Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Doc_Kalpik Froyo JP6/JPM


  • Por favor inicie sessão para responder
198 respostas a este tópico

#126 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 October 2010 - 23:33

esta ROM vem com os dois launchers instalados (launcher pro e adw)?pena pq prefiro o touchwiz..

Queres tentar esta compilação? É vanilla.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=82027&Itemid=30Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#127 nosidefcp

nosidefcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 00:24

tou a usar este rom a dois dias e posso dizer que e muito bom. estou a usar com launcher por e activei os lagfixes sugeridos pelo criador do rom e o tlm ficou a bombar

#128 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 12:59

esta ROM vem com os dois launchers instalados (launcher pro e adw)?pena pq prefiro o touchwiz..

Queres tentar esta compilação? É vanilla.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=82027&Itemid=30Um abraço.

obrigado pela sugestão on.one.reconheço o teu trabalho e dou props por isso. este forúm está cada vez a ficar mais completo. Tenho o meu SGS desde Julho e ainda nem se vendiam cá em Portugal.Consigo olhar para trás e ver a evolução de todo o desenvolvimento à volta deste tlm.Ainda assim vou dar uma chance a estes docalpicas ;) a ver o que dá.Mas só de pensar nas configurações todas que tenho que fazer a seguir... é um dia inteiro..

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#129 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 01 November 2010 - 13:34

JPA ou JPO ? Estou indeciso..Cumps

#130 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 13:38

JPA ou JPO ? Estou indeciso..Cumps

Samfirmware on twitter:"I9000XWJPA vs I9000XXJPO. I9000XWJPA = Newer and bigger."

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#131 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 01 November 2010 - 13:47

Newer and Bigger não é necessáriamente bom. LOL. Ou é?Logo fiquei com a dúvida na mesma.

#132 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 14:17

JPA ou JPO ? Estou indeciso..Cumps

mete a jpa que o on. One fala no post anterior

#133 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 01 November 2010 - 14:19

Gosto bastante desta rom não acho que queira mudar já . Talvez vá para a V7 com a JPA.

#134 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 01 November 2010 - 18:31

Instalei a ROM Doc_Kalpik com a JPA mas não consegui meter totalmente em português? Está metade em português e metade em inglês. Alguém sabe se dá para meter tudo em português? E como?Cumps

#135 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 19:10

ok, não sei se tenho a 2e recovery necessária à instalação desta ROM. provavelmente não tenho, mas nem sei como ver isso.eles sugerem que siga este tut http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=788108 mas aí é para qualquer firmware JPX. Ora eu tenho a JM7.Portantos, parece q não consigo instalar esta ROM sem antes ir para uma JPX.. ou existe uma maneira de aplicar a 2e recovery na minha JM7?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#136 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 01 November 2010 - 19:28

Instalei a ROM Doc_Kalpik com a JPA mas não consegui meter totalmente em português? Está metade em português e metade em inglês. Alguém sabe se dá para meter tudo em português? E como?Cumps

Instalei agora a JPO e já meti em português. É normal a JPA não dar?

#137 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 01 November 2010 - 19:31

ok não sei se tenho a 2e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery necessária à instalação desta ROM. provavelmente não tenho, mas nem sei como ver isso.eles sugerem que siga este tut http://forum.xda-dev...ad.php?t=788108 mas aí é para qualquer firmware JPX. Ora eu tenho a JM7.Portantos, parece q não consigo instalar esta ROM sem antes ir para uma JPX.. ou existe uma maneira de aplicar a 2e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery na minha JM7?

No modo de recuperação consegues ver acho.

#138 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 19:45

[quote name="ico" post=82481][quote name='"gonsa" post=82475]ok não sei se tenho a 2e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery necessária à instalação desta ROM. provavelmente não tenho' date=' mas nem sei como ver isso.eles sugerem que siga este tut http://forum.xda-dev...ad.php?t=788108 mas aí é para qualquer firmware JPX. Ora eu tenho a JM7.Portantos, parece q não consigo instalar esta ROM sem antes ir para uma JPX.. ou existe uma maneira de aplicar a 2e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery na minha JM7?[/quote']No modo de recuperação consegues ver acho.[/quote]yep. é possível sim senhor. tenho a 2e ;)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#139 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 01 November 2010 - 19:51

[quote name="gonsa" post=82484][quote name='"ico" post=82481][quote="gonsa" post=82475]ok não sei se tenho a 2e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery necessária à instalação desta ROM. provavelmente não tenho' date=' mas nem sei como ver isso.eles sugerem que siga este tut http://forum.xda-dev...ad.php?t=788108 mas aí é para qualquer firmware JPX. Ora eu tenho a JM7.Portantos, parece q não consigo instalar esta ROM sem antes ir para uma JPX.. ou existe uma maneira de aplicar a 2e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery na minha JM7?[/quote']No modo de recuperação consegues ver acho.[/quote]yep. é possível sim senhor. tenho a 2e ;)[/quote]Pronto é mesmo essa que é suposto teres.

#140 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 21:11

ok, acabei de instalá-la.pus o theme e tudo.primeira impressão: odeio o adw launcher. nem o launcher pro vem instalado.como ponho o touchwiz?EDIT: já consegui pôr o TW. estava com medo de pôr a q ele diz no post da V6 mas afinal também funciona na V7 :woohoo:O que também não vejo são as Added apps:SparepartsSGS infoSGS toolboxADW launcher (to system/app)Launcher PRO (to data/app)Latest SU and busyboxapenas o adw vem.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#141 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 November 2010 - 21:22

ok não sei se tenho a 2e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery necessária à instalação desta ROM. provavelmente não tenho, mas nem sei como ver isso.eles sugerem que siga este tut http://forum.xda-dev...ad.php?t=788108 mas aí é para qualquer firmware JPX. Ora eu tenho a JM7.Portantos, parece q não consigo instalar esta ROM sem antes ir para uma JPX.. ou existe uma maneira de aplicar a 2e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery na minha JM7?

A JM7 tem recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e. É só seguir os passos descritos no thread.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#142 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 21:39

Instalei a ROM Doc_Kalpik com a JPA mas não consegui meter totalmente em português? Está metade em português e metade em inglês. Alguém sabe se dá para meter tudo em português? E como?Cumps

pois tb estou às aranhas com isso.experimentei o "Swype with more languages" do post #2 e para além de não ter swype em português, retirou-me o samsung keypad :ohmy:EDIT: ok. instalei a JPO 7 e já tenho tudo em Português.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#143 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 02 November 2010 - 00:59

Instalei a ROM Doc_Kalpik com a JPA mas não consegui meter totalmente em português? Está metade em português e metade em inglês. Alguém sabe se dá para meter tudo em português? E como?Cumps

pois tb estou às aranhas com isso.experimentei o "Swype with more languages" do post #2 e para além de não ter swype em português retirou-me o samsung keypad :ohmy:EDIT: ok. instalei a JPO 7 e já tenho tudo em Português.

Pois a JPO não deu luta nenhuma. Mas não gostei nada dele. A v6 estava bem melhor. Fui experimentar a ROM do One Vanilla XWJPA.

#144 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 01:02

Instalei a ROM Doc_Kalpik com a JPA mas não consegui meter totalmente em português? Está metade em português e metade em inglês. Alguém sabe se dá para meter tudo em português? E como?Cumps

pois tb estou às aranhas com isso.experimentei o "Swype with more languages" do post #2 e para além de não ter swype em português retirou-me o samsung keypad :ohmy:EDIT: ok. instalei a JPO 7 e já tenho tudo em Português.

Pois a JPO não deu luta nenhuma. Mas não gostei nada dele. A v6 estava bem melhor. Fui experimentar a ROM do One Vanilla XWJPA.

LOL, só trocas. Hoje tb já passei pela JPA, pela One Vanilla e agora a JPO.O que é q não gostaste da JPO? Eu estou a curtir. Pus agora o Androdena Galassia theme e está o máximo. Vê a minha signature.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#145 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 02 November 2010 - 01:07

[quote name="gonsa" post=82584][quote name='"ico" post=82583][quote="gonsa" post=82522][quote="ico" post=82467]Instalei a ROM Doc_Kalpik com a JPA mas não consegui meter totalmente em português? Está metade em português e metade em inglês. Alguém sabe se dá para meter tudo em português? E como?Cumps[/quote]pois tb estou às aranhas com isso.experimentei o "Swype with more languages" do post #2 e para além de não ter swype em português retirou-me o samsung keypad :ohmy:EDIT: ok. instalei a JPO 7 e já tenho tudo em Português.[/quote]Pois a JPO não deu luta nenhuma. Mas não gostei nada dele. A v6 estava bem melhor. Fui experimentar a ROM do One Vanilla XWJPA.[/quote]LOL' date=' só trocas. Hoje tb já passei pela JPA, pela One Vanilla e agora a JPO.O que é q não gostaste da JPO? Eu estou a curtir. Pus agora o Androdena Galassia theme e está o máximo. Vê a minha signature.[/quote']Muita lag comparado com a antiga V6. Não notei tanto na JPA. Talvez porque apenas a tive uma meia hora se calhar .. LOL

#146 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 09:02

o GPS na JPO não me está a agradar mt.demora tempo a apanhar sinal e depois não é mt exacto.. na auto-estrada diz q estou fora da estrada..a ver vamos.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#147 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2010 - 09:32

o GPS na JPO não me está a agradar mt.demora tempo a apanhar sinal e depois não é mt exacto.. na auto-estrada diz q estou fora da estrada..a ver vamos.

Se voltares, à ONE-Vanilla, não deixes de testar o GPS e ajudar a ver se a alteração que efectuei na configuração do mesmo tem alguma influencia.O meu em cold boot na 1º vez que iniciei, demorou literalmente 5 segundos a apanhar 9/9 satélites. Podes ver no thread da rom ONE a track que gravei.Dá a tua opinião. Um abraço.P.S.:Posso fazer um patch para colocar na DOC.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#148 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 09:42

Bons dias,@ One:Em relação à V7 JPA apenas tou com problemas com o Samgung Keyboard em Tuga, faz sempre auto complete para ENG mesmo selecionando tuga.Usei os ficheiros referidos neste post e tenho o CSC.Quanto ao GPS era fixe fazeres um Patch se possível para aplicar à DOC.@ All: Alguém sabe como particionar via SGS com alguma app ou algo do género? O meu cartão externo tem que ser particionado..Também preciso de ajuda a ter acesso ao exchange que deixei de ter com estas versões do Froyo... a empresa não mudou nada...

#149 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2010 - 09:53

Bons dias@ One:Em relação à V7 JPA apenas tou com problemas com o Samgung Keyboard em Tuga, faz sempre auto complete para ENG mesmo selecionando tuga.Usei os ficheiros referidos neste post e tenho o CSC.Quanto ao GPS era fixe fazeres um Patch se possível para aplicar à DOC.@ All: Alguém sabe como particionar via SGS com alguma app ou algo do género? O meu cartão externo tem que ser particionado..Também preciso de ajuda a ter acesso ao exchange que deixei de ter com estas versões do Froyo... a empresa não mudou nada...

O keyboard faz o auto complete para Inglês porque não tem os dicionário para Português. O mesmo acontece na rom ONE, porque a XWJPA tal como foi disponibilizada não os trazia e assim eu também não os pude incluir. No swype tudo funciona e com dicionários. Se alguém tiver os dicionários para o keyboard normal, até de outras versões anteriores é fácil adicionar.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#150 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 09:53

One, em relação às minhas outras perguntas, consegues ajudar? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png