Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Custom ROMS + Benchmarks p/ Optimus SanFrancisco e Orange SF


  • Por favor inicie sessão para responder
462 respostas a este tópico

#326 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 17:44

mas quais são as vantagens da FLB rls6 em relação á japanese jellyfish RLS8?

#327 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 24 January 2011 - 08:19

mas quais são as vantagens da FLB rls6 em relação á japanese jellyfish RLS8?

Traz um programa que lê códigos de barras! ^^

#328 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 10:59

ahah só isso? :laugh:

#329 drdute

drdute

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 13:52

Não é so isso... Ténicamente não sei mt bem, so sei que a Jellyfish, tem a kernel + avançada, e que permite overclock, a FLB, é uma rom mt estavel, sem klkr tipo de problema, e qté ja vem com algumas aplicações extremamente uteis... Sem overclock, e sem mudança de launcher, axo que comparando a JellyFish, com a Flb, axo a FLB mais rápida... o problema é depois do overclock a JellyFish.... Oh My gOOd... ;)

#330 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 24 January 2011 - 19:30

ahah só isso? :laugh:

Estava a brincar contigo :blush:Eu já tive as duas e confirmo o que o drdute diz, a FLB ao início é bastante mais fluída, no entanto eu tive alguns problemas com essa rom a nível do wifi, mms e nomes dos contactos, coisa que não tenho na jelly. Se me pedisses a opinião eu sugeria que instalasses a jelly, é mais limpa .. mais "crua" em termos de aplicações que vêm por standard.O melhor mesmo será experimentares tu próprio o decidires conforme os teus gostos pessoais.

#331 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 22:46

[quote name="Roxa" post=121661][quote name='"brandaopj" post=121395]ahah só isso? :laugh:[/quote]Estava a brincar contigo :blush:Eu já tive as duas e confirmo o que o drdute diz a FLB ao início é bastante mais fluída' date=' no entanto eu tive alguns problemas com essa rom a nível do wifi, mms e nomes dos contactos, coisa que não tenho na jelly. Se me pedisses a opinião eu sugeria que instalasses a jelly, é mais limpa .. mais "crua" em termos de aplicações que vêm por standard.O melhor mesmo será experimentares tu próprio o decidires conforme os teus gostos pessoais.[/quote']Dito por alguém que estava reticence em meter a JELLY e que FLB era melhor, depois de experimentar já fala assim B) :laugh: :laugh:

Imagem colocada


#332 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 25 January 2011 - 09:04

[quote name="Seno" post=121805][quote name='"Roxa" post=121661][quote="brandaopj" post=121395]ahah só isso? :laugh:[/quote]Estava a brincar contigo :blush:Eu já tive as duas e confirmo o que o drdute diz a FLB ao início é bastante mais fluída' date=' no entanto eu tive alguns problemas com essa rom a nível do wifi, mms e nomes dos contactos, coisa que não tenho na jelly. Se me pedisses a opinião eu sugeria que instalasses a jelly, é mais limpa .. mais "crua" em termos de aplicações que vêm por standard.O melhor mesmo será experimentares tu próprio o decidires conforme os teus gostos pessoais.[/quote']Dito por alguém que estava reticence em meter a JELLY e que FLB era melhor, depois de experimentar já fala assim B) :laugh: :laugh:[/quote]hey! onde é que me viste a dizer que a FLB era melhor? :dry:Eu sempre disse que esperava que fosse, pois tinha por base o kernel chinês que saiu do início do ano na china.. são meras expectativas meu caro :whistle: ehehehMas olha.. fui a primeira a admitir que contra as minhas expectativas a jelly portou-se muito melhor :laugh: Na FLB tive alguns problemas, uns resolvi os outros nem por isso, a jelly é mais "despida" de software que nunca vou usar e até ver não tem nenhum bug, por comparação à FLB. A única diferença será talvez que a FLB poupa mais bateria e acaba por ser mais fluída que a jelly (sem overlock).Japanese fan <3 eheheh

#333 defcrash

defcrash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 12:50

Eu sempre disse que esperava que fosse pois tinha por base o kernel chinês que saiu do início do ano na china..

O kernel da Jellyfish também é o que foi lançado pela ZTE no inicio deste ano, nunca estive no tópico da FLB, mas julgo que ambas estejam a usar o mesmo kernel.

#334 joaoocorreia

joaoocorreia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 19:40

Ora bem, já tenho o San Francisco há algum tempo, mas só agora é que tenho tempo para alterar a rom disto.Pelo que li há duas alternativas "principais", FLB e JJ.Estou a pensar instalar a JJ por tudo o que já foi dito pelo tópico. No entanto preocupa-me um pouco o facto de a bateria ser pior na JJ. A minha dúvida é se essa diferença na duração da bateria é grande comparativamente à stock rom. Alguém me consegue dizer isso?

#335 pimentacmpb

pimentacmpb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 23:33

Boas, confirmo que a rom Japanese Jellyfish RLS8 consume bateria e não é pouco... das 8 da manha às 23horas, bateria off....Amanha vou fazer o teste de desligar o 3G para verificar o consumo...~De resto, posso confirmar que todas as aplicações instaladas funcionam na perfeição, acesso a net uma maravilha....

#336 drdute

drdute

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 00:37

Confirmo o post anterior... bateria é pa durar 1 dia... mas c utilizaçao do poderio da makina :-) . Knt a autonomia sem 3g n sei, para n ter 3g no telm andava d 3310... :-) hehehe

#337 Jinzor

Jinzor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 09:31

Eu não me posso queixar da autonomia da JJ.A bateria chega a durar-me 2,5 dias com utilização normal (principalmente SMS, algumas chamadas, pouco 3G mas Wi-fi sempre ligado à noite e alguma "jogatana"). A diferença entre a autonomia com a JJ RLS8 vs Stock ROM é bastante grande. Antes, com a Stock ROM a bateria durava-me cerca de 1 dia.Tenho as configurações "default" da JJ RLS8 com a única diferença de ter o VM heap size a 32.Conclusão: Estou bastante satisfeito com esta ROM e por isso não vejo razão para mudar para outra.

#338 joaoocorreia

joaoocorreia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 11:01

Se dá para um dia já é suficiente para mim :PEntretanto já instalei a JJ RLS9, bugs ainda não encontrei nenhum, está bastante fluído, e ainda não andei para aqui com overclocks, new hw ui.

#339 drdute

drdute

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 13:05

Eu nas release anteriores instalava sempre o set cpu... mas nesta decidi n fazer isso... instalei todos os add-on's e está com uma fluiedez mt boa :P

#340 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 09 February 2011 - 10:46

istalei esta rom aqui - http://android.modac...t/#entry1577733 - e jesus... :woohoo:Para quem gosta de coisas funcionais e limpas.. esta rom é "a cena", não tive de importar contactos nem de fazer download de aplicações para seja o que for funcionar.. foi como calçar uma luva.

#341 spleenator

spleenator

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 11:10

Oi. Estou a pensar instalar uma dessas duas ROMs. Será que podias resumir as vantagens/desvantagens desta face à Jellyfish RLS9? Bateria, jogos, fluidez, pe.

#342 drdute

drdute

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:34

É isso aí, a malta quer é um relatório completa dessa ROM, bem como comprativo com a jelly... :)

#343 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 09 February 2011 - 14:15

Hum.. fluidez parece-me "mais do mesmo" Jelly ou FLB ou esta parecem-me todas iguais. A FLB traz (na minha opinião) software a mais que não uso, ao passo que a Jelly e esta (a de-crossed) são mais limpas, trazendo o essencial. Já experimentei estas três mas para mim a "competição" fica entre a jelly e a de-crossed, retirando a FLB da equação por trazer "tralha a mais".Posto isto segue o meu parecer ao fim de 24h:para mim a grande vantagem desta rom face à Jelly é que a de-crossed não tem problemas nenhuns com contactos, rede wifi ou MMS ou acesso 3G.... Eu quando instalei a jelly tive de tirar algumas aplicações para os contactos e para as sms, tive dificuldades com a rede eduroam e com o wifi. Com a de-crossed foi só instalar e usar: estava TUDO operacional. Não tive de importar os contactos do SIM, não tive de sacar aplicações para APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN (3g, mms ou sms), não tenho problemas com o wifi... olhem acho que está 6 estrelinhas! Pelo menos até ver!!EDIT: esqueci-me de referir uma coisa que para algumas pessoas pode ser importante, esta rom tem um "problema", é uma rom que não permite overlock

#344 spleenator

spleenator

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 14:39

Porreiro. Já dá para ficar com uma ideia. Obrigado.

#345 drdute

drdute

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 15:01

Ora era isso mesmo que a malta queria para ter uma ideia... Quando tive 1 bocadinho de tempo tb vou fazer o teste.... n resisto experimentar :)

#346 miguel_quintas

miguel_quintas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 21:28

Boas pessoal, Eu queria fazer duas perguntinhas rápidas para me ajudar a tomar uma decisão e penso que este tópico seria o mais adequado..Eu quero neste momento comprar o San Francisco, contudo sou vodafone e como tal irei ter de desbloquear o telemóvel, e também gostava de pôr um rom versão 2.2, dizem que é bem melhor que a 2.1. Contudo gostaria de saber se depois poderia voltar a por a rom original da optimus para efeitos de garantia e assim.. e desbloquear será fácil? Por causa disto ainda estou indeciso entre san francisco e lg maximo.. Resumindo, ROM 2.2 e desbloquear, posso voltar à original e ter garantia?Obrigado,Cumps

#347 _BG_

_BG_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 23:07

Hum.. fluidez parece-me "mais do mesmo" Jelly ou FLB ou esta parecem-me todas iguais. A FLB traz (na minha opinião) software a mais que não uso ao passo que a Jelly e esta (a de-crossed) são mais limpas, trazendo o essencial. Já experimentei estas três mas para mim a "competição" fica entre a jelly e a de-crossed, retirando a FLB da equação por trazer "tralha a mais".Posto isto segue o meu parecer ao fim de 24h:para mim a grande vantagem desta rom face à Jelly é que a de-crossed não tem problemas nenhuns com contactos, rede wifi ou MMS ou acesso 3G.... Eu [u']quando instalei a jelly[/u] tive de tirar algumas aplicações para os contactos e para as sms, tive dificuldades com a rede eduroam e com o wifi. Com a de-crossed foi só instalar e usar: estava TUDO operacional. Não tive de importar os contactos do SIM, não tive de sacar aplicações para APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN (3g, mms ou sms), não tenho problemas com o wifi... olhem acho que está 6 estrelinhas! Pelo menos até ver!!EDIT: esqueci-me de referir uma coisa que para algumas pessoas pode ser importante, esta rom tem um "problema", é uma rom que não permite overlock

Roxa, uma coisa muito importante: como está a de-crossed em relação a autonomia de bateria quando comparada com a Jelly ou a FLB?

#348 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 11 February 2011 - 19:36

Resumindo ROM 2.2 e desbloquear, posso voltar à original e ter garantia?Obrigado,Cumps

Podes desbloquear sem gastar $ (há sites para isso, procura na modaco), podes voltar a qualquer momento à ROM de origem.. e mais importante, podes fazer isto tudo sem perder garantia.

Roxa uma coisa muito importante: como está a de-crossed em relação a autonomia de bateria quando comparada com a Jelly ou a FLB?

Está melhor que a Jelly e mais parecida com a FLB, dura-me sensivelmente 40h.nas 40h o que faço é mais ou menos isto:- recebo/envio e-mail's a toda a hora - leio as noticias de manhã no tlm- faço uma média de 4h de conversação- envio uma média de 30 sms

#349 miguel_quintas

miguel_quintas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 18:54

Muito Obrigado Roxa.. ;) Já o encomendei :P

#350 _BG_

_BG_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 00:43

[quote name="Roxa" post=130447][quote name='"_BG_" post=130030]Roxa uma coisa muito importante: como está a de-crossed em relação a autonomia de bateria quando comparada com a Jelly ou a FLB?[/quote]Está melhor que a Jelly e mais parecida com a FLB' date=' dura-me sensivelmente 40h.nas 40h o que faço é mais ou menos isto:- recebo/envio e-mail's a toda a hora - leio as noticias de manhã no tlm- faço uma média de 4h de conversação- envio uma média de 30 sms[/quote']Obrigado pela resposta Roxa... Por agora estou a testar a rls8a da FLB e estou a gostar bastante :) Ainda sou capaz de testar a de-crossed, e ainda por cima até já há o tema gingerbread em azul :woohoo: , mas fica para mais tarde!