Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Custom ROMS + Benchmarks p/ Optimus SanFrancisco e Orange SF


  • Por favor inicie sessão para responder
462 respostas a este tópico

#351 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 12:21

Boas pessoal, hoje é o dia que o meu SF vai levar com a 2.2, estou tentado pela de-crossed só tenho uma questão...há alguma rom com PT? :) ThxAbraço

#352 Nigma

Nigma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 13:03

alguem me sabe dizer como retirar as demos de jogos que vem com o sf?È necessário acesso root?E como fazê-lo de forma segura?Alguem pode me indicar um tutorial que realmente resulte?Já procurei no forum mas fico baralado .... Help!!

#353 drdute

drdute

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 14:26

Era mais fácil actualizares a tua Rom ;), ficavas melhor servido :)

alguem me sabe dizer como retirar as demos de jogos que vem com o sf?È necessário acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?E como fazê-lo de forma segura?Alguem pode me indicar um tutorial que realmente resulte?Já procurei no forum mas fico baralado .... Help!!



#354 drdute

drdute

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 14:27

A rom é Multi-Linguagem axo eu :)Ainda não testei, mas um dia destes perco a cabeça... ;)

#355 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 14:49

E pronto, tá de-crossed eheheheh :cheer: e tem PT PT, até agora tudo funca na perfeição! ;)

#356 Nigma

Nigma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 14:56

estou a apanhar o comboio em andamento ...gostaria que me ajudassem pq o meu problema começa assim:- quero remover demos e aplik que n me deixam desinstalar só limpar e quero fazê-lo bem-quero conseguir fazer backup do sf e nao sei por onde começar ou o que instalar primeiro e dps sim ter uma nova rom a que funcionar bem-gostaria de saber estes passos bem como os que se fazem com o xppodem-me ajudar??

#357 Nigma

Nigma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 15:09

ppl o que instalo primeiro ?E para remover as demos preciso root access?Já viram que sou maçarico nisto ... dá para ajudar???

#358 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 15:35

Bem, eu tambem sou novato mas, pelo que tenho lido, sim, para remover as demos tem de se ter root.o clockword tem opcção para fazer backup à rom de origem antes de levar com o upgrade, eu segui estes passos:http://android.modaco.com/content/zte-blade-roms-rom-customisation/329864/13-feb-guide-how-to-install-a-custom-rom-on-the-zte-blade/Espero não estar a fazer nada de errado....Abraço

#359 Nigma

Nigma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 16:11

antes de mais obrigado por tentares...e para instalar o clokwork tenho de ter root antes?no link diz como fazer?

#360 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 16:27

Está lá tudo ;) 3 formas de instalar e todas têm o como fazer e o que precisas para conseguir fazer o upgrade

#361 drdute

drdute

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 16:40

1º - Instalar clockwork (não vou esplicar como se faz porque há muita informação de como o fazer neste forum e no forum modaco)2º - efectuar backup completo (arrancar em modo ClockworkMod = tecla on/off + vol down ) 2º - Já depois do bk feito, inicias o terminal normalmente, fazes o download no pc de uma das 3 rom's que andam na vanguarda : jelly, de-crossed ou Flb3º - Copias o zip da rom para o cartão de memoria e inicias novamente no modo ClockworkMod, e instalas o zip da rom que copiaste para o cartao4ª - este é o processo muitíssimo resumido, mas com um search a acompanhar vais perceber facilmente... ps: Google It! ;)

#362 Nigma

Nigma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 11:59

Muito obrigado pelas dicas, assim acho que já me oriento ... vou tentar. :D

#363 Nigma

Nigma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 22:38

fiz tudo o que era de esperar apenas me falta a rom pois gostaria de saber qual a melhor e a que funciona ...bem como preciso saber se vou perder todos os dados ... o sf fica mesmo melhor... q de origem?

#364 drdute

drdute

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 14:20

Eu pessoalmente aconselho a Jellyfish, axo que vai na rls 9...porque está mais que testada e aprovada...Vais perder tudo o que não estiver guardado no cartão de memoria, pois antes de instalares a rom, no menu clockwork, tem lá a a opção que deves fazer "wipe data" e "wipe cache".

#365 Nigma

Nigma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 16:16

eu tenho a crossed e parece-me bem (para já) mas agora preciso que me respondam ao seguinte:- quero substituir algumas apk, como removo as antigas??- qual a melhor apk para o fazer correctamente?- existe forma de pôr fotos nos contactos quando nos ligam? como?- o ficheiro apk dps de istalado precisa estar no tlf/cartao?- é normal as apk depois de fechadas ainda ficarem a usar mem?...cump.

#366 Nigma

Nigma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 15:38

qual a melhor rom, mais fluida e que consuma menos bateria para o SF?vocês da maioria o que preferem no vosso SF....

#367 defcrash

defcrash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 18:09

qual a melhor rom mais fluida e que consuma menos bateria para o SF?vocês da maioria o que preferem no vosso SF....

Agora com o lançamento da CM7 RC1 da CyanogenMod :woohoo: penso que esteja "tudo" de volta disso e sem dúvida alguma que não tarda nada 90% das pessoas que têm uma custom ROM irão mudar para a CyanogenMod! :) Eu ainda não a coloquei, mas na próxima release deles de certeza que o faço! :P

#368 Nigma

Nigma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 11:45

Bom dia a todos!eu tenho a rom crossed 0.2 e funciona razoavelmente bem embora de vez em quando é um pouco lenta a responder.Gostaria que me ajudassem se já experimentaram esta rom e se existe uma melhor e mais rápida ... resumindo qual será a "melhor" rom a comportar-se no SFQue acham da cyanogen para SF e ja estará estabilizadaQual é a vossa opinião sobre qual a rom mais viável, livre de bugs e que consuma menos bateria.A cyanogen instala-se da mesma forma das outras?Agradeço antecipadamente as vossas opiniões...

#369 _BG_

_BG_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 21:04

Agora com o lançamento da CM7 RC1 da CyanogenMod :woohoo: penso que esteja "tudo" de volta disso e sem dúvida alguma que não tarda nada 90% das pessoas que têm uma custom ROM irão mudar para a CyanogenMod! :) Eu ainda não a coloquei mas na próxima release deles de certeza que o faço! ;)

Sinceramente ainda não percebi o porquê da "panca" do pessoal pela CyanogenMod http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png

#370 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 09:45

Agora com o lançamento da CM7 RC1 da CyanogenMod :woohoo: penso que esteja "tudo" de volta disso e sem dúvida alguma que não tarda nada 90% das pessoas que têm uma custom ROM irão mudar para a CyanogenMod! :) Eu ainda não a coloquei mas na próxima release deles de certeza que o faço! ;)

Sinceramente ainda não percebi o porquê da "panca" do pessoal pela CyanogenMod http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png

É uma ROM feita de raiz e com actualizações diárias muito fluida e pouco consumo de bateria e com um leque inorme de config. (isto até sair uma stable).Ps.: Já a venho utilizando desde o meu HTC MAGIC e agora estou a testar uma rom no MAGIC com base na CYANOGEN, já testei a CM7 no SAN FRANCISCO e só não ando com ela no dia a dia porque ainda não resolveram o bug do sensor de aproximidade, pois quando se recebe um chamada o sensor apaga o ecrá mas não liga depois o que se tem que retirar a bateria.Mas está um mimo mesmo sem o overclock.

Imagem colocada


#371 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 22 February 2011 - 15:57

Agora com o lançamento da CM7 RC1 da CyanogenMod :woohoo: penso que esteja "tudo" de volta disso e sem dúvida alguma que não tarda nada 90% das pessoas que têm uma custom ROM irão mudar para a CyanogenMod! :) Eu ainda não a coloquei mas na próxima release deles de certeza que o faço! ;)

Sinceramente ainda não percebi o porquê da "panca" do pessoal pela CyanogenMod http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png

[color=#000044]talvez por ser a UNICA forma de ter um OS mais recente (2.3 GINGERBREAD com todas as melhorias/rapidez desta versão de Android) sem ter que aguardar um ano ou mais (se é que alguma vez vais existir) pelo lançamento oficial' date=' sem contar com as centenas de melhorias e funcionalidades que já vem por norma nas Cyanogen[/color']



#372 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 27 February 2011 - 10:52

Bom dia a todos!eu tenho a rom crossed 0.2 e funciona razoavelmente bem embora de vez em quando é um pouco lenta a responder.Gostaria que me ajudassem se já experimentaram esta rom e se existe uma melhor e mais rápida ... resumindo qual será a "melhor" rom a comportar-se no SFQue acham da cyanogen para SF e ja estará estabilizadaQual é a vossa opinião sobre qual a rom mais viável livre de bugs e que consuma menos bateria.A cyanogen instala-se da mesma forma das outras?Agradeço antecipadamente as vossas opiniões...

Eu já tive a Alpha, a FLB e a JJ e a que tens é a que actualmente uso e a que gosto mais.. acho que as outras trazem software inútil e têm mais problemas no que toca a crashar. Devias experimentar por ti mesmo, agora que já foste capaz de colocar a decrossed na certa que pões todas as outras com uma perna às costas! ;)

#373 _BG_

_BG_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 18:27

Eu já tive a Alpha a FLB e a JJ e a que tens é a que actualmente uso e a que gosto mais.. acho que as outras trazem software inútil e têm mais problemas no que toca a crashar. Devias experimentar por ti mesmo, agora que já foste capaz de colocar a decrossed na certa que pões todas as outras com uma perna às costas! ;)

Ainda não testei a crossed 0.2, a que tenho agora é a FLB rls9b e está bastante porreira!Testei a Cyanogen e sinceramente acho que ainda está demasiado verde, mas isso é a minha opinião pessoal!A ver se um dia destes tenho paciência para testar a crossed...

#374 miguel_quintas

miguel_quintas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 22:07

Eu já tive a flb rls9b, a jellyfish rls9 e crossed 0.2.. vou voltar para a flb.. de todas, foi a que mais gostei..

#375 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 10:06

Boas pessoal, alguem anda a testar as CM nightly's? ;) alguem testou a ultima? just wondering :whistle: ;)