Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vodafone ZTE V9 Tablet


  • Por favor inicie sessão para responder
115 respostas a este tópico

#76 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 21:32

Experimenta o rockplayer!
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#77 torontoraptors

torontoraptors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 14:54

Olá mais uma vez malta.Obrigado pela vossa ajuda.Quanto a criação de apps já tive a ver mas da-me um problema com o emulador apesar de eu seguir os tutoriais do developer.android.com/index.html. Portanto se alguem já tiver desenvolvido alguma e estiver a dar-me uma ajuda a por o eclipse pronto a funcionar seria maravilhoso para eu começar a experimentar:P E tenho mais uma pergunta, alguem sabe de alguma boa aplicação gratis office?o docs to go que vem não deixa editar e dava-me jeito que deixasse. procurei no market mas não encontrei(talvez tosquice minha). Alguem?:)

#78 ByGuilhas

ByGuilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 02:37

Boas noites ppl! É burrice minha ou quando o tablet esta em stanby (luz apagada) e se toca no ecrã a luz liga?! É que só de trazer na mala a luz está sempre acessa e claro a consumir bateria. Já agora eu uso o AdvancedLock pelo menos isso :) Abraço ppl!

#79 macdiask

macdiask

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 16:45

thanks fadox. O rockPlyer é brutal.

#80 macdiask

macdiask

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 16:49

venho juntar-me ao torontoraptors no pedido de ajuda sobre o o docs to go. dava imenso jeito.

#81 torontoraptors

torontoraptors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 17:54

Mais uma duvida que aqui trago. Alguem consegue ler PDFs? Eu consigo abri-los, mas passado algum tempo,cerca de um minuto, encrava e tenho sair da aplicação. Conselhos?será defeito de fabrico. Estou a usar o Adobe Reader.

#82 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 21:05

Experimenta usar o Docs To Go, já vem de origem creio eu e lê bem pdf. n sei é se é preciso actualizar o que vem de origem, n me lembro se o fiz, mas leio tudo o que é pdf com isto e estou muito satisfeito. também tive má experiencia com o adobe reader, era muito lento a carregar os pdf

#83 mago

mago

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 21:27

Boa noite a todos.Já tinha aberto um tópico sobre o assunto, mas como este foca dúvidas sobre android e a zte, aproveito para formular aqui de novo as minhas questões:Estou a pensar comprar uma tablet e o dinheiro é curto, pensei na zte, vou fazer algumas perguntas que para muitos são tivialidades, mas não sou grande expert nestas matérias. Tenho algumas dúvidas com as apps, já ouvi dizer que nem sempre se instalam bem. AAs apps quando adquiridas ficam em permanência ou tem de ser compradas periodicamente com por exemplo um anti-vírus? Já agora a única maneira de pagar as apps é com cartão de crédito, certo? Por exemplo, eu uso bastante pdf extensos e a versão básica não me permite ir para a página que quero, preciso de uma app para isso, é uma das aplicações que me darão jeito. Ainda é a tablet daquelas a baixo custo que vale mais a pena ou já há alguma alternativa mais barata e equilibrada?

#84 torontoraptors

torontoraptors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 21:38

hum,já tou a ver o que aconteceu. Sem querer fiz o download duma versão mais limitada do docs to go que substitui a original e então não me permitia ver pdfs.Mas agora aquilo reconheceu isso, fez as actualizações e já funciona. obgd;)

#85 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 21:45

quando compras é teu... mas como te disse tens sempre o applanet... google e vais entender. quanto a antivirus tens gratis n precisas de comprar...ve o appbrain.com e o applanet, nao queria dizer isto mas tens la as aplicacoes pagas de forma gratis...

#86 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 22:54

quando compras é teu... mas como te disse tens sempre o applanet... google e vais entender. quanto a antivirus tens gratis n precisas de comprar...ve o appbrain.com e o applanet nao queria dizer isto mas tens la as aplicacoes pagas de forma gratis...

Pirataria por aqui??? Até algum mod ver.

#87 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 22:55

era o que eu ia dizer..

#88 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 02:35

Limitei-me a falar de um site, mais nada que isso!Quem de vós não tem uma rom/mod instalada? (ou andam só aqui a passear)E essa mod so vem com apps livres...? (nem um root explorer ou outro???)...Antes de atirar pedras convém ver o tamanho do mundo, se circunferência do planeta for pequena podem bater-nos por trás...Bem Haja

#89 manuelteixeira

manuelteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 03:00

Diz que já fez o update para o Froyo? onde? como?

#90 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 03:13

Limitei-me a falar de um site mais nada que isso!Quem de vós não tem uma rom/mod instalada? (ou andam só aqui a passear)E essa mod so vem com apps livres...? (nem um root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou outro???)...Antes de atirar pedras convém ver o tamanho do mundo, se circunferência do planeta for pequena podem bater-nos por trás...Bem Haja

É necessária essa agressividade toda? Estava apenas a constatar que não suportam pirataria neste fórum, mas pelos vistos sentiste te ofendido...

#91 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 11:36

Limitei-me a falar de um site mais nada que isso!Quem de vós não tem uma rom/mod instalada? (ou andam só aqui a passear)E essa mod so vem com apps livres...? (nem um root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou outro???)...Antes de atirar pedras convém ver o tamanho do mundo, se circunferência do planeta for pequena podem bater-nos por trás...Bem Haja

Tu podes e deves mandar umas trancadas, mas faze-lo na via pública é proibido. Got it???

#92 joker

joker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 12:21

[quote name="NunoF" post=111891][quote name='"alphaxs" post=111817]Limitei-me a falar de um site mais nada que isso!Quem de vós não tem uma rom/mod instalada? (ou andam só aqui a passear)E essa mod so vem com apps livres...? (nem um root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou outro???)...Antes de atirar pedras convém ver o tamanho do mundo' date=' se circunferência do planeta for pequena podem bater-nos por trás...Bem Haja[/quote']Tu podes e deves mandar umas trancadas, mas faze-lo na via pública é proibido. Got it???[/quote]Bela comparação.... :-)

#93 torontoraptors

torontoraptors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 12:34

Surgiu-me agora uma duvida:O V9 tem GPS? ou apps como o "Locais" ou "Navigation" só funciona através com ligação à internet?

#94 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 13:43

Só para que não hajam mal entendidos,não confundam frontalidade e ironia com agressividade, se pareceu dessa forma peco desculpa, quanto a frase em si não é mais que uma simples analogia, que a já agora aproveito para partilhar connvoco.È de um amigo meu Armando Martires e ilustra bem a coisa, e era nisso que estava pensar quando pensei no que escrevi.http://www.cosmicboycomic.com/archives/71Imagem colocada

#95 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 14:04

Surgiu-me agora uma duvida:O V9 tem GPS? ou apps como o "Locais" ou "Navigation" só funciona através com ligação à internet?

Tem gps, mas o navigation utiliza a ligação de dados, pq precisa de fazer download dos mapas.

#96 torontoraptors

torontoraptors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 16:31

entao o que uso?ja vem alguma app ou preciso de fazer download?

#97 minismart09

minismart09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 16:43

entao o que uso?ja vem alguma app ou preciso de fazer download?

Boas. Tens que fazer download de uma aplicação de Navegação dedicada de GPS. Tenho instalado no meu o CoPilot Live 8 e funciona na perfeição.Mas podes usar o TOMTOM, NDrive , etc.Cumpts.

#98 torontoraptors

torontoraptors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 16:47

[quote name="minismart09" post=112051][quote name='"torontoraptors" post=112043]entao o que uso?ja vem alguma app ou preciso de fazer download?[/quote]Boas. Tens que fazer download de uma aplicação de Navegação dedicada de GPS. Tenho instalado no meu o CoPilot Live 8 e funciona na perfeição.Mas podes usar o TOMTOM NDrive ' date=' etc.Cumpts.[/quote']Desculpa chatear mas algum desses é gratis? se não, há algum grátis que recomendes?Obrigado;)

#99 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 16:53

Grátis acho que não há nenhum.

#100 manuelteixeira

manuelteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 17:17

Boas![quote name="minismart09" post=112051][quote name='"torontoraptors" post=112043]entao o que uso?ja vem alguma app ou preciso de fazer download?[/quote]Boas. Tens que fazer download de uma aplicação de Navegação dedicada de GPS. Tenho instalado no meu o CoPilot Live 8 e funciona na perfeição.Mas podes usar o TOMTOM NDrive ' date=' etc.Cumpts.[/quote']E consegue instalar na sdcard?Obrigado e cumprimentos,MTS