Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vodafone ZTE V9 Tablet


  • Por favor inicie sessão para responder
115 respostas a este tópico

#1 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 26 November 2010 - 17:21

Depois de ter sido o primeiro operador a disponibilizar comercialmente um tablet em Portugal, a Vodafone reforça a sua aposta neste novo segmento de utilização e possibilita o acesso a este tipo de dispositivos a preços reduzidos.Com sistema operativo Android 2.1 (e possibilidade de upgrade para 2.2), ecrã LCD touch panel de 7 polegadas com resolução WVGA 800x480, câmara de 3 Megapixel CMOS, A-GPS, rádio FM, cliente de e-mail (compatível com Gmail, Hotmail, MS Exchange, etc.), memória externa (cartão microSD) até 32GB e bateria com capacidade até 7 horas de vídeo, o ZTE V9 é o tablet com o preço mais baixo do mercado nacional.Preparado para aceder à Internet, quer através de uma ligação Wi-Fi (802.11 b/g), quer através da rede 3G da Vodafone (download até 7,2 Mbps e upload até 1,4 Mbps), este equipamento é comercializado com um tarifário recarregável, sem qualquer tipo de compromisso.O ZTE V9, disponibilizado com um cartão microSD de 8GB, pode ser adquirido por €249,9 nas lojas Vodafone, com desconto de €10 na loja online, e terá condições especiais para clientes da Vodafone ao abrigo do Clube Viva.Imagem colocadaLink para a Noticia: http://aeiou.express...o-custo=f617928

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 November 2010 - 17:24

uma excelente tablet... ando a pensar em comprar uma tablet mas ainda nenhuma me encheu os olhos... esta está muito boa mas falha na camera... é um bocado estranho querer uma camera melhorzinha numa tablet mas para mim faz sentido pois gostava de andar com uma tablet para substituir talvez o terminal :)

#3 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 17:29

Mais info:http://www.netbooknews.com/13992/zte-v9-and-z-pad-7-inch-android-tablets-hands-on/
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#4 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 18:25

Parece interessante... Será quem em termos de preço/qualidade compensa?

#5 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 26 November 2010 - 19:26

Resta saber a velocidade do processador...

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 November 2010 - 00:22

The V9 packs in a 728MHz Qualcomm Snapdragon processor, the same as in the Huawei S7, a 2.0MP rear camera, GPS, 3G and WiFi hotspot with ports – mini USB, card reader, headphone, volume rockers.

aqui está a velocidade do CPU...

#7 Lusitano

Lusitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 00:51

A resolução também é fraquita...

#8 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 14:53

A tablet no geral é fraca pois claro mas também pelo preço queriam o quê? Acho que podia estr ligeiramente mais barata mas pronto também não está péssimo.

#9 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 01:54

vídeo!Não acho que o tablet seja fraco. O hardware é bastante razoável convenhamos - 512 mb RAM, um Snapdragon underclocked (à semelhança, p.ex, dum Acer Liquid; basta um kernel customizado para o por a 1 ghz), resolução WVGA e uma bateria de 3400 mAh. Contra, só mesmo o ecrã resistivo (a não ser que queiram usar uma caneta para tomar notas ;)).O mais crítico será mesmo a bateria a meu ver, que é para mim muito importante num dispositivo do género; sinceramente não encontro informações a esse respeito.Com um desconto pelo Clube Viva e se a recepção da comunidade for boa (em termos de ROMs e customização) pode ser uma excelente aposta a um preço reduzido!---------- editCondições do Clube Viva:€100 + 4000 pontosOnline: 3200 pontosCaso não tenhas pontos suficientes, a Vodafone "empresta" até 10%, logo bastam 100 euros e 2880 pontos :) WOW, isto sim é um bom negócio!

#10 mlvbps

mlvbps

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 19:48

eu gostava que me respondessem a uma pergunta: este tablet suporta flash?

#11 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 20:17

Não, dado que é Android 2.1. Para suportar flash teria, entre outras coisas, de ser Android 2.2.

#12 mlvbps

mlvbps

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 20:36

mas pelo o que eu tenho visto dá para fazer o update para 2.2, não dá?é verdade, se me puderes responder a mais uma pergunta: é necessário o tarifário para tablets da vodafone ou podemos ter lá um tarifario diferente?

#13 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 28 November 2010 - 22:15

mas pelo o que eu tenho visto dá para fazer o update para 2.2 não dá?é verdade, se me puderes responder a mais uma pergunta: é necessário o tarifário para tablets da vodafone ou podemos ter lá um tarifario diferente?

Segundo a Vodafone haverá update pro froyo, podes ter o tarifário que quiseres e inclusive podes não ter nenhum e usar apenas o WiFi.

#14 mlvbps

mlvbps

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 15:44

pois a mim já me disseram que até a versão 1.6 do android suporta flash, que todos os android's suportam flash, que o único tablet que não suporta flash é o ipad...

#15 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 30 November 2010 - 16:15

pois a mim já me disseram que até a versão 1.6 do android suporta flash que todos os android's suportam flash, que o único tablet que não suporta flash é o ipad...

Quem te disse isso enganou-te porque a versão do android é menos em relação ao flash.È assim os cpus ARM6 não suportam flash porque o flash foi compilado para os ARM7 o que tu podes ter é generos de ports do flash como por exemplo o flash litte que da em todos os androids senão me engano.Se tiver enganado corrigam-me sff.

#16 Martins1966

Martins1966

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 16:32

Pois para mim o problema é mesmo as 7"...é demasiado pequeno para lêr, e o que me interessa principalmente é lêr pdf...Já testei no galaxy tab que tem um excelente ecrã...e não se consegue ler nada, a não ser que se faça um enorme zoom, e depois temos de andar a fazer scroll de um lado para o outro. Menos de 10" não me serve.************* Actualização *************Fui testar o ZTE à loja da vodafone. Levei os meus PDF para ver se as 7" chegavam..chegam..Comprei um, e estou muito satisfeito..Até agora suporta videos flash, sem qualquer tipo de problema...Se o problema for só o não dar para jogar joguitos em flash...não me faz diferença nenhuma. Aconselho. Excelente relação preço / qualidade.

#17 mlvbps

mlvbps

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 19:00

Pois para mim o problema é mesmo as 7"...é demasiado pequeno para lêr e o que me interessa principalmente é lêr pdf...Já testei no galaxy tab que tem um excelente ecrã...e não se consegue ler nada, a não ser que se faça um enorme zoom, e depois temos de andar a fazer scroll de um lado para o outro. Menos de 10" não me serve.************* Actualização *************Fui testar o ZTE à loja da vodafone. Levei os meus PDF para ver se as 7" chegavam..chegam..Comprei um, e estou muito satisfeito..Até agora suporta videos flash, sem qualquer tipo de problema...Se o problema for só o não dar para jogar joguitos em flash...não me faz diferença nenhuma. Aconselho. Excelente relação preço / qualidade.

Obrigado por me teres dito o que eu queria ouvir...;)):cheer: :cheer:

#18 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 19:40

Pois para mim o problema é mesmo as 7"...é demasiado pequeno para lêr e o que me interessa principalmente é lêr pdf...Já testei no galaxy tab que tem um excelente ecrã...e não se consegue ler nada, a não ser que se faça um enorme zoom, e depois temos de andar a fazer scroll de um lado para o outro. Menos de 10" não me serve.************* Actualização *************Fui testar o ZTE à loja da vodafone. Levei os meus PDF para ver se as 7" chegavam..chegam..Comprei um, e estou muito satisfeito..Até agora suporta videos flash, sem qualquer tipo de problema...Se o problema for só o não dar para jogar joguitos em flash...não me faz diferença nenhuma. Aconselho. Excelente relação preço / qualidade.

Olá,Interessante. Como é a bateria?

#19 insid3r

insid3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 14:21

Boas,Tou com dificuldades em encontrar este tablet no Clube Viva. Alguém pode arranjar o link directo ou já desapareceu?Alguem chegou a comprar pelo Clube Viva?Cumps

#20 Ussemane

Ussemane

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 18:32

Pois para mim o problema é mesmo as 7"...é demasiado pequeno para lêr e o que me interessa principalmente é lêr pdf...Já testei no galaxy tab que tem um excelente ecrã...e não se consegue ler nada, a não ser que se faça um enorme zoom, e depois temos de andar a fazer scroll de um lado para o outro. Menos de 10" não me serve.************* Actualização *************Fui testar o ZTE à loja da vodafone. Levei os meus PDF para ver se as 7" chegavam..chegam..Comprei um, e estou muito satisfeito..Até agora suporta videos flash, sem qualquer tipo de problema...Se o problema for só o não dar para jogar joguitos em flash...não me faz diferença nenhuma. Aconselho. Excelente relação preço / qualidade.

Consegue ler os ficheiros word, ppt e exel?

#21 Martins1966

Martins1966

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 21:47

O zte pode trabalhar com outras redes...PM quem precisar.

#22 Ussemane

Ussemane

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 18:08

Boas, ZTE consegues ler e editar ficheiros .doc, .ppt e .xls?

#23 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 10 December 2010 - 18:45

Boas ZTE consegues ler e editar ficheiros .doc, .ppt e .xls?

Se não der tens aplicações no market que te permite fazer isso.
  • pmdamaso gosta disto

#24 cbr

cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 20:17

Boas pessoal...Comprei ontem um zte v9,nao é o melhor mas até fiquei bastante impressionado...como é possivel o zte correr noutras redes?pois é eu sou muito verdinho nestas andanças...lol...

#25 miguelm97

miguelm97

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 10 December 2010 - 23:04

O zte pode trabalhar com outras redes...PM quem precisar.

Quer dizer que não está bloqueado à Vodafone?Já agora, alguém me sabe dizer se é possível efectuar/receber chamadas telefónicas?