quase nulas. (estou a lembrar-me por exemplo da hack do ext4 por exemplo!)Mas vá também é bom para o ego dizer que se tem melhor score que um SGS ou que um Desire :laugh:

#165 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 27 December 2010 - 16:59

A rom 2.1 do Kaffe é esta http://android.modac...ls4-2010-12-22/ :)As ROM's 2.2 com base nas leaks são mais rápidas (as primeiras principalmente já que estas últimas apesar de mais recentes do 003Z são mais lentas a juntar ao último kernel que ainda não se consegue meter a bootar, ou pelo menos ainda não consegui) que as 2.1 normais mas também não são nada por aí além.. quanto a mim acho que se deve usar uma ROM como a do Kaffe que embora 2.1 sem JIT e afins o OC ajuda muito onde o San Francisco tem as maiores falhas (no processador e tudo relacionado com ele).E não se fiem nos testes dos Quadrants, Linpacks, etc porque isso vale 0 para uso no dia a dia dos aparelhos. Hoje em dia há milhentas hacks que fazem os testes dar resultados astronómicos quando no dia a dia as vantagens dessas hacks são quase nulas. (estou a lembrar-me por exemplo da hack do ext4 por exemplo!)Mas vá também é bom para o ego dizer que se tem melhor score que um SGS ou que um Desire :laugh:

:D maravilha! obrigadao pelo link! :D eu ainda nao tinha instalado esta porque tem a indicação que não funca em TFT mas vou testar de qualquer forma, se depois do 1ºboot e quando entrar em "sleep mode" e não voltar a aparecer o ecrã é o mau sinal que não é compatível com TFT (que é o meu caso)http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png mas vamos lá testar B) dou já noticias

#166 The-One

The-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 17:01

Eu estou a testar num OLED. Mas aquele kernel (acho que ele usou a última source para compilar com o acpuclock dele) suporta ambos os tipos de ecrã porque a ZTE já tinha lançado um fix para isso na source do mesmo.. bem também não perdes nada em testar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#167 flavio88

flavio88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 17:21

[quote name="bluedriver" post=106156][quote name='"flavio88" post=105340]Podiam por favor ensinarem-me a fazer recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Estive no Modaco e cheguei á parte em que o telemovel fica empancada no logo android mas depois não sei bem o que fazer. Outra coisa: as drives instalam-se no PC ou no telemovel? Eu apenas executei o programa' date=' não fiz mais nadaSe houver alguma alama caridosa que me possa ajudar ficaria muito agradecido :D. Complicado é saber fazer na primeira vez, porque depois o processo é sempre igual.cumps[/quote']boas, vamos por partes, o teu tlf fica no logo android ou consegues arrancar com o OS? consegues ligar normalmente?instalaste o que? o clockworkrecovery?os drivers obviamente instalam-se no computador quando o ligas por USB :whistle:e qual foi o programa que executaste? para ver se conseguimos entender melhor o que fizeste e começar a partir dai http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/quote]BoasAs drives instalei-as quando liguei o telemovel ao PC. Apena executei aquele programa. Até aqui tudo bemDepois disso instalei o clockworkrecovery, guinado-me por um video no youtube, e tambem acho que correu bem. Ao carregar a tecla vloume baixo mais a de power consigo aceder áquele ecrã que fica ao contrário. Aproveitei e fiz um backup :D A partir daqui não fiz mais nada, ou seja, agora vem a parte séria- a de instalar as ROM´s. Para as instalar basta por o .zip no cartao e ir ao clockwork?Obrigado pela ajuda

#168 The-One

The-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 17:23

Sim. Se o zip não estiver assinado tens também que desactivar a verificação nas opções da clockwork

#169 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 27 December 2010 - 17:29

[quote name="flavio88" post=106183][quote name='"bluedriver" post=106156][quote="flavio88" post=105340]Podiam por favor ensinarem-me a fazer recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Estive no Modaco e cheguei á parte em que o telemovel fica empancada no logo android mas depois não sei bem o que fazer. Outra coisa: as drives instalam-se no PC ou no telemovel? Eu apenas executei o programa' date=' não fiz mais nadaSe houver alguma alama caridosa que me possa ajudar ficaria muito agradecido :D. Complicado é saber fazer na primeira vez, porque depois o processo é sempre igual.cumps[/quote']boas, vamos por partes, o teu tlf fica no logo android ou consegues arrancar com o OS? consegues ligar normalmente?instalaste o que? o clockworkrecovery?os drivers obviamente instalam-se no computador quando o ligas por USB :whistle:e qual foi o programa que executaste? para ver se conseguimos entender melhor o que fizeste e começar a partir dai http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/quote]BoasAs drives instalei-as quando liguei o telemovel ao PC. Apena executei aquele programa. Até aqui tudo bemDepois disso instalei o clockworkrecovery, guinado-me por um video no youtube, e tambem acho que correu bem. Ao carregar a tecla vloume baixo mais a de power consigo aceder áquele ecrã que fica ao contrário. Aproveitei e fiz um backup :D A partir daqui não fiz mais nada, ou seja, agora vem a parte séria- a de instalar as ROM´s. Para as instalar basta por o .zip no cartao e ir ao clockwork?Obrigado pela ajuda[/quote]exacto agora é a parte mais fácil:) , basta colocares no cartao a rom que queres,de seguida reenicias e entras novamente no clockworkrecovery,no menu escolhes intall zip from SD Card e vais até onde ele se encontra, flashas e aguardas que conclua e quando finalizar fazes wipe nos dois itens que lá se encontram (que será aqui que perdes todos os teus dados e apps quer tinhas anteriormente)e pronto a partir dai vai demorar um pouco mais a iniciar mas quando o fizer já será com a nova rom que acabaste de instalar, :D boa sorte para o upgrade e conta ai como te correu, abraço.:D

#170 Xplod_10583

Xplod_10583

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 22:19

Blue...depois conta tb como correu a tua parte :)Tal como tu tb sou um utilizadar da alpha(hj chego aqui e tenho que andar a ler n de posts lolol)

#171 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 27 December 2010 - 23:32

Blue...depois conta tb como correu a tua parte :)Tal como tu tb sou um utilizadar da alpha(hj chego aqui e tenho que andar a ler n de posts lolol)

[left]lol aconteceu-me o mesmo hoje :)instalei a que o nosso amigo "The-One" indicou e mais uma vez (deve ser mesmo do meu Blade) não acho tão rápida como a "costumizeBladeVillan" mas devo ser mesmo eu...ainda nao consegui com o overclock a funcionar e como dizia o "The One" era ai uma das diferenças, ou seja quando altero a frequência mesmo só um pouco o Setcpu dá FC e não consigo alterar o clock da rom :angry: por isso ainda nao tinha colocado nenhuma opiniao (isto também se deve a ultima alteraçao do rom que já nao trás o overclock activo por predefiniçao) estive a ler com atençao o tópico desta rom no modaco e de seguida instalei a versao "litle" porque a fat tráz carradas de cenas e é mais facil para mim ir ao zip (system/app)sacar aquilo que quero e instalar eu mesmo :) também alterei o clockworkrecovery para o mais recente que já funciona tudo direitinho incluindo o ecrã, app2SD e tudo mais , mas ainda estou a vasculhar e testar a coisa...:)[/left']

#172 spleenator

spleenator

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 00:12

Olá a todos.Sou um recente dono de um Blade (Optimus) e totalmente novato nestas andanças de Android.Estou a gostar bastante da experiência. Noto algum lag nalgumas transições de homescreens, mas ainda não fiz despiste se será da película do ecrã, das limitações do Hardware, etc.Ando a seguir os fóruns Modaco e este, a tentar assimilar a muita informação disponível, no pouco tempo que tenho. Mas estou a adorar.Estou mortinho por experimentar uma outra Rom e nesse sentido é bom ler o feedback dos que aqui postam sobre as versóes 2.1 e 2.2, sobretudo tendo em conta que há pessoal que tem versões Oled e outros Tft. Continuem com os relatos :-)

#173 The-One

The-One

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 00:43

Blue...depois conta tb como correu a tua parte :)Tal como tu tb sou um utilizadar da alpha(hj chego aqui e tenho que andar a ler n de posts lolol)

[left]lol aconteceu-me o mesmo hoje :)instalei a que o nosso amigo "The-One" indicou e mais uma vez (deve ser mesmo do meu Blade) não acho tão rápida como a "costumizeBladeVillan" mas devo ser mesmo eu...ainda nao consegui com o overclock a funcionar e como dizia o "The One" era ai uma das diferenças' date=' ou seja quando altero a frequência mesmo só um pouco o Setcpu dá FC e não consigo alterar o clock da rom :angry: por isso ainda nao tinha colocado nenhuma opiniao (isto também se deve a ultima alteraçao do rom que já nao trás o overclock activo por predefiniçao) estive a ler com atençao o tópico desta rom no modaco e de seguida instalei a versao "litle" porque a fat tráz carradas de cenas e é mais facil para mim ir ao zip (system/app)sacar aquilo que quero e instalar eu mesmo :) também alterei o clockworkrecovery para o mais recente que já funciona tudo direitinho incluindo o ecrã, app2SD e tudo mais , mas ainda estou a vasculhar e testar a coisa...:)[/left'']

Pois, também precisas de flashar o addon do kernel :laugh:

#174 Xplod_10583

Xplod_10583

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 12:44

epah...estão aqui a falar de muita coisa que eu não sei! Ai tanto para estudar e tanto forum para ler, algo incompatível em termos de tempo :)Pode ser que tenha sorte:- "Setcpu dá FC" - o que é isto?como é que vocês andam a fazer overclock?- "ir ao zip (system/app)sacar aquilo que quero e instalar eu mesmo "- eu esqueço sempre desta parte, que dá para instalar cenas com o memso processo que se instala uma rom nova... bahhh:side: -"clockworkrecovery para o mais recente que já funciona tudo direitinho incluindo o ecrã, app2SD " - como é que alteraste o clockworkrecovery?? o teu ecra n funcionava direitinho? app2SD?? aplicações para o cartão?-"flashar o addon do kernel "- hum?? em que consiste...vantagens?Obrigado desde já pela partilha de info :)

#175 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 13:31

epah...estão aqui a falar de muita coisa que eu não sei! Ai tanto para estudar e tanto forum para ler algo incompatível em termos de tempo :)Pode ser que tenha sorte:- "Setcpu dá FC" - o que é isto?como é que vocês andam a fazer overclock?- "ir ao zip (system/app)sacar aquilo que quero e instalar eu mesmo "- eu esqueço sempre desta parte, que dá para instalar cenas com o memso processo que se instala uma rom nova... bahhh:side: -"clockworkrecovery para o mais recente que já funciona tudo direitinho incluindo o ecrã, app2SD " - como é que alteraste o clockworkrecovery?? o teu ecra n funcionava direitinho? app2SD?? aplicações para o cartão?-"flashar o addon do kernel "- hum?? em que consiste...vantagens?Obrigado desde já pela partilha de info :)

1º- SetCpu é uma aplicação para veres a velocidade do processador, e meteres á velocidade que queres, até 600Mhz neste caso, penso que Overclock não dá para fazer por esta app. tens aqui http://www.appbrain....rclockingquando se diz que "dá FC", é quando uma app bloqueia e aparece a mensagem de erro a dizer "Esta aplicação falhou" e tens os botoes "FORÇAR FECHO" ou "ESPERAR QUE A APLICAÇÂO RESPONDA" para escolher.2º- isso aínda nao sei responder pois nao me avnturei por esse caminho, mas acho que é ires á pasta system/app, e escolheres quais das aplicações que la tem, que queres instalar.3º- Na aplicação ROM MANAGER, podes actualizar a versao da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que tens instalada, clicando em Flash ClockWorld recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. acho que a mais recente é a clockworld recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2.5.0.3.4º- não sei mesmo do que se trata, lol :laugh: espero ter ajudado