Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Doc_Kalpik Froyo JP6/JPM


  • Por favor inicie sessão para responder
198 respostas a este tópico

#151 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2010 - 10:04

One em relação às minhas outras perguntas, consegues ajudar? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Em relação ao Exchange não te consigo ajudar. Particionar o cartão, tecnicamente é possível, mas não sei se é recomendado.Podes usar o gparted para o fazer, mas a questão de um milhão de euro, é:Será que o telefone depois reconhece as partições e não fica baralhado?Isso não te posso garantir, só tentando.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#152 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 10:06

Thx,Quanto ao GPS "Fix" sempre estás a pensar avançar para a JPA?Thx.Um Abraço

#153 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 10:12

[quote name="on.one" post=82622][quote name='"Saraiva81" post=82614]Bons dias@ One:Em relação à V7 JPA apenas tou com problemas com o Samgung Keyboard em Tuga' date=' faz sempre auto complete para ENG mesmo selecionando tuga.Usei os ficheiros referidos neste post e tenho o CSC.Quanto ao GPS era fixe fazeres um Patch se possível para aplicar à DOC.@ All: Alguém sabe como particionar via SGS com alguma app ou algo do género? O meu cartão externo tem que ser particionado..Também preciso de ajuda a ter acesso ao exchange que deixei de ter com estas versões do Froyo... a empresa não mudou nada...[/quote']O keyboard faz o auto complete para Inglês porque não tem os dicionário para Português. O mesmo acontece na rom ONE, porque a XWJPA tal como foi disponibilizada não os trazia e assim eu também não os pude incluir. No swype tudo funciona e com dicionários. Se alguém tiver os dicionários para o keyboard normal, até de outras versões anteriores é fácil adicionar.Um abraço.[/quote]One, eu acho que a versão que devias ter incluído devia ser a JPO.a JPO é que é para a Europa e traz os teclados em Português.Mas ok.Em relação ao GPS, sim vou testar e depois reporto.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#154 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 10:15

Quanto a ao Backlight Notification nos butões, dá para juntar a esta ROM?Sempre era uma boa alternativa ao NOLed.

#155 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 11:00

Quanto a ao Backlight Notification nos butões dá para juntar a esta ROM?Sempre era uma boa alternativa ao NOLed.

NOLED é brutal B) se puseres a BLN, mete como addon e não embutida.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#156 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 11:05

[quote name="gonsa" post=82645][quote name='"Saraiva81" post=82633]Quanto a ao Backlight Notification nos butões dá para juntar a esta ROM?Sempre era uma boa alternativa ao NOLed.[/quote]NOLED é brutal B) se puseres a BLN' date=' mete como addon e não embutida.[/quote']Como faço isso? Podes aconselhar? Thx

#157 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2010 - 11:16

One eu acho que a versão que devias ter incluído devia ser a JPO.a JPO é que é para a Europa e traz os teclados em Português.Mas ok.Em relação ao GPS, sim vou testar e depois reporto.

Tanto a JPO com a JPA são para a Europa. Mas a JPA é a adequada para os nossos Product Codes, ou seja, TPH ou TMN. A JPA também tem teclados em Português, mas só o swype traz dicionário, o keyboard normal não tinha dicionário incluídos. Duvido que a JPO sendo para outros Product Codes que não os nossos tenha do dicionário para o keyboard normal em Português.Se for o caso e se os tiveres envia-me que eu posso inclui-los na rom JPA.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#158 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2010 - 11:19

Quanto a ao Backlight Notification nos butões dá para juntar a esta ROM?Sempre era uma boa alternativa ao NOLed.

A rom Doc tem a opção de BLN, a rom ONE tem o mesmo kernel que a DOC. Tens que ir a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e activar. Depois é só fazer reboot e já esta.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#159 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 11:19

[quote name="on.one" post=82650][quote name='"gonsa" post=82632]One eu acho que a versão que devias ter incluído devia ser a JPO.a JPO é que é para a Europa e traz os teclados em Português.Mas ok.Em relação ao GPS' date=' sim vou testar e depois reporto.[/quote']Tanto a JPO com a JPA são para a Europa. Mas a JPA é a adequada para os nossos Product Codes, ou seja, TPH ou TMN. A JPA também tem teclados em Português, mas só o swype traz dicionário, o keyboard normal não tinha dicionário incluídos. Duvido que a JPO sendo para outros Product Codes que não os nossos tenha do dicionário para o keyboard normal em Português.Se for o caso e se os tiveres envia-me que eu posso inclui-los na rom JPA.Um abraço.[/quote]Se conseguires um ZIP ou APK para adicionar seria brutal... :PGracias

#160 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2010 - 11:20

ThxQuanto ao GPS "Fix" sempre estás a pensar avançar para a JPA?Thx.Um Abraço

Claro que sim, logo que acha o feedback positivo. Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#161 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 11:25

[quote name="on.one" post=82653][quote name='"Saraiva81" post=82630]ThxQuanto ao GPS "Fix" sempre estás a pensar avançar para a JPA?Thx.Um Abraço[/quote]Claro que sim' date=' logo que acha o feedback positivo. Um abraço.[/quote']Já percebi que tás a pensar incluir as alterações, só ainda n percebi se é na DOC se é na tua compilação?Daí estar a melgar para criares um zip ao lado, assim daria para todos os baseados na JPA.GraciasAbraço.

#162 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2010 - 11:42

[quote name="Saraiva81" post=82655][quote name='"on.one" post=82653][quote="Saraiva81" post=82630]ThxQuanto ao GPS "Fix" sempre estás a pensar avançar para a JPA?Thx.Um Abraço[/quote]Claro que sim' date=' logo que acha o feedback positivo. Um abraço.[/quote']Já percebi que tás a pensar incluir as alterações, só ainda n percebi se é na DOC se é na tua compilação?Daí estar a melgar para criares um zip ao lado, assim daria para todos os baseados na JPA.GraciasAbraço.[/quote]A rom ONE já tem a alteração.Sem feedback, mas mesmo assim, eu faço o "patch" e coloco lá no link da ONE.Possivelmente mais logo já o coloco lá!

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#163 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 12:46

[quote name="on.one" post=82657][quote name='"Saraiva81" post=82655][quote="on.one" post=82653][quote="Saraiva81" post=82630]ThxQuanto ao GPS "Fix" sempre estás a pensar avançar para a JPA?Thx.Um Abraço[/quote]Claro que sim' date=' logo que acha o feedback positivo. Um abraço.[/quote']Já percebi que tás a pensar incluir as alterações, só ainda n percebi se é na DOC se é na tua compilação?Daí estar a melgar para criares um zip ao lado, assim daria para todos os baseados na JPA.GraciasAbraço.[/quote]A rom ONE já tem a alteração.Sem feedback, mas mesmo assim, eu faço o "patch" e coloco lá no link da ONE.Possivelmente mais logo já o coloco lá![/quote]Testei agora a Doc V7.0.1 na rua com Mapas e tem além dum ligeiro lag um desvio considerável. Digamos que se estivesse no estrangeiro já estava perdido.Thx One.

#164 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 02 November 2010 - 17:55

epa parei de vez ja perdi duas reunioes por causa do muda muda e esquecimento de sincronizar...agora so espero pelo upgrade oficial..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#165 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2010 - 19:08

[quote name="Saraiva81" post=82675][quote name='"on.one" post=82657][quote="Saraiva81" post=82655][quote="on.one" post=82653][quote="Saraiva81" post=82630]ThxQuanto ao GPS "Fix" sempre estás a pensar avançar para a JPA?Thx.Um Abraço[/quote]Claro que sim' date=' logo que acha o feedback positivo. Um abraço.[/quote']Já percebi que tás a pensar incluir as alterações, só ainda n percebi se é na DOC se é na tua compilação?Daí estar a melgar para criares um zip ao lado, assim daria para todos os baseados na JPA.GraciasAbraço.[/quote]A rom ONE já tem a alteração.Sem feedback, mas mesmo assim, eu faço o "patch" e coloco lá no link da ONE.Possivelmente mais logo já o coloco lá![/quote]Testei agora a Doc V7.0.1 na rua com Mapas e tem além dum ligeiro lag um desvio considerável. Digamos que se estivesse no estrangeiro já estava perdido.Thx One.[/quote]Já inclui o file do GPS para download no link da ONE. Aplica é dá o feedback para sabermos se resulta, ou não. Esperemos sim!Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#166 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 10:47

Vou aplicar e testar One, Thx.Já arranjaste alguém para te dar o dic em tuga pro samsung keyboard?

#167 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 November 2010 - 12:17

Vou aplicar e testar One Thx.Já arranjaste alguém para te dar o dic em tuga pro samsung keyboard?

Ainda não arranjei o dicionário. Receio que tal como o CSC ainda não exista, pois pelo que pude observar a Samsung alterou o esquema dos dicionário, estando estes na dir T9DB. Apenas tenho o Inglês, Francês, Alemão, etc, etc, mas nada de Português.Assim faço o apelo novamente a todos, que se alguém tiver os dicionários, queiram fazer o favor de me contactar. Obrigado.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#168 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 12:25

[quote name="on.one" post=83015][quote name='"Saraiva81" post=82988]Vou aplicar e testar One Thx.Já arranjaste alguém para te dar o dic em tuga pro samsung keyboard?[/quote]Ainda não arranjei o dicionário. Receio que tal como o CSC ainda não exista' date=' pois pelo que pude observar a Samsung alterou o esquema dos dicionário, estando estes na dir T9DB. Apenas tenho o Inglês, Francês, Alemão, etc, etc, mas nada de Português.Assim faço o apelo novamente a todos, que se alguém tiver os dicionários, queiram fazer o favor de me contactar. Obrigado.Um abraço.[/quote']Ok, Fixe, se arranjar aviso logo!Quanto à variedade de Swypes agora na 7.5 do DOC que me podes ajudar sobre isso? algum deles substitui o ficheiro tuga deste post, bem como o samsung keyboard, ainda vale a pena instalar?Quanto ao TPH CSC vou instalar na mesma o tuga correcto?

#169 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 November 2010 - 12:52

[quote name="Saraiva81" post=83022][quote name='"on.one" post=83015][quote="Saraiva81" post=82988]Vou aplicar e testar One Thx.Já arranjaste alguém para te dar o dic em tuga pro samsung keyboard?[/quote]Ainda não arranjei o dicionário. Receio que tal como o CSC ainda não exista' date=' pois pelo que pude observar a Samsung alterou o esquema dos dicionário, estando estes na dir T9DB. Apenas tenho o Inglês, Francês, Alemão, etc, etc, mas nada de Português.Assim faço o apelo novamente a todos, que se alguém tiver os dicionários, queiram fazer o favor de me contactar. Obrigado.Um abraço.[/quote']Ok, Fixe, se arranjar aviso logo!Quanto à variedade de Swypes agora na 7.5 do DOC que me podes ajudar sobre isso? algum deles substitui o ficheiro tuga deste post, bem como o samsung keyboard, ainda vale a pena instalar?Quanto ao TPH CSC vou instalar na mesma o tuga correcto?[/quote]Podes aplicar o file TPH CSC em qualquer rom, e isso inclui a Doc.Quando ao Samsung keyboard, na Doc também não tem Portugues, porque se tivesse era uma questão de pedir os files ao DocRambone para os incluir.Em relação ao swype, sei que tem um pack de linguagens que se instala como addon, mas não sei que linguagens tem. Penso que por defeito a Doc não tem swype PT. No entanto penso, não tenho a certeza, que podes colocar com esse addon. Mas como se torna fácil trocar de rom's com a clockwork, é uma questão de tentares.Nota só o seguinte, a clockwork não faz backup do kernel. Como esta nova Doc usa um kernel G1 do hardcore, e há um known issue com o consumo da bateria, se quiseres voltar à ONE, faz o flash total da rom e depois faz o restore.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#170 nosidefcp

nosidefcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 16:00

este rom 7.5 do doc esta fantastico. pela primeira vez tenho o gps a funcionar em condicoes e com o lagfixe sugerido pelo doc o telemovel voa

#171 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 16:03

este rom 7.5 do doc esta fantastico. pela primeira vez tenho o gps a funcionar em condicoes e com o lagfixe sugerido pelo doc o telemovel voa

Já a vou testar em breve :)Só tenho mm pena do dicionário.E vamos lá ver o consumo.

#172 Smilodon

Smilodon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 18:19

este rom 7.5 do doc esta fantastico. pela primeira vez tenho o gps a funcionar em condicoes e com o lagfixe sugerido pelo doc o telemovel voa

Já a vou testar em breve :)Só tenho mm pena do dicionário.E vamos lá ver o consumo.

Boas,JPA ou JPO? qual se esta a referir o nosidefcp?

#173 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 18:57

este rom 7.5 do doc esta fantastico. pela primeira vez tenho o gps a funcionar em condicoes e com o lagfixe sugerido pelo doc o telemovel voa

Já a vou testar em breve :)Só tenho mm pena do dicionário.E vamos lá ver o consumo.

BoasJPA ou JPO? qual se esta a referir o nosidefcp?

Eu ando a Flashar a JPA... boa pergunta.A qual te referias??

#174 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 19:07

A DOC acho que tem por base a JPM/JP6

#175 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 November 2010 - 19:41

A DOC acho que tem por base a JPM/JP6

A Doc V7.5 tem por base a XXJPO e XWJPA.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.