Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Dúvidas e resolução de problemas

• Por favor inicie sessão para responder
238 respostas a este tópico

#226 lmmgs

lmmgs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 18:19

Fiz como está descrito. E instalou. Agora chegou ao final CWM e fiz reboot system now e fica no ecran inicial que aparece GALAXY S e não passa daqui :)

Calma amigoAgora faz a combinação de teclas VolumeUP+HOME+POWER para ires para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e e depois faz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e Wipe Cache. Depois faz reboot.Um abraço.

On.One,Fiz conforme disseste mas fica igualUm abraço

#227 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 December 2010 - 18:25

[quote name="lmmgs" post=96865][quote name='"on.one" post=96857][quote="lmmgs" post=96849]Fiz como está descrito. E instalou. Agora chegou ao final CWM e fiz reboot system now e fica no ecran inicial que aparece GALAXY S e não passa daqui :)[/quote]Calma amigoAgora faz a combinação de teclas VolumeUP+HOME+POWER para ires para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e e depois faz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e Wipe Cache. Depois faz reboot.Um abraço.[/quote]On.One' date='Fiz conforme disseste mas fica igualUm abraço[/quote']Eu sei que é trabalhoso, mas tenta de novo o procedimento todo, ou seja, 1º só com PIT, mas antes de começares, faz como à pouco. Tira a bateria 5 min de executa tudo de novo.Um abraço.P.S: Também já me aconteceu ter que repetir o procedimento, não entres em pânico.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#228 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 December 2010 - 18:27

Eu fiz uma instalação limpa da ROM ONE.PT.XWJPA-Oficial-v.1.1.0 e não tenho instalado nenhum mod.Reparei também que ao ir a contactos e seleccionar um contacto, não aparece o botão "Chamar" para ligar a esse contacto só aparece a frase "Ligar para telemóvel" que ao seleccionar faz a mesma função do botão, só que como não salta a vista nem se repara.Queria perguntar se é possível uma situação, quando se está a receber uma chamada ao desbloquear, o telemóvel atende logo e eu queria ver 1º o nº para poder aceitar ou rejeitar, é possível alterar isso em algumas configurações ?!! Obrigado, boa continuação.Cumps

Eu uso o AOSP Lockscreen e no AOSP Lockscreen mostra o nome e o número e tens logo a opção para aceitar ou rejeitar. Não sei bem como é no Glass Lockscreen.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#229 lmmgs

lmmgs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 18:31

[quote name="on.one" post=96869][quote name='"lmmgs" post=96865][quote="on.one" post=96857][quote="lmmgs" post=96849]Fiz como está descrito. E instalou. Agora chegou ao final CWM e fiz reboot system now e fica no ecran inicial que aparece GALAXY S e não passa daqui :)[/quote]Calma amigoAgora faz a combinação de teclas VolumeUP+HOME+POWER para ires para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e e depois faz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e Wipe Cache. Depois faz reboot.Um abraço.[/quote]On.One' date='Fiz conforme disseste mas fica igualUm abraço[/quote']Eu sei que é trabalhoso, mas tenta de novo o procedimento todo, ou seja, 1º só com PIT, mas antes de começares, faz como à pouco. Tira a bateria 5 min de executa tudo de novo.Um abraço.P.S: Também já me aconteceu ter que repetir o procedimento, não entres em pânico.[/quote]Ok :) vou tentar de novo.Apenas para contextualizar:só consegui à pouco entrar em CWM ao colocar a tua ROM via ODIN.agora estou novamente a tentar colocar com I9000XWJM9 e está já à 3 minutos e ainda não passou do "please wait".estou a tentar não entrar em pânico :)Já agora parabéns pela tua mensagem 1000 lolJá te dou feedback...obrigado mais uma vez pela ajuda!

#230 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 December 2010 - 18:34

[quote name="lmmgs" post=96873][quote name='"on.one" post=96869][quote="lmmgs" post=96865][quote="on.one" post=96857][quote="lmmgs" post=96849]Fiz como está descrito. E instalou. Agora chegou ao final CWM e fiz reboot system now e fica no ecran inicial que aparece GALAXY S e não passa daqui :)[/quote]Calma amigoAgora faz a combinação de teclas VolumeUP+HOME+POWER para ires para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e e depois faz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e Wipe Cache. Depois faz reboot.Um abraço.[/quote]On.One' date='Fiz conforme disseste mas fica igualUm abraço[/quote']Eu sei que é trabalhoso, mas tenta de novo o procedimento todo, ou seja, 1º só com PIT, mas antes de começares, faz como à pouco. Tira a bateria 5 min de executa tudo de novo.Um abraço.P.S: Também já me aconteceu ter que repetir o procedimento, não entres em pânico.[/quote]Ok :) vou tentar de novo.Apenas para contextualizar:só consegui à pouco entrar em CWM ao colocar a tua ROM via ODIN.agora estou novamente a tentar colocar com I9000XWJM9 e está já à 3 minutos e ainda não passou do "please wait".estou a tentar não entrar em pânico :)Já agora parabéns pela tua mensagem 1000 lolJá te dou feedback...obrigado mais uma vez pela ajuda![/quote]Tens PM.

#231 rCrew

rCrew

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 15:58

Boas, Na versao BUJP8 o GPS não me está a funcionar correctamente, no SGStools quando faço os testes ele descobre logo satelites e funciona, depois na navegação ou no maps não fixa satelites e fica sempre a aguardar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#232 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 December 2010 - 16:07

Boas Na versao BUJP8 o GPS não me está a funcionar correctamente, no SGStools quando faço os testes ele descobre logo satelites e funciona, depois na navegação ou no maps não fixa satelites e fica sempre a aguardar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

Boa tarde,Eu sei que os utilizadores só se lembram do tópico do GPS quando este não funciona. Fica aqui o link do tópico já elaborado com o que podes fazer para resolver a questão, 1º e 2º post.Um abraço.

#233 Cyb

Cyb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 19:26

Boastenho a JPA v1.1.0, reparei numa situação que não sei se acontece noutras rom's, quando o terminal está em carga se quiser ir às notificações, através do status bar, não desce, como poderei resolver isto, isto se houver solução.Cumps

#234 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 December 2010 - 20:55

Boastenho a JPA v1.1.0 reparei numa situação que não sei se acontece noutras rom's, quando o terminal está em carga se quiser ir às notificações, através do status bar, não desce, como poderei resolver isto, isto se houver solução.Cumps

O comportamento normal da status bar é descer sempre que solicitado, quer esteja a carregar ou não. Nunca tive tal problema e não estou a duvidar que tu o tenhas. Não instalaste nada que não fosse para essa versão do framework?Só vejo essa possibilidade, pois se assim não fosse já haveria mais relatos do mesmo.Um abraço.

#235 Cyb

Cyb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 07:12

[quote name="on.one" post=98600][quote name='"Cyb" post=98550]Boastenho a JPA v1.1.0 reparei numa situação que não sei se acontece noutras rom's' date=' quando o terminal está em carga se quiser ir às notificações, através do status bar, não desce, como poderei resolver isto, isto se houver solução.Cumps[/quote']O comportamento normal da status bar é descer sempre que solicitado, quer esteja a carregar ou não. Nunca tive tal problema e não estou a duvidar que tu o tenhas. Não instalaste nada que não fosse para essa versão do framework?Só vejo essa possibilidade, pois se assim não fosse já haveria mais relatos do mesmo.Um abraço.[/quote]Boas Onepara além da versão que disponibilizaste só instalei algumas apps:NavigonFios Wep calculatorWlan decrypterDlinkdecrypterCLZ MoviesApplanetShazamTitanium BackupAndroid MateAstro file managerwireless passwordsWifi AnalyserMusic DownloaderPenetrateSPL MeterErayZedgevRecorderRta AnalyserTo do ListBlacklistRom ManagerGPS testNdriveAndroid Terminal Emulatornão alterei mais nada para além da instalação destas apps, pelo market as versões que instalei, dizia que era compatível com Froyo, nem jogos cheguei a instalar.Cumps

#236 jfkpt

jfkpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 15:26

[quote name="on.one" post=96614][quote name='"Cyb" post=96600]Eu tenho a JPA do One e desbloqueia na tecla home para além do power será defeito ou feitio ?!![/quote]Bom dia' date='Isso não é o comportamento normal. Não entendas mal a explicação que vou dar pois não é com intuito de defender, ou não, a rom mas é apenas com o objectivo de elucidar.Como referi não é comportamento normal, contudo se leres o tópico que está para consulta há relatos de a tecla home não fazer o que devia até por não ser ter feito um reset ou por ser ter restaurado informação de instalações anteriores. Não sei se é o caso.Também temos que ter em conta que certos MOD's, porque mexem directamente com o código, podem alterar o funcionamento normal de certos procedimentos.A melhor maneira mesmo de avaliar se é defeito ou feito é mesmo numa instalação limpa, testar pois quando já se alterou o framework já é mais complicado analisar ao que se deve o comportamento que não era suposto acontecer.Obrigado pelo teu feedback.Um abraço.[/quote']Eu passei da ROM ONE JPA para a JPU e com essa alteração o meu botão menu também desbloqueia o telemóvel, o que se torna um pouco aborrecido.Não instalei nenhum framework diferente.Já andei à procura de um fix no XDA mas até agora não descobri nada.Alguém pode dar uma ajudinha?

#237 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 16:12

[quote name="jfkpt" post=99022][quote name='"on.one" post=96614][quote="Cyb" post=96600]Eu tenho a JPA do One e desbloqueia na tecla home para além do power será defeito ou feitio ?!![/quote]Bom dia' date='Isso não é o comportamento normal. Não entendas mal a explicação que vou dar pois não é com intuito de defender, ou não, a rom mas é apenas com o objectivo de elucidar.Como referi não é comportamento normal, contudo se leres o tópico que está para consulta há relatos de a tecla home não fazer o que devia até por não ser ter feito um reset ou por ser ter restaurado informação de instalações anteriores. Não sei se é o caso.Também temos que ter em conta que certos MOD's, porque mexem directamente com o código, podem alterar o funcionamento normal de certos procedimentos.A melhor maneira mesmo de avaliar se é defeito ou feito é mesmo numa instalação limpa, testar pois quando já se alterou o framework já é mais complicado analisar ao que se deve o comportamento que não era suposto acontecer.Obrigado pelo teu feedback.Um abraço.[/quote']Eu passei da ROM ONE JPA para a JPU e com essa alteração o meu botão menu também desbloqueia o telemóvel, o que se torna um pouco aborrecido.Não instalei nenhum framework diferente.Já andei à procura de um fix no XDA mas até agora não descobri nada.Alguém pode dar uma ajudinha?[/quote]Se procurares no tópico oficial da JPU encontras o AOSP lockscreen com as alterações feitas para isso não acontecer :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#238 jfkpt

jfkpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 16:18

Muito agradecido :)

#239 bue maluco