Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vodafone ZTE V9 Tablet


  • Por favor inicie sessão para responder
115 respostas a este tópico

#101 manuelteixeira

manuelteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 15:57

Boas,Como conseguiste instalar no tablet zte v9?Eu tento mas diz sempre que não tem espaço suficiente. (tenho tablet zte v9 com android 2.1)Cumprimentos,MTS[quote name="minismart09" post=112051][quote name='"torontoraptors" post=112043]entao o que uso?ja vem alguma app ou preciso de fazer download?[/quote]Boas. Tens que fazer download de uma aplicação de Navegação dedicada de GPS. Tenho instalado no meu o CoPilot Live 8 e funciona na perfeição.Mas podes usar o TOMTOM NDrive ' date=' etc.Cumpts.[/quote']

#102 faceless81

faceless81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 17:51

Boas pessoal. O ZTE V9 funciona com SIM card ou microSIM?

#103 ByGuilhas

ByGuilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 17:56

Boas!No meu caso estou a usar o SIM card.Abraço!

#104 faceless81

faceless81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 18:04

uff. Que boas noticias. Assim posso usas o SIM da minha PEN 3G.. Vou já comprá-lo. Já volto a chatear com mais dúvidas.

#105 fmsilva

fmsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 05:57

Ola pessoal !Este zte v9 dá para jogar farmville ?Obrigado

#106 fmsilva

fmsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 19:39

Não dá para jogar farmville, mas dá para fazer muita coisa :)Quanto ao Club Pimba aka club viva, é obrigatorio ter uma fidelização.

#107 faceless81

faceless81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 20:36

Finalmente encontrei o meu até v9. Esta mensagem já foi escrita nele. Muito bom!Vou explorar um pouco. Acho que vou precisar de ajuda para colocar as apps no cartão. Algum bom tuturial para totos em pt?

#108 Martins1966

Martins1966

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 14:00

Os Samji...Um Portátil já eu tenho...LOLSe me encontrares um portátil até 600 euros, cuja bateria dure umas 10 horas, tenha a qualidade de imagem do Ipad e um pacote office aceitável que custe na ordem dos 27 euros (eu não sou grande fã de piratarias que os programadores também comem)..eu compro. Bem procurei...Mas acho que não existe tal engenho...Por enquanto continuo a achar que o Android é um excelente SO...Mas não tem aplicações "potentes" nas àreas que eu necessito (tirando o GPS e jogos-porque ai há bons programas)Estou convencido que isso vai mudar...mas até lá...Entendes ? Eu quero lá saber do SO..quero é programas de jeito num aparelhinho de dimensões aceitáveis que tenha um bom desempenho e que possa usar em todo o lado.

#109 Gabamox

Gabamox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 22:46

Depois de ter sido o primeiro operador a disponibilizar comercialmente um tablet em Portugal a Vodafone reforça a sua aposta neste novo segmento de utilização e possibilita o acesso a este tipo de dispositivos a preços reduzidos.Com sistema operativo Android 2.1 (e possibilidade de upgrade para 2.2), ecrã LCD touch panel de 7 polegadas com resolução WVGA 800x480, câmara de 3 Megapixel CMOS, A-GPS, rádio FM, cliente de e-mail (compatível com Gmail, Hotmail, MS Exchange, etc.), memória externa (cartão microSD) até 32GB e bateria com capacidade até 7 horas de vídeo, o ZTE V9 é o tablet com o preço mais baixo do mercado nacional.Preparado para aceder à Internet, quer através de uma ligação Wi-Fi (802.11 b/g), quer através da rede 3G da Vodafone (download até 7,2 Mbps e upload até 1,4 Mbps), este equipamento é comercializado com um tarifário recarregável, sem qualquer tipo de compromisso.ObrigadoO ZTE V9, disponibilizado com um cartão microSD de 8GB, pode ser adquirido por €249,9 nas lojas Vodafone, com desconto de €10 na loja online, e terá condições especiais para clientes da Vodafone ao abrigo do Clube Viva.[img']http://aeiou.expresso.pt/imv/0/397/662/ztev9diagonal-a4fa.jpg[/img]Link para a Noticia: http://aeiou.express...o-custo=f617928



#110 Gabamox

Gabamox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 23:04

Depois de ter sido o primeiro operador a disponibilizar comercialmente um tablet em Portugal a Vodafone reforça a sua aposta neste novo segmento de utilização e possibilita o acesso a este tipo de dispositivos a preços reduzidos.Com sistema operativo Android 2.1 (e possibilidade de upgrade para 2.2)' date=' ecrã LCD touch panel de 7 polegadas com resolução WVGA 800x480, câmara de 3 Megapixel CMOS, A-GPS, rádio FM, cliente de e-mail (compatível com Gmail, Hotmail, MS Exchange, etc.), memória externa (cartão microSD) até 32GB e bateria com capacidade até 7 horas de vídeo, o ZTE V9 é o tablet com o preço mais baixo do mercado nacional.Preparado para aceder à Internet, quer através de uma ligação Wi-Fi (802.11 b/g), quer através da rede 3G da Vodafone (download até 7,2 Mbps e upload até 1,4 Mbps), este equipamento é comercializado com um tarifário recarregável, sem qualquer tipo de compromisso.David , se não for incomodo, preciso da tua ajuda, estou a pensar em comprar um zte, consigo instalar msn e fazer no msn videoconferência ?ObrigadoObrigadoO ZTE V9, disponibilizado com um cartão microSD de 8GB, pode ser adquirido por €249,9 nas lojas Vodafone, com desconto de €10 na loja online, e terá condições especiais para clientes da Vodafone ao abrigo do Clube Viva.[img'']http://aeiou.expresso.pt/imv/0/397/662/ztev9diagonal-a4fa.jpg[/img]Link para a Noticia: http://aeiou.express...o-custo=f617928



#111 Gabamox

Gabamox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 00:22

Boa noite,, se não for incomodo, preciso da tua ajuda, estou a pensar em comprar um zte, consigo instalar msn e fazer no msn videoconferência ?Obrigado

#112 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 00:48

Boa noite, se não for incomodo, preciso da tua ajuda, estou a pensar em comprar um zte, consigo instalar msn e fazer no msn videoconferência ?Obrigado

Videoconferencia duvido um bocado, mas da perfeitamente para instalares o MSN claro.

#113 Gagarine

Gagarine

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 06:55

Boas amigos!instalei o Ndrive e depois o CoPilot Live 8 e ambos dizem" sem sinal GPS"o k tenho k fazer?? [quote name="manuelteixeira" post=114757]BoasComo conseguiste instalar no tablet zte v9?Eu tento mas diz sempre que não tem espaço suficiente. (tenho tablet zte v9 com android 2.1)Cumprimentos,MTS[quote name='"minismart09" post=112051'][quote name="torontoraptors" post=112043]entao o que uso?ja vem alguma app ou preciso de fazer download?[/quote]Boas. Tens que fazer download de uma aplicação de Navegação dedicada de GPS. Tenho instalado no meu o CoPilot Live 8 e funciona na perfeição.Mas podes usar o TOMTOM NDrive ' date=' etc.Cumpts.[/quote'][/quote]

#114 Dave

Dave

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 21:12

Pessoal, quero muito comprar um zte v9 vodafone mas infelizmente acabou o stock em todo o lado e já nao o encontro em lado nenhum. Alguém sabe como posso conseguir este produto ? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png Obrigado ;)

#115 soxy

soxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 14:05

Pessoal quero muito comprar um zte v9 vodafone mas infelizmente acabou o stock em todo o lado e já nao o encontro em lado nenhum. Alguém sabe como posso conseguir este produto ? :P Obrigado :P

A TMN tem o ZTE V9c que já é melhor que a Vodafone vendia.Tem Multi-touch e o ecrã é capacitivohttp://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=76&id=210132&Itemid=61

#116 yaris

yaris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 15:01

sim basta teres uma aplicação que assim o leia por exemplo thinkfreeoficce mobile