Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Doc_Kalpik Froyo JP6/JPM


  • Por favor inicie sessão para responder
198 respostas a este tópico

#101 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 28 October 2010 - 21:41

nova versao do que??

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#102 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 19:03

PPL, fiquei com o wifi a obter endereço IP e nada.O wifi funciona bem com os portateis...Outra coisa, alguem me ajuda a resolver o problema do exchange tenho td direito e deixei de ter acesso ao servidor da empresa.Gracias

#103 Smilodon

Smilodon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 06:15

Depois de 2 dias com esta rom voltei para a JM8...Esta rom esta boa, rapida e estavel...mas a nivel de GPS baralha as estradas todas..os varios teste que fiz em Lisboa, muitas vezes ia em estradas paralelas segundo o SGS.Voltei para JM8 que pelo menos comigo funciona mt bem.abraço

#104 Turtuga

Turtuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 08:54

eu também já experimentei vários versões alteradas do froyo mas eles basicamente só removem programas e fazem umas alterações malucas no kernel coisa que não resolve em nada o problema da rom ontem voltei pá JM9 e por la vou ficar....abraço

#105 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 30 October 2010 - 08:54

PPL fiquei com o wifi a obter endereço IP e nada.O wifi funciona bem com os portateis...Outra coisa, alguem me ajuda a resolver o problema do exchange tenho td direito e deixei de ter acesso ao servidor da empresa.Gracias

~tipo relativamente ao Wifi, tenta fixar ip's para ver se resolve...quanto ao exchange.. pelo menos na minha empresa foi assim, como os certificados de mail foram todos actualizados, no Nokia e Windows Mobile, e como android nao usa a solução para android, é remover todas as configurações e voltar a configurar do Zero..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#106 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 30 October 2010 - 08:55

Depois de 2 dias com esta rom voltei para a JM8...Esta rom esta boa rapida e estavel...mas a nivel de GPS baralha as estradas todas..os varios teste que fiz em Lisboa, muitas vezes ia em estradas paralelas segundo o SGS.Voltei para JM8 que pelo menos comigo funciona mt bem.abraço

parece que vou voltar para a minha querida JM9... ;)

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#107 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 09:25

[quote name="dj_suca" post=81808][quote name='"Smilodon" post=81786]Depois de 2 dias com esta rom voltei para a JM8...Esta rom esta boa rapida e estavel...mas a nivel de GPS baralha as estradas todas..os varios teste que fiz em Lisboa' date=' muitas vezes ia em estradas paralelas segundo o SGS.Voltei para JM8 que pelo menos comigo funciona mt bem.abraço[/quote']parece que vou voltar para a minha querida JM9... ;)[/quote]Lool eu nem sequer dei tempo para mudar a minha assinatura :X cumps

#108 passado

passado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 09:28

so uma pergunta curiosa, a JM8 é froyo á mesma? quais as diferenças para JPM?

#109 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 09:30

so uma pergunta curiosa a JM8 é froyo á mesma? quais as diferenças para JPM?

Eclair

#110 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 30 October 2010 - 12:08

Qual é o melhor lagfix para essa rom e porquê? E como volto a meter o widget "SamsungWidget_ProgramMonitor.apk"?Cumps

#111 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 30 October 2010 - 12:20

Pessoal para voltar a por a rom anterior o que fazem?usam o odin? e ao voltarem a por a JM8 ou JM9 o recovery volta a ficar normal?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#112 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 October 2010 - 12:28

Qual é o melhor lagfix para essa rom e porquê? E como volto a meter o widget "SamsungWidget_ProgramMonitor.apk"?Cumps

Do site onde fizeste o download da rom, esta:Removed:TW launcher and widgetsRemoved apps (update.zip)Apps 2 Full rom - http://www.multiuplo...9Y7BRKEOE6Podes colocar o widget aplicando o update.zip.Não leves a mal, o forum funciona da boa vontade de todos, mas torna-se complicado quando ainda assim damos assistência a rom's que não são da autoria dos admin's, dos mod's nem do forum, quando se colocam questões pelo facto de não se ler um pouco mais nas respectivas fontes.Quanto ao lagfix, eu pessoalmente uso o NO-RFS Advanced a=ext4, ou seja todos os filesystems com ext4.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#113 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 30 October 2010 - 12:35

Acontece que eu li. Ainda assim não percebi como aplicava o update. Eu já apaguei todas as outras aplicações desse zip porque só quero mesmo esse widget. Mas devo aplica-lo como? Desculpa a ignorância. Porque eu tentei e não deu. Eu tentei meter "install zip from sdcard". Provavelmente não é assim. :whistle: Devo fazer "apply sdcard: update.zip"?Achas possível dar-me uma explicação sobre o que é o ext4?Abraço

#114 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 October 2010 - 12:50

Acontece que eu li. Ainda assim não percebi como aplicava o update. Eu já apaguei todas as outras aplicações desse zip porque só quero mesmo esse widget. Mas devo aplica-lo como? Desculpa a ignorância. Porque eu tentei e não deu. Eu tens meter install zip from sdcard. Provavelmente não é assim. :whistle: Devo fazer "apply sdcard: update.zip"?Achas possível dar-me uma explicação sobre o que é o ext4?Abraço

De certo usaste o 7Zip, não é verdade? Ok!Uma vez que aplicaste a rom já tens o CWM, assim é só colocar o file na raiz do sdcard e independente do nome que tenha, vais a opção, install from zip file->choose from sdcard, e escolhes o file para fazer o flash.Em relação à ext4 eu não te conseguiria explicar melhor do que poderás ler, por exemplo, aqui : http://en.wikipedia.org/wiki/Ext4Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#115 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 30 October 2010 - 12:57

Usei. Foi exactamente o que fiz e não alterou nada. Continuo sem o widget.Obrigado pelo link ;)Abraço

#116 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 October 2010 - 13:02

Usei. Foi exactamente o que fiz e não alterou nada. Continuo sem o widget.Obrigado pelo link ;)Abraço

Deveria funcionar. Possivelmente precisa do framework do touchwiz.Faz o flash do file na sua totalidade e depois apaga via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb os que não precisares.BTW: os widgets do touchwiz não funcionam no launcher pro. No ADW não sei, talvez só funcionem mesmo com touchwiz.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#117 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 30 October 2010 - 13:03

Diz-me só o que é o adb se faz favor. LOL

#118 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 October 2010 - 13:36

Diz-me só o que é o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb se faz favor. LOL

adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb - Android Debug Bridge http://developer.and...ls/adb.htmlTens de ter o Android SDK ( http://developer.and.../sdk/index.html ) e Java instalado.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#119 Smilodon

Smilodon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 16:21

Pessoal para voltar a por a rom anterior o que fazem?usam o odin? e ao voltarem a por a JM8 ou JM9 o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery volta a ficar normal?

Boas,eu tirei o lag, e fiz com com o odin normalmente e ja tenho a JM8 que ate agora foi mesmo a que mais gostei.sim, o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery voltou exactamente ao normalabraço

#120 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 30 October 2010 - 20:21

tambem fiquei sem wifi...agora mudei para aNova e Supostamente Ultima Oficial JPO(Froyo Europeia)vou testar assim de origem para ver como funciona..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#121 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 21:10

Depois dá feedback.Entertanto, alguem tem algum "gestor" de memória? Autokiller ou whatever com esta rom?

#122 passado

passado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 21:41

tambem fiquei sem wifi...agora mudei para aNova e Supostamente Ultima Oficial JPO(Froyo Europeia)vou testar assim de origem para ver como funciona..

no xda dizem tanta coisa boa desta ROM que tambem estou a ver se experimento

#123 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 30 October 2010 - 21:59

o browser continua com um problema ja identificado nas anterioes o Zoom ta todo marado tirando isso ainda nao testei muito so amanha durante o dia posso dizer algo, mas que esta bem rapida e o swype ja vem com todas as linguas...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#124 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 31 October 2010 - 13:00

V7 disponível com a JPA. Não sei é quais são as diferenças.

#125 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 22:18

esta ROM vem com os dois launchers instalados (launcher pro e adw)?pena pq prefiro o touchwiz..

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch