Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vodafone ZTE V9 Tablet


  • Por favor inicie sessão para responder
115 respostas a este tópico

#26 Martins1966

Martins1966

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 23:53

Recebe chamadas, faz chamadas, manda e recebe SMS e MMS, Desde que tenhas um cartão com tarifário que o permita. Ele vêm apenas com um cartão de dados (como o das pens) e não dá para chamadas, mas desde que ponhas um cartão com um tarifário que permita chamadas..funciona bem.Quanto ao vir bloqueado à Vodafone...há soluções...(procura aqui por este tema que encontras)Eu, como só me interessa para dados, e a Vodafone me satisfaz, continuo a usar o mesmo operador, só gosto de ter possibilidades diferentes...(imagina que se me acaba a bateria do telemovel e tou aflito para fazer uma chamada...meto o cartão no tablet e toca a andar).Agora atenção para usar o tablet para chamadas, convém ter um auricular bluetooth, ou pelo menos usar os phones que vem incluidos...senão parece que estás a falar para um sapato (é grandinho) e como é sempre em altavoz...toda a gente ouve o teu interlocutor...AbraçosM

#27 miguelm97

miguelm97

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 11 December 2010 - 13:58

Estive a ver nas especificações do aparelho que só tem 512Mb de memória interna, como o Android 2.1 não permite instalar apps no cartão SD quantos Mb da memória estão alocados à instalação das apps? Pergunto isto porque tenho um SGS e embora tenha 8Gb de memória interna somente 2Gb estão disponíveis para a instalação de aplicações (entretanto já fiz o update para o Froyo e já posso instalar no SD).Comprei um Toshiba Folio mas como estou a pensar oferecer um ZTE V9 à minha sobrinha no Natal, se gostar ainda devolvo o Folio e compro um destes! lol

#28 Martins1966

Martins1966

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:27

olha, na realidade não sei bem, porque já instalei algumas coisas, mas vinha para ai com 100Mb disponiveis porque já trazia uma data de coisa (neste momento tenho 56MB livres para instalações...Uma ninharia, mas para mim chega que eu uso 2 ou 3 aplicações que me fazem falta e neste momento não me interessa muito mais.O 2.2 deve demorar um a 2 meses a estar disponível e depois isso deixa de ser problema.

#29 betokid

betokid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 17:56

Só uma questão: os botões Menu, home e back não são iluminados? Não haverá forma de o fazer?

#30 miguelm97

miguelm97

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 13 December 2010 - 18:50

Só uma questão: os botões Menu home e back não são iluminados? Não haverá forma de o fazer?

Pelo que estive a ler, na ROM alternativa para o Toshiba Folio já é possivel ligar/desligar as luzes dos botões, por isso, deve ser uma questão de tempo até aparecer alguma ROM ou widget que o permita fazer no V9.

#31 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 20:31

A não ser que esses botões não tenham mesmo backlighting
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#32 Martins1966

Martins1966

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 21:10

Isso de ter luzes nos botões fica um bocado amaricado...Eu acerto-lhes sempre, mesmo às escuras !!!!Luz para quê ? Mais uma coisa para gastar bateria ? Já a luzinha de ON me incomoda..LOL

#33 yaba

yaba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 21:17

Isso de ter luzes nos botões fica um bocado amaricado...Eu acerto-lhes sempre mesmo às escuras !!!!Luz para quê ? Mais uma coisa para gastar bateria ? Já a luzinha de ON me incomoda..LOL

Nem mais, além disso, não são propriamente 50 botões, para quem lida diariamente com tecnologia, penso que já está no DNA a sincronização dedos<->teclas ;) ;) :DAssim como quem conduz, pés<->pedais.

#34 betokid

betokid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 22:12

Apesar de respeitar as vossas opiniões, acho preferivel ter as luzes e poder desligá-las do que não ter luzes nenhumas. Mas isto é só a minha opinião.

#35 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 04:24

Parece me um grande negócio, mas o que me deixa de pé atrás é o ecrã resistivo...Sendo assim, não suporta multi-touch, certo?

#36 Martins1966

Martins1966

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 17:48

Certo. Não tem multitouch. Não me parece grave, pelo menos até agora não senti falta.A única coisa que sinto falta, mas que se resolve quando sair o update para 2.2 é não poder instalar aplicações no cartão.M

#37 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 18:07

Isso parece me mais grave que as apps não irem para o cartão..o que provavelmente se resolve com o Apps 2 SD.Estou habituado aos ecrãs capacitivos e uso com frequência o multi-touch.Mesmo assim estou bastante interessado nesta tab ZTE V9, quero experimentar! Há alguma loja na zona do Porto que tenha este artigo exposto para testar?

#38 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 16 December 2010 - 21:22

não vi em lado nenhum, mas isso tem gps? para além do preço não parece ser atrativo, vou ver se alguem o testa e publique aqui.

#39 Martins1966

Martins1966

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 21:29

para pores o apps2SD não é assim uma coisa tão linear...Para veres um, acho que não vai ser fácil. Parece que anda esgotado por todo o lado e há milhares de encomendas (dizem..não sei se é verdade). Eu arrebanhei o único que apareceu aqui pela minha cidade, e na realidade só vejo gente a queixar-se que não consegue encontrar nenhum.Vai cuscando. Há de aparecer.Parece-me que também irá andar por ai o Huawey S7 que tem ecrã capacitivo e terá preços na mesma ordem, ou até um bocadinho mais em conta...Mas digo-te que já vi um aqui na mão de um estrangeiro...e é feio como o caraças, parece uma daquelas molduras digitias...Mas pronto. Gostos não se discute.

#40 Martins1966

Martins1966

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 21:35

não vi em lado nenhum, mas isso tem gps? para além do preço não parece ser atrativo, vou ver se alguem o testa e publique aqui.Tem GPS sim e já tá um video aqui no forum, muito bem jeitosinhoPara o que eu preciso serve-me.Isto depende do que cada um quer fazer com ele.Que tipo de trabalho queres fazer com ele Gervas ? Se começares por ai, é mais fácil descobrir que tipo de aparelho precisas. ou até mesmo se precisas de um tablet.

#41 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 22:11

para pores o apps2SD não é assim uma coisa tão linear...Para veres um acho que não vai ser fácil. Parece que anda esgotado por todo o lado e há milhares de encomendas (dizem..não sei se é verdade). Eu arrebanhei o único que apareceu aqui pela minha cidade, e na realidade só vejo gente a queixar-se que não consegue encontrar nenhum.Vai cuscando. Há de aparecer.Parece-me que também irá andar por ai o Huawey S7 que tem ecrã capacitivo e terá preços na mesma ordem, ou até um bocadinho mais em conta...Mas digo-te que já vi um aqui na mão de um estrangeiro...e é feio como o caraças, parece uma daquelas molduras digitias...Mas pronto. Gostos não se discute.

Eu sei que não é linear, por isso é que disse "..provavelmente se resolve com app 2 SD"Realmente, o Huawei S7 parece um pouco moldura digital..Este ZTE V9 ainda é esteticamente atractivo. Vamos ver, pode ser que saia um "meio termo", até, noutra operadora. Há tempo :)Ate lá vou ficar atento a este tópico, pois posso mesmo vir a mudar de idéias em relação ao ecrã resistivo.Martins1966, obrigado pela resposta.Edit: Não fica assim tão em conta http://www.phonehous...CFcIj3wod1Q38oA

#42 jpcorreia7

jpcorreia7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 23:26

boas, é possível comprar este tablet e utilizar sem um catão vodafone e respectiva mensalidade? pk para mim não me interessava utilizar o tablet como telemovel mas sim um género de pc portatil

#43 Martins1966

Martins1966

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 03:03

Xiiii..eu tenho aqui um catálogo da Phone house que anuncia o Huawey a 199 euros com contrato de 12 meses...lol..pelos visto a campanha furou...JPcorreia...Sim é possivel. Quando compras o ZTE não ficas obrigado a nenhuma fidelização. Traz um cartão lá dentro,mas se não quiseres não usas.Se tivesse fidelização eu nem lhe tocava. Prefiro pagar mais e não ser fiel a ninguém...:laugh:

#44 Martins1966

Martins1966

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 03:13

Olha..olha...encontrei um à venda aqui..180 euros...bom negócio. Se ainda não tivesse era para mim.http://aveiro.coisas.com/para_venda/computadores_e_portateis/tablet-zte-v9-desbloqueado/1423942/

#45 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 17 December 2010 - 13:02

[color=#4488bb]não vi em lado nenhum mas isso tem gps? para além do preço não parece ser atrativo, vou ver se alguem o testa e publique aqui[/color'].Tem GPS sim e já tá um video aqui no forum, muito bem jeitosinhoPara o que eu preciso serve-me.Isto depende do que cada um quer fazer com ele.Que tipo de trabalho queres fazer com ele Gervas ? Se começares por ai, é mais fácil descobrir que tipo de aparelho precisas. ou até mesmo se precisas de um tablet.

em termos profissionais não preciso, para mim seria mais por paneleirice porque tenho o netbook de 10', mas a utilização mais provavel seria navegar na net quando fosse ao wc e utilizar no carro como gps e entreter os putos e meter a dar noddy e o ruca.

#46 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 19:04

Xiiii..eu tenho aqui um catálogo da Phone house que anuncia o Huawey a 199 euros com contrato de 12 meses...lol..pelos visto a campanha furou...JPcorreia...Sim é possivel. Quando compras o ZTE não ficas obrigado a nenhuma fidelização. Traz um cartão lá dentromas se não quiseres não usas.Se tivesse fidelização eu nem lhe tocava. Prefiro pagar mais e não ser fiel a ninguém...:laugh:

Aquele valor que aparece no site é sem qq contrato associado.

#47 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 20:33

gervas69:"...entreter os putos e meter a dar noddy e o ruca.":laugh: Só por causa dessa frase que tanto me fez rir, vais levar um ponto de Karma

#48 Martins1966

Martins1966

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 20:42

Gervas, pois um GPS vai te custar uns 100 euros, uma leitor de DVD para o carro outro tanto ou mais...visto assim é um bom valor. Ficas com tudo num aparelho só...Mas como é que fazes quando precisares do GPS e os miudos quiserem ver o ruca ? Ainda tens um acidente com a confusão que se vai gerar no carro.

#49 ByGuilhas

ByGuilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 21:40

Boa Tarde Pessoal!Apesar de ser um seguidor aqui do forum nas ultimas semanas (devido ao interesse pelos "tablets") só hoje fiz o registo, portanto algum erro não batam no ceguinho :whistle: Pelos vistos o ZTE só peca essencialmente por quatro pontos (tendo em conta o preço tb e comparando com o Galaxy):1º o ecrã resistivo;2º a bateria (pelo que fui lendo) com um uso normal para um tablet, ira durar entre 3 a 5hrs;3º a memória de 512mb (se comparado com o Tab que tem 16 ou 32gb)4º o processador é "curto" mas pelos videos que fui vendo por ai, até parece que é suficiente...sem ver ao vivo não sei :) Depois existem outras situações ao que percebi ultrapassáveis/aceitáveis :cheer: :- o facto de ter uma câmera de apenas 3mpx mas o Galaxy Tab também só tem de 3mpx e custa 2x e meia mais;- tem uma resolução de ecrã um pouco baixa, mas penso que seja o suficiente;- Não ler Flash, mas pelo que entendi ao actualizar para o Froyo já se conseguira ler...e aqui fiquei um pouco na duvida, portanto corrijam-me se estiver "iludido" :huh: ;Portanto no final das contas relação preço/qualidade/funções e opções de melhoria...até é uma óptima opção..mais alguém comprou?Abraço PPl! B)

#50 Martins1966

Martins1966

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 23:21

Estas mais ou menos certo, só que a bateria é de 3400 mah. A mim dá-me cerca de 10 horas de uso. Em termos de video deve dar 7 horas de reprodução continua.O galaxy Tab se não me engano também só tem 512MB de Ram. O resto é adicionado de qualquer forma (talvez seja um cartão interno, ou traga um cartão...não sei bem, mas parece-me que é assim.) Agora nas especificações menciona 512MB de RAM.O flash ainda não me fez falta (mas isso é o meu caso pessoal). O cpu é aceitável, dependendo do que queres fazer com ele.