Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Doc_Kalpik Froyo JP6/JPM


  • Por favor inicie sessão para responder
198 respostas a este tópico

#176 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 20:36

Já açgguem testou mais alguma coisa da v7.5? E as conf. de CSC, P. code e IMEI?cumps

#177 nosidefcp

nosidefcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 22:17

flashei a jpa. atenca que apos flasharem a jpa devem flashar tb os addons que estao no primeiro post do DOC, o pack medium e o full. com isto o tlm fica outra coisa

#178 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 03 November 2010 - 23:21

flashei a jpa. atenca que apos flasharem a jpa devem flashar tb os addons que estao no primeiro post do DOC o pack medium e o full. com isto o tlm fica outra coisa

Devem flashar os packs porque razão? É só lixo. LOL Eu ainda tirei mais coisas.A JPA está bastante boa. Vai ser a minha oficial provavelmente. A JPO não experimentei nem sei se vale apena.

#179 nosidefcp

nosidefcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 23:34

se n flashares o pack medium e o full ficas sem a capacidade de usar livewallpapers por exemplo. a opcao desaparece. perdes o lockscreen...etc etc etc. como e uma rom com root ja, flasham os packs pra ficarem com td e depois o que nao quiserem apagam. se flasharem sem os packs, fcam sem o que eu referi e mais algumas coisas que podem dar jeito.eu ndigo isto porque flashei a ROM e como ainda n sou mt entendido da coisa, fiquei a pensar que tinha feito algo mal quando vi que faltava o lockscreen e os lw por isso perguntei mesmo na pagina da rom no xda developers. a resposta que obtive foi que tinha de flashar os packs

#180 nosidefcp

nosidefcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 23:37

aqui fica o conteudo dos packs medium e full. a maior parte e lixo mas os livewallpapers nao me parece. se flashaste a jpa e n usaste os pakcs vai la ver se tens live wallpapers.Medium Apps Upgrade Package:- Allshare (DLNA)- Gmail- Flash Player- Live Wallpapers- Magic Smoke Wallpapers- Google Maps- Mobile tracker- Protips- Samsungapps- Screen capture- SNS accounts (Facebook sync)- Unified inbox (Facebook, Twitter etc)- Wipereceiver- Voice dialer- Voice recorder- Voice search- YouTubeFull Apps Upgrade Package (Requires Medium first!)- TouchWiz Launcher & Widgets- Extra fonts- Aldiko- Buddiesnow- Days- Dualclock- Layar: Download from market- Minidiary- Pressreader- Samsung live wallpapers (But you can use live wallpapers)- Thinkdroid- Write and go

#181 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 03 November 2010 - 23:55

aqui fica o conteudo dos packs medium e full. a maior parte e lixo mas os livewallpapers nao me parece. se flashaste a jpa e n usaste os pakcs vai la ver se tens live wallpapers.Medium Apps Upgrade Package:- Allshare (DLNA)- Gmail- Flash Player- Live Wallpapers- Magic Smoke Wallpapers- Google Maps- Mobile tracker- Protips- Samsungapps- Screen capture- SNS accounts (Facebook sync)- Unified inbox (Facebook Twitter etc)- Wipereceiver- Voice dialer- Voice recorder- Voice search- YouTubeFull Apps Upgrade Package (Requires Medium first!)- TouchWiz Launcher & Widgets- Extra fonts- Aldiko- Buddiesnow- Days- Dualclock- Layar: Download from market- Minidiary- Pressreader- Samsung live wallpapers (But you can use live wallpapers)- Thinkdroid- Write and go

Não tenho não. Mas também não uso. Meti só o flash, gmail, google maps e o youtube que tem um bug na homepage. E ainda tirei o File manager e o gerenciador de emails de origem. O astro e o gmail chegam bem. Tenho é algumas duúvidas sobre o que são alguns que estão aí: Mobile tracker, Protips, SNS accounts e Wipereceiver. Sabes-me dizer o que são ou para que servem?Já agora nota-se muito a diferença na resposta da ROM com e sem os packs?

#182 nosidefcp

nosidefcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 01:58

Se tiveres os lagfix recomendados activos a fluidez é a mesma. Flasha os packs k so ficas a ganhar. O que n quiseres apagas. Eu so meti os packs mais por causa dos live wallpapers

#183 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 09:54

[quote name="on.one" post=82799][quote name='"Saraiva81" post=82675][quote="on.one" post=82657][quote="Saraiva81" post=82655][quote="on.one" post=82653][quote="Saraiva81" post=82630]ThxQuanto ao GPS "Fix" sempre estás a pensar avançar para a JPA?Thx.Um Abraço[/quote]Claro que sim' date=' logo que acha o feedback positivo. Um abraço.[/quote']Já percebi que tás a pensar incluir as alterações, só ainda n percebi se é na DOC se é na tua compilação?Daí estar a melgar para criares um zip ao lado, assim daria para todos os baseados na JPA.GraciasAbraço.[/quote]A rom ONE já tem a alteração.Sem feedback, mas mesmo assim, eu faço o "patch" e coloco lá no link da ONE.Possivelmente mais logo já o coloco lá![/quote]Testei agora a Doc V7.0.1 na rua com Mapas e tem além dum ligeiro lag um desvio considerável. Digamos que se estivesse no estrangeiro já estava perdido.Thx One.[/quote]Já inclui o file do GPS para download no link da ONE. Aplica é dá o feedback para sabermos se resulta, ou não. Esperemos sim!Um abraço.[/quote]Bom dia,A Doc7.5 com o teu path pareceu-me funcionar correctamente.Obrigado.BTW: É verdade o que dizem da JPO ter o T9 (no samsung keyboard) em PT?

#184 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 November 2010 - 11:13

Bom diaA Doc7.5 com o teu path pareceu-me funcionar correctamente.Obrigado.BTW: É verdade o que dizem da JPO ter o T9 (no samsung keyboard) em PT?

Não sei, vou tentar testar isso logo. Se tiver incluo na ONE, que BTW já está deodex.Em relação ao GPS, era impecável que mais alguém testasse para confirmar. Era muito bom que resolvesse o problema do GPS de uma vez por todas.Hoje novamente em cold boot o GPS apanhou logo 7 satelites em menos de 10 segundos.Obrigado pelo teu feedbackUm abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#185 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 11:20

Não sei vou tentar testar isso logo. Se tiver incluo na ONE, que BTW já está deodex.Em relação ao GPS, era impecável que mais alguém testasse para confirmar. Era muito bom que resolvesse o problema do GPS de uma vez por todas.Hoje novamente em cold boot o GPS apanhou logo 7 satelites em menos de 10 segundos.Obrigado pelo teu feedbackUm abraço.

Sim, boa onde o deodex.Vou-te cravar que consigas também um tuga.zip depois para instalar sem ter que fazer todo o processo ou mesmo na DOC7.5 (O Keyboard claro :) )Thx eu.

#186 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 November 2010 - 11:30

[quote name="Saraiva81" post=83356][quote name='"on.one" post=83350]Não sei vou tentar testar isso logo. Se tiver incluo na ONE' date=' que BTW já está deodex.Em relação ao GPS, era impecável que mais alguém testasse para confirmar. Era muito bom que resolvesse o problema do GPS de uma vez por todas.Hoje novamente em cold boot o GPS apanhou logo 7 satelites em menos de 10 segundos.Obrigado pelo teu feedbackUm abraço.[/quote']Sim, boa onde o deodex.Vou-te cravar que consigas também um tuga.zip depois para instalar sem ter que fazer todo o processo ou mesmo na DOC7.5 (O Keyboard claro :) )Thx eu.[/quote]O rom ONE deodex está no mesmo link que a ONE original.Vou tentar fazer tudo em patches.Entretanto vou tentar outro método em preparação da Froyo Oficial.Btw, a ONE deodex pareceu-me muito rápida, mais rápida que a odex.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#187 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 11:32

[quote name="on.one" post=83363][quote name='"Saraiva81" post=83356][quote="on.one" post=83350]Não sei vou tentar testar isso logo. Se tiver incluo na ONE' date=' que BTW já está deodex.Em relação ao GPS, era impecável que mais alguém testasse para confirmar. Era muito bom que resolvesse o problema do GPS de uma vez por todas.Hoje novamente em cold boot o GPS apanhou logo 7 satelites em menos de 10 segundos.Obrigado pelo teu feedbackUm abraço.[/quote']Sim, boa onde o deodex.Vou-te cravar que consigas também um tuga.zip depois para instalar sem ter que fazer todo o processo ou mesmo na DOC7.5 (O Keyboard claro :) )Thx eu.[/quote]O rom ONE deodex está no mesmo link que a ONE original.Vou tentar fazer tudo em patches.Entretanto vou tentar outro método em preparação da Froyo Oficial.Btw, a ONE deodex pareceu-me muito rápida, mais rápida que a odex.Um abraço.[/quote]Onde leste onde seria "boa onda" :P Sei onde está ;)A versão oficial saiu ou sai quando?

#188 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 04 November 2010 - 12:20

O que altera este tema? Theme template (Extended power menu, JPA)Não sei o que é o Extended Power Menu.

#189 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 04 November 2010 - 12:32

o que isso faz é quando carregas no botão de power para desligares o telefone, alem de te aparecer as opções normais aparecet tambem para ires para reniciar em modo recovery, modo download, etc

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#190 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 12:33

Penso que é através do botão de power podes fazer reboot normal, download e recovery...cumpsLool finas ao mesmo tempo nem vi que tinhas escrito a mesma coisa:laugh:

#191 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 04 November 2010 - 12:49

Foi o que eu pensei mas não muda nada..

#192 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 04 November 2010 - 12:53

lol na boa não há crise :)

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#193 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 04 November 2010 - 13:00

Há sim que eu queria meter isso.

#194 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 04 November 2010 - 13:23

Olha eu cá meti isso ontem quando actualizei para a v7.5 do doc e agora quando carrego no botão power para aceder a esse menu o telefone fica todo marado e não me aparece menu nenhum por isso não aconselho a pores esse template eu vou por o normal outra vez...PS: Já mudavam o titulo deste tópico uma vez que já vai na versão 7.5 baseada na JPA e JPOabraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#195 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 November 2010 - 13:36

Olha eu cá meti isso ontem quando actualizei para a v7.5 do doc e agora quando carrego no botão power para aceder a esse menu o telefone fica todo marado e não me aparece menu nenhum por isso não aconselho a pores esse template eu vou por o normal outra vez...PS: Já mudavam o titulo deste tópico uma vez que já vai na versão 7.5 baseada na JPA e JPOabraço

Finas, já consegui "arranjar" o teclado normal em Português. Muito obrigado pela tua ajuda e o teu feedback no que respeita à XXJPO do Doc ter teclado em Português.Vou incluir na ONE-Vanilla.Um abraço e muito obrigado pela tua disponibilidade.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#196 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 04 November 2010 - 13:56

Ai é? que fix...afinal qual era o ficheiro ou pasta necessários?Já agora vais incluir na rom ou vais fazer como addon? pode vir a ser útil posteriormente para versões que não o tragam. abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#197 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:44

Olha eu cá meti isso ontem quando actualizei para a v7.5 do doc e agora quando carrego no botão power para aceder a esse menu o telefone fica todo marado e não me aparece menu nenhum por isso não aconselho a pores esse template eu vou por o normal outra vez...PS: Já mudavam o titulo deste tópico uma vez que já vai na versão 7.5 baseada na JPA e JPOabraço

Finas já consegui "arranjar" o teclado normal em Português. Muito obrigado pela tua ajuda e o teu feedback no que respeita à XXJPO do Doc ter teclado em Português.Vou incluir na ONE-Vanilla.Um abraço e muito obrigado pela tua disponibilidade.

Nice :woohoo:

#198 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:52

Olha eu cá meti isso ontem quando actualizei para a v7.5 do doc e agora quando carrego no botão power para aceder a esse menu o telefone fica todo marado e não me aparece menu nenhum por isso não aconselho a pores esse template eu vou por o normal outra vez...PS: Já mudavam o titulo deste tópico uma vez que já vai na versão 7.5 baseada na JPA e JPOabraço

Pois, o meu ficou igual. Vibra e depois fica lento q se farta.E as indicaçoes nos botoes nao batem com a funçao.E' so chegar a casa e la vai mais uma para testes na ONE

#199 nosidefcp

nosidefcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 15:55

n te teras enganado na template?comigo ficou tudo a funcionar bem, ate o gps.lol a rom a flashar e estahttp://www.multiupload.com/QPVPKSA72Uo tema/template estehttp://www.multiupload.com/XIKZZ0DRZ3e os packs sao estesmedium - http://www.multiupload.com/6G4JH0Z8ARfull - http://www.multiupload.com/030P3B4T2Tps - apos flasharem a rom n se esquecam de ir outra vez ao clowork recovery,advanced ULK features, e seleccionar o lagfix NO-RFS advanced EXT4