Dúvidas e resolução de problemas
Mensagem publicada 30 November 2010 - 18:09
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 30 November 2010 - 19:22
Bem, desactivei o lagfix no clockwork e instalei o novo voodoo, e os problemas aparentemente desapareceram.ps: sim, já tenho o k9.Já fizeste a actualização para o kernel K9? Não sei se tem a ver com o known issue dos kernel's < K9. O sqlite é uma das funções core do sistema android.Um abraço.
Mensagem publicada 30 November 2010 - 22:39
Mensagem publicada 01 December 2010 - 00:57
Boas noite,Se te estas a referir a BUJP8, tens lá no link dessa versão da rom ONE respectivo fix para o market.Um abraço.boa noite...DEpois do update para esta rom detecto que o appbrain não detecta mais as aplicações que antes tinha instalado no eclair. Isto é normal? Alguem sabe como resolver? tks
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 01 December 2010 - 03:18

Mensagem publicada 01 December 2010 - 09:31
Bom dia,Não funciona como? Demora a fazer os downloads? Não encontra app nenhuma?Não sei se fizeste factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset mas como a rom é deodex, é bem possivel que o tenhas que fazer se vieste de uma rom odex como as do Kies.Tenta também fazer o clear data do Market.Nota que por vezes o Market tem períodos de falha de serviço.Sem mais feedback, para já é tudo o que que posso recomendar.Um abraço.a mim o market nao funciona
sem isso tenho de mudar de rom
Mensagem publicada 01 December 2010 - 12:58

Mensagem publicada 01 December 2010 - 13:21
Boa tarde Santos,Isso é mesmo falha no serviço.Já me aconteceu o mesmo nas mais variadas rom's, mesmo antes da rom ONE existir.Tem que se cancelar e tentar varias vezes. É o único workaround que conheço quando o market tem falha no serviço.Vou tentar configurar a minha conta meo no SGS e depois reporto.Um abraço.Naa não são periodos de falha de serviço. O Market fica mesmo sem funcionar. Tipo seleccionamos uma app para download confirmamos a instalação em OK, e aparece a mensagem "O item será transferido". Chega a aparecer o icone de transferencia na barra mas desaparece de imediato, ou seja, não fica presente até ao final da transferencia. E quanto à transferencia fica sempre pendente em 0%. Só podemos cancelar. Isto tanto em 3G como em Wi-Fi.Comigo só acontece quando instalo a partir da ROM "CODE_I9000XWJPA.tar.md5" com "MODEM_I9000XXJPP.tar.md5" e sem CSC. Não sei se é disso ou se é uma questão de product code errado. Mas quando instalo a ROM ONE sobre uma JM8 tal nunca aconteceu... mas não sei precisar se é uma questão de ROM (CSC) ou de product code. Acho que uma vez mudei o product code e manteve-se... pelo que poderá ser o CSC.Mas se querem algo mesmo estranho :woohoo: No meu SGS não consigo configurar contas de email "@sapo.pt" :ohmy: :laugh: Nunca consegue a comunicação com o servidor de recepção IMAP do SAPO o imap.sapo.pt na porta 143, sem parametro de segurança.Numa JM8 Consegue de imediato. Na JPA da TMN tambem consegue (curiosamente demora um pouco mais a efectuar ligação mas consegue), na ROM one nunca fez a ligação!!! Tambem já consegui com outras contas de email de outros providers. Só acontece este fenomeno com a SAPO :blink:
Mensagem publicada 01 December 2010 - 13:34

Mensagem publicada 01 December 2010 - 13:35
Mensagem publicada 01 December 2010 - 13:53
Mensagem publicada 01 December 2010 - 16:13
Mensagem publicada 01 December 2010 - 22:06
Sim claro... creio que estamos a falar de situaçõs diferentes... uma foi a tal dificuldade do market, a outra foi uma falha na instalação das ROMs que nunca cheguei a perceber o porquê de o market deixar de funcionar c um tipo de instalação e a seguir passar a funcionar c outro...E como já disse, qualquer que fosse a razão, não era defeito da ROM one. Acho que se formatar o SGS e instalar via Odin a CODE_I9000XWJPA.tar.md5 possivelmente vai acontecer novamente... Mas não o faço pois nos proximos tempos vou precisar do brinquedo funcional. B)@mr_quintas@S@ntos76Notem que eu não estou a dizer que vocês não têm ou tiveram esse problema ou que os meus comentários sejam em defesa da rom ONE. Sei que quando ainda estava a produzir a rom ONE foi um tratado para conseguir testar, pois nessa semana o market não funcionava para ninguém. Só conseguia instalar o que fosse depois da 01h00m. Depois dessa hora era um instante a instalar. Durante o dia só lá ia com 5 ou seis retry's de download.Eu não sei quando há essa quebra de serviço, mas há uns dias para instalar umas actualizações foi complicado. Nestes últimos dias tem estado normal.Um abraço.
Mensagem publicada 01 December 2010 - 22:15
Tens que seguir passo a passo as instruções deste linkE como tens recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e há a necessidade de fazer o flash via ODIN do ChainFire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Mas está tudo explicado passo a passo no link acimaOlá pessoal!Sou novo em Android (só tenho o SGS desde Sexta) e queria instalar a rom.one.Comprei bloqueado à vodafone vinha com o 2.1, mas entretanto saiu o update para o 2.2 e instalei. Ou seja, tinha uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e e agora tenho uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e (burro!)A minha questão é, como faço para instalar o clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Que versão deverei usar? O meu firmware é este: PDA:JP7/PHONE:JP5/CSC:JP5Obrigado a todos!
Mensagem publicada 02 December 2010 - 00:28

Mensagem publicada 02 December 2010 - 02:06
Aqui dá... Não há quebra de serviço.Qual o product code?A ROM One foi instalada a partir de que ROM?o market continua a não dar
:sick:
Mensagem publicada 02 December 2010 - 17:04
Mensagem publicada 02 December 2010 - 18:20
Depende onde o colocaste o apk do titanium e como o colocaste.Elaborei um tópico para isso. Lê nas Perguntas Frequentes.Se for feito como lá explica não tem consequência negativa nenhuma.Um abraço.Uma pequena duvida…Sei que nas rooms On são usadas algumas apks onde provavelmente já houve trabalho de decompile e compile.Eu ontem ao passar da JPA para a JP8 achei por bem adicionar o titanium à pasta de apks da rom One (evitando assim ter de meter novamente a chave da wireless para sacar pex o installer para depois sim instalar o titanium a consequentemente os backups uf!)Resultado, ao flashar a rom fiquei logo com o titanium instalado. Este meu procedimento pode ter algum problema?
Mensagem publicada 02 December 2010 - 18:31
Mensagem publicada 02 December 2010 - 19:12
Mensagem publicada 02 December 2010 - 21:17
Boa noite,Quando ao facto de não dar com a BUJP8 e dar com a XWJPA, não te sei dizer o porquê, até porque as duas têm os mesmo scripts de instalação.Eu ontem testei ambas as versões da BUJP8. Curiosamente a XWJPA foi a unica que não testei. Pode ter sido erro ocasional.Mas se estiveres disposto a tentar de novo, dá-me por favor o teu feedback.Um abraço.One estou com problemas ao tentar instalar a nova versão da BUJP8. A oficial e não a upgrade. Dá-me um erro na linha 82 e aborta a instalação.Antes de instalar esta versão fui limpar a possível existência do bug que o mundano referia e meti a JM8. instalei o CWM e agora ao instalar esta versão 1.0.1 da BUJP8 não deu. Alguma ideia? Vou tentar a XWJPA, que tinha anteriormente e já dou feeback.EDIT: A nova versão da XWJPA funcionou sem problemas. Alguém conseguiu instalar a nova verão da BUJP8?EDIT: O tlm ainda sem o lagfix, estou a pensar experimentar o VooDoo, parece-me bastante mais lento no geral. A recuperação das aplicações com o MyBackup, , está a demorar muito mais tempo que o que demorava em versões mais antigas da XWJPA que disponibilizaste.
Mensagem publicada 02 December 2010 - 21:54
Vou só fazer backup desta, instalei a v1.0.1 + VooDoo, e já vou tentar instalar de novo. Diz-me uma coisa, além de desactivar o voodoo, preciso de fazer mais alguma coisa ou posso instalar a v1.0.1 oficial do BUJP8 usando o CWM?Boa noiteQuando ao facto de não dar com a BUJP8 e dar com a XWJPA, não te sei dizer o porquê, até porque as duas têm os mesmo scripts de instalação.Eu ontem testei ambas as versões da BUJP8. Curiosamente a XWJPA foi a unica que não testei. Pode ter sido erro ocasional.Mas se estiveres disposto a tentar de novo, dá-me por favor o teu feedback.Um abraço.
Mensagem publicada 02 December 2010 - 22:05
Mensagem publicada 02 December 2010 - 22:29

Mensagem publicada 02 December 2010 - 23:29
Lol, obrigado, mas a minha satisfação vem do vosso feedback. Não há "eu" numa equipa, e "nós" começamos a formar uma equipa. Essa é a verdadeira recompensa, haver uma comunidade pronta para a entreajuda.Um abraço.Ok One agora já não deu o erro na instalação
Devia ter sido um erro ocasional não continuei a tentar porque como havia outra versão XWJPA experimentei a ver se com ela também me dava o mesmo erro. Vou aplicar o VooDoo e depois dou feedback acerca. Bom trabalho mais uma vez
Arranja aí uma aplicação paga feita por ti para o pessoal começar a compensar-te pelo trabalho e disponibilidade, também precisas de combustível e umas cervejinhas ajudam sempre :cheer: